.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10
Design Inteligente
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Re: Design Inteligente
.
Foi deus quem criou. Como ninguém pensou nisso antes? Gênios.
Foi deus quem criou. Como ninguém pensou nisso antes? Gênios.

dedo-duro- Pollux
- Número de Mensagens : 4236
flag :
.
Foi "Deus" quem criou sim. Só falta os criacionistas saberem o que é "Deus". Mas isto já outra história...
Foi "Deus" quem criou sim. Só falta os criacionistas saberem o que é "Deus". Mas isto já outra história...

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."
Luís- Pollux
- Número de Mensagens : 4099
flag :
.
Tem haver um 'papai-do-céu' cuidando da gente... tem de haver...

Luís- Pollux
flag :
Luís escreveu:.
Entendemos sua necessidade infantil de negar a existência dele. É uma mera fase de rebeldia tipica da adolescência.
Na fase adulta. Não se enxerga o pai nem como "herói protetor" nem "cara sacana". Enxergamos como uma das pessoas mais importantes de nossas vidas, responsável pela nossa educação que continua atuando como amigo, companheiro e educador. Que em caso de grandes problemas em nossas vidas pessoais ainda será o porto seguro a ser procurado.
E Deus é visto por nós da mesma maneira. Não como "herói" e nem "sacana". Mas sim como Pai.

"Teleology is like a mistress to a biologist: he cannot live without her but he's unwilling to be seen with her in public." J. B. S. Haldane
darkshi- Diamante Azul
- Número de Mensagens : 1692
flag :
.
dedo-duro- Pollux
- Número de Mensagens : 4236
flag :
darkshi escreveu:Luís escreveu:.
Entendemos sua necessidade infantil de negar a existência dele. É uma mera fase de rebeldia tipica da adolescência.
Na fase adulta. Não se enxerga o pai nem como "herói protetor" nem "cara sacana". Enxergamos como uma das pessoas mais importantes de nossas vidas, responsável pela nossa educação que continua atuando como amigo, companheiro e educador. Que em caso de grandes problemas em nossas vidas pessoais ainda será o porto seguro a ser procurado.
E Deus é visto por nós da mesma maneira. Não como "herói" e nem "sacana". Mas sim como Pai.
Ma-ra-vi-lho-so!!
E o que é "Deus" mesmo?
(An empty word that means nothing except the human wish to dominate mother-Nature in his own benefit!)

Luís- Pollux
flag :

That`s what you need (want) to think but not the real truth in your heart! May God bless you darling...Luís escreveu:E o que é "Deus" mesmo? (An empty word that means nothing except the human wish to dominate mother-Nature in his own benefit!)

Adriane Cunha- Pollux
- Número de Mensagens : 4899
flag :
.
Resta saber o que é "Deus"? A soma de todos os átomos? Um exército de deuses numa hierarquia dimensional superior? Uma águia feita de ouro e diamantes? Uma esfera perfeita feita do elemento U240? Um "espírito"(sic) incorpóreo onipresente e invisível? A média dos melhores sentimentos humanos?
Não podes refutar-me, como não posso a vós! Tudo o que falarmos vale exatamente nada, pois está completamente dissociado da realidade.
Conversa fiada para boi dormir! Fantasia humana coletiva, que tem "N" acepções - cada um tem a sua. PONTO!
Resta saber o que é "Deus"? A soma de todos os átomos? Um exército de deuses numa hierarquia dimensional superior? Uma águia feita de ouro e diamantes? Uma esfera perfeita feita do elemento U240? Um "espírito"(sic) incorpóreo onipresente e invisível? A média dos melhores sentimentos humanos?
Não podes refutar-me, como não posso a vós! Tudo o que falarmos vale exatamente nada, pois está completamente dissociado da realidade.
Conversa fiada para boi dormir! Fantasia humana coletiva, que tem "N" acepções - cada um tem a sua. PONTO!

Luís- Pollux
flag :

» Flagelo bacteriano: design inteligente
» Vejamos se o tal "desenhista" era inteligente...
» Design óptico de oculares.
» Feliz Ano Novo - Feliz novo Design... Enquete de fontes do Forum
» Você é mesmo inteligente?
» Vejamos se o tal "desenhista" era inteligente...
» Design óptico de oculares.
» Feliz Ano Novo - Feliz novo Design... Enquete de fontes do Forum
» Você é mesmo inteligente?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: