.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Uma Mensagem Urgente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Uma Mensagem Urgente

Mensagem por OVigilanteO em Sex 20 Nov 2009, 11:24 am

"Uma Mensagem urgente!" Part 1
Por David Wilkerson - 7 de Março de 2009

Sou compelido pelo Espírito Santo a enviar uma mensagem urgente a todas pessoas que estão em nossa lista de emails, e também para nossos amigos e Pastores que encontramos em nosso ministério em vários lugares do mundo.

UMA CALAMIDADE MUNDIAL está prestes a acontecer. Vai ser tão assustador, que todos nós vamos tremer perante tal situação - MESMO OS MAIS SANTOS EM CRISTO.

Por dez anos eu tenho advertido e enfatizado sobre os mil incêndios que ocorrerão na cidade de Nova York. Este acontecimento engolirá todo o megacomplexo, incluindo áreas de Nova Jersey e Connecticut. As principais cidades dos Estados Unidos experimentarão motins e grandes incêndios, como vimos em Watts, Los Angeles, alguns anos atrás.

Haverá motins e incêndios em várias cidades em todo o mundo. Haverá roubos, depredação e saqueamento por toda parte, inclusive no Times Square, Nova York. O que nós estamos enfrentando agora não é uma recessão, nem sequer uma depressão. Nós estamos sob a ira de Deus. Em Salmos 11 está escrito,

"Se as fundações são destruídas, o que pode fazer o justo?" (Versículo 3).

Deus está julgando os pecados absurdos da América e das nações. Ele está destruindo as bases seculares do mundo.

O profeta Jeremias falando aos ímpios de Israel: Assim diz o Senhor: "Eis que estou forjando mal contra vós e projeto um plano contra vós, convertei-vos, pois, agora, cada um do seu mau caminho, e melhorai os vossos caminhos e as vossas ações. Mas eles dizem: Não há esperança, porque após as nossas imaginações andaremos; e fará cada um segundo o propósito do seu malvado coração"(Jeremias 18:11-12).

No Salmo 11:6, Davi adverte, "Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; eis a porção do seu copo." POR QUÊ? Davi responde: "Porque o Senhor é justo" (versículo 7).Este é um julgamento justo, tal como foi para Sodoma e a geração de Noé.

O QUE O JUSTO DEVE FAZER? COMO FICA O POVO DE DEUS PERANTE ESTA SITUAÇÃO?

Em primeiro lugar, quero dar-lhe uma palavra prática que vem do meu próprio entendimento. Se for possível, armazene trinta dias de abastecimento de alimentos não perecíveis, produtos de higiêne e outros elementos essenciais de sua escolha. Lembres-se que nas grandes cidades, os supermercados são esvaziados em uma hora perante o sinal de um desastre iminente.

Para com a reação espiritual, nós temos duas opções. Esta é descrita no Salmo 11. Nós "fugimos para uma montanha como um pássaro" Ou, como disse Davi, "..o trono do Senhor está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens" (versículo 4). "No Senhor eu confio" (versículo 1).

Então direi a minha alma: Não há necessidade de correr... não há necessidade de se esconder. Trata-se de um trabalho justo e virtuoso de Deus. Eu contemplarei nosso Senhor em seu trono e os seus olhos de ternura e bondade vigiará cada passo que eu andar - confiante que ele vai resgatar o seu povo mesmo durante as inundações, incêndios, calamidades, julgamentos e provações de todos os tipos.

Obs: Eu não sei quando estas coisas virão a concretizar-se, mas sei que não estão muito longe. Este é o desabafo da minha alma para convosco.

Deus vos abençoe e vos guarde,

Em Cristo,

DAVID WILKERSON

=============================================

"Uma Nova Palavra" Part 2
Por David Wilkerson - 9 de Março de 2009

"Se as fundações são destruídas, o que pode fazer o justo?"

Recentemente me senti obrigado a enviar uma mensagem urgente advertindo sobre uma grande catástrofe iminente - essa que fará com que até mesmo os eleitos de Deus tremam.

Um Pastor me perguntou, "Não há mais nenhuma palavra: Como deve o justo responder a essa mensagem?"

Eu só posso responder compartilhando o que o Espírito Santo está falando ao meu coração e que estou a fazer. Eu fui levado a compartilhar de uma forma prática para armazenar um mês de fornecimento de alimentos - porque tenho testemunhado o pânico na sequência do terrorismo. Esta mensagem deve ser uma palavra pessoal para cada indivíduo.

Isto é o que ouço o Espírito Santo falando ao meu coração sobre a minha resposta espiritual a iminente calamidade. É simplesmente isto - FIQUEM FIRMES E FORTES E VEJAM A SALVAÇÃO DO SENHOR.

"Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; Estai quietos e vede o livramento do Senhor, que hoje vos fará; ... O Senhor pelejará por vós, e vos calareis" (Êxodo 14:13 -- 14).

Esta é a atitude de fé diante da calamidade. O que poderia fazer Israel à beira do Mar Vermelho? Os exércitos do Faraó estavam pressionando, montanhas em ambos os lados, e ainda um mar imenso a sua frente. A carne clama, "Façam alguma coisa!"

A carne clama desesperada. Pode o povo de Deus secar o mar? Elevar uma montanha? Lutar contra um grande exército sem possuir armas? Estão em que parece ser uma terrível, assustadora situação. O povo de Deus treme - e nesta hora de tremores vem uma palavra de Deus. Em sua essência:

"Fiquem firmes e fortes. Sem medo. Esta é a hora da salvação. Vocês vão testemunhar o desabamento das fundações de uma potência mundial. Mas no mesmo momento, eu vou lutar por vocês. Estejam em paz - seja inabalável a tua fé e veja o meu poder, as obras de minhas mãos."

Amados, meu alerta é apenas uma voz entre os muitos que estão dizendo a mesma coisa. Podemos todos tremer por uma temporada, mas quem realmente sabe a Palavra de Deus será rapidamente confortado pelo Espírito Santo. Nós vamos ser batizado com uma grande paz - uma tranqüilidade sobrenatural - o que será um tremendo testemunho para as multidões temerosas.

Em Cristo,

David Wilkerson

Traduzido por OVigilanteO

Última edição por OVigilanteO em Sex 20 Nov 2009, 11:27 am, editado 1 vez(es) (Razão : Foi adicionado o meu nick como tradutor do texto!)

OVigilanteO
Barro
Barro

Número de Mensagens : 4
flag : Brasil

farol Re: Uma Mensagem Urgente

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 20 Nov 2009, 7:05 pm

Off Topic...
Bem-vindo amado OVigilanteO! Volte sempre! Deus abençoe poderosamente seu lar em Cristo Jesus! Com carinho...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por OVigilanteO em Sab 21 Nov 2009, 12:18 am

Adriane Cunha escreveu:
Off Topic...
Bem-vindo amado OVigilanteO! Volte sempre! Deus abençoe poderosamente seu lar em Cristo Jesus! Com carinho...

Amem, a você tb Adriane
Abraço

OVigilanteO
Barro
Barro

Número de Mensagens : 4
flag : Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:15 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares