.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Namorado de 17 faz namorada de 46 refem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Namorado de 17 faz namorada de 46 refem

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 15 Set 2009, 3:52 pm

'Não aguentava mais o ciúmes dele', diz cozinheira de 46 anos feita refém por namorado de 17 em SP

Publicada em 15/09/2009 às 08h20m
Fábio Saraiva, Diário de S.Paulo

SÃO PAULO - Marília de Jesus dos Santos, uma cozinheira de 46 anos, foi o pivô de uma crise de ciúme que quase acabou em tragédia em São Paulo. O namorado dela, de apenas 17 anos, invadiu a creche onde Marília trabalha e a fez refém ao lado de mais quatro pessoas durante cerca de 7 horas em Santos, no litoral paulista, nesta segunda-feira. A cozinheira, que vivia com o adolescente há 4 meses, afirmou que brigou com o namorado um dia antes. O motivo da briga? Ciúmes.

- Não aguentava mais o ciúmes dele. Ele saiu chorando e disse que me amava e que iria me dar uma prova, mesmo sabendo que poderia acabar com a vida dele - conta Marília, lembrando que pediu que o rapaz fosse embora de sua casa.

"
Eu que deveria ter ciúmes dele, mas era ele quem tinha de mim
"
--------------------------------------------------------------------------------

Marília diz que o adolescente não é 'má pessoa' e que os dois se conheceram num forró, há quatro meses, e ela deixou que ele fosse morar com ela e os filhos. Perguntada se ainda gosta do rapaz, ela admite:

- Se disser que não, estou mentindo. Mas depois de tudo isso, só o considero meu ex-namorado.

A cozinheira diz que os dois nunca tiveram problemas por causa da idade.

- Eu que deveria ter ciúmes dele, mas era ele quem tinha de mim - afirma.

O adolescente invadiu a creche onde Marília trabalha com uma faca de açougueiro. Cerca de 80 crianças, com idades entre 1 e 6 anos, foram retiradas do local por policiais e funcionários da creche. Antes, ele havia roubado a faca num açougue.

A creche foi cercada por mais de 50 policiais, incluindo homens do Grupo de Ações Táticas e Especiais da PM (Gate).

Assim que entrou na creche, o jovem procurou pela namorada, mas foi barrado na portaria por uma monitora e um pedagogo.

Os dois funcionários foram rendidos, além de uma menina de 12 anos, que faz um curso na creche. O adolescente exigiu a presença da namorada. Os cinco subiram até uma sala, onde todos foram mantidos reféns. O jovem demonstrava nervosismo.

As crianças foram retiradas do térreo pela PM, enquanto a negociação era feita no primeiro andar.

O jovem libertou a menina de 12 anos, ao meio-dia. Após quase sete horas. Às 16h15, soltou os outros três reféns e se entregou, após a chegada de um promotor - uma das exigências. O adolescente, que completa 18 anos em duas semanas, será internado na Fundação Casa (ex-Febem).

fonte: http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2009/09/15/nao-aguentava-mais-ciumes-dele-diz-cozinheira-de-46-anos-feita-refem-por-namorado-de-17-em-sp-767616063.asp

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6001
flag : Brasil

Leitura Re: Namorado de 17 faz namorada de 46 refem

Mensagem por Iane em Sab 19 Set 2009, 8:13 am

cada doido que aparece...

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius