.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
56 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pedido de oração para equipe de Lula...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido de oração para equipe de Lula...

Mensagem por Jarbas em Ter 06 Out 2009, 11:09 am

...

Em culto religioso, Dilma pede oração para equipe de Lula 'seguir a diante'

Ministra da Casa Civil visitou templo da Assembleia de Deus em SP.
'No governo Lula, a santa energia flui mais forte', disse sobre projetos.

Dilma abriu o discurso de dez minutos saudando os "queridos irmãos e irmãs". "Que a paz do Senhor esteja com vocês", disse, para receber em resposta um uníssono "Amém". O fecho da fala deu-se com uma citação do Evangelho de João: "Vim para que todos tenham
vida em abundância." Sem timidez, pediu que os fiéis orassem para que a equipe do presidente Luiz Inácio Lula da Silva possa "seguir adiante".

A ministra aproveitou o altar para falar dos símbolos do governo Lula, como o Programa Minha Casa, Minha Vida e o Bolsa Família. "No governo Lula, a santa energia flui mais forte. Faz parte do nosso governo a luta pela dignidade. Tiramos mais de 30 milhões de brasileiros da pobreza", disse. "O governo Lula defende os valores cristãos e as
crenças morais dos brasileiros."

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1330961-5601,00.html

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
flag : Brasil

Re: Pedido de oração para equipe de Lula...

Mensagem por Jarbas em Ter 06 Out 2009, 11:13 am

...

Eu gosto de orar assim... "E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida." (Apocalipse 22 : 17)... Ora, vem Senhor Jesus, e perto está, graças a Deus...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Ed em Ter 06 Out 2009, 11:41 am

Jarbas escreveu:...Tiramos mais de 30 milhões de brasileiros da pobreza", disse. "O governo Lula defende os valores cristãos e as
crenças morais dos brasileiros."

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1330961-5601,00.html

Maranata.

Eu diria...

"Acredite se quizer"...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Iane em Qua 07 Out 2009, 8:04 am

Não parece muito pra quem assinou um acordo...
Esperava mais do Lula

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Convidad em Qua 07 Out 2009, 8:47 am

devemos orar sim é para este inepto sair da presidência , o Pt não puniu os deputados do mensalão , não puniu os deputados que feriram regras éticas claras , não puniu o vazamento do dossie , não puniu niguém , mas PUNIU EXEMPLARMENTE com seu 'código-anti-ética' os dois deputados que votaram CONTRA o proejto de aborto .....

Acordem , o pt é a pior coisa que aconteceu ao Brasil , e para os que acham o contrário por causa do fome-zero , lembrem-se que ele já existia antes do lula (FHC) , e que qualquer presidente ia ampliá-lo obrigatoriamente , porque dar "pão-e-circo" ao povo é uma tática muito usada por todas as DITADURAS , antes de mostrarem a verdadeira face .

Outra coisa , o Brasil cresceu ? NADA .. cresceu abaixo de todos os países em desenvolvimento no mundo , mas o problema do Brasileiro é a 'memória fraca' .. vivemos em tempo de tranquilidade porque já vinhamos disto no governo FHC , o lula apenas foi assessorado a manter o que existia .

em tempo , estamos à beira de um guerra com uma país merreca como Honduras , simplesmente porque o Pt não larga a mania de querem interferir 'esquerdistamente' na vida de outros povos , o ranço ideológico é maior que eles .

Convidad
Convidado

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 07 Out 2009, 6:37 pm

Vou orar sim, pois esse povo precisa de libertação e crer que Jesus Cristo é o SENHOR! Quem sabe pecam menos?

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por ovelha em Ter 13 Out 2009, 1:58 pm

NA PALAVRA DE DEUS DIZ PARA ORARMOS PELAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS

I TIMÓTEO 2
1 Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens,
2 pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e sossegada, em toda a piedade e honestidade.
3 Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,

I PEDRO 2
13 Sujeitai-vos a toda autoridade humana por amor do Senhor, quer ao rei, como soberano,
14 quer aos governadores, como por ele enviados para castigo dos malfeitores, e para louvor dos que fazem o bem.
15 Porque assim é a vontade de Deus, que, fazendo o bem, façais emudecer a ignorância dos homens insensatos,
16 como livres, e não tendo a liberdade como capa da malícia, mas como servos de Deus.
17 Honrai a todos. Amai aos irmãos. Temei a Deus. Honrai ao rei.
18 Vós, servos, sujeitai-vos com todo o temor aos vossos senhores, não somente aos bons e moderados, mas também aos maus.
19 Porque isto é agradável, que alguém, por causa da consciência para com Deus, suporte tristezas, padecendo injustamente.
20 Pois, que glória é essa, se, quando cometeis pecado e sois por isso esbofeteados, sofreis com paciência? Mas se, quando fazeis o bem e sois afligidos, o sofreis com paciência, isso é agradável a Deus.

ROMANOS 13
1 Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus.
2 Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.

TITO 3
1 Adverte-lhes que estejam sujeitos aos governadores e autoridades, que sejam obedientes, e estejam preparados para toda boa obra,
2 que a ninguém infamem, nem sejam contenciosos, mas moderados, mostrando toda a mansidão para com todos os homens.

- Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas. Mateus 10:16
- Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem. João 10:14

ovelha
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 23

Mensagem por Ed em Ter 13 Out 2009, 3:04 pm

Querida ovelha, todas estas passagens foram ditas aos escolhidos para levar a Palavra de Deus à toda criatura...

Você concordaria em viver em um regime ditatorial cruel com um líder como Hitler no comando? Que homem em sã conciência oraria para abençoar um terrorista destes?

Eu oro: "Livra-nos do mal"

Não entenda que cristãos são bodes expiatórios para humanidade, pois até o "dar a outra face" é muito mal interpretado.

Oremos sim, para que haja paz aos homens de boa vontade, para que a humanidade tenha um pouco mais de dignidade e que a palavra de Deus esteja ao alcance de todos.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por ovelha em Qui 15 Out 2009, 4:15 pm

Não estamos ainda em uma ditadura, nem os escolhidos ficarão para ver.
A questão aqui é a obediência a Palavra de Deus.

- Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas. Mateus 10:16
- Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem. João 10:14

ovelha
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 23

Mensagem por David de Oliveira em Qui 15 Out 2009, 5:58 pm

Olhem, eu não sou partidarista nem politiqueiro, porém, como não podemos votar nos "melhores" e sim nos "menos ruíns", eu sempre voto em quem não me fez ter saudades do antecessor.
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 17 Out 2009, 8:38 pm

David de Oliveira escreveu:Olhem, eu não sou partidarista nem politiqueiro, porém, como não podemos votar nos "melhores" e sim nos "menos ruíns", eu sempre voto em quem não me fez ter saudades do antecessor.
Meu pensamento é semelhante ao seu amado irmão! Em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:08 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: