.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
25 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Comportamento do povo do fim dos tempos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Comportamento do povo do fim dos tempos...

Mensagem por Jarbas em Dom 11 Out 2009, 11:00 pm

....

1 SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1337745-5598,00.html

Pesquisa revela violência entre jovens casais

Nove a cada dez jovens já sofreram ou praticaram algum tipo de violência.
Estudo foi realizado pela Fundação Oswaldo Cruz.

A violência entre jovens casais virou tema de uma pesquisa realizada pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) em dez capitais brasileiras, com 3,2 mil adolescentes entre 15 e 19 anos. O Fantástico teve acesso à integra dessa pesquisa, que revela números
impressionantes: nove em cada dez jovens namorados já sofreram ou praticaram algum tipo de violência, que vai do xingamento à agressão física, passando pelo sexo forçado e a humilhação pública, via internet.

No começo, mil maravilhas, apelidos carinhosos, atenção total. "Esperamos tanta coisa", diz Francisco da Silva, 16 anos.

Mas a paixão pode se transformar, abrindo espaço para agressões. "É complicado, porque na nossa idade os hormônios estão à flor da pele. Nervosismo é o que mais temos", diz Marina dos Santos, 18 anos.

Adolescente foi espancada pelo namorado

Em Pernambuco, aos 13 anos de idade, uma menina foi espancada pelo namorado, seis anos mais velho. "Ele ficava dando murro em mim, tapa. Eu pedia a ele para parar, mas ele não parava", lembra.

"Percebemos velhas e novas formas de violência, que vêm no bojo de uso de novas tecnologias que os adolescentes dominam muito bem", revela a pesquisadora da Fiocruz Kathie Njaine.

No interior de São Paulo, uma jovem tinha 17 anos quando experimentou o terror ao ver fotos nuas dela, tiradas pelo ex-namorado, circulando na internet. "Passei por preconceito, por morar numa cidade pequena. Eu não conseguia arranjar emprego durante um bom tempo na cidade. Fica as marcas do que ele me fez até hoje", diz ela.

O Fantástico reuniu um grupo de adolescentes de São Paulo, para um bate-papo.

"Agressão é tudo contrário ao amor. Você tem que ter respeito pelo companheiro", disse Marina.

"Agressão é a pessoa partir para cima da namorada, dar um tapa nela", definiu Francisco.

A violência verbal – mostra a pesquisa – é a mais comum.

"As pessoas se xingam muito em brigas. Chamam cada nome de baixo calão", revelou Francisco.

"Um ou outro quer se impor e não quer falar que está errado", disse Jefferson Ferreira, 18 anos.

"É difícil um adolescente ter limite. Então, fala e não sabe quando parar", completou Marina.

Meninas também são agressivas

A violência não escolhe classe social nem sexo. O estudo da Fiocruz revela um comportamento que chamou bastante a atenção dos pesquisadores: as meninas são tão ou mais agressivas que os meninos. Elas provocam ciúmes, xingam, humilham os garotos.

"Percebemos muitas meninas praticando violência física, através de tapas, empurrões. Os garotos disseram que se sentem muito incomodados ao serem expostos e, às vezes, depreciados pelas meninas", diz Kathie Njaine.

Uma adolescente disse que tem o temperamento forte e perde a cabeça fácil. "Já dei um tapa na cara de um porque eu estava muito nervosa", disse.

A pesquisa mostra ainda que 41% dos jovens já usaram álcool, maconha ou cocaína. A primeira relação sexual aconteceu, em média, aos 14 anos de idade, e 43% admitiram não
usar camisinha sempre. A pouca idade e a falta de experiência se refletem na qualidade dos relacionamentos.

"Para a pessoa poder se defender, ela agride, como se a melhor defesa fosse o ataque. Ela pensa assim e, infelizmente, esses índices estão explodindo hoje", avalia o psiquiatra Maurício Souza Lima, do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Em São Paulo, cansada de brigar um fim de semana sim, outro não, uma adolescente terminou o namoro. "Começava em uma discussãozinha, com um querendo falar mais
alto que o outro, um querendo ter razão. Ele me xingava e gritava comigo na rua", lembra.

O namorado procurou ajuda de um psicólogo. O jovem casal conversou muito e hoje eles estão juntos de novo. Agora, sem violência.

"Faz um bom tempo que a gente não briga, graças a Deus", conta a adolescente, emocionada. "Eu gosto muito dele, e é legal saber que ele mudou por mim. Isso
inspira muito, dá vontade de ficar com a pessoa, de amar a pessoa".

"Temos que fazer alguma coisa e tentar reverter. E a única forma é o dialogo. A família precisa estar envolvida nesse processo", aconselha Maurício Souza Lima.

Maranata.

Última edição por Jarbas em Dom 11 Abr 2010, 6:58 pm, editado 1 vez(es)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978
flag : Brasil

b?blia Re: Comportamento do povo do fim dos tempos...

Mensagem por ovelha em Ter 13 Out 2009, 11:49 am

Para reflexão na Palavra de Deus. Apocalipse 22

10 Disse-me ainda: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
11 Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.
12 Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.
13 Eu sou o Alfa e o èmega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim.
14 Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
15 Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.
16 Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas a favor das igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
17 E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida.
18 Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro;
19 e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro.
20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém; vem, Senhor Jesus.
21 A graça do Senhor Jesus seja com todos.

- Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas. Mateus 10:16
- Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem. João 10:14

ovelha
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 23

Mensagem por Jarbas em Qua 14 Out 2009, 12:36 am

...

11 Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está
sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é
santo, santifique-se ainda.

O dia do divisor dessas águas, está muito próximo de acontecer...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 11 Abr 2010, 7:08 pm

...

28 Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
29 Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
30 Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.

G1 lista 10 políticos que ‘saíram do armário
Senador conhecido por posições anti-gay assumiu homossexualidade.
Veja outros políticos que revelaram a sexualidade publicamente.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1527608-5602,00-G+LISTA+POLITICOS+QUE+SAIRAM+DO+ARMARIO.html#

Eu li uns poucos comentários dos que opinaram sobre este artigo, e digo que o mundo se tornou igual a Sodoma...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sete em Ter 13 Abr 2010, 10:18 pm

LUCAS 13:1-5
1 - E, Naquele mesmo tempo, estavam presentes ali alguns que lhe falavam dos galileus, cujo sangue Pilatos misturara com os seus sacrifícios.
2 - E, respondendo Jesus, disse-lhes: Cuidais vós que esses galileus foram mais pecadores do que todos os galileus, por terem padecido tais coisas?
3 - Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.
4 - E aqueles dezoito, sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou, cuidais que foram mais culpados do que todos quantos homens habitam em Jerusalém?
5 - Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.

MARANATA - O Senhor vem!

Sete
Barro
Barro

Número de Mensagens : 9

Mensagem por Sete em Ter 13 Abr 2010, 10:28 pm

Jarbas escreveu:....

2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1337745-5598,00.html

Pesquisa revela violência entre jovens casais

Nove a cada dez jovens já sofreram ou praticaram algum tipo de violência.
Estudo foi realizado pela Fundação Oswaldo Cruz.

A violência entre jovens casais virou tema de uma pesquisa realizada pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) em dez capitais brasileiras, com 3,2 mil adolescentes entre 15 e 19 anos. O Fantástico teve acesso à integra dessa pesquisa, que revela números
impressionantes: nove em cada dez jovens namorados já sofreram ou praticaram algum tipo de violência, que vai do xingamento à agressão física, passando pelo sexo forçado e a humilhação pública, via internet.

No começo, mil maravilhas, apelidos carinhosos, atenção total. "Esperamos tanta coisa", diz Francisco da Silva, 16 anos.

Mas a paixão pode se transformar, abrindo espaço para agressões. "É complicado, porque na nossa idade os hormônios estão à flor da pele. Nervosismo é o que mais temos", diz Marina dos Santos, 18 anos.

Adolescente foi espancada pelo namorado

Em Pernambuco, aos 13 anos de idade, uma menina foi espancada pelo namorado, seis anos mais velho. "Ele ficava dando murro em mim, tapa. Eu pedia a ele para parar, mas ele não parava", lembra.

"Percebemos velhas e novas formas de violência, que vêm no bojo de uso de novas tecnologias que os adolescentes dominam muito bem", revela a pesquisadora da Fiocruz Kathie Njaine.

No interior de São Paulo, uma jovem tinha 17 anos quando experimentou o terror ao ver fotos nuas dela, tiradas pelo ex-namorado, circulando na internet. "Passei por preconceito, por morar numa cidade pequena. Eu não conseguia arranjar emprego durante um bom tempo na cidade. Fica as marcas do que ele me fez até hoje", diz ela.

O Fantástico reuniu um grupo de adolescentes de São Paulo, para um bate-papo.

"Agressão é tudo contrário ao amor. Você tem que ter respeito pelo companheiro", disse Marina.

"Agressão é a pessoa partir para cima da namorada, dar um tapa nela", definiu Francisco.

A violência verbal – mostra a pesquisa – é a mais comum.

"As pessoas se xingam muito em brigas. Chamam cada nome de baixo calão", revelou Francisco.

"Um ou outro quer se impor e não quer falar que está errado", disse Jefferson Ferreira, 18 anos.

"É difícil um adolescente ter limite. Então, fala e não sabe quando parar", completou Marina.

Meninas também são agressivas

A violência não escolhe classe social nem sexo. O estudo da Fiocruz revela um comportamento que chamou bastante a atenção dos pesquisadores: as meninas são tão ou mais agressivas que os meninos. Elas provocam ciúmes, xingam, humilham os garotos.

"Percebemos muitas meninas praticando violência física, através de tapas, empurrões. Os garotos disseram que se sentem muito incomodados ao serem expostos e, às vezes, depreciados pelas meninas", diz Kathie Njaine.

Uma adolescente disse que tem o temperamento forte e perde a cabeça fácil. "Já dei um tapa na cara de um porque eu estava muito nervosa", disse.

A pesquisa mostra ainda que 41% dos jovens já usaram álcool, maconha ou cocaína. A primeira relação sexual aconteceu, em média, aos 14 anos de idade, e 43% admitiram não
usar camisinha sempre. A pouca idade e a falta de experiência se refletem na qualidade dos relacionamentos.

"Para a pessoa poder se defender, ela agride, como se a melhor defesa fosse o ataque. Ela pensa assim e, infelizmente, esses índices estão explodindo hoje", avalia o psiquiatra Maurício Souza Lima, do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Em São Paulo, cansada de brigar um fim de semana sim, outro não, uma adolescente terminou o namoro. "Começava em uma discussãozinha, com um querendo falar mais
alto que o outro, um querendo ter razão. Ele me xingava e gritava comigo na rua", lembra.

O namorado procurou ajuda de um psicólogo. O jovem casal conversou muito e hoje eles estão juntos de novo. Agora, sem violência.

"Faz um bom tempo que a gente não briga, graças a Deus", conta a adolescente, emocionada. "Eu gosto muito dele, e é legal saber que ele mudou por mim. Isso
inspira muito, dá vontade de ficar com a pessoa, de amar a pessoa".

"Temos que fazer alguma coisa e tentar reverter. E a única forma é o dialogo. A família precisa estar envolvida nesse processo", aconselha Maurício Souza Lima.

Maranata.

Última edição por Sete em Ter 13 Abr 2010, 10:30 pm, editado 1 vez(es) (Razão : não consegui inserir o que queria)

Sete
Barro
Barro

Número de Mensagens : 9

Mensagem por silvamelo em Qua 14 Abr 2010, 2:28 am

Essa passagem é como um balde de água fria para acordar crente que ainda está dormindo.

Quem pode ler algo assim e não identificar os homens de nossos dias?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jarbas em Qua 14 Abr 2010, 2:42 am

silvamelo escreveu:
Essa passagem é como um balde de água fria para acordar crente que ainda está dormindo.

E tá piorando cada vez mais...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Chen em Qua 14 Abr 2010, 6:32 am

Jarbas escreveu:
silvamelo escreveu:

E tá piorando cada vez mais...

A humanidade sempre foi assim, sendo mais evidente há milênios atrás, quando da existência de Sodoma e Gomorra. Quando do fim dos tempos, isto que jesus falou será de uma maneira que ninguém poderá suportar; hoje estas coisas são corriqueiras, até consideradas normais. Quem viver o fim verá a gravidade destas e de outras coisas.

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por Cristina em Dom 20 Jun 2010, 8:39 pm

Hoje o mundo está de cabeça para baixo. Só Jesus mesmo prá consertar tudo isso.

Cristina
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 25

Mensagem por Jarbas em Seg 21 Jun 2010, 2:31 pm

...

Home depósito expõe as crianças a homossexualidade no famoso estilo

Home depósito é basicamente incentivar a presença de crianças em eventos que abertamente expor a travestis, cross-Dressers, homossexuais e ativistas.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Jul 2010, 10:14 pm

...

Escola Montana Propõe Programa de Educação controverso Sexo

A proposta de plano para ensinar educação sexual no jardim de infância veio sob o fogo de Helena, Montana.

A Helena da Escola Pública está considerando um plano global para estudantes no jardim de infância até o 12 º ano. Ele inclui o ensino da primeira série que as pessoas possam ser atraídos para o mesmo sexo. No segundo ano de escolaridade são instruídos a evitar insultos gay e pelos estudantes a tempo por sua vez 10 anos de idade são ensinados sobre os diversos tipos de relações.

De acordo com o projeto de proposta obtida pela Fox News Radio, alunos do quinto ano deve "compreender que as relações sexuais inclui mas não está limitado a vaginal, oral, anal ou penetração."

Jeff Laszloffy, da Família Montana Foundation, está entre aqueles indignados que os educadores querem ensinar educação sexual para kindergarteners.

"É absolutamente insano", disse Laszloffy Fox News Radio. "Isso não é educação. Este cruzou a linha e passou de educação à doutrinação e esse é o problema de ter os pais. "

...

Se demorar mais um pouco, isso acaba não ficando só em aulas teóricas...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por betocosmico em Dom 11 Jul 2010, 1:17 am

entendimento para o que é verdadeiro?

tal como destruir nosso proprio habitat?
tal como construir armas bombas nucleares?
tal como seguir uma filosofia que só proporciona o bem aparente, e aparencias não são verdades?

o comportamento esta mudado, o sentimento esta seco, não sentem mais o que fazem, a violencia é fruto dessa falencia do pensamento, uma consequencia, tudo rui, desmorona, a fase do pensamento acabou, liquidação fisica moral e financeira.

saiba tudo tim tim por tim tim
leia o livro Universo em Desencanto

betocosmico
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 20

Mensagem por Jarbas em Qui 15 Jul 2010, 7:04 pm

...

Cidade do México dará viagem de lua de mel ao 1º casal gay argentino

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 17 Jul 2010, 4:11 pm

...

16/07/2010

Juíza argentina se nega a casar gays mesmo que "custe sua própria vida"

Uma juíza de paz argentina afirmou nesta sexta-feira que jamais realizará o casamento de casais homossexuais, um dia depois de o Senado aprovar uma lei que autoriza essas uniões.

"Que me acusem do que quiser. Deus me diz uma coisa e eu vou obedecer com todo rigor, mesmo que custe meu cargo, e mesmo que me custe a vida", afirmou Marta Covella, juíza de paz da cidade de General Pico.

"Fui criada lendo a Bíblia e sei o que Deus pensa. Deus ama a todos, mas não aprova as coisas ruins que as pessoas fazem. E uma relação entre homossexuais é uma coisa ruim diante dos olhos de Deus", assinalou ainda.

A Argentina se converteu na madrugada de quinta-feira no primeiro país da América Latina a autorizar o casamento entre homossexuais, com uma histórica e longa votação no Senado.

A lei foi aprovada com 33 votos a favor, 27 contra e 3 abstenções, depois de uma sessão que durou mais de 14 horas e apesar da oposição da Igreja católica, que liderou uma intensa mobilização social para impedir a aprovação do projeto.

A nova legislação propõe reformar o Código Civil mudando a fórmula de "marido e mulher" pelo termo "contraentes" e prevê igualar os direitos dos casais homossexuais com os dos heterossexuais, incluindo os direitos de adoção, herança e benefícios sociais.

A Igreja lançou na última semana uma forte ofensiva contra a lei e mobilizou na terça-feira milhares de seus fieis para pressionar contra sua aprovação.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/767958-juiza-argentina-se-nega-a-casar-gays-mesmo-que-custe-sua-propria-vida.shtml

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eduardo em Sab 17 Jul 2010, 4:32 pm

Isso é reflexo do ateismo.

Última edição por Eduardo em Sab 17 Jul 2010, 4:42 pm, editado 2 vez(es)

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por Jarbas em Sab 17 Jul 2010, 4:39 pm

Eduardo escreveu:Isso é reflexo do ateismo.

Isso é reflexo dessa passagem...Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

10 E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
11 Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
12 E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
13 Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
16 Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
17 E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
18 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
21 A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eduardo em Sab 17 Jul 2010, 4:42 pm

Esse comportamento do povo no fim dos tempos descrito pelos irmãos é reflexo do ateismo que introduziu o relativismo moral na cultura predominante hoje. O relativismo moral defende que o bem e o mal são convenções sociais, próprias de cada cultura, ou seja, que existem regras e normas absolutas. Os ateus afirmam que moralidade não é baseada em qualquer padrão absoluto. Ao contrário, “verdades éticas” dependem da situação, cultura, sentimentos, etc.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Jarbas em Sab 17 Jul 2010, 4:47 pm

Eduardo escreveu:Esse comportamento do povo no fim dos tempos descrito pelos irmãos é reflexo do ateismo que introduziu o relativismo moral na cultura predominante hoje. O relativismo moral defende que o bem e o mal são convenções sociais, próprias de cada cultura, ou seja, que existem regras e normas absolutas. Os ateus afirmam que moralidade não é baseada em qualquer padrão absoluto. Ao contrário, “verdades éticas” dependem da situação, cultura, sentimentos, etc.

Mas tem uma multidão de pessoas que dizem serem crentes, e fazem coisas espantosas por aí...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eduardo em Sab 17 Jul 2010, 4:54 pm

Jarbas escreveu:
Eduardo escreveu:Esse comportamento do povo no fim dos tempos descrito pelos irmãos é reflexo do ateismo que introduziu o relativismo moral na cultura predominante hoje. O relativismo moral defende que o bem e o mal são convenções sociais, próprias de cada cultura, ou seja, que existem regras e normas absolutas. Os ateus afirmam que moralidade não é baseada em qualquer padrão absoluto. Ao contrário, “verdades éticas” dependem da situação, cultura, sentimentos, etc.

Mas tem uma multidão de pessoas que dizem serem crentes, e fazem coisas espantosas por aí...
O apostolo João disse sabiamente "Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade." [1 João 2:4] Esses são ateus que se dizem cristãos.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Jarbas em Sab 24 Jul 2010, 1:49 pm

...

Tumulto mata 10 em parada gay na Alemanha

Milhares de pessoas participavam de festa na cidade de Duisburg.
Pelo menos 25 pessoas ficaram feridas, segundo a polícia.

Dez pessoas morreram na tarde deste sábado (24) em um tumulto durante a Love Parade que era celebrada na cidade alemã de Duisburg, segundo a polícia local.

Pelo menos mais 25 pessoas ficaram feridas.

A multidão teria entrado em pânico na entrada de um túnel

Milhares de pessoas, segundo os organizadores, participaram da parada gay, que pedia igualdade de direitos para os homossexuais, com muita música eletrônica.

A parada, que ocorre quase todos os anos desde o seu início em Berlim no ano de 1989, não tinha registrado ocorrências graves até então. Ela ocorre em uma antiga estação de trem da cidade.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/07/tumulto-mata-10-em-parada-gay-na-alemanha.html

....

Esse negócio já saiu do controle...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 21 Ago 2010, 2:13 pm

...

'Uma sensação de pesadelo', diz Tande após presenciar tiroteio no Rio

Atleta estava indo para futebol com amigos quando viu grupo de criminosos.
Polícia diz que 35 pessoas foram feitas reféns em hotel na Zona Sul do Rio.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/08/uma-sensacao-de-pesadelo-diz-tande-apos-presenciar-tiroteio-no-rio.html

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:31 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: