.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
69 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Reducão Populacional...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Reducão Populacional...

Mensagem por Jarbas em Dom 08 Nov 2009, 6:35 am

...

Redução Populacional...

http://pt.wordpress.com/tag/reducao-populacional/

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=Redu%C3%A7%C3%A3o+Populacional&btnG=Pesquisar&meta=&aq=f&oq=

Maranata.

Última edição por Jarbas em Sab 14 Nov 2009, 11:44 am, editado 1 vez(es)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14981
flag : Brasil

b?blia Re: Reducão Populacional...

Mensagem por Adriane Cunha em Dom 08 Nov 2009, 6:42 am

Tô passada... Cristo...
Enquanto isto muitos ainda "dormem"...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Jarbas em Dom 08 Nov 2009, 7:01 am

Adriane Cunha escreveu:
Tô passada... Cristo...
Enquanto isto muitos ainda "dormem"...

Pois é, a coisa está evoluindo rapidamente...

Eu só estou surpreso com o tanto de gente que estão a par da situação, são muitos, enquanto há uma multidão de pessoas que estão alheias a situação, em contrapartida, há também uma multidão delas que estão muito bem informadas.

Mas, o que Jesus nos disse?...

27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
28 Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu.
29 Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
30 Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;

Quem é o príncipe desse mundo que está se aproximando? Resposta: é o diabo

Mas, Jesus disse para não nos atemorizarmos, porque Ele está voltando para nos levar embora no arrebatamento.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Adriane Cunha em Dom 08 Nov 2009, 7:13 am

Minha mente e corpo fisico já estão tão cansados...
Compartilhando uma Palavra também amado irmão!

João 17:12-23.
12 Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse.
13 Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos.
14 Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.
15 Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
16 Não são do mundo, como eu do mundo não sou.
17 ¶ Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.
18 Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
19 E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade.
20 ¶ E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;
21 Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
22 E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
23 Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.

Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Dom 08 Nov 2009, 7:25 am

...

A irmã já reparou no que Jesus diz aqui... 18 Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.

Nos fomos enviados ao mundo por Jesus (também eu os enviei ao mundo.), para fazermos a nossa obra, mas já está chegando a hora de voltarmos para a casa do Pai.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Adriane Cunha em Dom 08 Nov 2009, 7:42 am

Sim, mas ainda não consegui "engolir" isso aqui abaixo... Ái Cristo... É o fim...
Jarbas escreveu:http://pt.wordpress.com/tag/reducao-populacional/

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Dom 08 Nov 2009, 7:49 am

Adriane Cunha escreveu:
Sim, mas ainda não consegui "engolir" isso aqui abaixo... Ái Cristo... É o fim...
Jarbas escreveu:http://pt.wordpress.com/tag/reducao-populacional/

Pois é, mas isso aí é justamente o que está escrito na Bíblia... "E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos." (Apocalipse 20 : 4)

Todo cristão que não for arrebatado, vai ser morto pelo povo do anticristo durante a tribulação e eles já estão preparando isso... Não vai ser fácil.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 09 Nov 2009, 10:01 am

...

Urânio empobrecido usado largamente nas guerras...

http://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=&=&q=uranio empobrecido&meta=lr=&aq=6&oq=Urânio

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&lr=&q=bombas+uranio+empobrecido&revid=691069318&ei=rwP4Sta0IoeNuAeXg8S1AQ&sa=X&oi=revisions_inline&resnum=0&ct=broad-revision&cd=1&ved=0CDsQ1QIoAA

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 22 Nov 2009, 3:06 am

...

ONU: Controle demográfico pode ajudar em combate ao aquecimento

O controle do crescimento da população mundial pode ajudar no combate
ao aquecimento global,
afirma um relatório publicado nesta quarta-feira
pelo Fundo da População das Nações Unidas (UNFPA).... Até recentemente a ONU vinha resistindo em mencionar a relação entre população e mudanças climáticas. Leiam mais... http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/11/091118_onu_climapopulacao.shtml

Vcs devem saber o que significa isso né? Ou não? Eles estão dizendo que tem gente demais nesse mundo e que para o bem do planeta, muitas cabeças vão rolar...Ihih...A HORA está chegando e eu quero ir embora daqui, vem Jesus Amado nos buscar...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 22 Nov 2009, 5:38 am

Quem quiser conhecer mais sobre a redução populacional, um plano Illuminati, pode conferir nos videos do YouTube, ...procure sobre as Pedras Guias da Geórgia, ...também o irmão Rubens do Verdade Oculta fala sobre isso.

Lá, nas pedras, está descrito que a população mundial da NOM deve ser mantida abaixo dos 500 milhões de habitantes...

...O plano Illuminati é um corte de 80% da população mundial, reduzindo-a a 20% da quantidade atual para a NOM.

Ministro Sales.

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:16 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: