.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
63 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Obama X Osama...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Obama X Osama...

Mensagem por Jarbas em Dom 20 Set 2009, 9:11 pm

.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
flag : Brasil

b?blia Re: Obama X Osama...

Mensagem por noli30 em Dom 20 Set 2009, 9:42 pm

decalração de Obama

A preparação é um elemento essencial de uma nação sólida e segura. Minha administração tem feito uma preparação como uma grande prioridade, e estamos trabalhando todos os dias para garantir que o nosso país está pronto para responder a qualquer catástrofe ou emergência - a partir de incêndios e furacões, a ataques terroristas e pandemias. Nosso objetivo é garantir uma Nação mais sólida – uma nação em que os indivíduos, comunidades e nossa economia pode se adaptar às novas condições, bem como suportar e rapidamente se recuperar de contratempos devido a situações de emergência.

Durante a preparação nacional no mês, destacamos a responsabilidade dos indivíduos, famílias e comunidades - incluindo os setores privados e sem fins lucrativos - para fazer a sua parte perante a uma emergência. Exorto todos os americanos de ter tempo para preparar um kit de emergência e um plano de emergência da família, e para educar-se sobre eventuais desastres. Peço também norte-americanos a trabalhar dentro de suas próprias comunidades para coordenar os esforços de preparação para emergências. Todos os americanos partilham esta responsabilidade, e devemos todos trabalhar juntos para proteger a nação do dano.

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por noli30 em Dom 20 Set 2009, 9:42 pm

The Federal Emergency Management Agency (FEMA) apóia e promove a educação do cidadão e os esforços de preparação de base. A Campanha da FEMA ( Esteja Pronto) oferece passos simples e práticos que todos os americanos podem tomar para proteger-se, suas famílias e seus vizinhos. Além disso, Citizen Corps promove atividades voluntárias da educação, treinamentos e coordenadas que ajudam a tornar nossas comunidades mais seguras e melhor preparadas para emergências. Eu encorajo todos os americanos a aprender mais em www.ready.gov e www.citizencorps.gov.
PORTANTO, EU, BARACK OBAMA, presidente dos Estados Unidos da América, em virtude da autoridade que me foi conferida pela Constituição e leis dos Estados Unidos, proclamo setembro de 2009 como Mês Nacional de Preparação. Apelo ao povo dos Estados Unidos a reconhecer a importância da preparação para emergências potenciais de antemão e observar este mês com atividades de preparação adequada, eventos e treinamento para melhorar a nossa capacidade de resistência nacional.
EM FÉ, eu assino o presente documento no dia quatro de setembro, no ano do nosso Senhor de dois mil e nove e da Independência dos Estados Unidos da América, os duzentos e trinta e quarto lugar.
BARACK OBAMA

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por noli30 em Dom 20 Set 2009, 9:44 pm

O que tema dizer sobre isto??

http://fimdostempos.net/fema-prontos.html

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Dom 20 Set 2009, 10:17 pm

noli30 escreveu:O que tema dizer sobre isto??

http://fimdostempos.net/fema-prontos.html

Preparar para o grande dia, o dia do Senhor, o qual está às portas...2010.

Apelo ao povo dos Estados Unidos a reconhecer a importância da
preparação para emergências potenciais
de antemão e observar este mês
com atividades de preparação adequada, eventos e treinamento para
melhorar a nossa capacidade de resistência nacional.

E será como nos dias de Noé... Visto que Noé pregoeiro da justiça, foi avisado...

"Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé." (Hebreus 11 : 7)...Assim será também no dia em que o Filho do homem se há de manifestar... Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça.

Maranata

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por noli30 em Seg 21 Set 2009, 12:24 pm

Sim mas eu não entendi o porque Obama pede para guardar kits de emergência que kits são estes? engraçado que no texto ele manda as pessoas se prepararem..

e sobre o vídeo me lembrou a grande tribulação será esta a mensagem que eles quiseram passar?

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Seg 21 Set 2009, 4:18 pm

noli30 escreveu:Sim mas eu não entendi o porque Obama pede para guardar kits de emergência que kits são estes? engraçado que no texto ele manda as pessoas se prepararem..

e sobre o vídeo me lembrou a grande tribulação será esta a mensagem que eles quiseram passar?

Isso é uma mensagem para seus seguidores, é a mesma coisa de dizer: está chegando a hora...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:10 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: