.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 4:36 am por Jarbas

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 1:32 am por Christiano

» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

Quem está conectado
59 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Casamento segundo a biblia - tópico oficial

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Casamento segundo a biblia - tópico oficial

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 13 Nov 2011, 11:16 am

muito interessante o texto, eu ja ate copiei.... :risadinha:

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943
flag : Brasil

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Dom 13 Nov 2011, 9:04 pm

Jan Mozol

Sua Profissão é Crítico ??? diga Onde fugi do Tópico ????

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Número de Mensagens : 402
flag : Israel

Mensagem por Jan Mozol em Dom 13 Nov 2011, 9:40 pm

Sim,minha profissão é caçador de coisas que ultrapassam o escopo bíblico.
Voltemos a bíblia e o que diz de rituais de casamento.
O resto é teurgia ritualistica de compromisso,nada a ver com as ordens de Deus e de Jesus.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Dom 13 Nov 2011, 9:43 pm

Lembrando,somos brasileiros,com costumes próprios e que nada devem a nenhuma religião.
Casamento é entre o marido e a mulher,e só.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Dom 13 Nov 2011, 9:58 pm

Nem todos mandamento é explicado querido por exemplo não exitem grandes exemplos de casamento mais Yeshua USA e Usou a Ordem e vai usar ainda Futuramente quando Retornar o Casamento Bíblico Judaico como Exemplo de Casamento com sua Noiva a Igreja Imaculada vai tomar o Cálice Quebrar a Taça nas Bodas do Cordeiro ... Queira vc ou não ache vc tradição ou Costume sua Opinião não Importa a VERDADE IMPORTA ...

O PAI escolheu a NOIVA do nosso NOIVO .... e dezenas de Exemplos ....

Vejam um Estudo Falando sobre Casamento Judaico e Babem ....

http://www.youtube.com/tvsiaobrasil#p/a/u/0/9B6O4buR3Zg

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Dom 13 Nov 2011, 10:01 pm

Então estude um Yeshua Brasileiro ... uma Bíblia Japonesa ...

A bíblia é um Livro Judaico 40 Autores 39 Judeus de Sangue 1 Convertido ao Judaísmo vindos de um Povo Judeu no dia da Ceia quantos Gentios Haviam ???

Nenhum com que Povo foi feito a Nova Aliança ??? Por Favor vamos Parar de falar Besteira ???

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Veja o que Jesus diz sobre casamento e separação

Mensagem por verdade7777 em Seg 26 Dez 2011, 9:24 am

Veja o que Jesus diz sobre casamento e separação

Deus não gosta de separação.

Porque o senhor, o Deus de Israel diz que odeia o repúdio, e aquele que encobre a violência com a sua roupa, diz o Senhor dos Exércitos; portanto guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais. Malaquias 2 : 16

Para Deus os dois são uma só carne até o fim, Jesus disse que os dois se tornam uma só carne quando deixam os pais, ele não falou que com uma relação sexual os dois se tornam uma só carne, mas quando deixam os pais.

Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.
Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,
E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.
Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Marcos 10 : 6 a 9

Leia Mateus 19 : 4 a 6

Para Deus a união dos dois serem uma só carne só termina quando um dos dois morre, por isso se separar e casar de novo é adultério.

Porque a mulher que está sujeita ao marido, enquanto ele viver, está-lhe ligada pela lei; mas, morto o marido, está livre da lei do marido. De sorte que, vivendo o marido, será chamada adúltera se for de outro marido; mas, morto o marido, livre está da lei, e assim não será adúltera, se for de outro marido. Romanos 7 : 2 , 3

A mulher casada está ligada pela lei todo o tempo que o seu marido vive; mas, se falecer o seu marido fica livre para casar com quem quiser, contanto que seja no Senhor.
I Corintios 7 : 39

Se a pessoa se separar e casar de novo está em adultério.

Qualquer que deixa sua mulher, e casa com outra, adultera; e aquele que casa com a repudiada pelo marido, adultera também. Lucas 16 : 18

E ele lhes disse: Qualquer que deixar a sua mulher e casar com outra, adultera contra ela. E, se a mulher deixar a seu marido, e casar com outro, adultera. Marcos 10 : 11 e 12

Jesus disse que se separar e casar de novo está em adultério, mas ele disse a não ser em caso de infidelidade, quando o motivo da separação é a traição pode separar e os dois podem casar de novo.

Eu vos digo, porém, que qualquer que se separar de sua mulher, não sendo por causa de traição, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a separada também comete adultério. Mateus 19 : 9

Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de prostituição, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério. Mateus 5 : 32

As vezes alguém pode pensar: se com a traição os dois ficam livres para casar de novo então quando alguém separa por qualquer motivo que não seja traição e depois arruma outra pessoa acontece o adultério no primeiro casamento e os dois estão livres, mas isso não é assim porque Jesus não disse: quem se separar e arrumar outra pessoa comete adultério e está livre para casar de novo.

Ele disse: quem se separar e arrumar outra pessoa está em adultério permanente, porque o primeiro casamento continua valendo até a morte de um dos dois, só está livre para casar de novo quando o motivo da separação é a traição.

Depois que Jesus falou sobre o adultério, ele falou sobre a pessoa ficar sozinha até a morte quando disse sobre ser eunuco por causa do reino de Deus e ainda disse quem poder aceitar isso aceite

Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o Mateus 19 : 12

Se a pessoa se separar por um motivo que não seja traição, ela deve ficar sozinha ou voltar para quem estava casada.

Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido.
Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher. I Corintios 7 : 10 , 11

A pessoa que pede separação se casar de novo adultera e a pessoa abandonada se casar de novo adultera também.

Eu vos digo, porém, que qualquer que se separar de sua mulher, não sendo por causa de traição, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a separada também comete adultério. Mateus 19 : 9

Qualquer que deixa sua mulher, e casa com outra, adultera; e aquele que casa com a repudiada pelo marido, adultera também. Lucas 16 : 18

Se uma pessoa solteira casa com uma separada, a solteira também está em adultério porque se meteu no meio de um casal.

Os adúlteros não vão entrar no céu.

Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará. Hebreus 13 : 4

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas I Coríntios 6 : 9
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia Gálatas 5 : 19

verdade7777
Barro
Barro

Número de Mensagens : 3

Mensagem por Jan Mozol em Seg 26 Dez 2011, 10:38 am

Hipoteticamente:(suposição,entenderam?)
Sou casado e após o casamento ,debalde minhas reprimendas minha esposa tornou-se wiccan.
Começou a participar do sabath,ofertando sacrifícios animais, dançando semi nua em volta de uma fogueira.
Meus dois filhos,pequenos,ela queria levar as reuniões para que fossem 'abençoados' por pan e suas legiões...
E aí eu me separei,pois entendi traição deste modo.
Casei,de novo,com uma irmã da igreja,uma pessoa viúva,que hoje me é companheira fiel,e cria meus filhos em temos ao Senhor.
Acredita mesmo que eu estou em pecado??
Não creio.
Veja isto é hipotético,mas acontece muito.
julgaremos mesmo pela tradução de 'adultério" na bíblia apenas com conotação sexual??

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Seg 26 Dez 2011, 10:55 am

hipoteticamente você está certo...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3088 dias de existência com 226172 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jan Mozol em Seg 26 Dez 2011, 1:37 pm

Ed escreveu:hipoteticamente você está certo...

Ainda bem! :risadinha: positivinho
Outra,
Casou , separou antes de conhecer a palavra,ou melhor,antes de conhecer bem a palavra??

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Edigar Torres em Seg 26 Dez 2011, 4:31 pm

Jan Mozol escreveu:Hipoteticamente:(suposição,entenderam?)
Sou casado e após o casamento ,debalde minhas reprimendas minha esposa tornou-se wiccan.
Começou a participar do sabath,ofertando sacrifícios animais, dançando semi nua em volta de uma fogueira.
Meus dois filhos,pequenos,ela queria levar as reuniões para que fossem 'abençoados' por pan e suas legiões...
E aí eu me separei,pois entendi traição deste modo.
Casei,de novo,com uma irmã da igreja,uma pessoa viúva,que hoje me é companheira fiel,e cria meus filhos em temos ao Senhor.
Acredita mesmo que eu estou em pecado??
Não creio.
Veja isto é hipotético,mas acontece muito.
julgaremos mesmo pela tradução de 'adultério" na bíblia apenas com conotação sexual??

Não creio que, ao se separar, você estará carregando um maldição para sempre em sua vida. Ainda mais na situação acima. Entretanto, existem muitos testemunhos na IURD de pessoas que restauraram seus casamentos pela fé.

IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Número de Mensagens : 181

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000882963091

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 10 Fev 2012, 10:44 pm

Nao casar no civil é pecado?
nesta semana fui dar entrada nos papéis para o casamento no civil, mas que burocracia, e tambem um custo relativamente salgado (R$ 490 reais), fiquei o dia todo la e perdi o dia de serviço.

Muitos crentes para nao gastar e perder dia de serviço, optam em nao casar no civil

que eu saiba, nas Escrituras nao elencam nada sobre casamento no civil.

é pecado nao casar no civil?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Josoco em Seg 13 Fev 2012, 9:10 pm

Casamento de verdade é viver bem, se respeitando e se amando, sem isso é uma farsa, seja o casamento feito na igreja ou no civil...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 06 Maio 2012, 9:42 pm

Troca de casais

É na noite e no silêncio das grandes cidades brasileiras que eles se multiplicam. Não têm placas na porta, nem endereço público. Mas quem se interessa pelo assunto chega lá sem dificuldades. Os clubes de troca de casais não são novos, mas prosperam com uma velocidade impressionante. E não é difícil encontrar sócios desses clubes. Gente que, naturalmente, não quer se identificar. Mas fala sobre o que faz com franqueza.
Um homem e uma mulher que estão casados há três anos buscavam novas emoções. Queriam viver na prática suas fantasias mais secretas. Hoje lideram um grupo que se encontra para fazer troca de casais ou sexo grupal.

“Eu gosto de vê-la sentindo prazer da mesma forma que ela gosta de me ver sentindo prazer. Isso é o que a gente chama de o extremo do amor. O extremo do amor que eu sinto por ela é eu poder dar a ela mais do que ela tem comigo”, diz o homem.

“Para nós, o fundamental é a cumplicidade. A gente faz tudo junto. Se a gente está com outra pessoa, se existe um terceiro ou um quarto, ou seja lá quantas pessoas forem, a gente está sempre junto dividindo isso. É diferente do casal em que o homem tem uma fantasia e sai sozinho”, comenta a mulher.

“Eu já transei com cinco pessoas em uma noite”, conta ela.

“Eu fui mais econômico, transei com quatro”, conta ele.

Apreciadores do sexo grupal sempre existiram, mas basta dar uma olhada nos jornais para perceber que o público interessado está crescendo. Uma jovem cientista social resolveu estudar o assunto. Ela descobriu que mesmo quando pretende quebrar todas as regras, o sexo grupal tem seu próprio código de comportamento.

A antropóloga Olívia von der Weid foi a 19 encontros e observou que os casais fazem sexo com vários parceiros, mas mantêm uma relação afetiva monogâmica.

“Eles têm relações sexuais com outros, mas o casamento, a relação de amor e afeto, é com seu cônjuge, não é com todo mundo. Para eles, traição é quando o seu parceiro se relaciona com outra pessoa afetivamente. Segundo eles, estão ali fazendo sexo, amor eles fazem só com o parceiro. Há uma divisão entre sexo e amor”, explica a pesquisadora.

O grupo criado pelo casal cresce sem parar. O site recebe mais de 100 e-mails por dia. O universo de interessados é abrangente.

“Geralmente são casais mais maduros, na faixa dos 30, 40 anos, no segundo casamento. Temos visto casais novos, entre 20 e 30 anos, procurando informações sobre sexo liberal”, conta o marido entrevistado.

Sexo grupal em tempos de Aids é sexo de risco. Mesmo que a regra básica para freqüentar esses clubes seja o uso do preservativo.

“Não tem aquela de esquecer”, garante a mulher.

“Não tem essa. Ela anda com camisinha na bolsa e eu, no carro, Os clubes distribuem. A gente faz apologia do uso da camisinha, sexo seguro o tempo inteiro”, afirma o marido dela.

Mas outro casal que freqüenta o mesmo grupo conta uma história diferente.

“É uma certa roleta, tem risco, como tudo na vida. Eu faço opção por esse tipo de prazer, por esse tipo de relacionamento, então, se eu ficar com medo, eu não vou fazer”, comenta o homem.

“É difícil manter normas sanitárias dentro de um grupo grande, onde rolam bebidas e drogas. Acho que deve ser bastante complexo manter cuidado. Hoje em dia sabemos quantas doenças venéreas são transmitidas sexualmente. Então, há riscos”, diz o psicanalista Alberto Goldin.

“Não são todos os casais que têm essa prevenção. Conheço casais que preferem se fazer exames e ter um relacionamento com o sexo liberal sem o uso do preservativo. É uma coisa com a qual não concordamos, não achamos certo”, diz a mulher do segundo casal entrevistado. “Seria certo que esse homem usasse camisinha, mas geralmente são pessoas que a gente conhece. Seria o justo, mas não vejo necessidade”, acrescenta.

Eles se conheceram pela internet e tinham as mesmas fantasias sexuais. Hoje estão casados e têm um filho de sete meses. Eles dizem que a opção pelo sexo grupal nada tem a ver com o desgaste do casamento.

“Nós acreditamos que a vida liberal não é uma bengala para salvar o casamento. Você tem que estar muito bem, muito feliz com o seu relacionamento e seguro de si. Se não estiver seguro, o relacionamento vai desmoronar na hora, não tem jeito”, comenta o homem.

A clandestinidade não os incomoda, porque, na verdade, encontraram nova roda de amigos, interessados no mesmo tipo de prazer.

“A gente se distanciou das amizades normais. A gente fala normais brincando, porque a gente também se acha normal”, diz o homem.

“Já encontroei na casa de swing gente que nem imaginava que fosse freqüentar, como a professora de spinning dele. Gente do bairro, vizinho, gente que você olha com cara de bonzinho”, revela a mulher dele.

O casal garante que continua a fazer, com muito prazer, o sexo convencional, a dois. Mas o marido confessa que o sexo grupal exerce uma atração alucinante sobre ele.

“O swing é como uma cocaína, vicia. Você quer ir outras vezes e começa a se interessar por sites, por anúncios de outros casais”, diz a mulher.

“Hoje os casais têm a possibilidade de escolher a relação que eles querem viver”, comenta a antropóloga.

“Para cada um deles isso tem um valor diferente. Pode ser expressão de liberdade, uma necessidade de ver a própria mulher fazendo sexo com outro homem ou uma necessidade exibicionista”, constata o psicanalista.

“O sexo é livre nesses lugares, mas há regras de aproximação, de etiqueta, como chamam. Uma das coisas que eles dizem é que você pode tudo, mas não é obrigado a nada”, revela a antropóloga.

http://grep.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-4169-4-65052,00.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Valeria Freitas em Seg 07 Maio 2012, 12:53 am

que horror!
bem, eu vejo que isso e fim dos tempos mermo. e que num adianta nada a gente lutar contra, a coisa vai feder cada vez mais.

se todos os casados seguissem os ensinamentos de paulo sobre o casamento, isso nao aconteceria. mas esse povo quer la saber de Deus e sua palavra? necas. conhecer a palavra é ser confrontado e ter que reconhecer o pecado, e isso nao irão fazer, de froma alguma.

beijos!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Ed em Seg 07 Maio 2012, 6:17 am

Paulo ensinou de um jeito, que até pouco tempo atrás nós vivíamos. Hoje, a TV ensina de outro.

Ensina ás mulheres a se beijarem, homens a serem gays e etc... Agora, não há reversão.

Meia dúzia de homens (demônios) corromperam os bons costumes!

Infelizmente isto agora é a base da sociedade.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3088 dias de existência com 226172 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por oliveira leite em Seg 07 Maio 2012, 8:14 am

Para mi o sexo tem que ter libido.

Libido (do latim, significando "desejo" ou "anseio") é caracterizada como a energia aproveitável para os instintos de vida. De acordo com Freud, o ser humano apresenta uma fonte de energia separada para cada um dos instintos gerais.
"Sua produção, aumento ou diminuição, distribuição e deslocamento devem propiciar-nos possibilidades de explicar os fenômenos psicossexuais observados" (1905a, livro 2, p. 113 na ed. bras.)
A libido apresenta uma característica importante que é a sua mobilidade, ou a facilidade de alternar entre uma área de atenção para outra.
No campo do desejo sexual está vinculada a aspectos emocionais e psicológicos.
Santo Agostinho foi o primeiro a distinguir três tipos de desejos: a libido sciendi, desejo de conhecimento, a libido sentiendi, desejo sensual em sentido mais amplo, e a libido dominendi, desejo de dominar

Mas pelo jeito
não praticou nenhum :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Junior em Seg 07 Maio 2012, 8:22 am

Será?

Sei não, se ele entendia do assunto deve de ter estudado a fundo mesmo.

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226

Mensagem por oliveira leite em Seg 07 Maio 2012, 8:36 am

Junior camarada a quando tempo!!!
quando vejo seu avatar me lembro de Luis Gonzaga
O jumento é nosso irmão :risadinha:
falar de algo e não experimentar
é mesmo que ateu

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Seg 07 Maio 2012, 8:42 am

Alias Junior já vi padre ensinando as moças a ganhar um namorado
meu irmão se fosse pelo menos o contrario
se ele estivesse
ensinando um rapaz a conquistar uma moça
acharia menos estranho
ele falava de duas coisa que não entendia
ou entendia e se fazia de doido :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por terciovianalima em Sex 12 Out 2012, 9:29 pm

A PALAVRA DE DEUS DIZEM É A NOSSA REGRA DE FÉ E PRÁTICA, INTERESSANTE QUE NO TRISTIMUNHO QUE LI, NÃO VI NINGUÉM CITAR A PALAVRA, QUE É FIEL E VERDADEIRA. QUALQUER PESSOA QUE SE LEVANTA CONTRA O CASAMENTO SE LEVANTA CONTRA O PRÓPRIO DEUS. JESUS DISSE QUE NEM TODOS SÃO APTOS PARA CASAR, MAS SÓ AQUELES A QUEM É DADO, SEJAM CRENTES OU INCRÉDULOS. QUEM BRINCA COM OS PRECEITOS ESTABELECIDOS POR DEUS, TEM QUE SE QUEIMAR. DEUS ODEIA O DIVÓRCIO ESTO ESTA ESCRITO EM MALAQUIAS, AQUILO QUE DEUS UNIU NÃO O SEPARE O HOMEM, ESTÁ ESCRITO EM GÊNESIS E JESUS CONFIRMA NOS EVANGELHOS, ROMANOS 7:2,3 FALA QUE O CONJUGE ESTA LIGADO AO OUTRO ENQUANTO ELE VIVER, I CORINTIOS 7:10-11 DIZ CLARAMENTE QUE A MULHER NÃO SE SEPARE DO MARIDO. GALATAS 3:15 DIZ QUE AINDA QUE UMA ALIANÇA SEJA MERAMENTE HUMANA, UMA VEZ RATIFICADA, NINGUÉM A REVOGA. MATEUS 19:9 JESUS DIZ QUE SE NÃO FOR POR FORNICAÇÃO, JESUS USA A EXPRESSÃO GREGA PORNEIA(FORNICAÇÃO) E NÃO MOICHEIA(ADULTÉRIO) ELE ESTAVA SE REFERINDO AOS NOIVOS ALIANÇADOS QUE DESCOBREM QUE UM DOS NOIVOS ESTA TENDO RELAÇÃO SEXUAL ANTES DE CASAR. NUNCA FALOU QUE CASADOS PODEM SE DIVORCIAR E CASAR DE NOVO POR CAUSA DE ADULTERIO. ISTO É MUITO SÉRIO QUEM FALA ESTE TIPO DE COISA PECA CONTRA O SENHOR E INDUZEM AS PESSOAS A COMETEREM PECADO E A IREM PRO INFERNO.

terciovianalima
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1

Mensagem por Mary em Sex 12 Out 2012, 9:33 pm

não escreva em letras maisculas.....

leia as regras do forum...

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5-regras-do-forum-gospel-brasil

moderaçaõ

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por gusto em Sex 12 Out 2012, 9:37 pm

Nas palavras de Jesus não tem "jeitinho". Jesus falou, tá falado.

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9949

Mensagem por Jonnydeep em Sex 12 Out 2012, 11:42 pm

No 1º argumento Hipoteticamente falando você não disse se era conhecedor ou não?

No 2º argumento não entendi o que seria conhecer bema palavra!

Jonnydeep
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 39

Mensagem por gusto em Dom 14 Out 2012, 5:23 pm

Conhecedor ou não, dá na mesma.

Conhecer a Cristo, o verbo em carne.

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9949

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:16 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: