.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
50 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os Vários Tipos do Anticristo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Vários Tipos do Anticristo

Mensagem por Homini em Dom 01 Nov 2009, 6:41 am

Vamos falar de alguns tipos do Anticristo, começando por Caim e terminando em Hitler, o pior de todos. Sem dívida, o Anticristo definitivo vai sair da Europa, devendo fixar-se em Roma, a fim de governar o mundo, com o apoio da Igreja Mundial, ou seja, a Igreja Católica Romana, exatamente como Hitler pretendia fazer, com o apoio do Vaticano e abençoado pelo Papa Pio XII.


1. Caim – Veio da “semente da serpente”, visto como, após a queda, os homens já não têm a semente divina que lhes dá a imagem e semelhança de Deus, mas a de Adão, o decaído. Caim “era do maligno” (1 João 3:12) e recebeu um SINAL que o identificaria como um assassino religioso (Gênesis 4:15).

2. Ninrode – Seu nome significa “rebelde” e deriva da raiz da palavra “leopardo” (Gênesis 10:8-11). Rebelou-se contra Deus, o qual interrompeu a construção da Torre de Babel, confundindo as línguas. Caim é o pai da religião que exige obras para a salvação.

3. Faraó – O grande perseguidor do povo judeu no Egito. Ele é chamado por Deus de “grande dragão” em Ezequiel 29:3. Também em Apocalipse 12:1-4, onde vemos a mulher (Israel) sendo perseguida pelo dragão. As palavras de Faraó coincidem com as de Hitler, que afirmava ostensivamente não conhecer o Deus de Israel e por isso quis acabar com “esse povo maldito”.

4. Balaque – Rei de Moabe, que temendo o povo de Israel por causa dos milagres que Deus havia feito em favor do mesmo, decidiu destrui-lo. Para isso contratou Balaão, o falso profeta (como o papa atual), a fim de amaldiçoar Israel, mas Deus não o permitiu e, em vez de amaldiçoar o povo, Balaão acabou por abençoá-lo, profetizando suas vitórias. Por isso aconselhou o rei a “vencer” Israel através do “ecumenismo”, com o casamento entre os filhos de ambas as nações. O resultado foi a ruína de Israel diante de Moabe (Números 22-25).

5. Sísera – Rei gentio derrotado em Megido, onde acontecerá a grande batalha do Armagedom (Apocalipse 16:16). Sísera foi assassinado por Jael, mulher de Héber, a qual com uma estaca na mão esquerda e um martelo na mão direita, rachou-lhe a cabeça (Juizes 5:24 a 26, conforme Gênesis 3:15).

6. Abimeleque – Um rebelde que foi morto com um golpe na cabeça, através do pedaço de uma mó, por outra mulher (Juizes 9:53, conforme Habacuque 3:13 e Romanos 16:20).

7. Saul – O primeiro rei de Israel. Era um homem alto e bonito, que sofria de possessão demoníaca e se rebelou contra Deus, exercendo o ofício de sacerdote. Era idolatrado pelo povo, como todo falso profeta, e como o será o Anticristo. Perseguiu Davi, um tipo de Cristo, conforme 1 Samuel 18 a 24.

8. Golias – Gigante filisteu, o qual foi morto pela pedra que Davi lhe acertou na cabeça. Descendia dos canitas, exatamente como Ninrode, Balaque e Faraó (1 Samuel 17:23-58).


9. Absalão – Era belo de aparência e se apresentava como “patrono da paz” (como o papa atual). Tentou se apossar do reino do seu pai Davi, através da lisonja com a qual “furtava os corações” dos súditos (2 Samuel 15:2-6). Rebelou-se contra o seu pai – Davi – um tipo de Cristo, e acabou pendurado numa árvore, como um protótipo de Judas. Recebeu de Davi um memorial após sua morte (2 Samuel 18:18).

10. Salomão – O número deste rei é 666. Seis leões estavam esculpidos em cada lado do seu trono de seis degraus (2 Crônicas 9:13-19). Foi o único a reinar sobre toda a Terra Prometida e, portanto, com poder absoluto. Foi um tipo de Cristo, até que se tornou mau e dissoluto, por causa de suas mil mulheres, o que também acontecerá ao Anticristo, pela sede de poder mundial, na metade da Grande Tribulação, quando este se transformará no “filho da perdição”, reinando em Roma, depois em Jerusalém, quebrando o pacto feito com Israel (Daniel 9:27 e Apocalipse 13:11-18)

11. Jeroboão – Primeiro rei de Israel, após a separação das doze tribos. Ele ficou com as dez tribos de Israel e foi um rebelde contra o Senhor (Ezequiel 21:25-27). Instituiu o culto a Baal, com bezerros de ouro, que os seus súditos eram obrigados a beijar (1 Reis 12:25-33; caps. 18 e 19 e Oséias 13:2).

12. Acabe – Um rei perverso de Israel, igualmente citado em Ezequiel 21:25-27. Casou com Jezabel, fervorosa adoradora de Baal (1 Reis 16:31). Perseguiu tenazmente o profeta Elias, uma das duas testemunhas da Segunda Vinda de Cristo (1 Reis 18, conforme Apocalipse 11:3-12). Acabe tinha profetas/sacerdotes que usavam vestes negras e procediam da tribo apóstata de Dã, os quais chamavam a si mesmos de “pais” (ou padres) e realizavam cerca de doze cultos diários em seus altares, no dia do deus Sol (Baal). Eram obrigados a fazer penitências e até se mutilavam em sacrifício ao seu deus, guardando o celibato (embora não a castidade, exatamente como os padres romanos), fabricavam bolos em forma de sol e cultuavam uma “Raínha dos Céus” (1 Reis 18:27,28 e Jeremias 44:17,19,25) .

13. Senaqueribe – Rei da Assíria, inimigo do povo de Deus, o qual foi derrotado pelo anjo do Senhor, durante o reinado de Ezequias – rei de Judá (2 Reis 19:20-35). Antes disso, atacou Jerusalém, foi embora e voltou a atacar, exatamente como Saul fez com Davi, como Tito, o General Romano, iria fazer no Ano 70 d.C., contra Jerusalém, e como o Anticristo vai fazer, dando, assim, oportunidade para que o povo de Deus fuja para as montanhas (Mateus 24:16 e Salmos 11:1).

14. Nabucodonosor – Mandou fazer uma gigantesca estátua de ouro, de 60 côvados por seis, com sete instrumentos de música tocando, a fim de que o povo se prostrasse diante da estátua e a adorasse. Perseguiu o remanescente de Judá representado pelos três amigos de Daniel, que não quiseram se dobrar diante da estátua (Daniel 3:1-23). Foi o rei da Babilônia, a Meretriz de Apocalipse 17, mais tarde personificada pela Igreja de Roma, que dizem ter assassinado cerca de meio bilhão de inocentes, ao longo dos seus dezesseis séculos de existência. Nabucodonosor, como Faraó, é chamado o “devorador”, em Jeremias 51:34, como o será o dragão de Apocalipse 12:1-7, em relação à nação de Israel.

15. Hamã – Foi o grande adversário de Mardoqueu, representante do povo de Deus, e se comportou em relação a esse povo como Faraó, no passado, e o Anticristo, no futuro. Foi enforcado, como Absalão e Judas, conforme Deuteronômio 21:23, Mateus 27:5 e Gálatas 3:13). Como Sísera, Hamã foi vencido por uma mulher, (Ester), que o levou à própria forca por ele preparada para o tio da jovem e bela rainha judia (Ester7:1-10) .

16. Herodes (o Grande) – Reconstruiu o Templo de Jerusalém (como deve acontecer brevemente, antes da chegada do Anticristo), porém, mais tarde mandou assassinar todos os infantes de Belém de Judá, temendo que o recém-nascido, conforme a profecia (Miquéias 5:2), viesse a reinar, em lugar dos seus descendentes. É um tipo do Anticristo por ter tentado matar Jesus Cristo, futuro Rei de Israel (Mateus 2).

17. Judas Iscariotes – O tipo mais perfeito do Anticristo, o qual, tendo ido para “o seu próprio lugar” (Atos 1:25), em vez de ir para o inferno, emergirá do poço do abismo, subindo para a superfície da terra, a fim de enganar os seus habitantes com os sinais que fará em presença da primeira besta, obrigando os súditos a usar o sinal 666, a fim de poderem sobreviver durante o seu reinado. Judas é o mais execrável de todos os tipos do Anticristo, só comparável a Hitler. Ele se fez passar por um apóstolo sincero, quando não passava de um incrédulo e ladrão (João 12:6). Seu nome, Judas Iscariotes, significa homem de Kerioth, ou Quiriataim, em Moabe (Jeremias 48:1,10,24,41) . Judas tem dupla ascendência: é um judeu semita da linha de Ninrode, e também um moabita, como Balaque. O Anticristo vai ser um judeu nascido no Sétimo Império Romano... Europa.

18. Adolf Hitler – Este foi um dos piores tipos do Anticristo. Levado ao poder na Alemanha pelos papas Pio XI e XII, nos anos 30, Hitler tinha como objetivo conquistar a Europa e em seguida o mundo inteiro, estabelecendo, através do III Reich, um governo mundial, que deveria perdurar por mil anos. Como Satanás, ele seria um imitador de Cristo no que se refere ao seu Reinado Milenar. Quase conseguiu o seu intento, após ter levado à morte mais de 60 milhões de pessoas, inclusive seis milhões de judeus inocentes, na II Guerra Mundial. Contudo, o palco ainda não estava preparado para a tragédia final. Ainda não havia a bomba de hidrogênio, a internet, o fax e nem o Projeto Genoma, através do qual ele pudesse tentar a criação de uma raça ariana perfeita. Sem a tecnologia cibernética não lhe seria possível controlar toda a humanidade, num piscar de olhos. Como o Anticristo, ele foi entronizado pela Igreja apóstata e só não conseguiu o seu intento porque veio antes da hora, isto é, no tempo dos homens e não no tempo de Deus. Como Judas, ele se suicidou, sem arrependimento, sem receber o perdão de Deus. Hitler é a pessoa sobre quem mais se tem escrito nos últimos 70 anos. Como disse William Shakespeare em seu Anthony´s Address to the Romans: “O mal que os homens fazem vive depois deles. O bem é sempre enterrado com os seus restos mortais”.

19. Pio XII - Este foi um dos anticristos mais perigosos porque, como Judas, fingia-se amigo íntimo de Jesus Cristo, até se autodenominando seu "vigário na terra". Pio XII promoveu a II Guerra Mundial, colocando Hitler e Mussolini no poder, depois fez uma política imunda entre os países, valendo-se de constantes conspirações, engendradas pelo papa negro dos Jesuítas. Apossou-se da democracia americana, através da riqueza que lhe foi facilitada pelo roubo do ouro nazista (roubado dos judeus), transformando o país mas rico do ocidente num satélite do Vaticano. Durante o período nazista, concordou com a matança de quase mil sérvios ortodoxos na Iugoslávia, através de seu "afilhado" Anton Pavelic, plantando um ódio entre as etnias do país, o qual tem destroçado a felicidade dos seus habitantes. Deu aval às guerras da Coréia e do Vietnã, e fez tudo para deflagrar a III Guerra Mundial, invocando a superstição religiosa da Senhora de Fátima.

Pio XII deve estar gemendo, desde 1958, no seu próprio lugar, numa caldeira, 6 milhões de metros abaixo do nível sulfuroso do inferno, número dos judeus que ele permitiu fossem assassinados por Hitler. O mundo inteiro fala mal de Hitler, que foi, de fato, um monstro sanguinário. Porém Pio XII, que dizia representar um "Deus de amor", foi o mais cruel e perverso de todos os governantes da terra, sempre encoberto pelos seus pronunciamento de linguagem dobre e sua batina branca, a qual devia estar ensopada de sangue, aos olhos do Senhor Jesus Cristo.


20. Bin Laden - Este parece ser, decisivamente, o último dos anticristos que têm surgido no cenário mundial, até que venha aquele sujeito de aparência meiguinha, quem sabe até um papa judeu (ou um príncipe inglês da alta hierarquia dos illuminati), para sentar-se no trono de Jerusalém e mandar matar os verdadeiros cristãos e todos os que não concordarem com os seus decretos.

Diz Phelps que ele está sendo usado pelos jesuítas para conturbar a ordem nos Estados Unidos, a fim de que seja implantado nesse país, último baluarte mundial da democracia, um regime militarista ditatorial, sob o comando da ordem de Loyola.

Avro Manhattan, há mais de vinte anos, alertava o povo americano para o fato de que os jesuítas já estavam governando a nação americana. Infelizmente, a riqueza do país trouxe a frouxidão moral, o povo se acomodou ao luxo e às facilidades da tecnologia e a nação acabou se tornando uma presa dos filhos de Loyola, que hoje são os donos do país.

Se eles estão ou não financiando o terrorista Bin Laden e seus asseclas, não interessa. O que se torna cada dia mais visível é a corrupção do governo americano, quase totalmente dirigido por católicos e protestantes ecumênicos, que há muito deixaram de protestar contra os desmando do Vaticano.

O Anticristo vai ser um homem muito especial. Ele será culto, inteligente, especializado na ciência da tecnologia espacial, através da qual poderá controlar todos os habitantes da terra. Terá uma aparência de “papai bonzinho”, como Stalin (outro protótipo do Anticristo), no período de 1924 a 1953, e como a tem o papa atual, o ex-inquisidor maior do Vaticano - Joseph Ratzinger. Sua filosofia será a da Nova Era. Sua cor predileta será o preto. Sua música, a druída, ou “rock”, misturada com a dos ritos pagãos da África. Esse tipo de música já está sendo usado em algumas missas católicas, aqui no Brasil, pela Igreja de Roma.

O Anticristo pode ser o General dos Jesuítas (o Papa Negro atual), visto como é o homem poderoso do mundo, ou o líder da OPUS DEI, à qual até mesmo o Papa é subordinado, assim como toda a hierarquia romana. Não sabemos exatamente quem será o Anticristo, mas ele já está agindo, subrepticiamente, no sentido de escravizar a população mundial. Brevemente seremos todos controlados pelas leis mundiais, que estão sendo criadas no Clube de Roma, a fim de controlar a humanidade.

O Anticristo definitivo será uma personalidade muito complexa. Charmoso como Saul. Adorado por todos, principalmente pelas mulheres. Será riquíssimo, como o Bill Gates. Contudo, se apresentará sempre vestido de negro, com a simplicidade de um antigo sacerdote católico do clero inferior (e como o Papa Negro).

Religião – Católica Romana, isto é a Nova Religião Mundial.

Nacionalidade – qualquer uma, convertendo- se (na hora da necessidade) ao Judaísmo e à Igreja de Roma, ao mesmo tempo; talvez nascido na Europa. Ele será totalmente ecumênico.

Teologia – O paganismo e a Tradição de Roma, combinada às Bíblias alexandrinas (Orígenes, Westcott e Hort).

Ambição – Ser igual a Cristo, como Constantino, o Pontifex Maximus, e todos os papas que vieram depois dele.

Proposta de governo – A mesma do papa atual. Paz mundial e igualdade para todos os homens (Jeremias 6:14 e 11:8). Por causa dos terremotos, enchentes, pestes, fome, desemprego, rebeliões, etc., os homens, em perplexidade, aceitarão tudo que esse super-homem prometer. Ele enganará Israel com o “ósculo da paz”, a fim de se apossar de Jerusalém.

Trono – Em Roma, de onde governará o mundo como o “homem do pecado”, por três anos e meio. Em seguida irá para Jerusalém, cidade que o Vaticano vem cobiçando, há muitos séculos. De lá, pretende governar o mundo com injustiça e iniquidade, como “o filho da perdição”, após se voltar contra o povo de Deus e tentar destruí-lo, como Hamã.

Fraqueza física: Terá problema de saúde, com o olho e o braço direitos.

Moral – Após sentar no trono, exigirá adoração da parte de todos os seus súditos.

Simbologia – A pomba da paz e a letra “P” cortada com um “X” . O “P” simbolizando “pax = paz”. O “X” simbolizando “Cristo”. É este o significado que os jesuítas apresentam para este símbolo. Contudo, o Dr. Alberto Rivera, ex-padre jesuíta, garantia que ele significa, também, “o descanso da morte”, quando colocado sobre o peito das criancinhas recém-nascidas, geradas nas relações sexuais entre padres e freiras, nos conventos, e assassinadas para evitar especulações.

Aeroportos – Os mais badalados da União Européia, isto é, de Frankfurt, Paris, Madri e Roma.

Personalidade – O Anticristo, como já foi dito, terá uma personalidade complexa. Será um super-homem, inteligente e culto. Terá o corpo físico de um papa moderno. Terá a alma do traidor, Judas Iscariotes. Terá o espírito de Satanás, o dragão de Apocalipse 13.

O mundo já está preparado para recebê-lo. A incredulidade campeia, dando vez à “operação do erro”. A TV já corrompeu quase toda a humanidade. O amor ao dinheiro é a base da vida, tendo se tornado, como disse o apóstolo Paulo (1 Timóteo 6:10), a raiz de todos os males... O ocultismo domina através da Nova Era. As promessas de paz são continuamente repetidas. Jerusalém é o assunto mais discutido na pauta mundial. A Internet une o mundo inteiro, em fração de minuto. Falta apenas o soar da trombeta para o arrebatamento dos cristãos verdadeiros! !!

Informações colhidos na NET.

E nos livros:

The Vatican in World Politics”, Avro Manhattan

The Mark of the Beast”, Dr. Peter Ruckman.


Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3161 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698
Localização : Americas
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum