.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 4:36 am por Jarbas

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 1:32 am por Christiano

» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

Quem está conectado
29 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Re: E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro...

Mensagem por Jarbas em Ter 17 Nov 2009, 2:26 pm

Khwey escreveu:
Jarbas escreveu:...

Revelar para todo o mundo que tem ouvidos para ouvir eheh...

Maranata.
Estas coisas não foram reveladas, principalmente datas, mas falava-se por parábolas como que em enigma. Será que hoje Deus está autorizando a alguém interpretar parábolas e profecias, expondo-as até aos escarnecedores?

Justamente, Jesus falou por parábolas para que só quem tem ouvidos para ouvir as entenda.

"E ele disse-lhes: A vós vos é dado saber os mistérios do reino de Deus, mas aos que estão de fora todas estas coisas se dizem por parábolas," (Marcos 4 : 11)

Maranata

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14969
flag : Brasil

Mensagem por lordakner em Ter 17 Nov 2009, 6:04 pm

MODERADO

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Khwey em Ter 17 Nov 2009, 11:08 pm

Jarbas escreveu:
Khwey escreveu:

Revelar para todo o mundo que tem ouvidos para ouvir eheh...

Maranata.
Estas coisas não foram reveladas, principalmente datas, mas falava-se por parábolas como que em enigma. Será que hoje Deus está autorizando a alguém interpretar parábolas e profecias, expondo-as até aos escarnecedores?

Justamente, Jesus falou por parábolas para que só quem tem ouvidos para ouvir as entenda.

"E ele disse-lhes: A vós vos é dado saber os mistérios do reino de Deus, mas aos que estão de fora todas estas coisas se dizem por parábolas," (Marcos 4 : 11)

Maranata
E estes a quem Deus está falando hoje?

Deus também fala com eles por parábolas ou está lhes revelando abertamente, sem parábolas?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por Jarbas em Ter 17 Nov 2009, 11:15 pm

...

Para quem tem ouvidos para ouvir, Deus fala abertamente, mas para quem não tem, a Bíblia é como um livro selado...

Para muitos, a Bíblia é como um livro selado com sete selos... "E VI na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos." (Apocalipse 5 : 1)...sete selos...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Ter 17 Nov 2009, 11:21 pm

Para quem tem ouvidos para ouvir, Deus fala abertamente, mas para quem não tem, a Bíblia é como um livro selado...

Para muitos, a Bíblia é como um livro selado com sete selos... "E VI na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos." (Apocalipse 5 : 1)...sete selos...

Maranata.
E estes que tem ouvidos para ouvir certamente são aqueles a quem Deus fala com eles hoje, correto?

Deus deu autorização para que publiquem abertamente aquilo que foi dado a entender somente a eles?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Jarbas em Qua 18 Nov 2009, 12:38 am

...

Para que os que tenham ouvidos para ouvir, ouçam e entendam...

Mas, vc não entende nem o que eu digo, quanto mais as parábolas.

É como um livro selado para ti, por isso, está escrito, que se não houver intérprete, é melhor ficar calado...

Um dia, vc entenderá...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Qua 18 Nov 2009, 1:09 am

Para que os que tenham ouvidos para ouvir, ouçam e entendam...
Isto diz respeito a parábolas e não a coisas abertamente publicadas, certo?

Jarbas escreveu:Mas, vc não entende nem o que eu digo, quanto mais as parábolas.

É como um livro selado para ti, por isso, está escrito, que se não houver intérprete, é melhor ficar calado...

Um dia, vc entenderá...
Qual é aquele que não entende sobre datas?

Existe algum mistério nestas, que aqueles a quem Deus está falando hoje publicam?

Existe algo que eles falam a respeito delas para que alguém não entenda?

É possível falar abertamente, explicando porque a mais de dois mil anos Jesus disse que o fim estava próximo, da mesma forma como publicam datas que ninguém sabe?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Jarbas em Qua 18 Nov 2009, 1:46 am

...

...Me cansou.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:28 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: