.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desabafo

Mensagem por Iane em Dom 06 Set 2009, 10:13 am

Sempre tive que ouvir piadinhas dizendo que " mulher no volante perigo constante", e que mulher não sabe dirigir direito e tal...
Ate ai tudo bem porque levo na boa, mais acho engraçado de certa forma sendo que a maioria dos acidentes quem provoca e os homens.
Estava andando de moto hoje, e como estava chovendo então não estava estava tão acelerada...
Ai o cidadão me faz o favor de parar o carro de repente pra conversar com outro cara no meio da rua, pra não bater na traseira dele joguei a moto pra calçada e quase que bato em um rapaz que estava na calçada.
Como cai, minha perna ficou presa embaixo da moto e a mao na embreagem, em vez do cara descer do carro e me ajudar pelo menos a levantar a moto do chao, porque eu não estava conseguindo, ele sai do carro e fica me olhando, um outro rapaz de moto que estava atras de mim e um carro acabou parando e me ajudar.
O retrovisor da moto ja era... fora os riscos que ela ficou.
Minha perna ta toda roxa pelo tombo.
Mais o pior não é isso, o pior foi ouvir o rapaz me falando:
"- Olha querida, realmente mulher não sabe dirigir... e se vc não sabe dirigir então não deveria sair na rua, mais se quiser ir pra minha casa eu cuido de você."
Eu só não dei uma na orelha dele, porque o rapaz que parou pra me ajudar disse que não ia adiantar mesmo.
Ai a culpa é minha agora, porque não deu seta e encostou o carro pra conversar com o outro? Porque brasileiro tem essa infeliz mania de parar os carros de repente pra conversar com os outros?
Queria ver se fosse no transito de São Paulo e o cara parasse desse jeito.
Outra coisa tambem é o codigo de transito brasileiro, ja que quem bate atras é errado, alem dele ter parado pra bater papo eu que ia sair por errada por ter batido atras e ter que pagar o carro do cara, que nao ia sair muito barato porque era uam carro novo.
To revoltada mesmo..

Mulher no volante perigo constante?? Homem de carro perigo dobrado.

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Re: Desabafo

Mensagem por Luís em Dom 06 Set 2009, 12:48 pm

.
Que coisa de louco, Iane!

Merecia ter levado uns tabefes mesmo!

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Jan Mozol em Dom 06 Set 2009, 2:19 pm

Iane escreveu:Sempre tive que ouvir piadinhas dizendo que " mulher no volante perigo constante", e que mulher não sabe dirigir direito e tal...
Ate ai tudo bem porque levo na boa, mais acho engraçado de certa forma sendo que a maioria dos acidentes quem provoca e os homens.
Estava andando de moto hoje, e como estava chovendo então não estava estava tão acelerada...
Ai o cidadão me faz o favor de parar o carro de repente pra conversar com outro cara no meio da rua, pra não bater na traseira dele joguei a moto pra calçada e quase que bato em um rapaz que estava na calçada.
Como cai, minha perna ficou presa embaixo da moto e a mao na embreagem, em vez do cara descer do carro e me ajudar pelo menos a levantar a moto do chao, porque eu não estava conseguindo, ele sai do carro e fica me olhando, um outro rapaz de moto que estava atras de mim e um carro acabou parando e me ajudar.
O retrovisor da moto ja era... fora os riscos que ela ficou.
Minha perna ta toda roxa pelo tombo.
Mais o pior não é isso, o pior foi ouvir o rapaz me falando:
"- Olha querida, realmente mulher não sabe dirigir... e se vc não sabe dirigir então não deveria sair na rua, mais se quiser ir pra minha casa eu cuido de você."
Eu só não dei uma na orelha dele, porque o rapaz que parou pra me ajudar disse que não ia adiantar mesmo.
Ai a culpa é minha agora, porque não deu seta e encostou o carro pra conversar com o outro? Porque brasileiro tem essa infeliz mania de parar os carros de repente pra conversar com os outros?
Queria ver se fosse no transito de São Paulo e o cara parasse desse jeito.
Outra coisa tambem é o codigo de transito brasileiro, ja que quem bate atras é errado, alem dele ter parado pra bater papo eu que ia sair por errada por ter batido atras e ter que pagar o carro do cara, que nao ia sair muito barato porque era uam carro novo.
To revoltada mesmo..

Mulher no volante perigo constante?? Homem de carro perigo dobrado.
pegue a placa,pegue testemunhas,entre na delegacia,relate os fatos,pegue o bo ,pegue as notas fiscais de todas as despesas,e entre nas pequenas causas..leva tempo,mas vc ganha.
Em sp,teriam parado umas 50 motos e batido no cara e quebrado todo o carro dele.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Chen em Dom 06 Set 2009, 2:45 pm

Depois de ler este tópico eu pergunto: "Onde é pior viver, aqui no Brasil ou ha Paletina do Hamas?

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por Iane em Dom 06 Set 2009, 6:24 pm

Sempre fui contra a violencia... mais sinceramente hj fiquei muito brava e ele merecia levar uns tapas sim, e espero que na Palestina eles sejem mais organizados pra dirigir.

A questão não é so financeira... e se eu tivesse quebrado a perna?
Creio que é questão de educação isso, se quer bater papo usa o telefone e não fazer isso no meio da rua.

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 08 Set 2009, 11:18 pm

Ocorrido lamentável amada irmã. No momento a gente fica sem saber o que fazer. Concordo com o irmão Jan, mas tudo aconteceu de repente e... Não dá para agir de forma "fria". Ora quando sair de casa, amada. Não vale se estressar com os "valentões"! Já abri mão de carro há muito tempo! Basta para mim! Em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Gilberto em Qua 09 Set 2009, 12:42 am

Oi Iane, eu gostaria de te perguntar se vc estava dirigindo a sua moto atrás do carro que parou, e se sim, se vc estava a uma distância segura do carro (+ de 5m para carros, para motos é recomendável mais ainda). Eu já tive moto, e sei que a maioria dos motoqueiros são imprudentes. Não estou falando de vc especificamente, mas tome cuidado.

boa sorte, e calma que o trânsito no Brasil é assim mesmo ... infelizmente .... pois o 1o mundo já praticamente resolveu os problemas de transito ...

Gilberto
Safira
Safira

Número de Mensagens : 151

Mensagem por Iane em Qui 10 Set 2009, 8:12 am

Estava sim a uma boa distancia dele, aprendi a nao andar colado com carro por causa disso mesmo.

Acho incrivel, como esse povo nao ta nem ai, abre a porta do carro sem olhar se esta ou nao vindo alguem, nao da seta pra virar...
Tem que ter uma bola de cristal pra adivinhar as coisas.

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:51 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares