.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
40 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Contradições...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Contradições...

Mensagem por Jarbas em Qui 05 Nov 2009, 5:47 pm

...

Brasil vive 'revolução silenciosa', diz Lula em Londres

O Brasil vive uma "revolução silenciosa" com a recuperação da
auto-estima da sociedade e está preparado para se tornar uma grande
nação no século 21
, afirmou nesta quinta-feira, em Londres, o
presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/11/091105_lula_rc.shtml

Agora vamos ver outra notícia do mesmo dia...

51,3 mil se inscrevem para 170 vagas no Ministério das Comunicações

Cargos são de nível médio e superior.
Média é de 301 inscritos para cada vaga.

http://g1.globo.com/Noticias/Concursos_Empregos/0,,MUL1368124-9654,00.html

Mas que grande nação hein? A enganação está com força total...

Me engana que eu gostio...

Maranata.

Última edição por Jarbas em Sab 14 Nov 2009, 11:45 am, editado 1 vez(es)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15300
flag : Brasil

b?blia Re: Contradições...

Mensagem por Chen em Qui 05 Nov 2009, 5:53 pm

pois é Jarbas,

só rindo para não chorar mesmo

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por Jarbas em Qui 05 Nov 2009, 5:56 pm

Chen escreveu:pois é Jarbas,

só rindo para não chorar mesmo

Pois é, agora chegou a HORA do irmão ficar com as antenas ligadas, porque o fim está próximo...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 06 Nov 2009, 8:58 am

A cada notícia que observo, sempre me vem à mente você irmão Jarbas.
Um elogio... Você parece com João Batista profetizado por Isaías em "Voz do que clama no deserto"...
Cristo! Me arrepiei aqui...
Maranata!
Te amo em Cristo Jesus irmão...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Khwey em Sex 06 Nov 2009, 10:49 am

Desde quando Jesus começou a pregar ele vinha anunciando que o fim estava próximo!!!

Quando vejo uns certos comentários eu sinto uma pena!!!

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17150

Mensagem por Jarbas em Sex 06 Nov 2009, 6:14 pm

Adriane Cunha escreveu:
A cada notícia que observo, sempre me vem à mente você irmão Jarbas.
Um elogio... Você parece com João Batista profetizado por Isaías em "Voz do que clama no deserto"...
Cristo! Me arrepiei aqui...
Maranata!
Te amo em Cristo Jesus irmão...

E João Batista vai vir mesmo...

"Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR;" (Malaquias 4 : 5)

7 E, partindo eles, começou Jesus a dizer às turbas, a respeito de João: Que fostes ver no deserto? uma cana agitada pelo vento?
8 Sim, que fostes ver? um homem ricamente vestido? Os que trajam ricamente estão nas casas dos reis.
9 Mas, então que fostes ver? um profeta? Sim, vos digo eu, e muito mais do que profeta;
10 Porque é este de quem está escrito: Eis que diante da tua face envio o meu anjo, Que preparará diante de ti o teu caminho.
11 Em verdade vos digo que, entre os que de mulher têm nascido, não apareceu alguém maior do que João o Batista; mas aquele que é o menor no reino dos céus é maior do que ele.

João Batista vai vir e vai preparar o caminho para Jesus Cristo convertendo o remanescente judeu que até o dia de HOJE, não creem no Senhor...

Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por noli30 em Sex 06 Nov 2009, 7:03 pm

Essa do Joaõ não entendi..

é gente este ano aconteçeu tanta coisa estava a pensar foram tantas revelações apocalípticas, notícias..e uma pior que a outra..passou tão rápido, infelizmente percebem que o mundo tá cada dia pior agora mesmo acabei d ever uma notícia o desemprego nos EUA é o maior em 26 anos, passou no jornal..

só Jesus voltando logo mesmo não vejo mais saída para este mundo!

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por Jarbas em Sex 06 Nov 2009, 8:23 pm

noli30 escreveu:Essa do Joaõ não entendi..

é gente este ano aconteçeu tanta coisa estava a pensar foram tantas revelações apocalípticas, notícias..e uma pior que a outra..passou tão rápido, infelizmente percebem que o mundo tá cada dia pior agora mesmo acabei d ever uma notícia o desemprego nos EUA é o maior em 26 anos, passou no jornal..

só Jesus voltando logo mesmo não vejo mais saída para este mundo!

Vc tem que entender quem são essas duas testemunhas de Apocalipse... "E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco." (Apocalipse 11 : 3)

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 07 Nov 2009, 8:04 am

noli30 escreveu:Essa do Joaõ não entendi..
Eu explico amada irmã noli!
Estive lendo o livro do profeta Isaías.
Isaías 40:3 - "Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do SENHOR; endireitai no ermo vereda a nosso Deus."
Isaías estava profetizando João Batista. Pois bem, quando observo o irmão Jarbas postando Maranata, muitos não dão ouvidos (olhos), como aconteceu no tempo de Isaías e principalmente no de João Batista. Jesus virá. Basta lermos João 14...
Com carinho em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:39 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares