.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
61 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

luisfoletto

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Cantinho da Oração

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cantinho da Oração

Mensagem por Homini em Sab 03 Mar 2012, 7:42 am

Agradeço a volta da Valéria ao forum.

Que ela através doEspírito Santo, possa junto a todos nós trazer edificação e conhecimento a todos os foristas que por aqui passam.

::

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3089 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698
flag : Brasil

Mensagem por Valeria Freitas em Sab 03 Mar 2012, 12:22 pm

minha salinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! aeeeee!!!!

amo amo amo tudo isso!!!

agora sim! mais tarde, depois de cabar os trem da casa, eu vo vim aqui! orar, louvar e agradecer ao Senhor!

aiq ue bom ai que bom!!!!

aeeeeeeeee@!!!!!!

to filiz! :)

muitos beijos a todos!!!!!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Valeria Freitas em Sab 03 Mar 2012, 3:40 pm

vorti! gora eu posso postá!
rafael querido. senta que lá vem a historia. eu vi que voce gosta de escrever, e quem gosta de escrever, gosta de ler! hahahahahaha

eu to postando menos, por que é muita coisa pra ler e me inteirar.
mas prestei bastante atenção a voce e aos seus clamores, querido.
e quero aqui, nessa salinha, te deixar uma palavra, um testemunho proprio, onde Deus fez! e que creio que fará em sua vida também!

Bem, no ultimo mes de dezembro, as coisas complicaram muito aqui em casa. elas já vinham complicadas desde final de setembro/principio de outubro.
Eu decidi, há quatro anos atras, desfazer minha casinha onde vivia com meu marido, e decidi morar com meus pais, que já estao bem idosos e carentes de cuidados. fiz isso de coração aberto, e nunca me arrependi dessa decisão.
mas antes disso, preciso te contar algo. desde os meus 6 anos de idade que tenho um relacionamento muito dificil com minha mãe. ela nos criou aos trancos e barrancos, convivendo com um marido alcoolatra (meu pai) e sem ter muita educação ou cultura, foi a luta. nunca deixou nos faltar o essencial, embora varias vezes tenhamos passado muita dificuldade e até mesmo fome. fomos crianças vencedoras, eu e irmã e irmão. tivemos que conviver com uma mãe irada, amarga, insatisfeita com a vida, que vivia dentro de pembinhas pra ver as coisas melhoravam, e com isso as coisas iam acontecendo. a gente apanhava muito atoa, era o tempo inteiro ouvndo os mais diversos palavrões, e muita ameaça e pragas diversas. quem mais sofria era eu. parecia que minha mãe me odiava, pois eu era a cara de meu pai. e Deus em sua infinita misericordia, proveu pra mim um porto seguro, para que eu conseguisse sobreviver nesse caos mãezidico todo. ouvi as mais diversas coisas ruins minha vida inteira. enquanto criança, nao administrava. mas quando foi chegando a adolescencia, complicou. e sempre tinha o meu pai do meu lado. meu pai via o que eu sofria, e com isso, se colocou junto a mim, para me defender pois era muio tenra ainda para viver aquilo tudo.

com isso, me apeguei demais ao meu pai, e um amor imenso foi brotando por ele, a cada dia mais. e quanto mais me aproximava de meu pai, me afastava de minha mãe. naquela epoca, quando chegavamos aos 18, tinha uma cobrança familiar muito grande para que casassemos. e eu aliei essa cobrança com a vontade de fugir daquele ambiente. as brigas eram terriveis, e quanto mais eu crescia e me tornava independente, mais o tupete crescia junto. ela me berrava um a e eu berrava o abecedario inteiro pra ela.

me casei e achei que tendo minha casa e minha vida, estaria livre daquilo.

agora entra o testemunho meu caro irmão.

quando odiamos, o objeto de nosso odio nao nos deixa. levantamos de manha com esse objeto, tomamos cafe com ele, almoçamos com ele, e vamos dormir com ele. ele não nos larga. esse objeto de odio e rancor era minha mãe.
como cristã, sabia que devia honrá-la, fosse em quaisquer cirscuntancias.
e instava muito com Deus: poxa Senhor, mas os pais não devem irar os seus filhos! e com isso ia me enganando. e odiava cada vez mais.
embora detivesse no coração a certeza que devia cuidar deles dois, pai e mãe, nunca deixei de cuidar. com meu pai havia muito carinho e amor e atenção. com minha mãe rispidez e raiva. não conseguia travar um dialogo com minha mãe que durasse 10 minutos sem brigas. eu podia fazer o que quisesse. mas num adiantava. eu não conseguia entender a falta de cultura e entendimento dela. com isso, as coisas iam piorando. eu quase a ignorava. falava o que precisava falar e pronto. nunca deixei de ir todos os domingos na casa deles. engravidei, os dois filhos chegaram e os problemas em meu casamento iam piorando junto. ate que resolvi divorciar e seguir minha vida.
uma das coisas que contribuiram pra que o meu casamento desse muito errado, foi o fato de que minha mãe, faltando uma semana para que eu me casasse, ligou para meu intão noivo e pediu que ele fosse ate la em casa. ela conversou com ele numa hora que eu nao estava, e falou rpa ele que se ele quisesse que eu fosse boa esposa, teria que me dar umas bifas por que eu era muito porca e nao sabia nem fritar um ovo. nao sabia arrumar a casa e nem faszer nada. era uma preguiçosa e mandriona. *(essa palavra me perseguiu durante toda a minha vida, até ha alguns dias atrás). e ele seguiu a risca os conselhos de minha mae. com 3 meses de casada levei o primeiro tapa na cara. e foi então que tive a trsite noticia: bem que sua mae me disse que oce só vai consertar na porrada!

eu comecei a trabalhar muito cedo, aos 9 anos. e trabalhava ate a hora de ir pra escola. chegava em casa correndo, tomava banho, almoçava e corria pra escola. quando chegava, jantava, e ia fazer os deveres de casa (quela epoca tinha dever aos montes!) por que no outro dia acordava cedo rpa ir pra casa da muié que eu tomava conta do filhinho. essa rotina foi anos a fio, pois a medida que eu ia crescendo arrumava novos serviços para ajudar no orçamento da casa, que era muito curto. eu simplesmente nao tinha como ajudar nos afazeres de casa. aos sabados me juntava a minha irma e faziamos faxina na casa. aliavamos a limpeza à brincadeira e o dia passava e terminavamos com a casa limpa. mas minha mae so conseguia enxergar minha irma trabalhando.

minha mãe, num sei por que cargas d'agua, nunca reconheceu que eu trabalhava fora, e por isso nao me tornei dona de casa. aos 17 fiz um estagio nao remunerado de informatica, por seis meses. as vezes andava mais de 10 kilometros para chegar no estagio, por nao ter grana pra condução. nunca reclamei. ate que fiz um teste no banco real e passei. pra trabalhar no cpd. trabalhar em banco naquela epoca era o emprego dos sonhos de qualquer um. ganhava muito bem e trabalhava apenas 6 horas. só que me colocaram no horario de 6 a meia noite. eu conseguia chegar em casa 1 e meia da manha, e meu pai ficava me esperando todos os dias no ponto.

era uma crentinha tão especial, sabe? havia me convertido a pouco tempo e minha vida caminhava entao finalmente. achei mermo que com a conversao as pragas de minha mãe sobre minha vida tivessem parado de fazer efeito. ledo engano.
ao entrar no banco, me deparei com um salario grande, alto pro meu padrao de vida. nunca mais faltou nada na minha casa. meus irmaos tinham roupas decentes e novas, meus pais idem. acabo quele tempo de ficar usando o que davam pra gente. as compras de supermercado eram fartas e as contas começaram a ficar em dia, e nao mais tivemos cortes de luz e a agua; minha mae nunca reconheceu isso. mas dai eu fui me afastando do senhor e me juntando mais ao mundo. voltei pro mundão.

ela continuava sempre fazendo as coisas pra mim, mas com muita reclamaçao.
minhas roupas novinhas, caras, vivaim sendo manchadas, apesar de que eu pedia para tomar cuidado ao lavar. eu tinha que dormir, pois chegava em casa quase duas da manha e ate pegar no sono, acordava la pelas dez, onze horas. minha rotina mudou. os irmaos acordavam cedo. e era um dum lado tocando violao e otra do outro arrumando casa e berrando literalmente os louvores. eu acordava assustada, nervosa, e acabava ficando sem dormir. eles começaram no banco a exigir que a gente fizesse hora extra, e com isso,as vezes chegava em casa meio dia do dia seguinte, para ter que retornar as 6 da tarde de novo.
imaginem que inferno minha vida virou. eu nao podia reclamar. minha mae vinha em defesa dos meninos, dizendo que eu estava no horario errado.
entao resolvi sair de casa e ir morar numa republica.
mais uma vez achei que tudo ia melhorar.

bem, xo chega logo nos finalmente, que oce ja deve ta loko de tanto ler! hahahaha

assim que viemos morar juntos, numa casa maior, minha mae fraturou o femur numa queda. corremos pro hospital com ela, e ela teve que ficar uns dias internada. tinha que passar por uma operação. achamos que ela nunca mais ia andar. durante o tempo que ela fico na cama, eu cuidei dela. tava no maior mimo com ela, fazia comidinha especial, tentava colocar na boca dela, e ela me xingava. relevava. com 7 semanas que eu tava cuidando dela, descobri que estava gravida a algum tempo ja, indo pro segundo mes. entre banhos e trocas de fraldas ia pro meu pre natal, pois tinah que ir todas as semanas por causa da diabetes. fui me virando sozinha, pois minha irma tava trabalhando e meu irmao la na casa dele, com os problemas dele. sozinha, eu fe e o pai, cuidamos dela. quando chegava visita, as muie que chegavam saiam horrozadas. ouviam que eu batia nela, que eu nao fazia comida boa, que eu deixava ela com coco muito tempo, que eu num cuidava. e elas viam ela sempre limpinha, cheirosa, bem tratada. eu ficava muito triste com isso, mas as proprias visitas me consolavam, dizendo pra relevar, que ela precisava de mim. e que todo mundo sabia que ela tava mentindo. meu pai ficava nervoso, minha irma pouco ajudava, e eu tendo que aguentar tudo aquilo. juntando o barrigao, a sensibilidade, os problmeas com ela, imagina o que eu passei. minha filha nasceu e minha mae voltou a andar. de la pra ca, foi um horror. ela num me deixava cuidar de minha filhinha. vivia dando palpites, dizendo que eu nao cuidava direito, que eu tava matando a menina. minha filhotinha e magrinha sabe? mas muito alta. e mamo no peito ate 7 meses sem ter outro tipo de alimentação. ai que introduzi outras coisas. ela sofre de intolerancia a leite de vaca, e tem que tomar leite de soja. o tempo inteiro ela queria ficar dando fruta, suco, leite, tudo pra menina. e eu la, engolindo e tentando seguir. fora as teimosas. que ria fazer tudo que nao podia. estva toamndo um anti coagulante, onde o medico pediu que nao deixasse ela machucar. se ela se machucasse, poderai morrer. e eu atras o tempo todo, pedindo, implorando e brigando pra ela ficar queta. e isso tudo aliado a uma personalidade instavel, insatisfeita, amarga, dura, sem Jesus, e a capetada fazendo festa dentro do coraçao dela, imagina o inferno.

em dezembro do ano passado, depois de mutia briga, por que ela começo a ficar mais intolerante ainda e eu num ficava calada, a coisa ferveu de vez. ela comentou com minha madrinha no tel que iria tentar suicidio que nao aguentava mais quela vida dela. eu simplesmente nao podia deixar minha mae fazer o que quisesse. ela tem insuficiencia de coração e a perna ainda num e muito firme. se recusa a andar de bengala e vivia fazendo estrupilia, onde eu brigava por que era perigoso pra ela. apos esse episodio, chamei minha irma aqui em casa, eu e meu pai. dissemos rpa ela que nao tavamos mais aguentando a mae com as amarguras e falaçoes dela. parecia que o inferno todo desceu aqui em casa. juntou quela capetada e afligia muito ela. e eu sem guentar mais, pedi a minha irma que desse um jeito. queria ir viver minha vida com meu marido e filha e agora eles podiam tomar conta dos dosi um pouco. minha irma retou, pegou minha mae, e carrego com ela pro interior. meu pai ficou abalado com essa decisao intempestiva e começo a passar mal. foram dias dificeis. passamos o ano novo sem ela em casa. muita revolta por tudo, como aconteceu, mas tinhamos paz finalmente.

sóoooo que Deus começo a falar comigo. eu tinha que vencer isso. o mais urgente possivel. o odio tinha que sair da minha vida. senao ela (minha vida) nao andaria mais. e comecei a orar muito em busca de uma soluçao.

minha filhinha chegou na idade em que ja fala tudo, e mesmo apenas com dois aninhos, temos ensinado ela a orar todos os dias.

há algumas semanas atras, levei ela pra cama e fomos orar juntas.
eu vou falando e ela vai repetindo.

papai céu, bençoa.. papai, mamae, vovô.. vovó lili.... e entao, rafa, Deus falou atraves da boquinha de minha filha.

na hora que ela disse o nome da vovo lili dela, falou bem claro assim:
bençoa vovo lili ... ela vai pro céu. ela ta no caminho. ela ta ino.. ela vai chegar... e continuou orando, falando os outros nomes, normalmente.
aquilo bateu fundo no meu coração. fundo mermo. eu sabia que era Deus falando. assim que ela dormiu, fui pra sala pra orar. orei ate amanhecer o dia, e finalmente fui deitar um pouco, de tao cansada. pedia, clamava , implorava ao Senhor que me livrasse de todas as lembranças ruins que tinha com minha mae. pedia ao Senhor para trazer a minha memoria momentos bons, pra que eu me lembrasse de minha mae me fazendo carinho, me tratano melhor.

olha rafael, eu não sei te dizer o que aconteceu. infelizmente, rafa, não vieram lembranças boas na minha cabeça. minha memoria é de elefante. se tivesse algo bom, com certeza teria vindo a tona. a cabeça martelando, fui dormir. quando levantei, umas tres horas depois, estranhei. alguma coisa estava errada. ou certa. levantei, fui fazer o café, e aí, rafa! aíii! eu descobri o que tava certo! lembrei imediatamente de minha mae fazendo café!
e um sentimento doce, terno, veio no meu coraçao, cabeça, seja la onde for. eu senti saudades dela!
era muito cedo ainda. glorifiquei ao Senhor, por que tinha certeza que ele tinha feito uma obra muito bonita em minha vida. mais tarde um pouco, liguei pra minha irma. eu sempre ligo pra la, pra ver cume que tao as coisas.
ma nunca perguntava por minha mae ou como ela estava. nunca pedia pra falar com ela. minha irma sempre entendeu o que acontecia no meu coraçao e sempre me dava conselhos. pra consertar a situação, antes que minha mae morresse.
mas antes de ligar pra minha irma, entrei no site onde meus processos correm. eles estavam encravados, nao andavam, e com isso tenho passado muita dificuldade nos ultimos tempos. meu pé tá quase caindo, de tanta inflamaçao, e sem poder andar, num to trabalhando desde novembro. a aposentadoria sendo retida pelo banco todos os meses. veio tudo errado, com calculos errados tambem. e com isso, tenta imaginar cume que fico a vida aqui. meu marido nao ganha muito e meu pai idem. contas começaram a encavalar e eu ate pedi oraçao aqui.
mas nesse dia, meu caro, nesse fatidico dia, entrei no site do tj sem esperança alguma, como entrava todos os dias. rafael, minha surpresa foi tanta que gritei de alegria. o processo tinha andado!
corri e olhei o outro e outra surpresa! ele andou tambem, com a juiza mandando penhorar as contas da webjet, para me pagarem o dano moral. fiquei estupefata! muitos vão dizer que isso foi coincidencia. duas coincidencias no mermo dia. que seja pra eles, eu sei oq eu aconteceu e isso basta.

e ai, vi que minha vida estava estagnada junto com o odio que tinha de minha mae. entao liguei o skype e disquei pra casa de minha rima, contei dos processos, perguntei cume que tava tudo la e pedi pra falar com minha mae. minha irma num tendeu muito nao, ma passou o fone pra ela. eu fui conversando com ela, e fui me maravilhando. quanto mais conversava, mais queria conversar! num sei dondé que rumei tanto assunto pra falar com ela, mas quando assustamos, ja tinha quase uma hora falando com ela.

rafa! tinha amor nas minhas palavras. tinha amor no meu coração. minhas lembranças nao conseguiam mais detectar nada, rafa! por mais que me esforçasse, nao vinha nada!!! eu tentei, juro proce que tentei lembrar, ma nada. despedi dela, so que minha mae é oreia e nao sabia desligar o telefone. entao fiquei esperando pra ver se alguem pegava e desligava. entao ouvi minha mae dizendo rpa minha irma: uai, que qui conteceu com a valeria? ela nem me chingou nem uma vez!!! ta doce, amavel. que qui houve? ai a cris disse pra ela que eu tava feliz, que os processos tinham andado. que era isso.
eu inda nao tinha contado pra ninguem sobre a oraçao da nanda. tava ruminado as coisas ainda, bem confusa.

eu tinha que testar pra ver se era mermo aquilo tudo.

ja se passaram 5 semanas do episodio, rafa. e todos os dias desde esse, liguei pra la e falei com minha mae. meu coraçao ta limpo. acabou!
minha mae, se a misecordia de Deus permitir, pode viver em paz. e pode morrer em paz, livre do meu odio. o dela, ela tem que administrar. num so eu. da minha parte ta tudo quites já. nao posso ser responsavel pela parte dela.

sabe, rafa. hoje minha irma deixou ela aqui em casa. foi surpresa, ela trouxe ela pra dormir aqui. eu olho pra minha mãe com carinho. com emoção. descobri que tenho uma mãe, que achava que nao tinha. nada de lembranças. nada de rancor. nada de odio. semana que vem sai os dindin de um dos processos. o outro ja ta na mao do juiz pra decidir a hroa de mandar pagar os atrasados.
a situaçao financeira sei que vai melhorar. mas a situaçao espiritual, meu caro, ta indo de vento em popa! descobri um manancial. no vale escuro, onde tive que caminhar bem sozinha, fui andando e juntando meus feixes. cheguei ao fim do vale. os feixes estao juntos para queimar numa fogueira de louvor ao Senhor.

to te contando isso tudo, proce perceber e ver que Deus pode.

eu num coloquei aqui as coisa que minha fez comigo a vida inteira. num lembro mais! briks. elas tao aqui as lembranças, ma nao doem. nao machucam, foram curadas as feridas pelo balsamo curador do Senhor.

um dia a gente senta e proseia. e agora eu posso contar, sem choro. e vo te contar as coisas que vivi com ela. ai que voce poderá entender a razão do odio. do rancor. ma me ver hoje, com semblante calmo, tranquilo, e em paz. é tudo di bão.

e quero ver voce assim também. Deus vai falar com ce tambem. ele falo comigo.

viu?

fica na paz meu irmão querido. vence essas barreiras. nao vale a pena ficar preso ao odio, rancor, e nem deixar raizes de amargura crescerem em seu coração. tu ainda é novo. eu tive que chegar aos 47 pra levar essa sentada de Deus. espera isso tudo isso não! corre atras agora! tá?

beijos e perdoe o testamento. o povo aqui ta costumado cumigo. sabe que eu so faladeira. e deixei eles sussegados muito tempo! hahahahahah

força querido! vai na fé! Deus te abençoe!

amo voces todos! muitos beijos cheios de saudades!

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por JOEL HAREL em Sab 03 Mar 2012, 11:09 pm

Sim, glorificado seja o Senhor Deus, Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que nos amou e se entregou na cruz por nós, para nos dar vida e vida com abundância. Esse é o melhor lugar, o lugar da oração e adoração ao nosso Deus. Que o Senhor governe sobre todas as áreas da nossa vida, que lave nossas vestes no seu santo sangue, purifique nossas mentes, unja nossas cabeças com oleo e põe colírio nos nossos olhos. Que possamos comprar ouro puro refinado para enriquecer. Glorifico seu nome Pai, pela salvação em Cristo Jesus e pelo nosso nome estar escrito no livro da vida. Obrigado pela salvação do Cal e do Lordakner, e de todos aqueles que se dizem ateus, mas por estarem aqui conosco por que existe um plano de salvação para cada um deles.
Obrigado Senhor pela vida do irmão Ed e pela sua atitude de abrir esse tópico de oração, isso é direção do Espírito Santo de Deus. No Nome de Jesus, Amém.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Seg 05 Mar 2012, 6:23 am

Amém Valéria, li ponto por ponto, acabei dando minhas patadas, mas muitos aqui tem precisado perdoar neopentecostais ou pastores, acabam atacando toda igreja que coleta dizimo (creio realmente ser interpretação, e também lobos vestidos de ovelha), mas não tenho nada a ver com isso, sou bem alimentado pela palavra lá e busco amar mais.

O próximo envolve também os picaretas do meio evangélico, ladrões, salteadores, os hipócritas também. Eles também são ovelhas sem pastores, e tem que ser com muito amor para quebrar espirito de soberba.

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745

Mensagem por Valeria Freitas em Qua 21 Mar 2012, 2:00 pm

proce di! :)

olha só que linda essa musica!

são as marcas de Jesus na terra atraves dos apostolos!
que possamos andar realmente perto do Senhor como eles andaram né?

beijos a todos! amo oces tudo!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Valeria Freitas em Qua 21 Mar 2012, 2:10 pm

esse é pra mim!

hoje especialmente estou diante do Senhor, clamando por libertação!
libertação da problemada que venho enfrentando.

e chorando aos pés do Senhor ouvindo essa música, me lembrei de todas as vezes que Ele me reergueu com todo amor do mundo!

quando as vezes estava no pó, no mais profundo dos vales, e então, Ele com sua mão misericordiosa me retirou de lá!

e nunca gente, nunca fui provada além do que eu pudesse suportar, por que inda to aqui, de pé!

que Ele hoje, especialmente hoje, quando to fragil e sufrida, me erga novamente e me mantenha de pé, até tudo acabar, por que sei que tá no fim.

que seja essa hoje minha oração para todos que igualmente possam estar como eu to. que o Senhor Jesus esteja sempre ao nosso lado, nos dando a mão, para que possamos atravessar nossos vales com paciencia e perseverança Nele.

amo oces tudo@

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por oliveira leite em Qua 21 Mar 2012, 6:01 pm

sou agradecido ao Senhor pelo grupo logos positivinho

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Valeria Freitas em Dom 25 Mar 2012, 7:16 pm

o meu louvor hoje, pra ti Senhor! é fruto do meu amor por ti, Jesus!

ainda que as trevas queiram me cercar, ainda que os montes desabem sobre mim, meus lábios não se fecharão... pra sempre hei de ti louvar! :)

ainda que os homens se levantem contra mim, ainda que as cadeias queiram me prender, meus labios não se fecharão, pra sempre hei de te louvar!

é fruto do Teu Espirito que habita em mim! :)

te amo Senhor Jesus!

amo oces tudo povão de meu Deus!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Valeria Freitas em Seg 26 Mar 2012, 8:09 pm

sessão nostalgia...

como eu escutei essa musica no meu radinho de oreia...

trabalhar ouvindo alvaro tito. deu saudades.

e que voce hoje possa transpor as mais altas barreiras! é minha oração pra voces todos hoje!

amooces!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Valeria Freitas em Seg 09 Abr 2012, 2:22 pm

impactante.

a historinha é veia. mas sempre muito atual.

pena que aqui num de muito ibope.
no meu entender seria o canto que teria que ter mais visitas...

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Oziel-Conheça minha história e divulguem-a por favor!!!

Mensagem por E.Ramos em Seg 09 Abr 2012, 4:33 pm

Gostaria de incluir o pedido de oração para o Oziel.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Valeria Freitas em Sab 19 Maio 2012, 1:12 pm

Eu sei que o tempo não apaga o sofrimento
Mas continuo acreditando em um novo momento
Porque a gente sabe que tem muito para fazer
E desistir, nem pensar!
Se eu cheguei aqui eu vou vencer
As lutas desse mundo podem tentar abalar
Mas eu sei muito bem onde eu posso chegar
É só confiar, acreditar numa saída
Deus sempre tem o melhor pra minha vida!
Não há barreira que possa parar o meu objetivo
Quando estou na batalha não paro, prossigo
Quem é que pode me separar desse grande amor?
Que me alcançou e meu deu força pra combater a dor
E nessa caminhada tem muito para acontecer
A gente segue acreditante, esperando por um mover
Quem sabe e já viu, já provou desse poder
Nunca vai desanimar porque nasceu pra vencer!

Pois não há barreiras para quem é revestido do Poder
Que vem de Deus, destruindo todo mal e dor
As mais altas barreiras tu irás transpor!

Se você já está cansado e pensa em desistir
Nem chegou no meio do caminho do que está por vir
Não sabe que no final da luta vem a vitória?
Que tudo nessa vida é difícil, mas chega a hora
Onde tudo o que você plantou você vai colher
Abençoado seja aquele que nEle crê!
Deposite sua fé em quem pode resolver
A mudança vem pra quem toma posse desse poder!
Se Ele prometeu, então Ele vai cumprir
Pode passar o tempo mas não vou desistir
Firme nessa busca constante, determinado
Chega de sofrer, de chorar e ficar calado
É só olhar pro céu e pedir a provisão
Esperar no Senhor, perseverar em oração!
Revestido de poder, pronto pra receber
A promessa de Deus na minha vida eu quero viver

Já passei por muita prova mas sei que adiante
O que não mata fortalece, me faz melhor que antes!
Sem dinheiro, sem perspectiva de melhora
Quem foi que disse que homem não chora?
Se ficar desempregado, também endividado
Se ficar doente tudo pode ruir pro seu lado
Mas se perseverar, orar e acreditar
Se fizer do jeito certo não tem como errar
A promessa é de vitória e eu quero chegar lá!
Se o mar não se abrir, por cima eu vou passar
Não existe luta que eu não possa suportar
Se Ele me pôs aqui é porque eu vou ganhar
Confio, acredito naquele que me escolheu
Me deu a certeza que hoje eu sou filho de Deus
E sendo filho, com Ele também eu sou herdeiro:
Eu amo a Cristo porque Ele me amou primeiro!

amém!

Preciso muito acreditar nisso!

orem por mim, ta bem gente?

beijos e amo oces tudim!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Ed em Sab 19 Maio 2012, 1:57 pm

Quem sabe orar, por favor, ore por ela que a situação que ela me passou é terrível.

Peça do seu jeito mesmo a Deus que dê a vitória para a irmãzinha Valéria pois ela realmente está preicisando.

Não vou proselitar que orarei, mas conte com o penhor de minha fé irmã, e tenho certeza que o Deus da nossa salvação irá mudar este quadro que o inimigo jogou em cima de você.

Segura firme até a vitória.

Na fé em Cristo Jesus que por nós morreu na cruz.

Em fé na vitória que há de ser na sua vida,

Ed

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226203 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por silvamelo em Sab 19 Maio 2012, 3:37 pm

Não desanime, Valéria! Tenha calma! A resposta certa vem do Senhor! Eu sei que parece fácil falar quando não se está passando na pele aquilo que o outro está vivenciando. Mas saiba que eu já passei por um problema parecido com o seu. Foi horrível naquele momento, mas Deus me deu a vitória através de pessoas que eu nem imaginava, quando as pessoas que eu esperava que fossem me ajudar deram as costas para mim. E eu estou aqui agora para testemunhar que Deus não me abandonou e eu venci. Eu tenho a certeza que Deus te dará a vitória também, mesmo que você tenha que derramar muitas lágrimas no percurso:

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5.

Estamos com você em oração, irmã! Eu já posso ver a tua vitória! E você vai contar aqui pra gente!

Descanse, amada!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Valeria Freitas em Ter 29 Maio 2012, 2:28 am

esse video diz tudo que eu to sentindo hoje...

Deus faz.. e faz perfeito....

e por isso eu louvo ao senhor, por que até aqui o Senhor tem nos conduzido...

Obrigada pelas oraçoes meus amados.. muito obrigada! :)

Te Agradeço
Kleber Lucas

Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;

Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.

Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;

Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.

Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.

A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.

Eu te agradeço, Deus
Que no deserto não me deixou morrer
E nem desanimar

E como aquela mãe, que não desiste
você não se esqueceu, você insiste...

Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.

O louvor a Deus
Oh, oh, oh ,oh, oh, oh, oh, oh, oh....

Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.

O louvor a Deus

te agradeço imensamente, Senhor!!!! Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :>)

Eu sou de Deus , Eu sou de cristo!!!!!!!!

e amo oces tudim!

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Ed em Ter 29 Maio 2012, 2:52 am

Ufa!!! eba

positivinho

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226203 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por silvamelo em Ter 29 Maio 2012, 3:01 pm

Conseguiu, Valéria! aleluia! Glória a Deus! conta aí pra gente, amada!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Valeria Freitas em Ter 29 Maio 2012, 4:18 pm

é muito bom poder usar o "meu cantinho" para louvar ao Senhor pelas vitorias. assim como eu uso para pedir orações!

Esse meu cantinho funciona, podem acreditar! passo muito tempo dentro dele, acreditem!

obrigada amorecos lindos da minha vida!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 31 Maio 2012, 3:33 am

eu fico tão triste as vezes...

Esse cantinho aqui, que na maioria das vezes só eu frequento, deveria ser o cantinho mais frequentado do forum todo.

eu tenho achado bem esquisito que num forum gospel, se fale mais sobre o diabo e suas facções do que sobre o Nosso Senhor Jesus Amado!

o gente, ta na hora de rever conceitos, não?

o povo ta precisando de gastar mais joelhos do que dedos...

os joelhos mudam o mundo para melhor, os dedos mudam para... xá pra lá!

pensem nisso!

e venham mais ao "meu cantinho".

Ele funciona, podem apostar!

beijos amados!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 31 Maio 2012, 3:34 am

Para meditação! :)

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 31 Maio 2012, 3:39 am

Eu quero te louvar!!!!! Eu te amo Jesus! :)

Aceita meu louvor, que vem do profundo do meu coração!

Arrumando mudança, gente!

vida nova! :)

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 31 Maio 2012, 3:42 am

Grande verdade vivida por mim nos ultimos dias!

Eu me alegrarei, o Senhor me socorreu!!!!!!!

Nele sempre confiarei!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 31 Maio 2012, 3:47 am

Deus cuida da gente, podem confiar!

Por mais que nos desesperemos, e achamos que isso não seja verdade, é uma verdade que não muda!

Podem arrozoar, podem tentar desmentir, mas a verdade é uma só: Deus está sempre ao lado de quem confia Nele!!!!

E só temos o trabalho de descansar Nele! Só esse!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Valeria Freitas em Seg 20 Ago 2012, 7:28 pm

amados lindos de minha alma,

finalmente tenho internet decente e já me habituei na nova cidade!

foram tempos difficeis, mas Deus tem abençoado sobremaneira!!!!

peço que continuem orando por mim e pela minha familia!

ficamos bem doentes, todos nós quando chegamos aqui, por conta do clima extremamente frio que não estavamos acostumados.

Mas Deus em sua infinita misericordia nos curou e estamos saindo das gripes bravas, pneumonias e sinusites!

estamos começando a fazer nome aqui, e daqui a algum tempinho ja estaremos conhecidos e com uma carteira de cliente s melhor que a que tinhamos em Beaga!

ai que saudades de voces todos!

amo todos voces, e nunca os esqueço em minhas orações!

beijos amados de minha alma! :)

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:50 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo