.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Fim dos tempos 2012 no Superpop com presença (ateu, pastor e professor)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

youtube Fim dos tempos 2012 no Superpop com presença (ateu, pastor e professor)

Mensagem por athos em Sex 07 Ago 2009, 7:08 pm

Ps: Não sabia em que área postar, então postei na área que mais gosto, qualquer coisa podem mudar.
Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10 (Final)

Ps²: Esse ateu parece ter ficado horas/dias em algum fórum debatendo ateísmo, que faz até os gestos dos smileys, reparem. xD

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156
flag : Brasil

http://www.peniel.forumeiros.com

youtube Re: Fim dos tempos 2012 no Superpop com presença (ateu, pastor e professor)

Mensagem por Jan Mozol em Sex 07 Ago 2009, 7:47 pm

Neste circo faltou o padre quemedo e o toninho do diabo.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

youtube Re: Fim dos tempos 2012 no Superpop com presença (ateu, pastor e professor)

Mensagem por David de Oliveira em Sex 07 Ago 2009, 8:19 pm

A última coisa que eu quero nessa vida é morrer.
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por athos em Sex 07 Ago 2009, 8:26 pm

Esse cara que eu citei no ps², é presidente de um grupo chamada Atea.

Olhem nesse vídeo, ele dá entrevista no programa Saia Justa:
Parte 1

Parte 2 (Final)

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por athos em Sex 07 Ago 2009, 9:28 pm

David de Oliveira escreveu:A última coisa que eu quero nessa vida é morrer.
David
???

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Dom 09 Ago 2009, 11:30 pm

...

Estão esperando para 2012 é ? oh my Por isso que Jesus diz que virá como um ladrão de NOITE e vai surpreender muita gente, haverá muito alarido...

alarido
sm (ár al-garida) 1 Vozearia ou clamor de combate. 2 Algazarra, berreiro, gritaria. 3 Choro, lamentação.

"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro."
(I Tessalonicenses 4 : 16)

Na vinda de Jesus para o arrebatamento, vai haver muita alegria por parte daqueles que O esperam, mas também haverá muito choro e lamentação e perto está.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307

Mensagem por Macedo Soares em Seg 10 Ago 2009, 5:33 am

David de Oliveira escreveu:A última coisa que eu quero nessa vida é morrer.
David
Hehe, você é um cara inteligente! japinha

Macedo Soares
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 11

Mensagem por Macedo Soares em Seg 10 Ago 2009, 5:36 am

Jarbas escreveu:...

Estão esperando para 2012 é ? oh my Por isso que Jesus diz que virá como um ladrão de NOITE e vai surpreender muita gente, haverá muito alarido...
O que eu gosto em você, apesar de não crer nesta escatologia tua, é a colocação de versos de contra-argumentação positivinho

Macedo Soares
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:57 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: