.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
78 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 77 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A volta de Jesus, o Rei dos Reis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A volta de Jesus, o Rei dos Reis

Mensagem por Dartagnan em Seg 22 Set 2008, 6:59 pm

E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis. - 1JO 2:27

Dartagnan
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 25
flag : Brasil

Re: A volta de Jesus, o Rei dos Reis

Mensagem por Dartagnan em Seg 22 Set 2008, 7:06 pm

Não, não sou adventista.

Sou um mero forista que já foi adventista.

Só gostaria de saber a opinição do filme que coloquei aí acima

E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis. - 1JO 2:27

Dartagnan
Quartzo
Quartzo

Mensagem por guardiao em Seg 22 Set 2008, 7:46 pm

vamos la como o cético de plantão, primeiro seja bem vindo dartagnan é um prazer discutir com adventista, eu estou atraz de um mormom se voce souber e puder me indicar...
bonito hino, na epoca que eu era evangélico eu adorava ele, porem vamos abrir na parte que fala que jesus esta vencendo, olha, o cristianismo não é a maior religião do mundo o que mostra que ele não é tão fluente assim...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por Convidad em Seg 22 Set 2008, 8:17 pm

guardiao escreveu:vamos la como o cético de plantão, primeiro seja bem vindo dartagnan é um prazer discutir com adventista, eu estou atraz de um mormom se voce souber e puder me indicar...
bonito hino, na epoca que eu era evangélico eu adorava ele, porem vamos abrir na parte que fala que jesus esta vencendo, olha, o cristianismo não é a maior religião do mundo o que mostra que ele não é tão fluente assim...

nada que a bíblia não tenha previsto com antecedência :
(Isaías 10:22) - Porque ainda que o teu povo, ó Israel, seja como a areia do mar, só um remanescente dele se converterá; uma destruição está determinada, transbordando em justiça.

Convidad
Convidado

Mensagem por Dartagnan em Seg 22 Set 2008, 8:47 pm

guardiao escreveu:vamos la como o cético de plantão, primeiro seja bem vindo dartagnan é um prazer discutir com adventista, eu estou atraz de um mormom se voce souber e puder me indicar...
Olha, eu disse, não sou adventista.

Se você era evangélico e não é mais, se mostra um ateu, isso é um mal sinal para você. Eu por exemplo não sou mais adventista, mas não é por isso que deixei de acreditar em Jesus, muito pelo contrário, tenho nele todas as minhas esperanças.

Eu apenas acordei de uma religião que me conduziu por caminhos errados, mas agora estou livre para escolher qual caminho a seguir no cristianismo.

Mesmo assim obrigado pela recepção.

Dartagnan
Quartzo
Quartzo

Mensagem por guardiao em Seg 22 Set 2008, 8:52 pm

que isso, vamos nos debater bastante por aqui ainda, se eu abrir um tópico para voce explicar os por ques de voce ter saido do adventismo voce concordaria? eu convivo com diversos adventista e sua opnião poderia ser muito útil...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Ter 23 Set 2008, 2:47 am

Dartagnan escreveu:
Olha, eu disse, não sou adventista.

Se você era evangélico e não é mais, se mostra um ateu, isso é um mal sinal para você. Eu por exemplo não sou mais adventista, mas não é por isso que deixei de acreditar em Jesus, muito pelo contrário, tenho nele todas as minhas esperanças.

Eu apenas acordei de uma religião que me conduziu por caminhos errados, mas agora estou livre para escolher qual caminho a seguir no cristianismo.

Mesmo assim obrigado pela recepção.

Hunnn...Agora você está livre da influência dos homens? Isso é um bom sinal...Agora é só você ler a Bíblia e pedir entendimento diretamente a Deus, como manda as Escrituras... "E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis." (I João 2 : 27)

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Dartagnan em Ter 23 Set 2008, 11:14 am

Jarbas escreveu:
Hunnn...Agora você está livre da influência dos homens? Isso é um bom sinal...Agora é só você ler a Bíblia e pedir entendimento diretamente a Deus, como manda as Escrituras... "E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis." (I João 2 : 27)

Maranata.

Puxa, este verso veio mesmo a calhar.

Você acertou na mosca! Foi exatamente desta maneira que abri meus olhos.

Vou até adotar este verso na minha assinatura para não esquecer dele. positivinho

Dartagnan
Quartzo
Quartzo

Mensagem por guardiao em Ter 23 Set 2008, 11:37 am

é, o jarbas é nossa enciclopedia biblica ambulante :)

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jeremias em Ter 23 Set 2008, 5:06 pm

Este filme aí em cima é mais um show.

Montagem para levar o que os adventistas tem em mente.

Sabe como é, uma imagem vale mais do que mil palavras, quanto mais um filme, que são milhares de imagens em sequência.

Mais parece um presépio, com aqueles anjos fajutos. :neguinho:

Só Jesus Cristo Salva!

Jeremias
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 39

Mensagem por dedo-duro em Ter 23 Set 2008, 5:22 pm

O vídeo é muito tosco.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Jarbas em Ter 23 Set 2008, 9:16 pm

Dartagnan escreveu:
Jarbas escreveu:

Maranata.

Puxa, este verso veio mesmo a calhar.

Você acertou na mosca! Foi exatamente desta maneira que abri meus olhos.

Vou até adotar este verso na minha assinatura para não esquecer dele. positivinho

Tem esse outro verso também o qual está na minha assinatura... "Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito." (João 14 : 26)

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Ter 23 Set 2008, 9:22 pm

guardiao escreveu:é, o jarbas é nossa enciclopedia biblica ambulante :)

Esse é o guardião que eu conheço... ::risadinha::

Volta logo para o seu Senhor e deixa dessa besteira de ser meio cético. ::risadinha::

Se não... te pego japinha

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:11 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: