.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
40 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dyan37W334840

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Cristianismo de Fachada ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Este texto é coerente com a realidade cristão atual ?

80% 80% 
[ 4 ]
0% 0% 
[ 0 ]
20% 20% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
 
Total dos votos : 5

Cristianismo de Fachada ...

Mensagem por Convidad em Sex 04 Set 2009, 4:04 pm

Senhores ,

Tristemente têm aparecido neste e em outros fóruns , muitos 'cristãos' de armário (se escondem no conforto de suas casas, e de lá tem um arsenal de pedras à mão) , emitindo críticas contra alguns grupos Cristãos , desponderadas do principal , a santa palavra , exemplos são :



  1. -Há os que não vão à igreja , e fazem apologia para que ninguém vá , se fazem de 'cegos' quanto às palavras sobre a benção de congregar , e intentam confusão sobre a igreja espiritual (dois ou mais) , que existe independente da necessidade de congregação física e ordenada (como exemplificada e ensinada biblicamente) . Se perguntarmos aos tais , o que fazem para Deus ? , talvez a resposta seja "sou cristão" ..!

    Há os que malham avidamente os pentecostais , mas não pela doutrina pentecostal ditada biblicamente , mas por defeitos oriundos de QUALQUER SER-HUMANO , como a ganância , a surpestição , o escândalo , defeitos que não escolhem doutrina , nem placa de igreja , e sempre existiram , explícita ou veladamente , em quaquer instituição humana . Estes mesmos , seletivamente , se esquecem das igrejas maçônicas , do esfriamento secular, da aceitação do homossexualismo , das lutas por cargos e politicagens eclesiásticas , e outros pecados não menos graves de igrejas não-pentecostais .

    Há os que pretendem ensinar o que não sabem nem para eles , pregam lascívias e adultérios , vergonhosas doutrinas da carne, diminuem as potências de Deus , e ainda acham que possuem qualidades 'interpretativas' dos evangelhos . Via-de-regra , apoiam o homossexualismo , o 'direito' da mulher ao aborto , e todo tipo de doutrina CLARAMENTE contrária às Santas Escrituras , sob o nada-auspicioso argumento de 'não vale mais , era só para a época ou para aquele povo' , que é argumento guarda-chuva dos que gostariam que Deus lhes fosse subserviente , e não o contrário .

Estou dizendo que muitos que clamam : "Ohh o EVANGELHO ESTÁ DOENTE", são eles mesmos os epidêmicos que corroem nossas bases institucionais , se esqueceram de aplicar este princípio que Cristo tanto ensinou aos fariseus : "antes da crítica , Tirai vossa trave" .

De outro lado , estou isentando os críticos sérios , que criticam ou o pentecostalismo ,ou o neo-pentecostalismo , ou o Tradicionalismo , mas sempre com especificidade , e baseamento bíblico , sempre com a faca de DOIS GUMES (que corta para fora , e para nosso lado também) , mas estes tem-se tornando raros . Distinguem-se estes , pela falta de denominacionalismo , e a busca pela principal môte da reforma : A Sola-scriptura (autoridade somente pelas escrituras) . Abaixo mostro como o 'Evangelho' , está se tornando uma piada de mal-gosto , com as próprias instituições imbuídas do alargamento de nossas fronteiras , 'vendendo' conceitos seculares de argumentação rasa , ao invés do Cristianismo :



    Diretora da JOCUM no Brasil ataca ativismo cristão contra o PLC 122 e o “casamento” homossexual . Bráulia Ribeiro acusa mobilização cristã contra a agenda gay de “cruzada de ódio e preconceito”


    A seguir, as declarações de Bráulia Ribeiro, em seu artigo "Não quero o direito de ser homofóbica", publicado em algumas revistas e sites esquerdistas.
    Bráulia Ribeiro: "Não é nosso papel legislar moral".
    Resposta de Julio Severo: "Não é nosso papel legislar moral". Isto é, os cristãos devem simplesmente cruzar os braços e ficar em silêncio enquanto os maus legislam todo tipo de imoralidade. É quase possível ouvir o próprio diabo falando aos pastores e políticos evangélicos: "Escutem aqui, cristãos! Estou legislando imoralidade por toda a sociedade e não quero vocês perturbando minhas atividades. Por enquanto, vocês têm liberdade de legislar sua moralidade apenas dentro de suas igrejas". Você pode encontrar o eco exato dessas palavras entres as feministas, que dizem: "O Estado é laico. Vocês cristãos não podem promover o valor da vida na sociedade. Só nós, que não somos cristãos, temos o direito de legislar o aborto e o que quisermos. Fiquem de fora. Este terreno - a sociedade - é só nosso". As palavras dos ativistas homossexuais não são diferentes: "O Estado é laico. Só nós podemos fazer o que queremos. Vocês cristãos legislem sua moralidade apenas dentro de suas igrejas". De vez em quando, aparece uma voz cristã para dar-lhes apoio. Tais são as vozes das Bráulias.
    O argumento de que "Não é nosso papel legislar moral" também será usado contra os cristãos que lutarem contra a pedofilia. Na Holanda, que foi o primeiro país a legitimar o "casamento" homossexual, já há oficialmente um partido pedófilo composto de membros homossexuais e por causa das pressões do ativismo homossexual a idade de consentimento sexual foi abaixada. De acordo com Bráulia, se os ativistas homossexuais quiserem as mesmas "conquistas" no Brasil, não poderemos "legislar moral" para frustrá-los.
    Bráulia Ribeiro: "Deus não presumiu que por haver um ideal, estaríamos todos compelidos a ele".
    Resposta de Julio Severo: O ideal, para a sexualidade, é casamento entre um homem e uma mulher, como reconheceu Bráulia. Mas, como ela igualmente reconheceu, muitos se desviam do ideal, fazendo escolhas erradas. Esses desvios incluem: homens que preferem outros homens, homens que preferem meninos, homens que estupram mulheres, homens que estupram meninas, etc. Bráulia sugere que não deve haver nenhuma lei para forçar o ideal. Então, se não pode haver leis certas para impor o ideal, faz sentido permitir passivamente a imposição na sociedade de leis erradas que protegem o desvio do ideal?
    Bráulia Ribeiro: "A Bíblia dá mais ênfase ao adultério, do que às perversões, defendendo os limites da família com veemência. Nós cristãos não damos ao adultério a mesma importância, justificamos, entendemos, e até 'defendemos' adultérios em nome da felicidade pessoal e em nome do mero hedonismo que tempera nossa religião com o mesmo sabor do mundo".
    Resposta de Julio Severo: Deus odeia o adultério, mas quando ele destruiu Sodoma e Gomorra, foi por causa do homossexualismo. Além disso, não vemos paradas do orgulho adúltero, não há grupos de adúlteros por todo o Brasil fazendo campanhas para as câmaras municipais, as assembléias legislativas e o Congresso Nacional aprovarem leis contra a "adulterofobia", não há uma campanha do governo federal "Brasil Sem Adulterofobia", etc. As escolas não recebem ordens do governo para elogiar o adultério, ensinando as crianças a tratá-lo como uma opção natural.....
    restante em : http://www.midiasemmascara.org/index.php?option=com_content&view=article&id=7911:diretora-da-jocum-no-brasil-ataca-ativismo-cristao-contra-plc-122&catid=92:religiao&Itemid=36




Como vemos Senhores ,
não é apenas um ou outro grupo cristão que tem defeitos , mas a sociedade está nos moldando (ao invés de a moldarmos) , porque estamos nos fazendo de surdos quanto ao que Cristo nos ensinou , que nossa luta não é contra a carne e sangue , porém resulta quase sempre em :

“Vocês pensam que eu vim trazer paz ao mundo? Pois eu afirmo a vocês que não vim trazer paz, mas divisão. Porque daqui em diante uma família de cinco pessoas ficará dividida: três contra duas e duas contra três. Os pais vão ficar contra os filhos, e os filhos, contra os pais. As mães vão ficar contra as filhas, e as filhas, contra as mães. As sogras vão ficar contra as noras, e as noras, contra as sogras.” (Lucas 12:51-53 NTLH)


Última edição por Articulador em Sex 11 Set 2009, 5:05 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cristianismo de Fachada ...

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 08 Set 2009, 9:19 pm


Cliquei na primeira opção.
Para minha meditação:

Romanos 12:1,2.

1
ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.



cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel
Data de inscrição : 03/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum