.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pentequices

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pentequices

Mensagem por Roberto Braga em Seg 24 Ago 2009, 6:52 am

Esta vale a pena!

Idiotices que já ouvi de Neo-pentecostal

Durante os meus 30 anos de caminhada cristã, já ouvi e vi [ninguém me contou] muitas asneiras de pastores, pastoras, bispos, apóstolos e outros pentecostais "cheio dos dons". Abaixo transcrevo algumas destas "pérolas pentecas", que seriam cômicas se não fossem trágicas.
1) Esta recebi por e-mail: No aborto, o sangue é derramado dentro do corpo da mulher. Nesse caso o corpo da mulher torna-se um solo contaminado e infestado por espíritos malignos. Muitas enfermidades e maldições se instalam: esterilidade, abortos involuntários, problemas menstruais crônicos, tumores, dores e enfermidades constantes e anormais em órgãos do aparelho reprodutor. Talvez isto choque a você, porém este é o meu objetivo, um útero que aborta fica sujeito a podridão e destruição de espíritos malignos que atuam como vermes, isto pode afetar futuras gestações onde filhos estarão sendo formados no local de assassinato e no tumulo do próprio irmão ou irmã [sic];
2) Ouvi de um "pastor" durante uma "pregação": Eva teve relação sexual com Adão e logo depois com a serpente, engravidando de ambos, gerando Abel de Adão e Caim da serpente [sic]; :p
3) Ouvi de um "pastor" durante um programa "evangélico": Não podemos ser como Davi, pois ele foi "o segundo" no coração de Deus. Nós devemos ser "o primeiro [sic]" cafezinho

4) Ouvi de um "pastor" durante uma "pregação": As mulheres não podem fazer cesariana e nem tomar algum tipo de anestesia durante o parto, pois a Bíblia diz que com dor terás filhos [sic] (Gn 3.16); oh my
5) Ouvi de um famoso "missionário sem graça" durante um "culto televisivo", se referindo a um grande desastre aeronáutico ocorrido no Brasil: Se tivesse um justo lá dentro, o avião não teria caído [sic]; ai, caramba!
6) Está saiu da boca de um "teólogo": A volta de Jesus acontece quando a pessoa morre. Quando alguém morre, Jesus já voltou para ela [sic]; ta loco
7) Ouvi de um "pastor" da "igreja" de um famoso "missionário sem graça": Se você deixar de ouvir o que estou lhe dizendo é como deixar de ouvir o próprio Deus [sic]; oh my
8) Ouvi de um "pastor" visitante que foi chamado para "dar uma palavra" durante o culto: Crente é que nem mola: o diabo pisa, pisa, mas o crente pula de volta [ sic];martelada
9) Ouvi de um "obreiro" que foi convidado para "cantar um corinho": Lá no monte Horebe, assava sardinha [sic] (Ex 3.2); gargalhada
10) Ouvi de um tal "pastor Miranda": A televisão é invenção do diabo, tem até chifres (as antenas) [sic]; :risadinha:
As baboseiras não acabam aqui, mas a minha paciência sim!
J. D. Berean
www.obereano.blogspot.com

Atos 17:11 porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.

Roberto Braga
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 204
flag : Brasil

Re: Pentequices

Mensagem por Iane em Seg 24 Ago 2009, 7:55 am

rsrs...
misericordia
mais acho que o do Caim ser filho da serpente superou

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Macedo Soares em Seg 24 Ago 2009, 4:17 pm

Iane escreveu:rsrs...
misericordia
mais acho que o do Caim ser filho da serpente superou

japa

Macedo Soares
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 11

Mensagem por Xan em Qui 03 Set 2009, 3:34 pm

Shalom amigos :chapeu:

Esse pessoal deve ser lá da igreja
" prebesteriana" eba

Leiam bem o nome da igreja antes de atacarem, por favor!!!!

:mtb: a esposa! gargalhada

Xan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 218
flag : Israel

http://torahweb.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:17 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares