.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 5:38 pm por irmão

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Hoje à(s) 5:16 pm por Cartman

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Hoje à(s) 4:46 pm por Cartman

» A eleição torna-nos robôs?
Hoje à(s) 3:58 pm por Justo

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:53 pm por Justo

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Ontem à(s) 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
54 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Possíveis fragmentos da Arca de Noé no Monte Ararat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Possíveis fragmentos da Arca de Noé no Monte Ararat

Mensagem por Ed em Seg 22 Set 2008, 11:39 am

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3155 dias de existência com 228785 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Possíveis fragmentos da Arca de Noé no Monte Ararat

Mensagem por Ed em Seg 22 Set 2008, 11:42 am

E aí eu fico a me perguntar, quem levaria uma viga tão enorme até o cume do inacessível Monte Ararat?

Deconfio que seja evidências da Arca mesmo.

Maravilha!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3155 dias de existência com 228785 mensagens

Ed

Mensagem por guardiao em Seg 22 Set 2008, 11:49 am

Sad
E aí eu fico a me perguntar, quem conseguiria levar umas pedras tão enorme e pesadas, arrastando e levantando no egito para poder construir as piramides???

desconfio que seja evidencia de discos voadores...

Sad

para ed, ja levou em conta que pode ser puro acaso ou o que é mais provavel, montagem??? cade o resto da arca?

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Ter 23 Set 2008, 5:46 am

[quote="guardiaodesconfio que seja evidencia de discos voadores...[/quote]

Disco voador para levar pedras? ::risadinha::

Disco voador para arrastar toras lavradas de madeira pesadas? gargalhada

Sinceramente acredito muito mais no palpável e não na ficção.

Veja, sem discos voadores as evidências estão aparecendo, como é o caso da tumba do rei Herodes. E isto significa evidência.

Você já ouviu falar das cavernas de Qumran?

Sabia que foi achado dentre milhres de fragmentos da época de Jesus, o livro intirinho do profeta Isaias, com precisão total com as bíblias fiéis de hoje?

Será que foi obra de disco voador,Guardião? ai, caramba!

Volta para a o caminho certo amigo Guardião. O ceticismo é um bloco de concreto armado que separa Deus do homem. E o que se ganha com isso?

Ed

Mensagem por guardiao em Ter 23 Set 2008, 10:13 am

eita hehehe, eu falei brincando a respeito de disco voador, eu não acredito em disco voador hehehe... sobre as cavernas eu vou ver seu documentario e tirar alguma conclusão a respeito, sobre o livro de isaias o que voce acha que vai acontecer? sera descartado ou podera ser integrado a biblia??

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Renato Maia em Ter 23 Set 2008, 11:07 am

guardiao escreveu:sobre o livro de isaias o que voce acha que vai acontecer? sera descartado ou podera ser integrado a biblia??
Ui ai, caramba!

Dúvida cruel!

Mas que é que seria o erudito que iria integrar tal livro à bíblia?

Oh meu, acho bom você fazer um cursinho intensivo de teologia, coisas básicas, como decorar os 66 livros da bíblia, que se encontra nas primeiras folhas da tal da bíblia.

Desculpa ter que dizer isto, mas com seu conhecimento, é necessário entrar para uma EBD - Urgente!

Você é cético porque desconhece a bíblia. É necessário conhecer a bíblia?

Veja, a própria bíblia responde:

Mat 22:29 - Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

Então meu jovem, sai do ceticismo que é prejudicial e comece a estudar a bíblia e deixe a arrogância de lado e peça a Deus te ensinar entre você e Ele. Vai por mim, tua vida mudará para sempre.

:: Fato incontestável: Onde houver dois ou três em nome de Jesus, Ele estará lá. Quer achar a Jesus? Fale com mais alguem em nome de Jesus, que ele estará aí.

Renato Maia
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 50

Mensagem por guardiao em Ter 23 Set 2008, 11:27 am

eita hehehe eu falei isto pois se não me engano, em apocalipse ha uma professia em que existe muitos livros que ainda serão encontrados, vou perguntar minha enciclopedia bíblica jarbas se ele sabe alguma coisa, a pergunta teve teor inocente renato, eu sei que não vai haver acrescimo de nenhum livro na biblia, acho que la em cima me expressei mal, mas como na maioria das vezes é só o tio Ed que esta por aqui eu refaço minha pergunta...

Ed, sera que este é um dos livros no qual a biblia disse que no fim dos tempos será descoberto?

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Ter 23 Set 2008, 11:35 am

Esquenta não, o Renatão é assim mesmo, mas com essas furadas teológicas que você dá... ::risadinha::

Não sei de nenhum livro que será descoberto não. De onde você tirou isto? Mais alguém aí sabe o que o Guardião quer saber?

Ed

Mensagem por guardiao em Ter 23 Set 2008, 11:42 am

eita hehehe, jarbas help-me

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por dedo-duro em Ter 23 Set 2008, 3:59 pm

Ed escreveu:E aí eu fico a me perguntar, quem levaria uma viga tão enorme até o cume do inacessível Monte Ararat?

Deconfio que seja evidências da Arca mesmo.

Maravilha!

Talvez um pastor querendo forjar provas... ou um espertão fazendo um hoax.

Vai saber...

TEnho uns pedaços da cruz do calvário. Estão interessados em comprar.? leia

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Franciscano em Qua 24 Set 2008, 9:26 am

a cruz já está lascada.

tem alguns padres em Roma que vendem pedaços dela por uma soma muito alta em euros.

Acredite se quiser ::risadinha::

::
A felicidade está nas coisas mais simples da vida!

Franciscano
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 66

Mensagem por guardiao em Qua 24 Set 2008, 10:59 am

é, e tem gente que compra, é o poder da credualidade, ô virtude maravilhosa ::risadinha::

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por dedo-duro em Sex 26 Set 2008, 4:58 pm

Os padres vendem pedaços da cruz. Os evagélicos colocam os pedaços de cruz num museu e depois cobram o dízimo. ::risadinha::

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Augusto Cesar em Sex 26 Set 2008, 8:50 pm

dedo duro escreveu:Os padres vendem pedaços da cruz. Os evagélicos colocam os pedaços de cruz num museu e depois cobram o dízimo. ::risadinha::
engraçado, não achei nenhuma graça oh my

Augusto Cesar
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 60

Mensagem por Armagedom em Sab 27 Set 2008, 9:32 pm

:: Os carros correrão furiosamente nas ruas, colidirão um contra o outro nos largos caminhos; o seu aspecto será como o de tochas, correrão como relâmpagos. - Naum 2:4 -

Armagedom
Safira
Safira

Número de Mensagens : 102

Mensagem por Armagedom em Sab 27 Set 2008, 9:35 pm

The Discovery of Noah's Ark
The Discovery of The Ark of the Covenant

* A National Park and a National Treasure in Turkey
* Visitors' center overlooks the ark
* The length of the ark is 515 feet or 300 Egyptian cubits, as stated in the Bible
* Featured on ABC's 20/20, Discovery Channel, Learning Channel, CNN, History Channel, other networks and many newspapers
The ark first appeared in Life magazine in 1960, and was quickly cast aside as a natural formation since wood was not clearly visible, but some were not so sure. Ron Wyatt (1933-1999) decided to visit the site for himself. In 1977, he relocated the site, and after 24 trips to the ark, he uncovered many artifacts to authenticate it as the real Noah's ark! Our own independent samples from the ark, concur with Ron's samples and laboratory tests.
We realize there are few who believe in Noah's ark actually existing, but 4400 years ago there were no scientists who believed in the necessity of Noah's Ark, and few believe in its discovery today. Men hesitate to admit the validity of God's judgments and requirements, that they ever existed, e.g., the Flood, Sodom & Gomorrah, Red Sea crossing, Ten Commandments, etc.

Start reading about the discovery of Noah's Ark

Ron Wyatt entered a cave near Jerusalem in January 1982, and saw the unique blood of Jesus on the Mercy Seat of the Ark of the Covenant. Jesus' blood "...anoint[ed] the Most Holy" Daniel 9:24.

Start reading about this exciting discovery

The Critics
The critics have attacked the discoveries and/or Ron Wyatt for various reasons. Some do not have the faith to believe that God can perform miracles in these last days. Others do not believe that Ron Wyatt is telling the truth, (although we do not rely on his word alone as many others have seen the evidence also.) Other critics are inwardly jealous that one man could find all these discoveries, but they are not considering that God was the source behind the work. But can we expect the world to believe what God is doing to prepare a show-and-tell demonstration for mankind at the end of time? Satan is at work to counteract that which God is doing, but we know God's purpose will be done in spite of what the arch-deceiver is doing. Friend, please look at the evidence and do not listen to the untruths that have been passed along in an un-Christian manner over the Internet which are designed to attack God's work. The evidence is real and will allow one to decide for themselves if the discoveries are from God or Satan. We don't have to wait for a scientific community to tell us what is genuine, as they did not believe in the ark before the Flood, and they still do not believe in it today.

:: Os carros correrão furiosamente nas ruas, colidirão um contra o outro nos largos caminhos; o seu aspecto será como o de tochas, correrão como relâmpagos. - Naum 2:4 -

Armagedom
Safira
Safira

Número de Mensagens : 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:15 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: