.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
66 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 63 Visitantes :: 1 Motor de busca

Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Chemtrails...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Chemtrails...

Mensagem por Jarbas em Seg 21 Set 2009, 4:06 am

...

http://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=&=&q=chemtrails&meta=lr%3D&aq=0&oq=chemtrail

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
flag : Brasil

b?blia Re: Chemtrails...

Mensagem por Jarbas em Seg 21 Set 2009, 4:39 am

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 21 Set 2009, 4:58 am

Finalmente a mídia corporativa e o governo começam a abrir o jogo em relação aos chemtrails que temos visto dia após dia sobre nós. Um artigo na revista TIMES sugere que geo-engenharia pode ser a única forma de prevenir o completo colapso do clima.

Em seu artigo intitulado "Poderia a Geoengenharia Ajudar a Desacelerar o Aquecimento Global?", Bryan Walsh sugere que através do uso de combustíveis fósseis nós já estamos "geo-engenhando" e que nós poderíamos ficar bom nisto.

"Se nós 'geo-engenhamos' a terra nessa bagunça com nosso apetite incontrolável por combustíveis fósseis, talvez nós tenhamos que usar a geo-engenharia para sair dela", Walsh escreve, citando um paper do think-tank Copenhagen Consensus on Climate.
O meio mais proeminente de geoengenharia sugerido no paper, no entanto, vem na forma de borrifar enxofre no ar.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por noli30 em Seg 21 Set 2009, 12:21 pm

Qual a função destes produtos quimicos?

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por Jarbas em Seg 21 Set 2009, 3:26 pm

...

Eles falam muitas coisas, inclusive, controlar o clima...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por noli30 em Seg 21 Set 2009, 4:08 pm

Hum deve ser por isto então o clima aqui em MG tá cada vez mais quentão, o inverno passou longeeee, o tempo tá abafado, se chove continua quente,temperaturas de verão! cruzes..agora não sei se teve casos de jogarem este produto por aqui..vai saber né

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por Jarbas em Seg 21 Set 2009, 4:13 pm

...

Aqui em Goiânia, eu já vi, mas não sabia que era isso até ler esses artigos.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Chen em Sab 26 Set 2009, 8:05 pm

Hoje olhei para os céu aqui em São Paulo porque me chamou a atenção várias pessoas olhando para o céu e apontando para lá, céu este que aliás estava um "céu de brigadeiro" à tarde e vi pasmo um avião a jato fazendo um círculo de fumaça e logo depois uma linha paralela!

Pensei imediatamente neste tópico do Jarbas que ele diz por vários filmes que estão pulverizando veneno nas populações.

Será que p jarbas está certo?, pensei...

Daí perguntei o que seria aquelas formas extranhas que nunca vi na capital de São Paulo!

Foi aí que me informaram:É a publicidade da OI!

Ufa, menos mal

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por Jarbas em Sab 26 Set 2009, 9:26 pm

...

Eh meu caro amigo Chen, há muitos Chem-trails esquisitos aparecendo por aí mesmo, eheh...

...De qual operadora será este daqui?

Tudo bem aí, vc está sumido...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Chen em Dom 27 Set 2009, 7:40 am

Jarbas escreveu:...

Eh meu caro amigo Chen, há muitos Chem-trails esquisitos aparecendo por aí mesmo, eheh...

Maranata.

Jarbas, você é o profeta mais bem humorado que eu já ouvi falar.

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Mensagem por Luís em Dom 27 Set 2009, 8:11 am

.
Eu já acho que era veneno e não publicidade da OI! torah

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Jarbas em Dom 27 Set 2009, 9:36 am

Chen escreveu:

Maranata.

Jarbas, você é o profeta mais bem humorado que eu já ouvi falar.

Fica na paz irmão e que o Senhor abençoe tu e tua família...

Vamos em frente, que o SENHOR é vindo... "E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna." (I João 5 : 20)

Maranata

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 27 Set 2009, 9:41 am

Luís escreveu:.
Eu já acho que era veneno e não publicidade da OI!

Pode ser, se bem, que existem muitas publicidades enganosas por aí...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Chen em Seg 28 Set 2009, 6:42 am

Ninguém vai sair borrifando humanicida em cima dos centros populacionais Jarbas!

Não tem cabimento diminuir o número de humanos desta forma, simplesmente exterminando!

Saiba que a taxa demográfica está em decadência e em breve o número de humanos se estabilizará, sem necessidade de um novo hitler.

Chen
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Seg 28 Set 2009, 8:45 am

Chen escreveu:Ninguém vai sair borrifando humanicida em cima dos centros populacionais Jarbas!

Não tem cabimento diminuir o número de humanos desta forma, simplesmente exterminando!

Saiba que a taxa demográfica está em decadência e em breve o número de humanos se estabilizará, sem necessidade de um novo hitler.

E onde fica o anticristo nessa história? Ele não vai mais aparecer?

Estou falando daquele que fará esta matança aqui... "E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem." (Apocalipse 14 : 13)... Serão também degolados pelo exercito do anticristo, leia... "E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos." (Apocalipse 20 : 4)

Em termo de crueldade, o Hitler, foi só uma amostra em miniatura do que será o anticristo, o filho da perdição, quando ele for possuído pelo próprio Satanás, quem viver verá, e perto está...Será horrível... É como Jesus Cristo disse: "Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver." (Mateus 24 : 21)... "Porque naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá." (Marcos 13 : 19)... Contudo, o mundo não vai acabar, porque ainda vai restar gente nele, mas a população será bem diminuída... "E acontecerá que, todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o SENHOR dos Exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos." (Zacarias 14 : 16)

Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça...Vamos pelo Caminho, porque o Senhor perto está...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Sab 09 Abr 2011, 5:51 pm

O documentário a seguir esclarece muito sobre o tema. Vale a pena conferir toda a sequência:

1ª parte:

2ª parte:
http://www.youtube.com/watch?v=M2uAA7gIdLs&NR=1

3ª parte:
http://www.youtube.com/watch?v=Ep9LfiJw9rA&feature=related

4ª parte:
http://www.youtube.com/watch?v=gcwvcELPMXU&NR=1

5ª parte:
http://www.youtube.com/watch?v=wuYlQLVrQfY&NR=1

6ª parte:
http://www.youtube.com/watch?v=3XWIVtkugtw&feature=related

7ª parte:
http://www.youtube.com/watch?v=6SNsvTZ4iT0&feature=related

Uma boa semana para todos!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jarbas em Sab 09 Abr 2011, 7:18 pm

...

Há algum tempo atrás, passou um avião nos céus de Goiânia e soltou um enorme chemtrail, e o interessante é que ele começou a soltar a tal fumaceira quando começou a entrar na cidade e só parou de solta-la quando já estava saindo dela, e essa fumaceira não dissipou, e depois ela virou nuvem.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Dom 24 Abr 2011, 2:52 pm

Maranata.

Então deve ser isto ...estão jogando estes chentraus aqui em Saõ Paulo também , um dia chove outro faz sol, tá uma loucura de vz em quando da uma enchentes acho que é coisa de iluminates

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Jarbas em Dom 24 Abr 2011, 8:37 pm

sabino-sp escreveu:

Maranata.

Então deve ser isto ...estão jogando estes chentraus aqui em Saõ Paulo também , um dia chove outro faz sol, tá uma loucura de vz em quando da uma enchentes acho que é coisa de iluminates

É bem normal isso, desde que eu me entendo por gente, chover num dia e fazer sol no outro, sempre aconteceu.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Qua 06 Jun 2012, 1:53 am

Abaixo-assinado PETIÇÃO DOS BRASILEIROS AO CONGRESSO NACIONAL E ÀS FORÇAS ÁRMADAS PARA O FIM DOS CHEMTRAILS

Para:FORÇAS ARMADAS; CONGRESSO NACIONAL

Nós, brasileiros, abaixo assinados, pedimos a atenção das nossas autoridades sobre a seguinte questão:
A aspersão dos Chemtrails nos céus do Brasil. Dentro disto, solicitamos as seguintes providências:

1º - ORDENAR IMEDIATAMENTE A CESSAÇÃO DESSAS ATIVIDADES DE CHEMTRAILS NO ESPAÇO AÉREO DO BRASIL.
2º - TERMINAR IMEDIATAMENTE COM O SIGILO QUE ENVOLVE AS ATIVIDADES DE CHEMTRAILS NO ESPAÇO AÉREO DO BRASIL.
3º - DIVULGAR IMEDIATAMENTE AO PÚBLICO A COMPOSIÇÃO QUÍMICA DOS MATERIAIS QUE TÊM SIDO ESPALHADOS, DE MODO QUE AS PESSOAS AFETADAS POSSAM ADOTAR PROVIDÊNCIAS TERAPÊUTICAS E DE SAÚDE QUE SE FAÇAM NECESSÁRIAS.
4º - EXTINGUIR O SIGILO E DIVULGAR AO PÚBLICO BRASILEIRO QUANDO O PROGRAMA DE ASPERSÃO AÉREA COMEÇOU E QUAL O SEU OJETIVO, A QUANTIDADE DE ELEMENTOS QUÍMICOS EMPREGADOS SOBRE O BRASIL, DE MODO A MAPEAR OS LOCAIS DAS ASPERSÕES, E TAMBÉM OS NÚMEROS, OS TIPOS E A PROPRIEDADE DAS AERONAVES ENVOLVIDAS.
5º - DIVULGAR PARA A POPULAÇÃO BRASILEIRA QUEM ESTÁ PROMOVENDO ESTE ENVENAMENTO EM TODO O PAÍS.
6º - NOTIFICAR OS GOVERNOS DOS PAÍSES VIZINHOS PARA QUE ADOTEM PROVIDÊNCIAS CONTRA OS CHEMTRAILS.
7º - TOMAR PROVIDÊNCIAS CONTRA QUEM ESTÁ PROMOVENDO A ASPERSÃO DOS CHEMTRAILS NOS CÉUS DO BRASIL.
8º - DIVULGAR PARA A MÍDIA ESTAS ATIVIDADES E QUEM AS ESTÁ PROMOVENDO.
9º - LEVAR ESTE ASSUNTO AO CONHECIMENTO DA ONU.

Eu já assinei! Clique no link e faça a sua parte:

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=CHEMTRAL

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Sales em Qua 06 Jun 2012, 2:00 am

Boa atitude!!!... Assinei!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por silvamelo em Qua 06 Jun 2012, 2:14 am

Sales escreveu:Boa atitude!!!... Assinei!!!
Precisamos divulgar, irmão! O Brasil ainda é nosso! Vamos defendê-lo!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Qua 06 Jun 2012, 2:43 am

CHEMTRAILS; FAB se exime de responsabilidade quando indagada por cidadão

No primeiro semestre desse ano, fui contatado por um leitor, o Wagner Annunciato, e começamos a trocar umas informações sobre chemtrails aqui no Brasil.

Um tempinho depois, o Wagner resolveu enviar um email à FAB – Força Aérea Brasileira, questionando o vai e vem de aviões despejando substâncias desconhecidas (ao menos por nós, “civis”).

Agora em setembro, ele finalmente recebeu a resposta. Posto aqui não somente ela, mas também os emails trocados por nós.

Em 15 de setembro de 2010 21:38, Wagner Annunciato escreveu:

VEJA A RESPOSTA DA FAB PARA A MINHA RECLAMACAO SOBRE AS TRILHAS QUIMICAS.

ABAIXO PODE VER A RESPOSTA E MEU E-MAIL PARA ELES.

Date: Wed, 15 Sep 2010 15:37:35 -0300
To: wagnerannunciato@XXXXX.com (nota: suprimi o endereço para preservar a privacidade do autor)
From: faleconosco@fab.mil.br
Subject: Re: DUVIDA SOBRE REGULARIDADE DE VOOS LANCANDO TRILHAS QUIMICAS.

Prezado Senhor,

O Comando da Aeronáutica é constitucionalmente responsável pela manutenção da soberania do espaço aéreo brasileiro. Neste sentido, realizamos o serviço de controle do tráfego aéreo em território nacional.

Ressaltamos, assim, que toda e qualquer aeronave, brasileira ou estrangeira, deve possuir autorização para pousos e decolagens. Estarão sujeitas, ainda, à fiscalização de outros órgãos como: Vigilância Sanitária, Receita Federal e Policia Federal.

Sugerimos, portanto, entrar em contato, primeiramente, com a INFRAERO, que é o órgão responsável pela gerência dos aeroportos brasileiros, a fim de informar-se a respeito do conteúdo transportado pelas citadas aeronaves.

Agradecemos seu contato com a Força Aérea Brasileira por meio deste Centro de Comunicação Social. Continue acessando o portal www.fab.mil.br. Ouça também as notícias da FAB na Rádio Força Aérea.

Respeitosamente,

Divisão de Relações Públicas

FORÇA AÉREA BRASILEIRA
“ASAS QUE PROTEGEM O PAÍS”

Em 01/07/2010 às 07:27 horas, “Wagner Annunciato” escreveu:

Bom dia,

Moro na cidade litoranea de PRAIA GRANDE, litoral de SP.

Todos os dias avioes cruzam o ceu em grande altitude lancando no AR, TRILHAS DE FUMACA, que demoram muito a se dessipar, conforme o tempo passa essa SUPOSTA fumaca cresce parecendo nuvens.

Estamos filmando e tirando fotos, a coisa realmente e muito estranha, ninguem sai para DAR uma voltinha de aviao e fica JOGANDO FUMACA NO AR.

Li na INTERNET noticias sobre essas trilhas que acontecem com freguencia em TODO BRASIL, vi tambem no YOU TUBE e ficamos ilhados nas informacoes.

Aqui na Regiao varios membros da Associacao Comercial estao fazendo documentario.

Muita gente diz que a ordem de dissipar essa trilha vem do Proprio Governo, dizem ser trilhas quimicas caregadas de virus e que sao feitas por ordem internacional.

Ou seja, NADA sabemos, mas aqui em minha cidade o numero de vezes que diariamente esse DERRAME acontece e muito grande, sao todos os dias e varias vezes ao dia.

Acompanhamos as aeronaves de BINOCULO potente, vimos que sao avioes de grande porte, sabemos que NAO estariam voando CLANDESTINAMENTE, nossos radares os pegariam, voam a grande altura ao longo do dia e em maior numero de pulverizacao no final da tarde.

Peruibe, Mongagua, Praia Grande, Sao Vicente, Santos, em todos esses Municipios a coisa e a mesma, nos comunicamos e vemos que esses avioes atravessam em linha esses locais voltando depois para realizar novas pulverizacoes, PORQUE?

Decidi escrever entao a FAB, para ter alguma resposta ou pelo menos a informacao com quem deveriamos conversar/escrever.

Um amigo jornalista filmou e fotografou no ultimo jogo do Brasil avioes fazendo essas trilhas no ceu, enquanto o jogo rolava a trilha era executada.

Por favor, gostariamos de obter uma ajuda para sabermos do que se trata, sabemos que NAO se trata de combate a pragas, a nao ser que sejamos uma, sabemos que nao se trata de combate ao aquecimento Global, mas enfim, do que se trata isso?

VEJA ESSE SITE: http://www.ecocidio.com.br/tag/chemtrails/page/2/
Esse site e apenas um dos que denunciam ou divulgam tais ocorrencias. VERDADE? MENTIRA?

Se puderem nos esclarecer, agradecemos, temos fotos e filmes feitos daqui da regiao, como voces, somos Brasileiros, temos filhos, familias e ficamos apreencivos.

Grato,
Wagner.

de Andre Torres
paraWagner Annunciato

data 16 de setembro de 2010 10:01
assunto Re: FW: DUVIDA SOBRE REGULARIDADE DE VOOS LANCANDO TRILHAS QUIMICAS.

Bom dia Wagner,

E a Força Aérea Brasileira simplesmente joga a responsabilidade para mãos alheias, nesse caso, da Infraero? Absurdo, não?

Se esse for realmente o caso, e não uma “desculpa oficial” por parte da FAB, não significaria também que, na prática, estaríamos sujeitos a acordos entre a política e as corporações? Se esse for o caso, então realmente vivemos em um mundo totalmente corporativo, onde até mesmo a fundação de países está sujeita aos acordos comerciais dessa pequena elite manipuladora?

Posso publicar suas mensagens la no blog?

Sds

Ash Torres

de Wagner Annunciato
para ecocidio@ecocidio.com.br

data 16 de setembro de 2010 10:55
assunto RE: DUVIDA SOBRE REGULARIDADE DE VOOS LANCANDO TRILHAS QUIMICAS.

Andre, tem toda razao, basta ver o que acontece na politica, onde ontem vemos politicos denegrindo imagem de outro e agora andam abracados.

Creio que o poder esta corrompido demais e quem paga somos nos, o povo.

Pode sim colocar essa resposta da FAB no nosso blog, assim todos poderao tirar suas proprias conclusoes!

O COMICO – FAB – ASAS QUE PROTEGE O PAIS!!!!!

Forte abco,
Wagner

Então a responsável pela segurança aérea de nosso país, passa a bola assim tão facilmente para a Infraero. Se esses aviões estivessem assumidamente aspergindo veneno em nós – ou talvez um vírus modificado, a FAB manteria essa posição - oficialmente chancelada pela Divisão de Relações Públicas, diga-se de passagem - informada no email ao Wagner?

Ou melhor, talvez devessemos pedir a Infraero que vá fiscalizar as centenas de aeronaves que diariamente transportam armas e drogas, de e para nosso país?? De acordo com a FAB, se um avião desses por ventura decolar ou pousar em um aeroporto oficial, a responsabilidade então é da Infraero, um orgão totalmente político, como temos visto desde alguns anos atrás?

Faço aqui um adendo: existem registros que, na Espanha, supostos aviões da Iberia Airlines estão a pulverizar o país. Na verdade, são aviões militares, devidamente pintados como um avião comercial, que despejam diariamente essas substâncias sobre a população espanhola. Por que não haveria de ser o mesmo, aqui no Brasil??

Outro leitor, o Gabriel de Niterói, também entrou em contato com a ANAC em busca de esclarecimentos, como mostra o print screen que ele nos enviou:

Interessante o tamanho da burocracia da mentira e da proteção de ações espúrias como o jateamento químico pelos céus. Vamos todos pegar nossos ultra-binóculos para obtermos todos os dados que a ANAC pede sobre as aeronaves! Para os pilotos, contratemos detetives particulares para sabermos seus dados… Absurdo!
http://www.ecocidio.com.br/2010/09/16/chemtrails-fab-se-exime-de-responsabilidade-quando-indagada-por-cidadao/

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Qua 06 Jun 2012, 2:51 am

DENÚNCIA: a Infraero entregue nas mãos dos interesses estrangeiros:

Vamos ao outro lado da moeda ...malham, malham, malham e como em uma boa regra de três, eles estão sugerindo a solução : a privatização da INFRAERO. Mas, infelizmente o que preocupa o povão é que o vôo não atrase ...
Essa privatização é gravíssima em vários aspectos : uma privatização financiada com o dinheiro do povo (BNDS) E ONDE NENHUMA EMPRESA NACIONAL PODERÁ PARTICIPAR DA LICITAÇÃO!!!
ONDE ESTÃO AS FORÇAS ARMADAS PARA PROTEGER A SOBERANIA NACIONAL DO NOSSO PAÍS QUE IRÁ SER VENDIDA A PREÇO DE BANANA???
Vamos a alguns vídeos, a uma carta de um funcionário e o link do Edital :

Ouvindo os aeroportuários sobre a privatização

Prezado Luiz Carlos Azenha
Me pergunto por que os blogs não comentam nada sobre o que está sendo feito com a Infraero? A grande imprensa até acho que entendo, imagino, as razões dos seus ataques a empresa. Será que está certo toda a culpa que diariamente os jornalões e TV colocam nos ombros da Infraero? Estarei errado na minha avaliação, pois o que vejo, sempre, é a Infraero ser indicada como responsável pelo caos nos aeroportos quando na verdade a maioria dos problemas são ocasionado pelas aéreas (overbookings, atrasos, excessos de horas extras, falta de pessoal, etc.) ou por erros e omissões na ANAC. Usam o desconhecimento de o quê que cabe a quem para fazer lobby.
Tenho recebido algumas mensagens a mim repassadas de empregados da Infraero, a de hoje segue abaixo. Me parece precisam de ajuda para combater a enorme máquina que os engole, e se corretos, idem interesses nacionais. É descarada a máquina montada na grande midia para esculhambar a empresa e preparar o terreno. Veja dos fatos quais são realmente culpa da Infraero.

Nilo Horlle
De junho 2011
Aeroportuários,
Nós aeroportuários e a própria Infraero fomos pegos de surpresa com a decisão do Governo Federal de conceder à iniciativa privada os aeroportos de Brasília, Guarulhos e Viracopos. Os estudos em andamento apontavam como sendo a melhor alternativa a concessão apenas dos terminais de passageiros, com a Infraero permanecendo com a gestão da parte operacional e participação na receita comercial dos novos TPS que seriam construídos.
Transferir para a iniciativa privada 51% ou mais desses aeroportos, ou seja, transferir o poder de decisão, tornaria a Infraero uma simples coadjuvante, na prática significa a privatização desses aeroportos.
Por meio do ofício anexo, solicitamos ao Presidente da Infraero esclarecimentos e uma reunião para discussão. Neste momento, mais que nos demais, é necessária a União de todos em prol de nossa Empresa. Somente com a união de todos será possível vislumbrarmos a possibilidade de mudança nos planos que se seguem.
Também estaremos encaminhando mala direta a todos os parlamentares explicando os reflexos da venda (concessão) desses aeroportos, principalmente, nos aeroportos deficitários.
Corremos o risco de a Infraero se tornar uma empresa dependente, ou seja, os recursos que forem arrecadados não serem suficientes para a sua manutenção.
Ou falamos agora, ou gritamos a plenos pulmões, ou nos calamos diante daqueles que querem vender os aeroportos e, sem conhecerem de infraestrutura aeroportuária, podem colocar abaixo todo o sistema aeroportuário criado nos últimos anos.
“O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons” Martin Luther King
Obs.: A Nota do governo encontra-se publicada na página da Infraero (www.infraero.gov.br)
Diretoria da ANEI
De maio 2011
Prezados Aeroportuários,
Infelizmente parte da imprensa (a maior parte) continua com os ataques a nossa Infraero. Algumas notícias veiculadas são simples e até banais, criticando o dia a dia dos aeroportos, como, por exemplo: grande número de passageiros em horários de picos, o que é normal, ou alguma deficiência de infraestrutura específica, o que normalmente é resolvido relativamente rápido.
Preocupa-nos aquelas notícias que se apresentam como sendo fruto de estudos técnicos ou de expressão de opinião de órgãos oficiais, a exemplo da ANAC, OACI, IPEA, etc. Temos respondido a essas reportagens e mostrada à verdade por meio de fatos e números.
A Infraero sofreu uma crítica muito grande da jornalista Suely Caldas que apresentou sua reportagem de forma a dar a entender aos “desentendidos”, que se tratava de uma reportagem técnica.
Encaminhamos resposta à citada jornalista ocasião em que nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos. Estamos aguardando o retorno.
Temos acompanhado o trabalho do Presidente da Infraero e da Diretoria. Temos visto o empenho e comprometimento de todos em resolver os problemas na Infraestrutura aeroportuária, no entanto, sozinhos não será possível, é necessária a participação e o comprometimento de cada aeroportuário.
Os empregados da área comercial necessitam cada vez mais buscar aumentar a arrecadação das receitas, especialmente a comercial da qual depende em muito da nossa gestão. A financeira a gerir os recursos de forma eficiente, minimizando os custos. A administração racionalizando os processos licitatórios e gerindo as pessoas de forma eficiente, capacitando-as profissionalmente. Os de operações otimizando a infraestrutura disponível. Os de engenharia buscando cada vez mais projetos modernos e eficientes para nossos aeroportos, bem como alternativas para a sua construção e manutenção.
A gama de atividades desempenhada pelos aeroportuários é muito grande para especificar todas, o que temos que saber é que todos são importantes e o trabalho de cada um reflete no resultado de todos.
As duas novas diretorias são bem vindas porque certamente virão para somar esforços: “porque juntos somos fortes”.
Diretoria da ANEI
PS do Viomundo: ANEI é a Associação Nacional dos Empregados da Infraero
http://averdadenomundo.blogspot.com.br/2011/12/privatizacao-da-infraero-muito.html

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Sales em Qua 06 Jun 2012, 4:42 am

silvamelo escreveu:
Sales escreveu:Boa atitude!!!... Assinei!!!
Precisamos divulgar, irmão! O Brasil ainda é nosso! Vamos defendê-lo!

Sim... vamos sim... já está na minha lista de divulgação!... Enquanto pudermos defender nosso território, defendamos! :sim:

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:10 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares