.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Cantinho da Oração

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cantinho da Oração

Mensagem por Ed em Seg 20 Ago 2012, 7:35 pm

Mah, ocê tá onde mulé? hummm

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228923 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11002
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Valeria Freitas em Seg 20 Ago 2012, 7:39 pm

eu mudei de cidade uai!

saí de beozonte e vim pra pitangui, interior de minas gerais.

vida simples, leite ao pé da vaca, dormir com as galinhas, comer verduras tiradas da terra na hora de fazer, ovinho botado no dia, essas coisa dificeis de ingulir! hahahahah
vida bem saudavel mesmo!

sauidades imensas que eu tava de internet!

conseguimos finalmente uma internet de 4 megas, e agora nao precisamos ficar de 3bexta de 1 mega que mais falha que sei lá o que!

acabei dce mudar minha localização no perfil!

ai Ed, num sabe o quanto ta bão dimais da conta aqui!!!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758
flag : Brasil

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Valeria Freitas em Seg 20 Ago 2012, 7:41 pm

to mi inteirando dos assuntos traveis, muita coisa pra ler, oxi!!!!

oces falam hein? hahahahahahaha

assim que ler tudinho começo a debater novamente! :0

ces são tudibão que existe nessa vida! :)

minha igreja virtual! :)

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Ed em Seg 20 Ago 2012, 8:38 pm

Fico feliz que você acho paragem em Pitangui...

Que agora apareça, pois senti sua falta nos debates.

Brilha menina, brilha!!! positivinho

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228923 mensagens

Ed

Mensagem por E.Ramos em Seg 20 Ago 2012, 9:06 pm

Valeria Freitas escreveu:to mi inteirando dos assuntos traveis, muita coisa pra ler, oxi!!!!
oces falam hein? hahahahahahaha
assim que ler tudinho começo a debater novamente! :0
ces são tudibão que existe nessa vida! :)
minha igreja virtual! :)
oi

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por oliveira leite em Ter 21 Ago 2012, 10:21 am

Valeria Freitas escreveu:eu mudei de cidade uai!

saí de beozonte e vim pra pitangui, interior de minas gerais.

vida simples, leite ao pé da vaca, dormir com as galinhas, comer verduras tiradas da terra na hora de fazer, ovinho botado no dia, essas coisa dificeis de ingulir! hahahahah
vida bem saudavel mesmo!

sauidades imensas que eu tava de internet!

conseguimos finalmente uma internet de 4 megas, e agora nao precisamos ficar de 3bexta de 1 mega que mais falha que sei lá o que!

acabei dce mudar minha localização no perfil!

ai Ed, num sabe o quanto ta bão dimais da conta aqui!!!

Valeria gosto muito do campo
crio abelhas, ovelhas, peixe galinha e quatro crianças
gosto mais do campo do que da cidade
é uma pena que só consiga manter meu padrão de vida na cidade
mas se um dia me aposentar
vou me embora também positivinho

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por JOEL HAREL em Qua 22 Ago 2012, 12:58 am

É JUBILEU PRA VOCÊ HOJE?
A origem do Jubileu é bíblica. Em Levítico, capítulo 25, 10, vemos que o povo anunciava, ao som da trombeta, um acontecimento solene, uma grande festa: o “ano da graça do Senhor”. O Jubileu implicava em algumas obrigações por parte de todo povo hebraíco: deixar descansar a terra; libertar os escravos; perdoar as dívidas.
Hoje orei por todos, e como fiz isso? porque fiz a oração do Pai NOsso.
Quando Jesus ensinou esta oração Ele orou com a inteligência e com costume do seu próprio povo Judeu. Jesus conhece a Torah mais que qualquer outro Rabino famoso, Ele mesmo criou a Torah. No Reino de Deus nada é individual, tudo é compartilhado, note como o Senhor Deus se compromete conosco quando diz que somos co-herdeiros com Cristo na Sua herança. "O pão nosso de cada dia nos dai hoje", "perdoai as nossas dívidas, assim como nós perdoamos nossos devedores", "não nos deixes cair em tentação, mas livrai-nos do mal". Ninguém faz essa oração no singular, tudo "por nós", por esse motivo orei por você também. "Perdoai as nossas dívidas assim como nós perdoamos nossos devedores, porque Jesus sabia que os judeus seguiam à risca o costume de JUBILEU, Ele sabia que no Jubileu toda a dívida existente éra perdoada para sempre. É JUBILEU PRA VOCÊ HOJE, seja perdoado por nosso Senhor Jesus Cristo.
Joel, servo do Senhor Jesus.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por oliveira leite em Qua 22 Ago 2012, 8:54 am

JOEL HAREL escreveu:É JUBILEU PRA VOCÊ HOJE?
A origem do Jubileu é bíblica. Em Levítico, capítulo 25, 10, vemos que o povo anunciava, ao som da trombeta, um acontecimento solene, uma grande festa: o “ano da graça do Senhor”. O Jubileu implicava em algumas obrigações por parte de todo povo hebraíco: deixar descansar a terra; libertar os escravos; perdoar as dívidas.
Quando Jesus ensinou esta oração Ele orou com a inteligência e com costume do seu próprio povo Judeu. Jesus conhece a Torah mais que qualquer outro Rabino famoso, Ele mesmo criou a Torah. No Reino de Deus nada é individual, tudo é compartilhado, note como o Senhor Deus se compromete conosco quando diz que somos co-herdeiros com Cristo na Sua herança. "O pão nosso de cada dia nos dai hoje", "perdoai as nossas dívidas, assim como nós perdoamos nossos devedores", "não nos deixes cair em tentação, mas livrai-nos do mal". Ninguém faz essa oração no singular, tudo "por nós", por esse motivo orei por você também. "Perdoai as nossas dívidas assim como nós perdoamos nossos devedores, porque Jesus sabia que os judeus seguiam à risca o costume de JUBILEU, Ele sabia que no Jubileu toda a dívida existente éra perdoada para sempre. É JUBILEU PRA VOCÊ HOJE, seja perdoado por nosso Senhor Jesus Cristo.
positivinho

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por silvamelo em Sab 25 Ago 2012, 1:36 am

Valeria Freitas escreveu:amados lindos de minha alma,

finalmente tenho internet decente e já me habituei na nova cidade!

foram tempos difficeis, mas Deus tem abençoado sobremaneira!!!!

peço que continuem orando por mim e pela minha familia!

ficamos bem doentes, todos nós quando chegamos aqui, por conta do clima extremamente frio que não estavamos acostumados.

Mas Deus em sua infinita misericordia nos curou e estamos saindo das gripes bravas, pneumonias e sinusites!

estamos começando a fazer nome aqui, e daqui a algum tempinho ja estaremos conhecidos e com uma carteira de cliente s melhor que a que tinhamos em Beaga!

ai que saudades de voces todos!

amo todos voces, e nunca os esqueço em minhas orações!

beijos amados de minha alma! :)

Uma alegria muito grande em ver você de volta, Valéria! Maior alegria ainda em saber que você e seus familiares estão bem! Beijos e felicidades a todos vocês aí em Pitangui! Na Paz!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por silvamelo em Sab 25 Ago 2012, 1:39 am

Joel, belas e sábias palavras! O seu amor pelo Senhor sempre me contagia! aleluia!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por JOEL HAREL em Qui 20 Set 2012, 12:18 pm

silvamelo escreveu:
Joel, belas e sábias palavras! O seu amor pelo Senhor sempre me contagia! aleluia!
Améeeeeeeem meu irmão Silvamelo, fico feliz por você me falar assim. Me perdoe pois so vi essa postagem agora. Às vezes o Senhor coloca algo em meu coração e pela cautela e receio de não agradar alguém deixo de postar, mas vejo que tudo que Ele faz é perfeito. Deus o agrade em todos os seus caminhos.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por JOEL HAREL em Qui 20 Set 2012, 12:25 pm

DEUS OUVIU A VOZ DO MENINO

E ouviu Deus a voz do menino, e bradou o anjo de Deus a Hagar desde os céus, e disse-lhe: Que tens, Hagar? Não temas, porque Deus ouviu a voz do menino desde o lugar onde está. Gênesis 21:17

Amigos, o Senhor Deus ouve o necessitado, o aflito de coração, o quebrantado, não adianta vir para Deus com arroubo, com prepotência, com soberba, pois está escrito na Palavra que Ele rejeita o soberbo e dá graça ao humilde. Aquele que se humilha diante do nosso Deus recebe dEle alivio, recebe graça, recebe favor. Nunca jamais diga em seu coração eu não preciso de Deus. Não faça isso, seja dependente do nosso Santo Deus, seja humilde em reconhecê-lo como suficiente salvador e Senhor. O Senhor Jesus disse que aqueles que vierem à Ele de maneira nenhuma o lançará fora, significa que Ele reconhece o valor que você tem. O inimigo é astuto para te convencer do contrario, dizendo que Deus não se importa com você, mas o inimigo não é nada ...além de mentiroso, enganador. Quando uma pessoa se converte a Cristo, Ele enche essa pessoa de promessa, te farei isso, te farei aquilo, não te abandonarei, não te desamparerei, ainda que sua mãe te abandonasse eu porém nunca, jamais te abandonarei. Esse é o nosso Deus, conheço Ele, Ele é o Deus das promessas, Jeovah Gireh, Ele disse à Abraão te farei próspero, te farei uma grande nação, em ti serão benditas todas nações da terra, mas o inimigo só faz ameaças, pergunta ao ex macumbeiro que se converteu à Cristo, o inimigo disse a ele "se voce abandonar a macumbaria, eu vou te matar", é isso, o meu Deus faz promessas, o inimigo faz ameaças. Que diferença gritante! De volta ao texto, Deus houve a voz do menino, Jesus disse que os pequeninos é o Reino dos Céus. Se não formos(sermos) como criança de maneira nenhuma entraremos no Reino dos Céus. A criança possui um coração sem maldade, singelo, meigo e inocente.
Que o favor e a graça desse Deus maravilhoso nos envolva.
Joel

Última edição por JOEL HAREL em Qui 20 Set 2012, 3:59 pm, editado 1 vez(es)

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por silvamelo em Qui 20 Set 2012, 1:56 pm

JOEL HAREL escreveu:
silvamelo escreveu:
Améeeeeeeem meu irmão Silvamelo, fico feliz por você me falar assim. Me perdoe pois so vi essa postagem agora. Às vezes o Senhor coloca algo em meu coração e pela cautela e receio de não agradar alguém deixo de postar, mas vejo que tudo que Ele faz é perfeito. Deus o agrade em todos os seus caminhos.
Não deixe de postar, irmão! Sempre que dá eu leio o que você posta com satisfação! Principalmente sobre o povo de Israel, porque eu sei que Deus não se esqueceu do Seu povo! E Deus te inspira sempre para falar sobre isso! A promessa está para se cumprir:

"A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos." Ageu 2:9.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por ademar em Sex 28 Set 2012, 10:49 am

Oro para que a humanidade possa ouvir mais e falar menos. Ao som de Quarteto Vox - Acalme meus passos

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Número de Mensagens : 184

http://verdadesdistintivas.blogspot.com

Mensagem por JOEL HAREL em Qua 03 Out 2012, 11:37 pm

CONDICIONAL PARA SALVAÇÃO

O ato de perdoar não é um sentimento, é uma obediência do Mandamento de Cristo. Jesus disse: "e quando orar, perdoe". Existem humanos que pensam, eu não senti de perdoar aquela pessoa, ela me feriu profundamente, porque não entenderam que o perdão não é um sentimento, é um Mandamento. Uma pessoa ofendida, está intoxicada pela raiva e ódio, ficou engessada por tanto tempo com aquele sentimento doentio que pode dependendo do nível da magoa, intoxicar seu círculo de amizades. A ofensa funciona como um anzol na boca do peixe que conseguiu arrebentar a linha do pescador, mas está ofendido, com anzol na boca por aí no mar da vida.
Apostolo Paulo adverte: "nenhuma raiz de amargura brotando, vos perturbe".
Amigos, existe somente uma condicional para salvação, perdoar.
Jesus disse: "se perdoardes os pecados, as ofensas, as dívidas(depende da tradução) uns dos outros, eu o Senhor perdoarei as vossas ofensas, mas se não perdoardes as ofensas uns dos outros, Eu o Senhor não perdoarei as vossas". Notaram a condicional para ser salvo? Perdoe, se for dífícil, faça uma terapia, um exercício diário do perdão, diga: eu perdoo fulano, na próxima semana, continue a terapia do perdão e diga o nome da pessoa, na outra, diga o nome e o sobrenome da pessoa que te ofendeu, por fim, diga o nome, sobrenome e abençoe a pessoa que te magoou profundamente, não tenha medo, o Espírito Santo te ajudará com essa descisão.
O favor do Senhor esteja conosco.
Joel

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por JOEL HAREL em Ter 09 Out 2012, 10:02 pm

Oremos pelo Brasil, porque o que vem por ai não é coisa boa não.

NOVA NOVELA DA GLOBO GLORIFICA DEMÔNIO
Aviso: Que no pleno uso do meu livre direito de expressão religiosa e filosófica, garantida na Constituição do Brasil, venho à publico dizer que:
A novela que vai tentar fazer a sua cabeça: Salve Jorge a nova novela da Globo de Glória Perez vai dar tributos à São Jorge (Ogum) demônio cultuado no Candomblé, Umbanda e Quimbada.
Vai ditar a moda dos brasileiros com a imagem de São jorge e vai estar em tudo o que os seus olhos puderem alcançar.
Ditará a moda dos pés à cabeça, todos vestindo São Jorge.
Agora quero ver o crente em Cristo Jesus que vai ter a coragem de assistir essa novela, pois sabemos que todas as novelas são mesmo do diabo.
Mas se algum crente assistir essa novela, ficará claro que não tem nenhum temor de DEUS e não poderá dizer que está sendo enganado.
Porque está mais claro que o diabo está nela e sem nenhum disfarce.
E para bom entendedor, meia palavra basta.
Agora chegou a vez de separar mesmo o joio do trigo.
Como diz a Bíblia: "O que é santo santifique-se mais ainda, e o que é sujo, suje-se mais ainda".
Agora o caminho está ficando cada vez mais estreito para nós verdadeiros crentes. Não dá mais para misturar crente de ímpio e mundano.
É como misturar o santo do profano, e a luz das trevas, e segundo Jesus elas não se misturam.
No fundo, no fundo acho até bom que as coisas fiquem assim, porque o crente pensa melhor quando ele se depara com tanta podridão.

"Ouvi outra voz do ceu, dizendo: retirai-vos dela povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados, e para não participardes dos seus flagelos"
(Apocalipse 18:4)

Essa novela terá mais piriguetes do que a atual, terá mais pecados, mais luxurias e mais podridão, mais prostituição, etc e etc.
Terá músicas que cultuarão a São Jorge e outros orixás.
Se você tem temor de DEUS não assista nem o primeiro capítulo, pois ela vai de escravizar e ficará sem forças espirituais para adorar DEUS.

São Jorge é o seu nome na igreja católica, pois é um sincretismo religioso do catolicismo com espiritismo.
Ogum, como é conhecido no espiritismo, trazido pelos escravos africanos para o Brasil.
Ogum é S. Jorge. Iansã é Santa Barbara. Aparecida é Iemanjá, etc etc.
ELES NÃO CONSTAM NA BÍBLIA
É um orixá de guerra que segundos eles, "abre os caminhos" para o sucesso.

Todos os artistas já fizeram pactos com ele para obter fama e glória, dinheiro e poder. Ele Cega a pessoa por obter poder. Ele se utiliza de pessoas com capacidade para liderar e com talentos natos para as artes, administração e empreendedorismo.
Na vida sentimental ele faz com que a pessoa renuncie o amor à família e abrir mão de filhos e casamentos para obter sucesso. Ele gosta de pessoas com opniões próprias a respeito de tudo e que não se abre para ouvir a vondade de DEUS. Pessoas que questionam abrir mão do poder para fazer o que DEUS quer que elas façam.
Ele ataca o EGO inflando-o cada vez mais e ficando mais cegos por poder e glória. Promete dar saude, confiança.
No homem se torna intolerante, violento, impulsivo, obstinado, egoísta e exigente.
Na mulher ela se torna mandona, irritada e impulsiva, insubmissa.
Isso significa que Ogum opera em conjunto com o espirito de Jezabel.
Opera também em conjunto com Pombas Giras, Pretos Velhos e Zé Pilintra que é boêmio, malandro e bêbado e odeia a família, porque gasta tudo nas boemias sem se preocupar com ninguém.
Não quero, de forma alguma ofender pessoas que cultuam e adoram estas entidades. O que quero é esclarecer fatos que elas desconhecem.
Temos que atentar para as verdades da Bíblia que não mencionam essas entidades. Elas são LENDAS criadas pelos homens.
A maioria das entidades que as pessoas cultuam sequer existiram, é lenda!
A lenda de S. Jorge: Assisti a uma entrevista do Jô Soares com um historiador sobre S. Jorge.
O Jô dizia para ele que nem na Armênia, país onde afirmam ser sua origem, provaram a existência dele.
Esse historiador, apesar de ter viajado para a Armênia, não negou o fato da não existência de S. Jorge. Se alguém disser que não estou dizendo a verdade, prove que estou dizendo uma mentira, porque àquele que acusa, cabe o ônus da prova.

Ao DEUS invisível, mas real, eterno e imortal. A Ele toda a Glória, toda Honra, todo Louvor, e toda a Exaltação! Amém, Amém e Amém!

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Ed em Sex 28 Dez 2012, 9:37 pm

Pode ficar tranquilo irmãozinho, cristão que é cristão não se liga nas obras do diabo...

É impossível assistir uma coisa dessas sem mudar de canal imediatamente.

Deus seja louvado.

Ed

Mensagem por Eterna em Sex 28 Dez 2012, 10:05 pm

Esse povo fica assistindo novela e depois entra no fórum para criticar.

Se eu convidar alguns desses colegas para ir no Centro Espírita, certamente serei severamente censurada porque alegariam que ali só existe manifestação demoníaca.

Mas assistir novelas, e sabe mais lá o que, tá liberado!

O pretenso irmão, certo de que será arrebatado junto com a igreja, fica babando na frente da TV, sem ver nada edificante, e depois faz críticas nos fóruns como se tivesse muita moral.

Ninguém merece!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por JRKM em Sex 28 Dez 2012, 10:15 pm

calma eterna , assistir novela ou um filme não é pecado

apenas leve em consideração o que Paulo disse

aquele que come carne , não julgue aquele que não come e aquele que não come não julgue aquele que come

se para alguns a novela faz mal é melhor deixar , para outros o futebol é ruim para pessoa pois a pessoa vai brigar e neste caso é melhor entrar no reino dos céus sem jogar ou assistir futebol

quanto ao ir em centro espirita , não é aconselhável, mesmo porque la se comunica com tais entidades que nós não vamos conversar com elas como amigos rs

mas se me chamar ou chamar o pessoal daqui para um shopping , pizzaria , uma sorveteria iriamos com certeza com qualquer espirita

Eterna escreveu:Esse povo fica assistindo novela e depois entra no fórum para criticar.

Se eu convidar alguns desses colegas para ir no Centro Espírita, certamente serei severamente censurada porque alegariam que ali só existe manifestação demoníaca.

Mas assistir novelas, e sabe mais lá o que, tá liberado!

O pretenso irmão, certo de que será arrebatado junto com a igreja, fica babando na frente da TV, sem ver nada edificante, e depois faz críticas nos fóruns como se tivesse muita moral.

Ninguém merece!

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por Guilherme em Sex 28 Dez 2012, 10:23 pm

...mas isto nunca foi novidade nenhuma.
Ja tem tres decadas que a espirita, "afro-cultuada" pegajosa globo faz essas producoes....

..nao entendo.

qual e a novidade? :pens:

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por ademar em Sab 29 Dez 2012, 1:07 pm

A Globo, seguida pelas outras (Record, BAnd, etc), são ferramentas de engano de Satanás. A novela é só uma das diversas programações que semeiam a mentira e influenciam o futuro. O cara pode saber o que for, se ele se alimentar com as porcarias da TV ele será uma porcaria, independente da fé que tem.A oração é que, quem já está viciado nas porcarias que o mundo oferece, que o Espirito Santo de força para superar os vícios e inclinações, de forma que o indivíduo não se conforme com o pecado mas busque a justiça.

Vimos recentemente o blefe dos Maias...Isso serviu de que? Apenas para nos deixar insensíveis a utopia que é a volta de Cristo. Saibam que a palavra utopia não descreve uma situação impossível de acontecer. Os acontecimentos dos últimos dias, o derramamento do espírito santo, a marca da besta, as 7 pragas, a volta de Cristo, a ressurreição dos justos, a morte dos ímpios, os 1000 anos, a descida da Nova Jerusalém, a destruição final de SAtanás e do pecado, e a eternidade com Cristo. NAda disso do que citei é divulgado na mídia (só na TV NOvo Tempo). Por isso o mundo é desse jeito: Insistem em vivenciar dramaturgias e mentiras, e a verdade que se cumprirá com sempre se cumpriu, permanece ocultada pelos poderes das trevas. Mas ainda resta um povo de Deus que prega a verdadeira esperança do cristão. Muitos se dizem cristão com a esperança furada do mundo. Só há um caminho verdadeiro.

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Número de Mensagens : 184

http://verdadesdistintivas.blogspot.com

Mensagem por JRKM em Sab 29 Dez 2012, 1:16 pm

a profecia maia acabou rs , agora tem as profecias da herética Neuza Etioka

de 2013 a 2016 :risadinha: e depois tem a de 2018 :risadinha: e logo mais para frente a profecia de são Cipriano de 2066

esqueci de agora a moda é a profecia void algo assim :risadinha:

é mais fácil ganhar na mega sena do que acertar o fim do mundo :risadinha:

ademar escreveu:A Globo, seguida pelas outras (Record, BAnd, etc), são ferramentas de engano de Satanás. A novela é só uma das diversas programações que semeiam a mentira e influenciam o futuro. O cara pode saber o que for, se ele se alimentar com as porcarias da TV ele será uma porcaria, independente da fé que tem.A oração é que, quem já está viciado nas porcarias que o mundo oferece, que o Espirito Santo de força para superar os vícios e inclinações, de forma que o indivíduo não se conforme com o pecado mas busque a justiça.

Vimos recentemente o blefe dos Maias...Isso serviu de que? Apenas para nos deixar insensíveis a utopia que é a volta de Cristo. Saibam que a palavra utopia não descreve uma situação impossível de acontecer. Os acontecimentos dos últimos dias, o derramamento do espírito santo, a marca da besta, as 7 pragas, a volta de Cristo, a ressurreição dos justos, a morte dos ímpios, os 1000 anos, a descida da Nova Jerusalém, a destruição final de SAtanás e do pecado, e a eternidade com Cristo. NAda disso do que citei é divulgado na mídia (só na TV NOvo Tempo). Por isso o mundo é desse jeito: Insistem em vivenciar dramaturgias e mentiras, e a verdade que se cumprirá com sempre se cumpriu, permanece ocultada pelos poderes das trevas. Mas ainda resta um povo de Deus que prega a verdadeira esperança do cristão. Muitos se dizem cristão com a esperança furada do mundo. Só há um caminho verdadeiro.

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por JOEL HAREL em Qua 24 Abr 2013, 12:44 pm

SHALOM ADONAI

ORAÇÃO DE PERDÃO

Pai, em nome do Senhor Jesus venho diante da sua santa e única presença, orar extrínsenca e intrínsecamente, existem algumas coisas que me trazem tristezas quando me deparo com atitudes de muitos intitulados "irmãos", sei que estou fazendo essa oração em público, o que não é apropriado, mas não tenho vergonha de pedir ao Senhor neste lugar, onde sinto a liberdade, em dizer que perdôo essas pessoas que não nos perdoam, perdôo as pessoas que não perdoam meus amigos que um dia também tropeçaram e caíram, mas que não ficaram prostrados.
Todo poder está nas mãos do Senhor, o Senhor sabe o real e para qual o motivo dessas quedas desastrosas, porque tudo coopera para o bem daqueles que amam à Deus, porque depois da queda eles se tornaram mais humildes e amorosos, circuncidaram seus corações ao Pai de verdade, pois antes da queda éram falsos e egoístas, só pensavam em sí mesmos, mas hoje são verdadeiros cristãos.
Venha com seu óleo quente do perdão e derrame, unja essas pessoas com a inteligência do perdão, pois na tua palavra diz que os sábios entenderão mas os beócios não entenderão. Que coisa meu Deus, seria tão simples se amássemos o Senhor de todo o nosso coração e ao próximo como a nós mesmos. Na verdade precisamos entender o real sentido de guardar seus mandamentos com a precisão de um escultor.
Venha Senhor, com a sua misericórdia e derrame sua bênção sobre nossos crânios cabeludos, pois o Senhor se vingará de pessoas e traspassará os crânios cabeludos daqueles que vivem em suas culpas. Que culpa é essa meu Deus, éssa seria nossa culpa, por termos feito tropeçar esses irmãos que "aparentemente não tem culpa nenhuma", e por nossos erros e transgressões fizemos com que eles viessem a perecer por não liberarem o perdão a nos mesmos, não sei, não tenho compreênsão para isso ainda. Mas a regra é clara: "E.. quando estiverdes orando, perdoai e sereis perdoados".
Mas se for, tenha misericórdia, e perdoe-nos, para que sejam salvos, pois se eles forem achados em falta por terem atirado pedra, ou por terem falado mal de nós, ou por não aceitarem que hoje estamos de pé novamente, dando glória ao teu nome porque o Senhor é bom e a sua misericórida dura para sempre, que eles também sejam perdoados. Essa é minha oração extrínseca. Mas preciso continuar de dé, peço sua ajuda para nunca mais tropeçar e fazer tropeçar ninguém por minha culpa. Peço ao Senhor que me ajude e me dê forças para dar exemplo de uma real mudança e transformação por parte do Poder que emana do seu Sangue. Seja comigo a tua mão e me livre do mal. Pois quem intentará acusação contra os escolhidos do Senhor, se é o Senhor quem nos julgas. Meu Deus, éssa é minha oração intrínseca, que o favor do Senhor esteja comigo, em nome de Jesus, meu doce Jesus, amoroso e desejado entre as Nações. Eu te amo Senhor, desejado da minha alma. Meu precioso e querido Deus.

Joel Harel, servo e discipulo de Jesus Cristo, subscrevo.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Felix Éber em Sab 25 Maio 2013, 8:59 am

Peço oração pela menina de quem eu gosto, RP, e também pelas crianças com quem convivo semanalmente na escola.

Felix Éber
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 269

Graças te dou Senhor...

Mensagem por gusto em Sex 24 Abr 2015, 1:09 pm

Porque não sou como aqueles políticos corruptos, amém. (a do fariseu moderno)

Agora a do crente:

Graça te dou Jesus Cristo, por ter vindo viver a sua vida em mim, sem ti nada posso fazer, pois sou necessitado de sua graça todos os dias, por não haver nada de bom em mim, a não ser o teu santo Espírito, amém.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:57 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: