.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
74 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Justo, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Moderação de moderadores

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

professor Re: Moderação de moderadores

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 24 Nov 2009, 11:48 pm

Khwey escreveu:

Devo entender que um tópico bloqueado na verdade não está bloqueado para mim?

sim um topico bloqueado só é bloqueado para um forista. Administradores e moderadores tem livre acesso aos bloqueados pra fazer o que quiser, editar, mandar mensagem, excluir, etc.

por isso que o papel de um moderador é tao importante num forum.

Se foi assim que aconteceu o desbloqueio, certamente no momento em que o tal foi bloqueado eu estava enviando uma mensagem, pois na minha tela ainda não havia o sinal de bloqueio.

Se der para consertar isto seria bom, pois não desejo mexer em nada sem a autorização.

realmente, se no momento do bloqueio, vc está com a caixa de texto aberto escrevendo, nao tem como ver mesmo que foi bloqueado, só depois mesmo de vc enviar a mensagem e voltar no topico.

quanto a reverter isso, tem como, só nao sei se neste forum, os moderadores tem esta permissao.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Qua 25 Nov 2009, 5:44 am

Que dá, dá!

Porém a reversão é complicada e coloca em risco todos os tópicos se não for feito com muita atenção.

Não dou a opção aos moderadores para não arriscar muitos tópicos, que podem ser perdidos nesta operação.

Só procederei esta operação em caso de profunda seriedade

Portanto apaguem o que escreveram com moderação

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228821 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Convidad em Qua 25 Nov 2009, 10:27 am

Jan Mozol escreveu:Khwey,foi vc mesmo que desbloqueou.
Talvez sem querer,mas desbloqueou.
As 15;06 do domingo o Articulador bloqueou o topico Justificação.
As 15;12 vc suprimiu uma mensagem do mesmo.(mexer em mensagens de topicos bloqueados por um moderador,automaticamente abre o topico,na verdade nem eu sabia disto)
Logo em seguida o Articulador moveu o topico(não apagou!)
As 15;14 vc suprimiu outra mensagem do topico presciencia.

Mozol , obrigado por esclarecer .
embora eu 'faça de conta' que ele postou antes de ver que o tópico estava bloqueado , já que eu fiquei uns dois minutos dando atualizar para ver se alguém tinha alguma postagem em curso , ANTES de minha msg de que estava bloqueando o tópico .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 25 Nov 2009, 10:48 am

Eu não creio que fui tão mau educado assim. Mas queira me desculpar se fui excessivamente ofensivo, pois o comportamento da moderação foi muito estranho, não houve comunicação prévia, não teve nada a ver com floods, deletaram meu tópico, mesmo estando na área correta, por repetidas vezes, e até agora estou sem uma explicação sobre o episódio. Você poderia dar alguma?

a pergunta que já te fiz e vc não responde :
SE NÃO TEM A VER COM FLOOD , porque insiste em ressuscitar este tópico ...sobre... FLOODs ? E outra , até quando vc insistirá em 'deletaram meu tópico' se vc ADMITE que viu que o tópico estava bloqueado ? com msg informativa do bloqueio , ainda ? ...... compra quem quer .

Convidad
Convidado

Mensagem por Khwey em Qui 26 Nov 2009, 1:25 am

Articulador escreveu:
Eu não creio que fui tão mau educado assim. Mas queira me desculpar se fui excessivamente ofensivo, pois o comportamento da moderação foi muito estranho, não houve comunicação prévia, não teve nada a ver com floods, deletaram meu tópico, mesmo estando na área correta, por repetidas vezes, e até agora estou sem uma explicação sobre o episódio. Você poderia dar alguma?

SE NÃO TEM A VER COM FLOOD , porque insiste em ressuscitar este tópico ...sobre... FLOODs ? E outra , até quando vc insistirá em 'deletaram meu tópico' se vc ADMITE que viu que o tópico estava bloqueado ? com msg informativa do bloqueio , ainda ? ...... compra quem quer .
Nossa!!! Você é incrível!!!

Esse tal tópico bloqueado já está no lugar dele?

Você ainda não se deu conta de que o tópico a que me refiro é o que está aqui, nesta área, criado por mim, sobre o acontecido que resultou nisto tudo novamente?

Você não existe...

Se reparar bem, o tópico que eu trouxe não é este que você diz que ressuscitei e também não é sobre flood, porque a moderação estranha não aconteceu por causa de flood.

Estou aqui porque a resposta que obtive até agora não diz nada sobre aquela moderação e do apagamento por muitas vezes do meu referido tópico ao tentar criá-lo aqui, mas aqui estou porque só falam sobre flood.

Então não é lógico eu estar aqui dando a continuidade ao assunto de onde ele havia parado, uma vez que só querem falar sobre o tal flood?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17150

Mensagem por Convidad em Qui 26 Nov 2009, 11:01 am

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:

Você ainda não se deu conta de que o tópico a que me refiro é o que está aqui, nesta área, criado por mim, sobre o acontecido que resultou nisto tudo novamente?

Você não existe...

é teu o dever de ESPECIFICAR qual tópico considera deletado , faz parte do bom português ... como DEVERIA saber , tópicos deletados não estão disponíveis mais para serem consultados , e assim ninguém que não acompanhou a deleção , sabe sobre o assunto .

Se reparar bem, o tópico que eu trouxe não é este que você diz que ressuscitei e também não é sobre flood, porque a moderação estranha não aconteceu por causa de flood.

continua EMBROMANDO , como é teu hábito , SE NÃO É ESTE , porque vc RESSUSCITOU ESTE ? vc mesmo admite que a tua moderação não foi sobre floods , logo está FLOODANDO , ressuscitando um tópico antigo que nada tem a ver com tua queixa , e ainda entupindo ele de queixas aeradas e subjetivas como 'moderaçào estranha' .

Convidad
Convidado

Mensagem por Khwey em Qui 26 Nov 2009, 11:24 pm

Articulador escreveu:
Khwey escreveu:
Articulador escreveu:

Você não existe...

é teu o dever de ESPECIFICAR qual tópico considera deletado , faz parte do bom português ... como DEVERIA saber , tópicos deletados não estão disponíveis mais para serem consultados , e assim ninguém que não acompanhou a deleção , sabe sobre o assunto .
Eu especifiquei muito bem!

Eu escrevi, no bom português de primário, simples e claro,
"deletaram meu tópico"!

Para te dar razão para reclamar, deveria estar escrito "deletaram minha mensagem".

Conclui-se que o meu português está muito bom para quem sabe ler. Não é mesmo?

Articulador escreveu:

continua EMBROMANDO , como é teu hábito , SE NÃO É ESTE , porque vc RESSUSCITOU ESTE ? vc mesmo admite que a tua moderação não foi sobre floods , logo está FLOODANDO , ressuscitando um tópico antigo que nada tem a ver com tua queixa , e ainda entupindo ele de queixas aeradas e subjetivas como 'moderaçào estranha' .
Eu já te respondi! Por que não ficou satisfeito com a resposta dada, assim como você deseja que, de imediato, eu fique satisfeito com as suas???

Eu posso e vou te explicar tudo de novo.

Em nenhum momento houve advertência da administração sobre floods!

Aconteceu que em determinado momento notei uma moderação sem sentido e por isto quis saber o que houve, ali mesmo naquele tópico, pois notei algo muito estranho naquilo, haja visto que estava ciente de uma outra moderação estranha, a qual quis deixar passar, julgando ser um mal entendido da administração.

Então eu tive a minha mensagem deletada sem nenhuma explicação, e então insisti até que me veio uma MP, a qual apontava uma infração que não aconteceu, e em relação ao participante errado, e também não trazia instruções a respeito do correto procedimento.

Foi aí então que eu criei o meu tópico aqui neste ambiente, trazendo exatamente o acontecido, que não teve nada a ver com floods.

O referido tópico foi deletado várias vezes, e sem entender o que se passava eu o recolocava insistentemente, (minha marca registrada quanto a maus procedimentos, autoritarismo, argumentos e respostas João-sem-braço).

Como vi que aquilo estava sem controle, resolvi recorrer a alguém imparcial que fez valer a democracia tanto pregada aqui, quando então tive o direito de livre expressão, obtendo a permissão pra colocar meu tópico sobre o ocorrido.

Percebi que chegavam a mim mensagens privadas,
mas não sobre a questão da moderação, para a qual criei um tópico, e sim sobre flood.

Ora, como insistiam tanto em falar de flood, o que eu deveria fazer senão vir tratar do assunto na área específica?
Por isto estou aqui novamente.

Você precisa se dar conta de que não fui eu que ressuscitei este assunto de flood, pois foram as mensagens privadas que recebi, e eu não vou discutir isto com mensagens privadas.

Você também precisa se dar conta de que isto aqui não é um tópico sobre flood, mas um tópico sobre a moderação do fórum, onde estamos discutindo sobre flood no momento.

Existe também o meu tópico sobre a moderação que motivou tudo isto, a qual não diz respeito a floods!

Consegui responder a sua pergunta?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17150

Mensagem por Jan Mozol em Sex 27 Nov 2009, 7:36 am

Vc continua a insinuar que nada fez que é inocente,perseguido...
Caramba,são muitos participamtes e apenas um fala em autoritarismo.
Afinal de contas, até quando vc vai ficar retrucando?
Já está identificado quem bloqueou o topico,já está identificado que vc reabriu um topico bloqueado por outro moderador,já foi dito que a mensagem foi suprimida porque aqui-no canto dos moderadores devia ser discutido e não no aberto.
Esta mania sua de querer dar a ultima mensagem é que irrita.
Acabou,fim,já foi,vamos seguir em frente.
Por isso tamebm este tá trancado e não quero mais saber de choro.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:55 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares