.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Governo Mundial após o arrebatamento da Igreja de Cristo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

t? escrito... O Governo Mundial após o arrebatamento da Igreja de Cristo

Mensagem por Sales em Qua 26 Ago 2009, 1:51 pm

O grande cenário está sendo montado

Enquanto o cenário está sendo montado, para a grande tribulação, existe na opinião dos escatologistas atualmente no mundo uma lista enorme de pretensos candidatos a anticristo. Alguém que assumirá o poder no governo mundial, nos moldes da descrição bíblica de Apocalipse 13. Chegam a citar George W. Bush, Bill Clinton, o seu ex-vice Al Gore, Bill Gates, Tony Blair, Vladimir Putin, Nelson Mandela, o príncipe Charles, o rei Juan Carlos da Espanha e José Sócrates de Portugal, Silvio Berlusconi, Nicolas Sarkozy, Bin Laden, o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad até o atual o presidente dos EUA, Barack Obama. Os quatro cantos do mundo, já concorda e aprova a reforma no Conselho de Segurança da ONU, com assento permanente para o Nações G4, composto por Alemanha, Brasil, Índia, Japão e um outro país africano. Quando isso acontecer será uma das últimas peças no cenário mundial, para o arrebatamento da Igreja de Cristo, desaparecimento de milhões e milhões de pessoas em todo o mundo, inclusive todas as crianças.

A Crise econômica e a Cúpula do G8 em 2009

Após o início da crise econômica de 2008, Nicolas Sarkozy, presidente francês, e Durão Barroso, presidente da Comissão Européia reuniram-se em Camp David, em outubro de 2008, tentando convencer Bush de que "necessitamos de nova ordem financeira global", disseram eles. Talvez seja a hora de colocar em prática aquele velho plano de extinção do papel-moeda, e a implantação definitiva do "dinheiro virtual", para que futuramente, como diz Apocalipse 13:17: "Ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome". Neste ano, 2009, a Itália foi o país anfitrião da cúpula do G8, e Silvio Berlusconi esteve na liderança do grupo pela terceira vez; a primeira foi em 1994 e a segunda em 2001, (até agora o único líder a alcançar tal façanha), Tony Blair foi duas e François Mitterrand também duas vezes. A batata-quente, infelizmente, caiu nas mãos de um lunático, que não sabe a diferença entre fatos históricos e mitologia, pois Silvio Berlusconi, dentre inumeráveis insanidades que profere, em determinada ocasião, asseverou que Rômulo e Remo haviam fundado a cidade de Roma.

Os Dez reis sem reino, mas com poder

Com o estouro da crise econômica a supremacia dos EUA, ficará abalada, e com o arrebatamento ela perderá ainda mais o seu vigor, ficando assim possível, o estabelecimento pela ONU de um governo mundial, de dez reis em conjunto com o anticristo. Estará tudo pronto para o cumprimento da profecia de Apocalipse 17 - "Os dez reis que têm poder, mas não têm reino". Por conta do caos instalado no mundo, em nome de uma nova ordem mundial, após o arrebatamento, estes "dez reis" oferecerão o poder e autoridade à besta. Quem quiser salvar a sua vida irá perdê-la, quem perder a sua vida irá ganhá-la na vida eterna.

Dez reis que ainda não receberam o reino

O plano lançado pelo Clube de Roma em 1952, quando líderes mundiais idealizaram dividir o mundo em dez regiões, parece tomar forma nos dias atuais. O plano é liderado pela Alemanha, Brasil, Índia e Japão que reclamam por uma reforma e ampliação no Conselho de Segurança da ONU. Coisa que facilmente acontecerá após o arrebatamento da Igreja e o desaparecimento, sem explicação, de milhões e milhões de pessoas em todo o mundo, inclusive todas as crianças.

Com a reforma do Conselho de Segurança da ONU, pelo visto, para dez assentos permanentes, se cumprirá a profecia, que após o arrebatamento da Igreja de Cristo culminará com a entrega do poder e autoridade à besta, como em Apocalipse 17.

Segundo alguns acreditam:
APÓS O ARREBATAMENTO DA IGREJA DE CRISTO, O PREMIÊ ITALIANO SILVIO BERLUSCONI INCENTIVARÁ A CRIAÇÃO DE UMA IMAGEM FALANTE DE JOÃO PAULO II, PARA QUE TODOS NA TERRA A ADOREM.

Tais que assim acreditam sugerem que Silvio Berlusconi é um forte candidato a anticristo. (claro que não podemos afirmar nada com plena convicção. Ainda não se tem certeza de quem será o anticristo,... as sugestões, por enquanto, não passam de suposições. Fiquemos atentos!)... De uma coisa é certa, o premiê italiano tem cacife.

O tempo está se encurtando

O mundo caminha velozmente para a implantação de um governo mundial. Após o arrebatamento da igreja de cristo - desaparecimento de milhões e milhões de pessoas em todo o mundo, inclusive todas as crianças; Os que ficarem, os não-arrebatados, terão que optar entre servir a Deus ou ao inimigo. Em nome de uma "Nova Ordem Mundial" assumirá o governo do mundo o anticristo.


O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho. (Marcos 1:15)

Fontes:
http://www.governo-mundial.blogspot.com/
http://www.governo-mundial.blogspot.com


Ministro Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

t? escrito... Re: O Governo Mundial após o arrebatamento da Igreja de Cristo

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 26 Ago 2009, 6:46 pm

Enquanto isto façamos nosso imperativo ide e permaneçamos firmes na Rocha... Maranata!


cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel
Data de inscrição : 03/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

t? escrito... Re: O Governo Mundial após o arrebatamento da Igreja de Cristo

Mensagem por Jarbas em Qui 27 Ago 2009, 3:48 am

...

No meu entendimento, o anticristo será o Obama e o falso Cristo será o príncipe Charles...



Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

t? escrito... Re: O Governo Mundial após o arrebatamento da Igreja de Cristo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:05 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum