.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
73 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Como baixar os preços dos combustíveis?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como baixar os preços dos combustíveis?

Mensagem por Ed em Qua 26 Ago 2009, 2:16 pm

GASOLINA (GNV, DIESEL e ÁLCOOL)

Como poderemos baixar os preços???

NÃO DEIXE DE LER ..

Voce lembra do Criança Esperança?

A UNICEF e a Rede Globo ‘abriram as pernas’... Foi a força da Internet contra uma FÁBRICA DE DINHEIRO que DESCOBRIU-SE nunca chegar a quem de direito.

Então continue a ler, não deixe de participar, mesmo que vc HOJE não precise abastecer seu carro com gasolina!! Mesmo que você não tenha carro, saiba que em quase tudo que voce consome, compra ou utiliza no seu dia-a-dia, tem o preço dos transportes, fretes e distribuição embutidos no preço de custo e consequentemente repassados a voce.

Voce sabia que no Paraguai (que não tem nenhum poço de petróleo) a gasolina custa R$ 1,45 o litro e sem adição de álcool Na Argentina, Chile e Uruguai que juntos (somados os 3) produzem menos de 1/5 da produção brasileira, o preço da gasolina gira em torno de R$ 1,70 o litro e sem adição de álcool

QUAL É A MÁGICA ??

Voce sabia, que já desde o ano de 2007 e conforme anunciado aos "quatro ventos" pelo LULA e sua Ministra DILMA... o Brasil já é AUTO-SUFICIENTE em petróleo e possui a TERCEIRA maior reserva de petróleo do MUNDO

Realmente, só tem uma explicação para pagarmos R$ 2,67 (cartel do DF) o litro, a GANÂNCIA do Governo com seus impostos e a busca desenfreada dos lucros exorbitantes da nossa querida e estimada estatal brasileira que refina o petróleo por ela mesma explorado nas "terras tupiniquins"

CHEGA !!!

Se trabalharmos juntos poderemos fazer alguma coisa.
Ou vamos esperar a gasolina chegar aos R$ 3,00 ou R$ 4,00 o litro? Mas, se você quiser que os preços da gasolina baixem, será preciso promover alguma ação lícita, inteligente, ousada e emergencial. Unindo todos em favor de um BEM COMUM !!!

Existia uma campanha que foi iniciada em São Paulo e Belo Horizonte que nunca fez sentido e não tinha como dar certo. A campanha: "NÃO COMPRE GASOLINA" em um certo dia da semana previamente combinado, que foi popular em abril ou maio passado.

Nos USA e Canadá a mesma campanha havia sido implementada e sugerida pelo próprios governos de alguns estados aos seus consumidores, mas as Companhias de Petróleo se mataram de rir porque sabiam que os consumidores não continuariam "prejudicando a si mesmos", ao se recusarem a comprar gasolina.. Além do que, se voce não compra gasolina hoje... vai comprar MAIS amanhã. Era mais uma inconveniência ao próprio consumidor, que um problema para os vendedores.

MAS houve um economista brasileiro, muito criativo e com muita experiencia em "relações de comércio e leis de mercado", que pensou nesta idéia relatada abaixo e propôs um plano que realmente funciona.

Nós precisamos de uma ação enérgica e agressiva para ensinar às produtoras de petróleo e derivados que são os COMPRADORES que, por serem milhões e maioria, controlam e ditam as regras do mercado, e não os VENDEDORES que são "meia-dúzia".

Com o preço da gasolina subindo mais a cada dia, nós, os consumidores, precisamos entrar rapidamente em ação!!

O único modo de chegarmos a ver o preço da gasolina diminuir é atingindo quem produz,na parte mais sensível do corpo humano: o BOLSO. Será não comprando a gasolina deles!!!

MAS COMO ??!!

Considerando que todos nós dependemos de nossos carros, e não podemos deixar de comprar gasolina, gnv, diesel ou álcool. Mas nós podemos promover um impacto tão forte a ponto dos preços dos combustíveis CAIREM, se todos juntos agirmos para FORÇAR UMA GUERRA DE PREÇOS ENTRE ELES MESMOS.

É assim que o mercado age!!!

Isso é Lei de Mercado e Concorrência

Aqui está a idéia:

Para os próximo meses (agosto, setembro e outubro....)

não compre gasolina da principal fornecedora brasileira de derivados de petróleo, que é a PETROBRÁS (Postos BR).

Se ela tiver totalmente paralisada a venda de sua gasolina, estará inclinada e obrigada, por via de única opção que terá, a reduzir os preços de seus próprios produtos, para recuperar o seu mercado.

Se ela fizer isso, as outras companhias (Shell, Esso, Ipiranga, Texaco, etc...) terão que seguir o mesmo rumo, para não sucumbirem economicamente e perderem suas fatias de mercado.

Isso é absolutamente certo e já vimos várias vezes isso acontecer!
CHAMA-SE LEI DA OFERTA E DA PROCURA

Mas, para haver um grande impacto, nós precisamos alcançar milhões de consumidores da Petrobrás.

É realmente simples de se fazer!!

Continue abastecendo e consumindo normalmente!! Basta escolher qualquer outro posto ao invés de um BR (Petrobrás). Porque a BR?

Por tratar-se da maior companhia distribuidora hoje no Brasil e consequentemente com maior poder sobre o mercado e os preços praticados..

Mas não vá recuar agora... Leia mais e veja como é simples alcançar milhões de pessoas!!

Essa mensagem foi enviada a aproximadamente trinta pessoas. Se cada um de nós enviarmos a mesma mensagem para, pelo menos, dez pessoas a mais

(30 x 10 = 300)

e se cada um desses 300 enviar para pelo menos mais dez pessoas, (300 x 10 = 3.000),

e assim por diante, até que a mensagem alcance os necessários MILHÕES de consumidores!

É UMA "PROGRESSÃO GEOMÉTRICA" QUE EVOLUI RAPIDAMENTE
E QUE VOCE CERTAMENTE JÁ CONHECE !!

Quanto tempo levaria a campanha?

Se cada um de nós repassarmos este e-mail para mais 10 pessoas A estimativa matemática (se voce repassá-la ainda hoje) é que dentro de 08 a 15 dias, teremos atingido, todos os presumíveis 30 MILHÕES* de consumidores da Petrobrás (BR),

(fonte da ANP - Agencia Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis)

Isto seria um impacto violento e de consequências invariavelmente conhecidas...
A BAIXA DOS PREÇOS

Agindo juntos, poderemos fazer a diferença.

Se isto fizer sentido para você, por favor, repasse esta mensagem, mesmo ficando inerte.

PARTICIPE DESTA CAMPANHA DE CIDADANIA ATÉ QUE ELES BAIXEM SEUS PREÇOS E OS MANTENHAM EM PATAMARES RAZOÁVEIS! ISTO REALMENTE FUNCIONA.

VOCÊ SABE QUE ELES AMAM OS LUCROS SEM SE PREOCUPAREM COM MAIS NADA!

O BRASIL CONTA COM VOCÊ!!!

Última edição por Ed em Sab 19 Set 2009, 7:41 am, editado 1 vez(es)

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228868 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Como baixar os preços dos combustíveis?

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 26 Ago 2009, 6:27 pm

Irmão! Tem uma data específica para que possamos aderir à campanha? Em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Ed em Qua 26 Ago 2009, 7:01 pm

Prá já positivinho

Eu já aderi.

Achei uma medida sensata.

Para nosso próprio bem.

Não sejam omissos,

PARTICIPEM!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228868 mensagens

Ed

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 26 Ago 2009, 7:06 pm

Conte comigo! Tentemos nos unir! Agradecida amado irmão Ed! :chapeu: Em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Iane em Sex 28 Ago 2009, 11:41 am

no posto BR?

os outros não necessariamente?

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Eduardo em Sex 28 Ago 2009, 12:17 pm

.

Não concordo!

Desculpe Ed, mas dessa vez eu não compartilho de sua tese. Por favor, não me leve a mal. Por que não escolhemos uma multinacional estrangeira ?

Funcionaria da mesma maneira. Isso é armação para prejudicar a Petrobrás. Se esse é o jogo proponho outra empresa qualquer que não seja a nossa. Repito, isso é um tiro no pé do povo brasileiro. Uma atitude assim produzirá um enorme prejuizo a uma empresa genuinamente brasileira. Esse "economista brasileiro muito criativo" que propôs isso pode estar a serviço da concorência...
Lula diz que pré-sal é a segunda independência do Brasil e chama Petrobras de "os caras"

Extraído de: Folha Online - 01 de Maio de 2009

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou o início da produção na área de Tupi, na camada pré-sal, a uma nova independência do país. Lula disse que a possibilidade de desenvolver gigantescas reservas de petróleo e gás dará ao país mais respeitabilidade nas negociações bilaterais... "Petrobras, vocês são os caras", afirmou, em alusão ao presidente americano Barack Obama, que disse o mesmo para Lula

Folha Online - Dinheiro - Lula diz que pré-sal é a segunda ...

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 28 Ago 2009, 1:50 pm

ta e qual é a soluçao para baixar entao? hummm

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6001

Mensagem por Iane em Sex 28 Ago 2009, 4:52 pm

eu acustumei com o Shell, o BR aqui é o posto mais caro tanto em alcool como gasolina

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Homini em Sex 28 Ago 2009, 5:56 pm

Eduardo escreveu:.

Não concordo!

Desculpe Ed, mas dessa vez eu não compartilho de sua tese. Por favor, não me leve a mal. Por que não escolhemos uma multinacional estrangeira ?

Funcionaria da mesma maneira. Isso é armação para prejudicar a Petrobrás. Se esse é o jogo proponho outra empresa qualquer que não seja a nossa. Repito, isso é um tiro no pé do povo brasileiro. Uma atitude assim produzirá um enorme prejuizo a uma empresa genuinamente brasileira. Esse "economista brasileiro muito criativo" que propôs isso pode estar a serviço da concorência...
Lula diz que pré-sal é a segunda independência do Brasil e chama Petrobras de "os caras"

Extraído de: Folha Online - 01 de Maio de 2009

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou o início da produção na área de Tupi, na camada pré-sal, a uma nova independência do país. Lula disse que a possibilidade de desenvolver gigantescas reservas de petróleo e gás dará ao país mais respeitabilidade nas negociações bilaterais... "Petrobras, vocês são os caras", afirmou, em alusão ao presidente americano Barack Obama, que disse o mesmo para Lula

Folha Online - Dinheiro - Lula diz que pré-sal é a segunda ...
Pois então, não há de que se desculpar amado. Este email estou repassando porque acho os preços nacionais a maior extorção da história!

Aliás, gostei da sua opinião a qual também compartilho. O efeito que eu desejava erra este mesmo, opiniões construtivas, para nos livrarmos da carga imposta brutalmente sobre nós trabalhadores que construimosesta tal de PETROBRÁS e que eles acham que é deles...

Arre-égua!!!

Iane escreveu:eu acustumei com o Shell, o BR aqui é o posto mais caro tanto em alcool como gasolina
Incrível não é Iane?! A empresa que deveria servir de exemplo para as concorrentes multinacionais, dá este péssimo exemplo de civilidade! ai, caramba!

Somos governados por uma corja de assaltantes, isto sim. te pego
::

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3159 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por dedo-duro em Sex 28 Ago 2009, 10:10 pm

Ed,

Não é mais fácial fazer uma campanha pedindo a privatização da Petrobrás?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Eduardo em Sex 28 Ago 2009, 11:20 pm

Dedo, tô começando a achar que vc é partidario do DEM ou PSDB...

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por dedo-duro em Sab 29 Ago 2009, 11:02 am

.Não tenho filiação política específica. Voto em partidos como o DEM por falta de uma representação liberal clássica no parlamento. Só não me chame de petista que daí eu me sinto ofendido.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Ed em Dom 30 Ago 2009, 8:35 pm

dedo-duro escreveu:Ed,

Não é mais fácial fazer uma campanha pedindo a privatização da Petrobrás?
Eu só quero pagar o valor justo do combustível que está barateado lá fora e nós sendo feitos otários aqui na nossa própria Terra amada.

Temos cada governante que não me dá o menor orgulho de ser brasileiro (pelo menos enquanto eles não tomarem vergonha na cara e pararem com a roubalheira contra os filhos deste solo JÁ!)

Ed

Mensagem por Eduardo em Dom 30 Ago 2009, 8:38 pm

Não é quebrando a Petrobrás que isso vai acabar.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Jan Mozol em Dom 30 Ago 2009, 8:45 pm

Quem pode quebrar a petrobras é a corrupção que tem lá.
o combustivel caro que pagamos é para os sem terra,as ongs de fachada,putz..parece que ninguem le jornais ou ve noticias...
O Ed tá certo,para manter preços altos a petrobras tem dinheiro sobrando,dá para baixar e muito,afinal o petroleo não é da petrobras é de todos os brasileiros.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Eduardo em Dom 30 Ago 2009, 8:51 pm

As demais empresas tem muito mais dinheiro, é só escolher uma delas, vai funcionar do mesmo modo e não vai afetar um patrimonio nacional.

Última edição por Eduardo em Dom 30 Ago 2009, 8:53 pm, editado 1 vez(es)

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por dedo-duro em Dom 30 Ago 2009, 8:52 pm

Mas é justamente o Estado quem causa essas distorções. Se a Petrobras fosse privatizada, aí sim o preço da Gasolina variaria exatamente segundo as regras de mercado. O esforço de vendas faria com que cada fornecedor baixasse ao máximo a taxa de lucro, enxugasse os custos e tentasse de tudo para baixar o preço final, a fim de obter maior volume de venda e não quebrar com a concorrência.

Abastecer em outras companhias de distribuição de gasolina, manteria os preços onde estão, uma vez que os distribuídores são clientes da Petrobras.

A única saída é a Privatização.

PS: Também fico desgostoso de saber que o dinheiro do abastecimento do carro vai para esgotos como a Lei Rouanet.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:11 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: