.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Para você, que é adventista do 7º Dia.

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Para você, que é adventista do 7º Dia.

Mensagem por Khwey em Qua 24 Nov 2010, 10:11 am

Diephe escreveu:
Quando o Lula sair da presidência e a Dilma tomar posse, as nossas "Leis Morais" serão abolidas?

O governo é a "lei mosaica" do Lula; o sistema de governo é trocado e "não matar" continua sendo "não matar"...

Saímos de vários sistemas de governos, inclusive da ditadura, e "não matar" permanece não matar...

Se algum dia algum governante decidir diminuir a maioridade penal de 18 para 16 anos acontecerá "uma emenda de lei"...

A troca do sistema entre Moisés e Cristo foi total... equivale-se a trocar a República (sacerdotes vitalícios) para a monarquia (Cristo para sempre)... Agora, dizer que a lei moral foi abolida é o mesmo que dizer que Deus foi substituído por outro Deus... se Deus não gostava de homicídio não passaria a gostar de homicídio só porque houve mudança no seu sistema de governo... (simbólico para o real ou a cópia para a original)

Seja lei de Deus, do Lula ou de Dilma...

Com efeito: Não adulterarás, não matarás,
não furtarás, não darás falso testemunho,
não cobiçarás; e se há algum outro
mandamento, tudo nesta palavra se resume:
Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
(Rom 13:9)

Cumprir esta lei satisfaz a todos.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151
flag : Brasil

Mensagem por silvamelo em Qua 24 Nov 2010, 1:38 pm

Khwey escreveu:
Diephe escreveu:
Quando o Lula sair da presidência e a Dilma tomar posse, as nossas "Leis Morais" serão abolidas?

O governo é a "lei mosaica" do Lula; o sistema de governo é trocado e "não matar" continua sendo "não matar"...

Saímos de vários sistemas de governos, inclusive da ditadura, e "não matar" permanece não matar...

Se algum dia algum governante decidir diminuir a maioridade penal de 18 para 16 anos acontecerá "uma emenda de lei"...

A troca do sistema entre Moisés e Cristo foi total... equivale-se a trocar a República (sacerdotes vitalícios) para a monarquia (Cristo para sempre)... Agora, dizer que a lei moral foi abolida é o mesmo que dizer que Deus foi substituído por outro Deus... se Deus não gostava de homicídio não passaria a gostar de homicídio só porque houve mudança no seu sistema de governo... (simbólico para o real ou a cópia para a original)

Seja lei de Deus, do Lula ou de Dilma...

Com efeito: Não adulterarás, não matarás,
não furtarás, não darás falso testemunho,
não cobiçarás; e se há algum outro
mandamento, tudo nesta palavra se resume:
Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
(Rom 13:9)

Cumprir esta lei satisfaz a todos.
ou seja, todos esses mandamentos antigos já estão dentro da Lei de Cristo, que é a que está em vigor hoje:

"Amarás ao teu próximo como a ti mesmo."

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Diephe em Qua 24 Nov 2010, 4:33 pm

Blablabla...
(Gálatas 5:19) - Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
(Gálatas 5:20) - Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
(Gálatas 5:21) - Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

Não cometer o quê? Incrível a mesma lei do VT...

E como usar o "fardo leve" de Cristo?

(Gálatas 5:22) - Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, , mansidão, temperança.
(Gálatas 5:23) - Contra estas coisas não há lei.

É tudo amor?
Querem que eu descreva o que significa cada uma dessas coisas? é só usar o dicionário...

Afff leem e leem o NT e não consegue entender ou não querem entender pra não ter que mexer um dedo seque?

Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus. (Romanos 3:11)

Diephe
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 201

Mensagem por Khwey em Qua 24 Nov 2010, 9:03 pm

Diephe escreveu:
E como usar o "fardo leve" de Cristo?
Levai as cargas uns dos outros, e assim
cumprireis a lei de Cristo.
(Gal 6:2)

Chega a ser hilário responder a estas perguntas somente com a bíblia.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Diephe em Qua 24 Nov 2010, 11:49 pm

(Gálatas 6:7) - Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
(Gálatas 6:8) - Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.
(Gálatas 6:9) - E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.
(Gálatas 6:10) - Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.

(Gálatas 6:17) - Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus.

Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus. (Romanos 3:11)

Diephe
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 201

Mensagem por eliassoares em Sab 22 Jan 2011, 2:13 pm

Advetista é o povo que aceita ser cortado em pedacinho e passar em um moedor de carne e jogar pra os leões comer, do que nega as verdades contidas na palvra de Deus.

Enquanto milhões de outras igrejas que professam ter a verdade, mas negam a Cristo de for prencionado pelas leis romanas por tal doutrina.

Os Adventistas verdadeiros morre condenado por pior que seja a centeça, mas jamais negará as verdades de Deus.

No tempos antigos, eles morreram de todas piores formas, mas não negaram sua fé. isto que é Cristão.

Hoje tem pessoas que disem ser cristãos, mas se uma autoridade cívil vier proibir alguém falar de jesus ao público milhões de crentes no mundo deixarão de falar de Deus.

eliassoares
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 249

Mensagem por abençoado em Qua 02 Fev 2011, 12:21 am

Advetista é o povo que aceita ser cortado em pedacinho e passar em um moedor de carne e jogar pra os leões comer, do que nega as verdades contidas na palvra de Deus.

Enquanto milhões de outras igrejas que professam ter a verdade, mas negam a Cristo de for prencionado pelas leis romanas por tal doutrina.

Você se acha perseguido??

Dê uma olhada só:

http://www.portasabertas.org.br/

No tempos antigos, eles morreram de todas piores formas, mas não negaram sua fé. isto que é Cristão.

Que tempos antigos estamos falando?

O adventismo surge no século XIX com Ellen White..

Hoje tem pessoas que disem ser cristãos, mas se uma autoridade cívil vier proibir alguém falar de jesus ao público milhões de crentes no mundo deixarão de falar de Deus.

Você necessita mesmo de ler o portasabertas.

Depois disso diga-me se você é mesmo tão perseguido como diz..

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Well em Ter 11 Set 2012, 8:41 pm

Afinal, prezados adventistas, Satanás levará ou não as iniquidades do povo de Deus?

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870

Mensagem por Salomão em Ter 11 Set 2012, 9:21 pm

vc JÁ FOI ADVENTISTA WELL ? eu preciso saber para ganhar tempo nas respostas.
um abraço!!!!!!

Salomão
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 587

Mensagem por Well em Qua 12 Set 2012, 9:13 am

Salomão escreveu:vc JÁ FOI ADVENTISTA WELL ? eu preciso saber para ganhar tempo nas respostas.
um abraço!!!!!!
Sim.

A questão sobre o bode emissário é que em Lev. 16.22 é dito que aquele bode levará sobre si as iniquidades do povo. Eis aí o problemão. Os cristãos são unânimes em dizer que quem leva as iniquidades do povo de Deus é o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, a saber: Jesus Cristo. Como, então, senhores adventistas, o bode emissário pode simbolizar Satanás se ele leva as iniquidades do povo? E mais, segundo o verso 5 os dois bodes eram para fazer expiação pelo povo (Levítico 16:5 - E da congregação dos filhos de Israel tomará dois bodes para expiação do pecado e um carneiro para holocausto). Logo, entendemos que a expiação tinha duas etapas, pois os dois bodes eram para expiação. Os dois!!!

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Salomão em Qui 20 Set 2012, 8:31 am

se já foi adventista , então sua pergunta é sem sentido , pois por que diz aos adventistas ?:

Afinal, prezados adventistas, Satanás levará ou não as iniquidades do povo de Deus

se já foi adventista, então já conhece a nossa resposta!!!!

não seria uma pergunta tendenciova?
vá direto ao assunto pois já sabe a resposta!!!

Salomão
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 587

Mensagem por ademar em Sex 21 Set 2012, 10:21 am

Por que será que na minha igreja as pessoas se rebatizam, se a Bíblia não ensina tal coisa?
- Por que será que na minha igreja ensinam que a Bíblia é a única regra de fé, mas ensinam, também, que os livros de Ellen White são o espírito de profecia? Será que o apóstolo João teve uma visão de que Ellen White seria o espírito de profecia?
- Por que será que na minha igreja se acreditam em visões estranhas de Ellen White, como por exemplo, cartões de ouro dos anjos, Enoque viajando pelo espaço, tábuas da lei aparecendo no céu no fim dos tempos etc.?
- Por que será que na minha igreja se prega que quem não guarda o sábado conscientemente não vai ser salvo?
- Por que será que na minha igreja se ensina a abstinênicia de alimentos se Jesus considerou puros todos os alimentos (Mc. 7.19) e Paulo disse que quem prega abstinência de alimentos são apóstatas que obedecem a espíritos enganadores (I Tim. 4.1-3)?
- Por que será que a minha igreja ensina que o papa é a besta, indo contra o que está escrito em I Jo. 2.22?
- Por que será que na minha igreja se ensina que o domingo será o sinal da besta se a Bíblia não diz isso em lugar nenhum?
- Por que será que minha igreja surgiu de um movimento que desobedeceu, flagrantemente, uma ordem do Senhor Jesus, marcando a data da volta de Cristo?
- Por que será que na minha igreja se ensina que Cristo só começou a apagar os pecados do povo de Deus em 22/10/1844?
- Por que será que na minha igreja se ensina que Satanás vai carregar os pecados de todo o povo de Deus, se a Bíblia não diz isso?
- Por que será que na minha igreja um membro só é rebatizado se transgrediu o sábado ou adulterou? (só quem é membro atuante entende melhor essa pergunta)

Bom pessoal, sou novato aqui mas vou responder as perguntas que vcs fizeram e, por não conhecerem a verdade, talvez possam estar confusos. Segue abaixo:

A Bíblia narra rebatismos. O rebatismo não é indicado a qualquer caso, para que não se torne banal e sem significado. Segundo a Bíblia:

"Perguntou-lhes, então: Em que sois batizados então? E eles disseram: No batismo de João.
Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo.
E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus.
Atos 19:3-5"

E ainda:

"Disse-lhe Jesus: Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois no mais todo está limpo. Ora vós estais limpos, mas não todos. João 13:10"

Portanto, a cerimonia do lava-pés, conforme Jesus diz, é uma forma de purificação e renovação, para que não precisemos ficar nos batizando sempre, banalizando assim a cerimonia.

Ellen White é inspirada pelo espírito santo e fala em nome de Deus. Duvida? Leia um de seus livros e compara com o sentido da Bíblia. Ela não ensina nenhuma doutrina nova, mas nos convida a contemplarmos a Bíblia com mais fé e disposição.

Minha igreja acredita em visões estranhas pq as visões sempre foram estranhas e sempre serão. Vaca magra comendo gorda, lençol com animais imundos, etc.

Minha igreja prega a beleza e o propósito real do sábado, negando a forma judaica de guardar o sábado, assim como fez Jesus. Sobre quem será salvo ou perdido, Jesus irá julgar, mas acredito numa coisa: Ninguém será condenado por acreditar numa mentira, mas por desconsiderar uma verdade. Ainda há tempo!

Sobre Mc. 7:19, basta ler: "São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem. Mateus 15:20" É isso que Jesus está dizendo. Caso queira levar ao pé da letra, terá sérios problemas pois substancia nocivas em nosso organismo ainda matam. Jesus apenas quer destacar que os judeus não se preocupavam com a lei de Deus (especificamente aqui o mandamento de honrar pai e mãe) e se preocupavam com um ritual de purificação sem sentido e sem grande importância. Apenas isso. Ainda devemos lavar as mãos e comer alimentos frescos e saudáveis. Caso acredite que "tudo é puro", desafio a ingerir veneno ou algo que te leve a morte, e comprove que não foi isso que Jesus quis dizer, afinal, carne de porco, rato, cachorro, etc, nunca foi alimento. Sobre I Tim. 4.1-3, não confunda focinho de porco com tomada. Aí está citando uma seita específica que proibia o casamento e alimento saudáveis, o que nada tem a ver com a doutrina cristã adventista.

A IASD não crê nisso, e nem eu. A identificação da besta será pelos frutos, e não por cálculos de nomes de Papas. Tanto faz se será este ou o próximo que se identificará com tal, mas eu quero apenas estar preparado, seja contra quem for que terei de lutar.

A Bíblia não diz que o domingo é o sinal da besta literalmente, e também não diz que é o dia de guarda, nem literalmente e nem subentendido. Cabe a interpretação do Espírito Santo e ouvir aos profetas de Deus e assim prosperareis. Mas, alguém que conheça a doutrina adventista, e leia livro de Ellen White, verá que o domingo ainda não é a marca da besta. Apenas quando vier uma obrigação quando a esse dia, aí sim será um ponto de escolha entre a autoridade de Roma e a de Deus.

Para os mal informados, o camarada que marcou a volta de Jesus nem era adventista. O movimento ainda nem existia. O movimento adventista foi guiado por Deus após uma grande decepção, que é profetizada na Bíblia, conforme Apocalipse e Daniel profetizam. A partir daí o sábado foi restaurado, o cuidado com a alimentação foi revisto e várias outras doutrinas foram se desenvolvendo segundo a orientação que a Igreja foi recebendo.

A doutrina do Juízo investigativo é clara mas complexa. Ela é explicada justamente naqueles trechos Bíblicos onde a maioria dos pastores enrolam e não sabem o sentido. A profecia das 2300 tardes e manhãs, datando a purificação do santuário trata-se disso. Quer entender mesmo? leia o livro "A visão Apocalíptica e a Neutralização do Adventismo". É curto e esclarecedor.

A IASD não ensina que Satanás irá carregar pecados de ninguém. Se assim fosse, ninguém seria condenado, o que difere da verdade Bíblica. O simbolismo antigo de Israel é que o bode simbolizada Satanás. Cada um ainda é responsável pelos seus pecados.

A questão do rebatismo não é assim. EU, como membro atuante, e que leu o manual da igreja, vejo que a orientação não é essa. Na verdade, não vejo tanto interesse pela verdade nas perguntas, mas uma insatisfação com as respostas;;;

Infelizmente, a verdade não agrada a todos. Mas ainda assim a verdade é a verdade.

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Número de Mensagens : 184

http://verdadesdistintivas.blogspot.com

Mensagem por oliveira leite em Sex 21 Set 2012, 10:27 am

"Perguntou-lhes, então: Em que sois batizados então? E eles disseram: No batismo de João.
Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo.
E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus.
Atos 19:3-5"

Nunca vi tanta heresia
Eles eram batizados com o batismo de João e depois receberam o batismo com o Espirito Santo

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por oliveira leite em Sex 21 Set 2012, 10:29 am

"Disse-lhe Jesus: Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois no mais todo está limpo. Ora vós estais limpos, mas não todos. João 13:10"

Portanto, a cerimonia do lava-pés, conforme Jesus diz, é uma forma de purificação e renovação, para que não precisemos ficar nos batizando sempre, banalizando assim a cerimonia.

Negativo,,,a cerimonia do lava pés mostra que durante nossa caminhada do dia a dia,,,sujamos nossos pés com alguns pecados e devemos pedir perdão antes de tomar a ceia

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Sex 21 Set 2012, 10:30 am

Ellen White é inspirada pelo espírito santo e fala em nome de Deus. Duvida? Leia um de seus livros e compara com o sentido da Bíblia. Ela não ensina nenhuma doutrina nova, mas nos convida a contemplarmos a Bíblia com mais fé e disposição.

Leia um livro de Edir Macedo e vai ver o mesmo japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Sex 21 Set 2012, 10:33 am

Minha igreja prega a beleza e o propósito real do sábado, negando a forma judaica de guardar o sábado, assim como fez Jesus. Sobre quem será salvo ou perdido, Jesus irá julgar, mas acredito numa coisa: Ninguém será condenado por acreditar numa mentira, mas por desconsiderar uma verdade. Ainda há tempo!

Se há algum sabado a se guardar esse é o judaico
deixa de escrever bobagens

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Well em Sex 21 Set 2012, 10:47 am

Ademar, vou me concentrar por enquanto mais nesse quesito:

No livro Ritual do Santuário, de M. L. Andreasen, CPB, 1983, pg. 314-315 é dito: "Satanás não somente arrostou o peso e castigo de seus próprios pecados, mas também dos pecados da hoste dos remidos, os quais foram colocados sobre ele..."

No comentário da pg. 428-429 do livro NISTO CREMOS, 4ª ed., 1997, é dito que Satanás é conectado à obra de expiação feita por Cristo. Os adventistas, de fato, ensinam que "... assim Cristo, depois de haver purificado o santuário celestial, colocará os pecados confessados e perdoados de seu povo sobre Satanás, que será então removido para sempre dos santos."

Como você analisa essas afirmações acima, Ademar?

Uma outra pergunta que vou fazer para você, que é adventista: Ademar, você saberia responder o que a sua Igreja faz com o excesso dos dízimos e ofertas arrecadados ano após ano durante os seus quase 150 anos de existência? Ou você acha que não sobra dízimo na IASD?

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por David de Oliveira em Sex 21 Set 2012, 11:22 am

oliveira leite escreveu:Ellen White é inspirada pelo espírito santo e fala em nome de Deus. Duvida? Leia um de seus livros e compara com o sentido da Bíblia. Ela não ensina nenhuma doutrina nova, mas nos convida a contemplarmos a Bíblia com mais fé e disposição.

Estamos falando de religião, não de "indústria religiosa" :risadinha:

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359

Mensagem por ademar em Sex 21 Set 2012, 12:27 pm

oliveira leite escreveu:Ellen White é inspirada pelo espírito santo e fala em nome de Deus. Duvida? Leia um de seus livros e compara com o sentido da Bíblia. Ela não ensina nenhuma doutrina nova, mas nos convida a contemplarmos a Bíblia com mais fé e disposição.

Já li e não é inspirado.

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Mensagem por ademar em Sex 21 Set 2012, 12:28 pm

oliveira leite escreveu:Minha igreja prega a beleza e o propósito real do sábado, negando a forma judaica de guardar o sábado, assim como fez Jesus. Sobre quem será salvo ou perdido, Jesus irá julgar, mas acredito numa coisa: Ninguém será condenado por acreditar numa mentira, mas por desconsiderar uma verdade. Ainda há tempo!

Não fui eu quem escreveu, mas está escrito:
E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito.
E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera.
Gênesis 2:2-3

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Mensagem por ademar em Sex 21 Set 2012, 12:32 pm

Well escreveu:Ademar, vou me concentrar por enquanto mais nesse quesito:

No livro Ritual do Santuário, de M. L. Andreasen, CPB, 1983, pg. 314-315 é dito: "Satanás não somente arrostou o peso e castigo de seus próprios pecados, mas também dos pecados da hoste dos remidos, os quais foram colocados sobre ele..."

No comentário da pg. 428-429 do livro NISTO CREMOS, 4ª ed., 1997, é dito que Satanás é conectado à obra de expiação feita por Cristo. Os adventistas, de fato, ensinam que "... assim Cristo, depois de haver purificado o santuário celestial, colocará os pecados confessados e perdoados de seu povo sobre Satanás, que será então removido para sempre dos santos."

Como você analisa essas afirmações acima, Ademar?

Uma outra pergunta que vou fazer para você, que é adventista: Ademar, você saberia responder o que a sua Igreja faz com o excesso dos dízimos e ofertas arrecadados ano após ano durante os seus quase 150 anos de existência? Ou você acha que não sobra dízimo na IASD?

Como citado, diz o pecado dos remidos, ou seja, aqueles que foram perdoados. Esse não foi o entendimento proposta na questão levantada anteriormente...Conforme eu citei, Satanás é o originador do pecado e, estudando a história dos bodes do antigo testamento, fica fácil diferenciar qual representava Jesus e qual representava Satanás. Ao invés de eu ficar explicando aqui, vá ler diretamente na Bìblia e verá mais claramente que minha explicação, confirmando a citação dos livros de Ellen White.

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Mensagem por David de Oliveira em Sex 21 Set 2012, 12:33 pm

ademar escreveu:
oliveira leite escreveu:Minha igreja prega a beleza e o propósito real do sábado, negando a forma judaica de guardar o sábado, assim como fez Jesus. Sobre quem será salvo ou perdido, Jesus irá julgar, mas acredito numa coisa: Ninguém será condenado por acreditar numa mentira, mas por desconsiderar uma verdade. Ainda há tempo!

E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito.
E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera.

Aonde está, escondido nessas palavras, algum mandamento sabático? study

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359

Mensagem por ademar em Sex 21 Set 2012, 1:12 pm

David de Oliveira escreveu:
ademar escreveu:

Aonde está, escondido nessas palavras, algum mandamento sabático? study

Bom, na minha visão a palavra SANTIFICOU está bem clara...E se Deus santificou, e eu sei o que significa algo santificado, certamente, como bom cristão, irei aceitar.

Na verdade, eu não encontrei escondido aí a palavra judeu...

Verdades Distintivas

ademar
SUSPENSO

Mensagem por oliveira leite em Sex 21 Set 2012, 2:11 pm

ademar escreveu:

Já li e não é inspirado.

e o que faz voce pensar que o de White é?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Sex 21 Set 2012, 2:15 pm

ademar escreveu:

e esse é o sabado judaico brother

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:03 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: