.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Hoje à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Hoje à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Hoje à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Ontem à(s) 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Ontem à(s) 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
62 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 59 Visitantes :: 1 Motor de busca

irmão, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Halos radioativos de Polônio

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Halos radioativos de Polônio

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 09 Nov 2009, 7:49 pm

"Brincadeiras" têm limites...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por dedo-duro em Seg 09 Nov 2009, 8:07 pm

Fazendo vista grossa às fraudes do Gentry. Mesmo que haja uma pequenina possibilidade de ele estar correto. Que houve um congelamento instantâneo do planeta. Tais rastros não deveriam estar presentes em toda natureza do Planeta Terra? Por que o fenômeno dos Halos de polônio, supostamente observados, estão adstritos a somente locais específicos?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236
flag : Brasil

Mensagem por Eduardo em Seg 09 Nov 2009, 8:22 pm

dedo-duro escreveu:Fazendo vista grossa às fraudes do Gentry.
Prove!

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por dedo-duro em Ter 10 Nov 2009, 8:29 pm

.
É o que informam detalhadamente os artigos pagínas retro.

Prove que não!

E não fuja às questões que coloquei acima, quais sejam:

Mesmo que haja uma pequenina possibilidade de ele estar correto. Que houve um congelamento instantâneo do planeta. Tais rastros não deveriam estar presentes em toda natureza do Planeta Terra? Por que o fenômeno dos Halos de polônio, supostamente observados, estão adstritos a somente locais específicos?

Última edição por dedo-duro em Ter 10 Nov 2009, 8:35 pm, editado 1 vez(es)

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Eduardo em Ter 10 Nov 2009, 8:31 pm

dedo-duro escreveu:É o que informam detalhadamente os artigos pagínas retro.
Nenhum daqueles artigos passou por peer-review.
Prove que não!
O ônus da prova é de quem acusa.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por dedo-duro em Ter 10 Nov 2009, 9:04 pm

Como é teimoso. O que o Gentry conseguiu publicar no peer-review foi uma pequena curiosidade sobre halos de polônio. Sua apologética da Terra Jovem, posterior, não passou pelos critérios de publicação. Assim, se o Gentry afirma possuir amostras dos halos polônio por toda camada granítica do mundo, cabe a ele (ou aos seus seguidores) trazer à baila esses fragmentos. As amostras do Gentry eram falsas, por isso não houve publicação, oras.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Eduardo em Ter 10 Nov 2009, 9:07 pm

dedo-duro escreveu:As amostras do Gentry eram falsas, por isso não houve publicação, oras.
Prove!

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por dedo-duro em Ter 10 Nov 2009, 9:12 pm

.
Leia direitinho, por que está provado no post acima.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Eduardo em Ter 10 Nov 2009, 9:31 pm

Nada de provas.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por dedo-duro em Qua 11 Nov 2009, 11:37 pm

Ok, O GEntry guarda as provas da existência de Deus no armário, escondido de todos. pf pf

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Tupac em Qui 12 Nov 2009, 10:43 am

"Brincadeiras" têm limites...
Claro, quando convém a vocês... Respondendo a pergunta do Eduardo (edita esse também, desonesto...): Cansei de dar moral e responder de forma educada quem age com desonestidade descarada. Simples assim.

“Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.” Nietzsche

Meu site, galera - www.bemviveronline.com
Ultimos textos (meus): Lyoto x Shogun || Poeira de estrelas Valew...

Tupac
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1112

Mensagem por Fabris em Qui 12 Nov 2009, 2:07 pm

Eduardo escreveu:
dedo-duro escreveu:É o que informam detalhadamente os artigos pagínas retro.
Nem os de Gentry. Portanto...

"Amigo, me gustas mucho, pero tu madre me gusta más" (Hino nacional de Marisales)

Fabris
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 780

Mensagem por Eduardo em Qui 12 Nov 2009, 8:24 pm

A pesquisa do Dr Gentry já conta com mais 37 anos e foi publicada nas principais revistas cientificas, inclusive Science e Nature.

Gentry, Robert V., 1968, "Fossil Alpha-Recoil Analysis of Certain Variant Radioactive halos" Science, Vol. 160, p. 1228-1230.

Gentry, Robert V., 1970, "Giant Radioactive Halos: Indicators of Unknown Radioactivity," Science, Vol. 169, pp. 670-673

Gentry, Robert V., 1971, "Radiohalos: Some Unique Lead Isotope Ratios and Unknown Alpha Radioactivity," Science, Vol. 173, p. 727-731.

Gentry, Robert V., S.S. Christy, J.F. McLaughlin, J. A. McHugh, 1973, Nature, Vol. 244, p. 282.

Gentry, Robert V., 1974, "Radioactive Halos in a Radiochronological and Cosmological Perspective", Science, Vol. 184, pp. 62-66.

Gentry, Robert V., Warner H. Christie, David H. Smith, J.F. Emery, S.A. Reynolds, and Raymond Walker, 1976, "Radiohalos in Coalified Wood: New Evidence Relating to the Time of Uranium Introduction and Coalification," Science, Vol. 194, pp.315-318

Gentry, Robert V., T.J. Sworski, H.S. McKown, D.H. Smith, R.E. Eby, W.H. Christie, 1982, "Differential Lead Retention in Zircons: Implications for Nuclear Waste Containment,"Science, Vol. 216, p. 296-298.

Gentry, Robert V., 1992, Creation's Tiny Mystery, Earth Science Associates, Knowville, TN, 3rd Edition.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Fabris em Qui 12 Nov 2009, 9:42 pm

Eduardo escreveu:A pesquisa do Dr Gentry já conta com mais 37 anos e foi publicada nas principais revistas cientificas, inclusive Science e Nature.

Gentry, Robert V., 1968, "Fossil Alpha-Recoil Analysis of Certain Variant Radioactive halos" Science, Vol. 160, p. 1228-1230.

Gentry, Robert V., 1970, "Giant Radioactive Halos: Indicators of Unknown Radioactivity," Science, Vol. 169, pp. 670-673

Gentry, Robert V., 1971, "Radiohalos: Some Unique Lead Isotope Ratios and Unknown Alpha Radioactivity," Science, Vol. 173, p. 727-731.

Gentry, Robert V., S.S. Christy, J.F. McLaughlin, J. A. McHugh, 1973, Nature, Vol. 244, p. 282.

Gentry, Robert V., 1974, "Radioactive Halos in a Radiochronological and Cosmological Perspective", Science, Vol. 184, pp. 62-66.

Gentry, Robert V., Warner H. Christie, David H. Smith, J.F. Emery, S.A. Reynolds, and Raymond Walker, 1976, "Radiohalos in Coalified Wood: New Evidence Relating to the Time of Uranium Introduction and Coalification," Science, Vol. 194, pp.315-318

Gentry, Robert V., T.J. Sworski, H.S. McKown, D.H. Smith, R.E. Eby, W.H. Christie, 1982, "Differential Lead Retention in Zircons: Implications for Nuclear Waste Containment,"Science, Vol. 216, p. 296-298.

Gentry, Robert V., 1992, Creation's Tiny Mystery, Earth Science Associates, Knowville, TN, 3rd Edition.
Como sempre, Ronaldo, quando você perde os argumentos, você apela para a mentira e a dissimulação.
Já lhe mostrei até ficar com náuseas que em nenhum desses artigos Gentry teve peito para defender a tese que tanto agrada aos adventistas de que a Terra é jovem e teve formação rápida. A Creation's Tiny Mystery (que você tenta aqui, de forma furtiva misturar com revistas científicas sérias) foi publicada no próprio site de Gentry que, ao que eu saiba, não é uma revista científica indexada.

Gentry é, também dissimulado e desonesto. Em seu site ele mantém as laudas de um processo que ele moveu contra Los Alamos, a universidade da Califórnia, Cornell e o Depto de Energia dos EUA por, supostamente, terem boicotado a divulgação de seu brilhante trabalho criacionista. Em nenhum lugar ele informa que perdeu a ação.

"Amigo, me gustas mucho, pero tu madre me gusta más" (Hino nacional de Marisales)

Fabris
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Eduardo em Qui 12 Nov 2009, 10:19 pm

Fabris escreveu:Gentry é, também dissimulado e desonesto. Em seu site ele mantém as laudas de um processo que ele moveu contra Los Alamos, a universidade da Califórnia, Cornell e o Depto de Energia dos EUA por, supostamente, terem boicotado a divulgação de seu brilhante trabalho criacionista. Em nenhum lugar ele informa que perdeu a ação.
Interessante, você poderia provar isso ?

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Fabris em Qui 12 Nov 2009, 10:32 pm

Eduardo escreveu:
Fabris escreveu:Gentry é, também dissimulado e desonesto. Em seu site ele mantém as laudas de um processo que ele moveu contra Los Alamos, a universidade da Califórnia, Cornell e o Depto de Energia dos EUA por, supostamente, terem boicotado a divulgação de seu brilhante trabalho criacionista. Em nenhum lugar ele informa que perdeu a ação.
Você deveria saber, Ronaldo, que eu não afirmo nada sem pesquisar antes.
Esta aqui é a ação movida pelo doido (retirado do site dele):
http://www.halos.com/faq-replies/arxiv-lawsuit.htm
E aqui se menciona o resultado do processo:
http://en.allexperts.com/e/r/ro/robert_v._gentry.htm

He has also devised his own creationist cosmology and filed a lawsuit in 2001 against Los Alamos National Laboratory and Cornell University after personnel deleted 10 of his papers about his cosmology from the public preprint server arXiv. On 23 March2004, Gentry's lawsuit against arXiv was dismissed by a Tennessee court.

Fabris
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por darkshi em Sex 13 Nov 2009, 12:58 am

Fabris escreveu:
Eduardo escreveu:
Você deveria saber, Ronaldo, que eu não afirmo nada sem pesquisar antes.
Esta aqui é a ação movida pelo doido (retirado do site dele):
http://www.halos.com/faq-replies/arxiv-lawsuit.htm
E aqui se menciona o resultado do processo:
http://en.allexperts.com/e/r/ro/robert_v._gentry.htm

He has also devised his own creationist cosmology and filed a lawsuit in 2001 against Los Alamos National Laboratory and Cornell University after personnel deleted 10 of his papers about his cosmology from the public preprint server arXiv. On 23 March2004, Gentry's lawsuit against arXiv was dismissed by a Tennessee court.

E vc não é muito melhor por não colocar os motivos.

Gentry's lawsuit against arXiv was dismissed by a Tennessee court on the grounds that it lacked territorial jurisdiction, as neither defendent in the case was considered to have a significant presence in the state of Tennessee

http://en.wikipedia.org/wiki/Robert_V._Gentry

"Teleology is like a mistress to a biologist: he cannot live without her but he's unwilling to be seen with her in public." J. B. S. Haldane

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692

Mensagem por Fabris em Sex 13 Nov 2009, 7:33 am

darkshi escreveu:E vc não é muito melhor por não colocar os motivos.

Gentry's lawsuit against arXiv was dismissed by a Tennessee court on the grounds that it lacked territorial jurisdiction, as neither defendent in the case was considered to have a significant presence in the state of Tennessee

[url=http://en.wikipedia.org/wiki/Robert_V._Gentry
http://en.wikipedia.org/wiki/Robert_V._Gentry[/quote[/url]] Ora, ora...
Eu não tinha visto esta frase na Wikipedia e lhe agradeço por me dar mais munição.
Se ele perdeu um processo por uma mera questão de falta de jurisdição territorial (estadual, no caso), existem duas possibilidades para o ocorrido:

1. Gentry tinha os advogados mais incompetentes do mundo. Conhecendo um pouco o sistema jurídico americano e sabendo que lá advogado burro nasce morto, acho isso muito pouco provável (seria um erro primário; é o mesmo que você ser lesado por uma loja em São Paulo e mover um processo no estado do Maranhão).

2. Gentry jamais teve intenção alguma de prosseguir com o processo e apenas "jogou para a galera".

Conhecendo a já notória "lisura" de Gentry, somada ao fato de que ele convenientemente se esqueceu de colocar em seu site o resultado do processo, acredito muito mais na segunda hipótese.

Fabris
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Convidad em Sex 13 Nov 2009, 5:42 pm

vc deveria aceita que errou , simples assim .
O mérito não foi julgado , portanto se o advogado foi incompetente, se existiu erro formal , se qualquer outra coisa , O MÉRITO NÃO FOI JULGADO , e tua crítica não era de boa-fé , ou pode até se tornar pela tua admissão tardia que seja .

Convidad
Convidado

Mensagem por dedo-duro em Dom 15 Nov 2009, 4:45 pm

.
Se o processo é extinto sem julgar o mérito, basta abrir outro. oh my Ou Gentry está muito ocupado conversando com Jeová? :risadinha: (ou vamos pensar concretamente: O Gentry não quer pagar honorários. Sabe que vai perder)

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Convidad em Dom 15 Nov 2009, 4:47 pm

dedo-duro escreveu:.
Se o processo é extinto sem julgar o mérito, basta abrir outro. oh my Ou Gentry está muito oculpado conversando com Jeová? :risadinha: (ou vamos pensar concretamente: O Gentry não quer pagar honorários. Sabe que vai perder)

ou a pessoa pode achar que não vale a pena insistir, que gastou muito , 'n' motivos , a crítica é rasa , a insistência nela mais ainda .

Convidad
Convidado

Mensagem por dedo-duro em Dom 15 Nov 2009, 4:59 pm

.
Mas não é deus quem está em jogo? por que o crente desistiria? Creio haver motivos muito mais mundanos para essa desistência.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Fabris em Dom 15 Nov 2009, 5:25 pm

Articulador escreveu: vc deveria aceita que errou , simples assim .
O mérito não foi julgado , portanto se o advogado foi incompetente, se existiu erro formal , se qualquer outra coisa , O MÉRITO NÃO FOI JULGADO , e tua crítica não era de boa-fé , ou pode até se tornar pela tua admissão tardia que seja .

Sieg Heil, articulador!

Como eu disse, Ou Gentry é muito burro ou jamais teve intenção de que isso fosse a julgamento. Considerando o histórico dele, acho que ambas as hipóteses são possíveis.
Por que será que ele não coloca o que ocorreu com o processo em seu site? seria um prato cheio para ele que poderia demonstrar a sórdida campanha ateísta dos tribunais contra um nobre pseudocientista adventista...

Heil, articulador!

Fabris
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Convidad em Dom 15 Nov 2009, 7:32 pm

Fabris escreveu:
Articulador escreveu: vc deveria aceita que errou , simples assim .

Sieg Heil, articulador!

Como eu disse, Ou Gentry é muito burro ou jamais teve intenção de que isso fosse a julgamento. Considerando o histórico dele, acho que ambas as hipóteses são possíveis.
Por que será que ele não coloca o que ocorreu com o processo em seu site? seria um prato cheio para ele que poderia demonstrar a sórdida campanha ateísta dos tribunais contra um nobre pseudocientista adventista...

Heil, articulador!

de novo : tá cheio de gente inteligente por aí que perde processos porque o advogado perdeu um prazo , ou esqueceu um documento qualquer , ou esqueceu de peticionar algo , ou o processo se tornou custoso ... INCLUSIVE sobre questões de jurisdição , já que um processo fora de comarca é muito mais dispendioso e envolve viagens .
O fato é que vc quer acusar Gentry , precisa pegar assunto melhor .

Convidad
Convidado

Mensagem por Fabris em Dom 15 Nov 2009, 8:36 pm

Articulador escreveu:de novo : tá cheio de gente inteligente por aí que perde processos porque o advogado perdeu um prazo , ou esqueceu um documento qualquer , ou esqueceu de peticionar algo , ou o processo se tornou custoso ... INCLUSIVE sobre questões de jurisdição , já que um processo fora de comarca é muito mais dispendioso e envolve viagens .
O fato é que vc quer acusar Gentry , precisa pegar assunto melhor .
Pois nos EUA a coisa não funciona assim, meu caro ditador!
Lá um advogado incompetente receberia quase de imediato um processo e do bravo, por ter sido incompetente.
Por lá, as pessoas que cometeram o crime precisam morar no Estado para que o processo seja aceito, caso não saiba, meu preclaro veiculador do preconceito!
Quanto a acusar Gentry, é mais fácil pegá-lo pelas idiotices pseudocientíficas que ele veicula, como fiz aqui, enquanto este debate era sobre ciências.
Gentry é uma fraude muito bem sustentada pela igreja adventista. Mais uma das fraudes dessa igreja.

Fabris
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:22 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: