.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
59 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

luisfoletto, Rogerio1972

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Desviado?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

celu Desviado?!

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 08 Set 2009, 7:46 pm

O que é ser um (a) desviado (a), à luz das Santas Escrituras?

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

celu Re: Desviado?!

Mensagem por Jarbas em Qua 09 Set 2009, 4:21 am

...

"E depressa se tem desviado do caminho que eu lhe tinha ordenado; eles fizeram para si um bezerro de fundição, e perante ele se inclinaram, e ofereceram-lhe sacrifícios, e disseram: Este é o teu deus, ó Israel, que te tirou da terra do Egito." (Êxodo 32 : 8)

Desviado do caminho de Deus, seguindo o caminho do diabo.

"Irmãos, se algum dentre vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter,"
(Tiago 5 : 19)

É aquele que se desvia da verdade que é Jesus Cristo e segue o inimigo.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14965
flag : Brasil

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 09 Set 2009, 3:31 pm

e ainda há um outro texto mais explicito

2 Pedro 2

18 Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro,
19 Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
20 Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
21 Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
22 Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

dai subentendemos

desviado porque tem:

1°) atitude arrogante, concupciencia da carne e praticam dissoluçao (v.18)
2°) sao servos da corrupção (v.19)
3°) foram envolvidos e vencidos pelo pecado (v.20)

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por Khwey em Qui 10 Set 2009, 9:06 am

Um desviado à luz da bíblia é alguém que já teve fé, andou no caminho certo e depois a perdeu por algum dos motivos contidos na parábola do semeador.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16972

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 19 Set 2009, 5:54 am

Amados! Vou "incrementar" um pouquinho este tópico! Conto com vossa ajuda! Já fui católica não praticante. Um "cabra" teceu um comentário acerca de minha pessoa, a saber: - Estou desviada da ICAR! Cristo! Postem Palavra embasando que sou crente em Jesus, por gentileza? Muito agradecida...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Sab 19 Set 2009, 6:30 am

...

Nos só não podemos desviar da Palavra de Deus, da ICAR pode, não só pode, como deve... "Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra." (Apocalipse 3 : 10)... O que interessa é o verdadeiro Evangelho, já denominações...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14965

Mensagem por David de Oliveira em Dom 20 Set 2009, 7:41 pm

Adriane Cunha escreveu:
Amados! Vou "incrementar" um pouquinho este tópico! Conto com vossa ajuda! Já fui católica não praticante. Um "cabra" teceu um comentário acerca de minha pessoa, a saber: - Estou desviada da ICAR! Cristo! Postem Palavra embasando que sou crente em Jesus, por gentileza? Muito agradecida...

O "cabra" tem razão, se você comungava com eles e depois saiu de lá, é uma "católica desviada" !
Se você sair de tua atual denominação e for para outra, serás desviada duas vezes. Se voltar para a ICAR, serás desviada uma vez.
Uma pessoa que se desvia de uma um mais denominação, não tem nada a ver o o desvio de ser cristã, só mudou de religião.
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8180

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 26 Set 2009, 6:31 am

Agradecida amado irmão David! Continuarei desviada da ICAR! Te amo em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por David de Oliveira em Sab 26 Set 2009, 9:02 am

Eu sou desviado 7 (sete) vezes! Da ICAR ainda sou virgem.

David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8180

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:13 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: