.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
44 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 44 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

OBAMA negociou com ETS?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OBAMA negociou com ETS?

Mensagem por noli30 em Sab 24 Out 2009, 12:53 am

Leiam esta bomba pondo a manga de fora para quando aconteçer o arrebatamento ser esta a desculpa?
................


Um anúncio oficial da administração Obama revelando a veracidade da vida extraterrestre é iminente. Durante vários meses, oficiais do alto escalão da administração tem discutido em segredo o quanto revelar ao mundo acerca de vida extraterrestre. O descontentamento entre poderosas instituições como a Marinha americana ao longo das décadas e as endafonhas políticas secretas tem impulsionado os esforços a fim de revelar a realidade da vida e tecnologia extraterreste.

O anúncio iminente obedece a uma política secreta de abertura sobre vida extraterrestre de um ano.Durante o período de 12 a 14 fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram debates a portas fechadas, onde cerca de 30 nações concordaram secretamente com uma nova política de abertura sobre a existência de OVNI's e vida extraterrestre, em 2009.A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a ameaças contra diplomatas da ONU a não revelar detalhes do acordo secreto. O acordo secreto das Nações Unidas foram baseadas em 2 condições: Primeiro, UFO's continuariam a aparecer em todo mundo; e segundo, a política de abertura não poderia levar a um mal-estar social nas democracias liberais.Ambas as condições foram satisfeitas tornando possível o início da próxima fase - a divulgação oficial de vida extraterrestre.

O discurso de Obama, em 24 de Setembro de 2009, presidindo a reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre não-prorifelação e desarmamento de armas nucleares, sinalizou a ascenção de seu papel de liderança no combate aos maiores problemas mundiais, como armas nucleares. O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para dar legitimidade global para o presidente Obama em fazer uma revelação sobre vida extra-terrestre. Obama está, portanto, preparado para desempenhar um papel proeminente na crescente necessária política de governo global que será necessária após um anúncio de vidda extra-terrestre. O momento certo do anúncio provavelmente seria logo após seu discurso de aceite do Pêmio Nobel da Paz, em 10 de Dezembro de 2009 em Oslo, Noruega.

Muitas fontes tem revelado debates em andamento para fazer um anúncio acerca da existência de vida extraterrestre no final de 2009. Dentre essas fontes, Dr. Pete Peterson, que emergiu recentemente com uma denúncia revelando que discussões de alto escalão tem acontecido considerando anúnciar a existência de vida extraterrestre. Em uma entrevista do Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que "Obama está planejando revelar a realidade de contatos com ET's no fim do ano; a maioria, mas não todos os ET's são amigáveis."

Outra fonte é David Wilcock, um proeminente pesquisador de paradigams científicos emergentes. Wilcock contou que revelações sobre extraterrestres terão lugar no final de 2009 por fontes extras independentes. Ele além disso disse pra quem quisesse ouvir em uma entrevista a um famoso programa de rádio AM de "costa a costa" (dos Estados Unidos) que "um especial de TV de 2 horas já foi agendado o qual irá apresentar uma espécie alien, similar com humanos, ao mundo".

Acrescentando, Richard Hoagland, popular pesquisador espacial e da NASA, veio a público para revelar que a missão de "bombardear" a lua - LCROSS - em outubro de 2009, descobriu uma antiga base no polo sul da Lua. Revisando os dados científicos da missão arquivados pela NASA, Hoagland concluiu (em entrevista ao mesmo programa de rádio) que "a missão de impacto LCROSS é arte de uma campanha contruída cuidadosamente para preparar a populáCào para uma revelação iminente. O Presidente dos Estados Unidos ira anunciar em breve que cientistas decobriram ruínas na Lua, ele acrescenta. Ninguém viu os sinais de poeira do LCROSS porque a sonda atingiu uma construção que "engoliu" os efeitos da explosão."

Para finalizar, duas fontes independentes e confidenciais revelaram para mim que encontros face a face ocorreram recentemente entre Oficiais Militares americandos e um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Estes encontros conduziram a laços de confiança que estão sendo construídos para futuras cooperações com os extraterrestres, o que será anunciado formalmente ao público entre o final de 2009 e o início de 2010.

Concluíndo, um número diversos de fontes e eventos apontam para alguma forma de revelação extraterrestre a ser feita no final de 2009 ou início de 2010. Revelações oficiais irão emergir em um desses dois cenários. Um é que o Presidente Obama irá anunciar a existencia de visitantes extraterrestres e descrever um ou mais destes visitantes ao mundo.Este cenário é apoiado por Peterson, Wilcock e pelas minhas próprias fontes. O segundo cenário é que um anúncio será feito a respeito da descoberta de estruturas artificiais no Polo Sul da Lua, reveladas pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland.

Qualquer que seja o cenário acima que será usado para anunciar a existência de vida ou tecnologia extraterrestre, o fato é que o Presidente Obama será uma figura proeminente. Nos bastidores, insituições poderosas estão garantido que nada saia dos trilhos em relação ao planejado anúncio revelador. A revelação vem em seguida a um ano de grande abertura por parte do governo em se tratando de OVNI's e está em acordo com a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas. Se a revelação ocorrer no final de 2009 ou no início de 2010, Presidente Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover um governo global, através das ONU. A administração Obama e seus aliadaos se posicionam em dar um audacioso passo a frente ajudando nosso planeta a se tornar uma cultura interplanetária que lidará abertamente com os desafios impostos pela vida extraterrestre.


fonte: http://www.examiner.com/examiner/x-2383-Honolulu-Exopolitics-Examiner~y2009m10d21-Official-disclosure-of-extraterrestrial-life-is-imminent

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594
flag : Brasil
Data de inscrição : 11/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OBAMA negociou com ETS?

Mensagem por JEDU em Sab 24 Out 2009, 4:41 am

Interessante esta reportagem...Vamos aguardar os fatos, caso realmente se confirme e esta notícia ganhar folego, será realmente iminente o arrebatamento em 2010, mas uma coisa é certa, o inimigo prepara a grande mentira para a desculpa do desaparecimento dos escolhidos de DEUS.

JESUS esta vindo nos buscar e isso é maravilhoso. E muitíssimo breve.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OBAMA negociou com ETS?

Mensagem por Jarbas em Sab 24 Out 2009, 5:18 am

...


Só falta dois meses para 2010, está chegando...



Desde 2005, eu venho remindo o tempo e agora está às portas... Remindo o tempo

14 Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
15 Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
16 Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.
17 Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.
18 E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;
19 Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;
20 Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;



... Maranata



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OBAMA negociou com ETS?

Mensagem por noli30 em Sab 24 Out 2009, 11:41 am

Agora vejam que engraçado , a revelação dos ETS está prevista justamente para 2009, 2010, hum coincidência??

eu levei um susto quando li isto..o que ele vai fazer pra provar existência disso que nem imagino!!

Jesus tá perto mesmo..

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594
flag : Brasil
Data de inscrição : 11/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OBAMA negociou com ETS?

Mensagem por Eduardo em Sab 24 Out 2009, 2:18 pm

Até que ponto esse site examiner.com é confiável ?

Há um texto bíblico que explica o que acontecerá no fim dos tempos, está escrito que governantes teriam contato com seres fantásticos:

“Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta, e da boca do falso profeta três espíritos imundos, semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande dia do Deus Todo-Poderoso.” Apocalipse 16:13 e 14.

Será que os demônios usarão esse engodo ?


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OBAMA negociou com ETS?

Mensagem por JEDU em Sab 24 Out 2009, 2:48 pm

Eduardo escreveu:Até que ponto esse site examiner.com é confiável ?

Há um texto bíblico que explica o que acontecerá no fim dos tempos, está escrito que governantes teriam contato com seres fantásticos:

“Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta, e da boca do falso profeta três espíritos imundos, semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande dia do Deus Todo-Poderoso.” Apocalipse 16:13 e 14.

Será que os demônios usarão esse engodo ?

Por isso que temos que ter cautela e esperar que se confirme essa declaração.

Se realmente se confirmar, acho melhor estar orando mais e mais e vigiando cada vez mais.

Por enquanto apenas nos resta esperar os acontecimentos, com cautela.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OBAMA negociou com ETS?

Mensagem por Jarbas em Sab 24 Out 2009, 8:37 pm

Eduardo escreveu:Até que ponto esse site examiner.com é confiável ?

Há um texto bíblico que explica o que acontecerá no fim dos tempos, está escrito que governantes teriam contato com seres fantásticos:

“Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta, e da boca do falso profeta três espíritos imundos, semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande dia do Deus Todo-Poderoso.” Apocalipse 16:13 e 14.

Será que os demônios usarão esse engodo ?


Essa profecia que o irmão citou, vai acontecer durante a tribulação e não antes dela.

com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande dia do Deus Todo-Poderoso...Essa peleja se refere a batalha de Armagedom e isso vai acontecer no fim da tribulação (Apocalipse 17 e 18)

Isso que está acontecendo agora, é só uma preparação.


Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OBAMA negociou com ETS?

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 24 Out 2009, 10:29 pm

Continuo cética com relação a ETs.
Galerinha atéia! Qual o vosso pensamento? Em Cristo Jesus...


cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel
Data de inscrição : 03/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OBAMA negociou com ETS?

Mensagem por Jarbas em Dom 22 Nov 2009, 5:59 am

...

Poderá o Presidente Obama Anunciar em Breve Que os Óvnis São Reais e Que os
Extraterrestres Têm Nossos Melhores Interesses em Vista?

Os extraterrestres e os óvnis são uma parte fundamental da agenda da Nova Era, pois estão sendo usados para fazer milhões de pessoas duvidarem do relato bíblico da Criação e perderem a fé em Jesus Cristo. Além disso, a crença em óvnis e extraterrestres é essencial para as pessoas crerem no Anticristo. Poderá o presidente Obama usar sua aceitação do Prêmio Nobel da Paz como o foro global a partir do qual anunciará a existência de extraterrestres e óvnis? O mundo nunca será o mesmo novamente e poderemos saber que o aparecimento do Anticristo está muito próximo... http://www.espada.eti.br/assinante.htm




Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OBAMA negociou com ETS?

Mensagem por Ed em Dom 22 Nov 2009, 7:15 am

Nesta história, extra-terrestres não são nada mais que demônios.

Aliás demônios não são terrestre (portanto extra-terrestres):

Lucas 10:17 E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam.
18 E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.
19 Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

e o povão quer acreditar em ETs, como tem uma grande tendência em acreditar em tudo que não é de Deus.

Por exemplo, os católicos acreditam que Maria é a mãe de Deus e a idolatram...




Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3087 dias de existência com 226113 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OBAMA negociou com ETS?

Mensagem por Jan Mozol em Dom 22 Nov 2009, 10:39 am

Cristãos,fiquem tranquilos.
Istoé manipulação de nova era.
esoterismo do mais barato,junto com sensacionalismo.
Não existe esta baboseira,só baboseira mesmo.
A idiotice é tanta que dá raiva.
Só um imbecil acredita nestas coisas.
prefiro enfrentar os problemas reais.


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OBAMA negociou com ETS?

Mensagem por Farias em Dom 22 Nov 2009, 11:54 am

Bom dia ..

Eu penso que se os líderes realmente conseguirem condicionar a população com essa crença ( existência de óvinis), podem usar isso para justificarem o desaparecimento de milhões de pessoas em um arrebatamento pré-tribulacional.

E assim nasce uma possibilidade do líder mundial colocar seus planos em ação, garantindo ao mundo em pânico alguma forma de solucionar o problema do desaparecimento de outras pessoas, quem sabe como tal do chip ou outra tecnologia, e infelizmente vão aderir ... elas estarão apavoradas.

Deus abençoe à todos.

Farias
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 26
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OBAMA negociou com ETS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:25 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum