.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
56 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Moderação de moderadores

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

professor Re: Moderação de moderadores

Mensagem por Jan Mozol em Qua 12 Ago 2009, 12:36 pm

Demonstre, pois toda a acusação deve ser baseada em provas. É assim que funciona.
eu não sou advogado aqui Kwey,aqui é por consenso.
os moderadores e administradores veem e dão sua opinião.especificamente os moderadores cristãos,neste caso.
eos foristas que tem acesso a esta sala.
Com0o administrador eu poderia té tomar uma decisão unilateral,mas estou tentando 'aparar' as arestas.
por isso eu vou pedir novamente: aprenda a aceitar outras ideias,sem repetir perguntas toda hora.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Convidad em Qua 12 Ago 2009, 1:02 pm

esclarecendo que optei por paralisar os debates naquele tópico .
o que deve 'resolver' provisoriamente o problema do fórum

Convidad
Convidado

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 12 Ago 2009, 1:11 pm

Articulador escreveu:esclarecendo que optei por paralisar os debates naquele tópico .

eu estava pensando em fazer isso, só nao fiz para nao ter encrenca...rs

foi uma atitude ponderada

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Mensagem por Khwey em Qui 13 Ago 2009, 1:47 am

Jan Mozol escreveu:
Demonstre, pois toda a acusação deve ser baseada em provas. É assim que funciona.
os moderadores e administradores veem e dão sua opinião.especificamente os moderadores cristãos,neste caso.
Com0o administrador eu poderia té tomar uma decisão unilateral,mas estou tentando 'aparar' as arestas.
por isso eu vou pedir novamente: aprenda a aceitar outras ideias,sem repetir perguntas toda hora.
Gostaria de ver demonstrado aqui, isto que está sendo visto pelos moderadores e administradores, e que está sendo a razão destas opiniões.

Isto que está sendo visto é algo impossível de ser demonstrado aqui, afim de que confirmemos se realmente procede?

Ora, se existe opinião e acusação, então existe o que motivou ambos. Não é lógico?

Vou dar um exemplo, dada a grande dificuldade que estão tendo:

Revendo...

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:
Khwey escreveu:Você precisa
saber explicar porque está escrito que Deus compadece de quem quer e
endurece a quem quer. Infelizmente você já adiantou que é incapaz disto.

é LÓGICO que nem eu , nem ninguém precisa saber explicar isto , porque o PRÓPRIO DEUS, afirmou que não é da alçada do homem está explicação , de novo : Logo, pois, compadece-se de quem quer, e endurece a quem quer . Não aborreça com espantalhos .
Pois então coloque aí onde Deus disse algo sobre o homem não poder saber sobre o significado a respeito desta frase, por favor.

Está bastante clara a questão, a qual visa entender, biblicamente falando, sobre a afirmação do nosso amigo a respeito de Deus ter dito não ser da alçada do homem entender o porque da referida frase.

Vejam qual foi a resposta dada:

Articulador escreveu:
Khwey escreveu:Pois então coloque aí onde Deus disse algo sobre o homem não poder saber sobre o significado a respeito desta frase, por favor.

esqueci da sua dificuldade de interpretação de textos óbvios :
(Romanos 9:18) - Logo, pois, compadece-se de quem quer, e endurece a quem quer.
(Romanos 9:20) - Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?
(Romanos 9:21) -
Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?

se quer continuar replicando à Deus , querendo saber o que só é da alçada
dele , faça , eu prefiro crer na bíblia , Deus dá fé a quem deseja ,
como está bem claro em Rm9 .
Eu vejo nestes versos que Deus tem poder para modelar vasos de acordo com a sua vontade e para a aplicação que quiser.

Eu vejo também que o vaso modelado não tem que replicar a Deus por ter sido feito para a honra ou para a desonra.

Mas eu não vejo nada nesta colocação que responda a pergunta que foi feita.

Se esta colocação foi uma resposta, a qual satisfaz a pergunta tornando desnecessário repeti-la, alguém poderia me mostrar onde está esta resposta?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Convidad em Qui 13 Ago 2009, 11:19 am

Khwey escreveu:
Jan Mozol escreveu:
Gostaria de ver demonstrado aqui, isto que está sendo visto pelos moderadores e administradores, e que está sendo a razão destas opiniões.

Isto que está sendo visto é algo impossível de ser demonstrado aqui, afim de que confirmemos se realmente procede?

Ora, se existe opinião e acusação, então existe o que motivou ambos. Não é lógico?

Vou dar um exemplo, dada a grande dificuldade que estão tendo:

Revendo...

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:
Khwey escreveu:Você precisa
saber explicar porque está escrito que Deus compadece de quem quer e
endurece a quem quer. Infelizmente você já adiantou que é incapaz disto.

é LÓGICO que nem eu , nem ninguém precisa saber explicar isto , porque o PRÓPRIO DEUS, afirmou que não é da alçada do homem está explicação , de novo : Logo, pois, compadece-se de quem quer, e endurece a quem quer . Não aborreça com espantalhos .
Pois então coloque aí onde Deus disse algo sobre o homem não poder saber sobre o significado a respeito desta frase, por favor.

Está bastante clara a questão, a qual visa entender, biblicamente falando, sobre a afirmação do nosso amigo a respeito de Deus ter dito não ser da alçada do homem entender o porque da referida frase.

Vejam qual foi a resposta dada:

Articulador escreveu:
Khwey escreveu:Pois então coloque aí onde Deus disse algo sobre o homem não poder saber sobre o significado a respeito desta frase, por favor.

esqueci da sua dificuldade de interpretação de textos óbvios :
(Romanos 9:18) - Logo, pois, compadece-se de quem quer, e endurece a quem quer.
(Romanos 9:20) - Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?
(Romanos 9:21) -
Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?

se quer continuar replicando à Deus , querendo saber o que só é da alçada
dele , faça , eu prefiro crer na bíblia , Deus dá fé a quem deseja ,
como está bem claro em Rm9 .
Eu vejo nestes versos que Deus tem poder para modelar vasos de acordo com a sua vontade e para a aplicação que quiser.

Eu vejo também que o vaso modelado não tem que replicar a Deus por ter sido feito para a honra ou para a desonra.

Mas eu não vejo nada nesta colocação que responda a pergunta que foi feita.

Se esta colocação foi uma resposta, a qual satisfaz a pergunta tornando desnecessário repeti-la, alguém poderia me mostrar onde está esta resposta?

incrível .... Negativo
FLOODOU de novo , no tópico da moderação !!!

• a) FLOOD inicial :
    FINGIU que eu não apresentei exemplos claros de seus floods , meras 03 msgs acima , se fazendo de 'bobo' , pulou a réplica, a um desafio que ele mesmo fez .

b) FLOOD dele na msg trazida :
    khwey pergunta -"explicar porque está escrito que Deus compadece de quem quer e endurece a quem quer"
    Articulador responde - ninguém precisa explicar , Deus afirmou que não é da alçada do homem ... (ENDURECE QUEM QUER , e ainda disse 'Quem és tú , homem , que a Deus replica ?") .

Lemos , ele insistiu muitas vezes , na mesma pergunta que a bíblia diz que Deus não queria responder , MESMO QUE a bíblia nada ensinasse (e ensina que não devemos replicar à Deus sobre isto) , a resposta de minha posição tinha sido dada , cabia a ele DEMONSTRAR que eu estava errado na bíblia , ou seja REFUTAR minha posição , não insistir na pergunta RESPONDIDA várias vezes.

moderador floodador .
seria seu cargo correto .

ps.: fico por aqui , se deixar o khwey vai entulhar esta área de moderação , como o 'tiro-no-pé' da postagem anterior . Mas quem for bem alfabetizado , não terá dificuldade de entender , até quando tenta acusar , ele mostra que tem o hábito de floodar .

Convidad
Convidado

Mensagem por Khwey em Qui 13 Ago 2009, 11:25 am

Articulador escreveu:
incrível .... Negativo

• a) FLOOD inicial :
    FINGIU que eu não apresentei exemplos claros de seus floods , meras 03 msgs acima , se fazendo de 'bobo' , pulou a réplica, a um desafio que ele mesmo fez .

khwey pergunta -"explicar porque está escrito que Deus compadece de quem quer e endurece a quem quer"
    Articulador responde - ninguém precisa explicar , Deus afirmou que não é da alçada do homem ... (ENDURECE QUEM QUER , e ainda disse 'Quem és tú , homem , que a Deus replica ?") .
Onde exatamente Deus disse que o entendimento desta frase não é da alçada do homem?

Alguém entendeu a pergunta, que possa dizer se a mesma foi realmente respondida?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidad em Qui 13 Ago 2009, 11:41 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Articulador escreveu:esclarecendo que optei por paralisar os debates naquele tópico .

eu estava pensando em fazer isso, só nao fiz para nao ter encrenca...rs

foi uma atitude ponderada

na verdade Evangelista eu quis facilitar , mas o ideal seria imputar responsabilidades , a quem de direito (inclue a todos , a qualquer tempo , exceção ao administrador Ed , porque o fórum é dele , sendo democrático ou não , ele detêm a batuta) . A bíblia diz que : o julgamento deve iniciar por nós , antes de julgarmos os de fora , para isto mesmo existe a moderação .

colocar panos quentes , apenas coloca o problema para o futuro , o tópico era importante , mesmo para quem não concordasse comigo, trava-se de um dos tópicos de mais relevância na área de doutrina ... . O fórum está lotado de tópicos paralisados que o khwey participou , e ninguém suportou ficar perdendo tempo , repetindo a mesma coisa por dezenas de páginas .

de qualquer modo , agradeço aos moderadores pela discussão da queixa , em especial ao Mozol , que não se fez de cego ao que está claro nos debates . E o Evangelista que iniciou a questão na moderação .
[]s

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Ago 2009, 11:45 am

Khwey escreveu:
Articulador escreveu:
incrível .... Negativo

• a) FLOOD inicial :

Onde exatamente Deus disse que o entendimento desta frase não é da alçada do homem?

Alguém entendeu a pergunta, que possa dizer se a mesma foi realmente respondida?

olhem se tem jeito ?
eu coloquei a pergunta dele IPSIS-LITERIS (literalmente) acima ...
e a resposta especifica ao que ele perguntou .
mais um flood .

Convidad
Convidado

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 13 Ago 2009, 11:47 am

pq será que os outros moderadores nao se manifestaram a respeito? hummm

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por Khwey em Seg 23 Nov 2009, 1:01 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:pq será que os outros moderadores nao se manifestaram a respeito? hummm
Pois é!!!

O caso está se repetindo, agora de uma forma mais estranha ainda, e como não tivemos a manifestação dos outros neste tópico, agora não estou tendo o direito nem de questionar a respeito da nova situação em outro tópico, e são os mesmos os envolvidos!!!

Será o retorno da ditadura juntamente com a censura, justamente aqui num fórum cristão???

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Seg 23 Nov 2009, 7:29 am

Este forum é de livre expressão.

Que cada um defenda e exponha seus pontos de vista.

Não tenho acompanhado o caso do Khwey, mas se for por doutrina, não deve ser moderado, desde que não houve ofensas.

Se foi por ofensas (aos que estão acompanhando), por favor colocar a parte em que as ofensas estejam evidentes, caso contrário não se deve punir ninguém por dizer o que pensa.

Ao fim do dia voltarei para ver os resultado deste problema.

Grato a todos e usem do bom senso para interagirem uns com os outros, independentemente de suas posições.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jan Mozol em Seg 23 Nov 2009, 8:14 am

Khwey.
Pare de floodar,só isso.
eu mesmo jásai de uns tres ou quatro debates até bons por sua causa.
Para evitar escalada de discussão esteril,muitos saem do debate .
A democracia existe,como tambem existe uma necessidade de hierarquia.
Agora,onde outra ocorrencia de um moderador estar sendo chamado por um administrador a se conter...pode dar outro exemplo entre nós cristãos??
revemos sua mp.:
Existe um tópico na área específica sobre moderação. Estou aguardando pelas explicações nele.

Bom,parece educado,parece que é um sinal de maturidade,mas logo em seguida:
Jan Mozol escreveu:Kwwey.
A sua advertencia e o mover dos topicos foram atos de administração.
Pela ultima vez, tente modificar o seu jeito de debater.
Isto aqui nãoé uma corrida,nem um jogo.
O objetivo do forum é promover debates.
Parece que você não conhece um debate. Nunca assistiu a um pela televisão. A diferença é que este aqui é escrito, e só!!

Jan Mozol escreveu:Mas temos uma hierarquia.foi alertado,cumpra.
Não fui alertado. Fui moderado de forma estranha, e agora negam explicações. Por que será?

Jan Mozol escreveu:Pare com as mensagens repetitivas e insistentes,vc é moderador e deve agir como tal.
Mais uma infração e vc será suspenso.
Vou ser suspenso??? E daí??? Não vai doer nada!!!
Tem muitos fóruns por aí. E neste instante acabei de ser convidado para participar em um outro.

Jan Mozol escreveu:Uma ou outra palavra não é nada,mas ficar com varias mensagens repetitivas ,aí começa a juntar tudo.
Agradeço o seu auxilio pra evitar mais constrangimento.
Debates são assim mesmo. Pois do contrário não seria um debate.

Você
seria capaz de esclarecer as moderações estranhas lá no tópico, para
que todos vejam? Elas tiveram algo a ver com as repetições ou foi com
outra coisa?

Em primeiro lugar,aqui se discute as suas atitudes de repetição de uma mesma pergunta,repetição de um mesmo assunto e travamento do forum.
A sua teologia,os seus entendimentos sobre a palavra,a sua igreja especifica não está em debate.
Entenda de vez que as suas ações é que estão.

Vc é um cara competitivo,que encara uma discussão num nivel acima do que seria um debate em forum cristão.

Nunca adiantou alguem postar uma questão,responder e ter um debate QUE LEVE A ALGO.

Por isso mesmo, quando vc colocar uma mensagem afirmando que a pessoa não é boba,todo mundo entende exatamente que vc a considera um tolo.

estamos entre adultos,e eu pedi a vc que maneirasse.
Pedi,não mandei.
Vc não foi moderado de forma estranha não,vc insiste no flood ,nas treplicas repetidas.
até aí estava ok,entendemos ser seu jeito.
Mas nem ao menos ter tentado??

Democracia não é bagunça.
numa democracia,ou numa empresademocratica se pesam as partes contrarias e se decide.
Não te custa nada acatar a decisao.

Agora a bola tá com vc.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Seg 23 Nov 2009, 10:20 am

Jan Mozol escreveu:Khwey.
Pare de floodar,só isso.
Amigo, é preciso demonstrar a acusação. Ela foi trazida para cá mas como pode ver, ainda não foi possível de demonstrar.

Segundo o conceito de debate, o qual consiste exclusivamente em perguntas e respostas, repetir perguntas e/ou respostas é muito normal. Basta que você acompanhe um debate político por exemplo.

Eu já acompanhei um entre um crente e um adventista. Aconteceu a mesma coisa.

Jan Mozol escreveu:eu mesmo jásai de uns tres ou quatro debates até bons por sua causa.
Eu não me lembro de ter insistido muito com você em assuntos em que eu considerei que não deu a resposta adequada.

Existe caso em que nem deu resposta.

Já reparou na dificuldade que é para você ou para alguém demonstrar democraticamente estas acusações?

Eu tenho facilidade em me defender, e posso trazer aqui para que todos vejam e apontem onde está o erro.

Jan Mozol escreveu:Para evitar escalada de discussão esteril,muitos saem do debate .
É natural o término do debate quando não há mais argumento.

Mas no caso em questão acontece um círculo vicioso, quando o mesmo argumento é insistentemente repetido após ter sido concluído. Ora, não me custa tornar a responder novamente aquilo que já havia sido feito antes. Isto eu posso trazer e provar quando quiser, salvo se não tiverem apagado como tem acontecido.

Eu pergunto: Para que isso?

Por exemplo, se eu tivesse contendendo com um espírita, o qual respeito muito assim como os integrantes de qualquer segmento religioso, e o mesmo me trouxesse uma alegação de que João seria Elias reencarnado, eu creio que eu poderia repetir infinitas vezes o mesmo argumento bíblico que negue isto, que aqui, no meio evangélico, não haveria nenhum problema.

Eu lhe pergunto: Seria a mesma coisa se isto acontecesse em um fórum espírita?
Certamente que não, mas mesmo assim eu ainda sinto que eles seriam mais tolerantes, pois ainda não vi arrogância neles ao defender doutrina.

Jan Mozol escreveu:A democracia existe,como tambem existe uma necessidade de hierarquia.
Este espaço é para ser usado especialmente para isto.

Por que ele não foi usado antes disto de chegar nestas proporções?
Seria porque já era da ciência de todos que aconteceria exatamente como da outra vez?
Arquivado por falta de provas?

Podemos dar continuidade de onde paramos e aí haverá democracia.

Jan Mozol escreveu:Agora,onde outra ocorrencia de um moderador estar sendo chamado por um administrador a se conter...pode dar outro exemplo entre nós cristãos??
revemos sua mp.:

Existe um tópico na área específica sobre moderação. Estou aguardando pelas explicações nele.

Bom,parece educado,parece que é um sinal de maturidade,mas logo em seguida:

Jan Mozol escreveu:Kwwey.
A sua advertencia e o mover dos topicos foram atos de administração.
Pela ultima vez, tente modificar o seu jeito de debater.
Isto aqui nãoé uma corrida,nem um jogo.
O objetivo do forum é promover debates.
Parece que você não conhece um debate. Nunca assistiu a um pela televisão. A diferença é que este aqui é escrito, e só!!

E onde está o crime?
Você parece não conhecer mesmo, o conceito de debate. Parece mesmo que nunca viu um debate real. Não será diferente este porque é escrito, é até pior. Porque permite que pessoa torne a escrever novamente o que já encontrava-se resolvido.

Jan Mozol escreveu:Jan Mozol escreveu:Mas temos uma hierarquia.foi alertado,cumpra.

Não fui alertado. Fui moderado de forma estranha, e agora negam explicações. Por que será?

O que está errado nas palavras acima?
Você não acha que antes deveria haver uma comunicação, uma advertência aqui mesmo nesta área ou por MP?

O que acha das moderações feitas em minhas mensagens?
Estão corretas???
Você considera correto deletar tópicos que trazem questionamentos explicativos, ao invés de respondê-los, só porque lhe foi delegado algum poder?

Mas a minha preocupação não e sobre estas moderação, mas o que pode estar por detrás delas!

Jan Mozol escreveu:Mozol escreveu:Pare com as mensagens repetitivas e insistentes,vc é moderador e deve agir como tal. Mais uma infração e vc será suspenso.

Vou ser suspenso??? E daí??? Não vai doer nada!!!
Tem muitos fóruns por aí. E neste instante acabei de ser convidado para participar em um outro.

Você deveria ter interpretado isto da seguinte forma:
Este negócio de ameça de suspensão é coisa infantil, uma vez que temos um espaço para resolvermos isto como adultos, o qual deveria ser ter sido usado deste antes.

Jan Mozol escreveu:Jan Mozol escreveu:Uma ou outra palavra não é nada,mas ficar com varias mensagens repetitivas ,aí começa a juntar tudo. Agradeço o seu auxilio pra evitar mais constrangimento.

Debates são assim mesmo. Pois do contrário não seria um debate.

Você seria capaz de esclarecer as moderações estranhas lá no tópico, para
que todos vejam? Elas tiveram algo a ver com as repetições ou foi com
outra coisa?

Repare que a pergunta acima deveria ter sido respondida, e é por isto que temos as repetições.

Também não vejo nada de errado em querer uma justificativa para algo estranho, a qual eu nem deveria pedir, uma vez que você prega a democracia.
Ou você acha que o acontecido foi algo normal e democrático?

Jan Mozol escreveu:Em primeiro lugar,aqui se discute as suas atitudes de repetição de uma mesma pergunta,repetição de um mesmo assunto e travamento do forum.
A sua teologia,os seus entendimentos sobre a palavra,a sua igreja especifica não está em debate.
Entenda de vez que as suas ações é que estão.
Quando foi que participei aqui com base em alguma igreja ou com base em minhas palavras?

Que tal discutirmos pormenorizadamente o porque destas repetições de uma mesma pergunta, de um mesmo assunto e o travamento do fórum?

Vamos colocar isto em claro de uma vez por todas, com democracia?

Jan Mozol escreveu:Vc é um cara competitivo,que encara uma discussão num nivel acima do que seria um debate em forum cristão.
É porque a palavra de Deus para mim é coisa muito séria.

Jan Mozol escreveu:Nunca adiantou alguem postar uma questão,responder e ter um debate QUE LEVE A ALGO.

Por isso mesmo, quando vc colocar uma mensagem afirmando que a pessoa não é boba,todo mundo entende exatamente que vc a considera um tolo.
Não senhor!

Isto é o que acontece com os outros aqui no debate, ou seja, isto é a sua interpretação. É do conhecimento de todos, mas de todos mesmo, que esta expressão "você não é bobo", indica que a pessoa é esperta, que está de olho no lance.

Mas, por outro lado, onde isto viola as regras???

Jan Mozol escreveu:estamos entre adultos,e eu pedi a vc que maneirasse.
Pedi,não mandei.
Vc não foi moderado de forma estranha não,vc insiste no flood ,nas treplicas repetidas.
até aí estava ok,entendemos ser seu jeito.
Mas nem ao menos ter tentado??
Meu amigo, este dito "food" não foi moderado, você não percebeu???

Eu trouxe, e está aqui, exatamente o que foi moderado para que me explicassem onde aconteceu a violação das regras, haja visto que sumiram com tópicos inteiros.

Não me deram justificativas em relação ao que foi moderado.
A isto você chama de democracia?

Jan Mozol escreveu:Democracia não é bagunça.
numa democracia,ou numa empresademocratica se pesam as partes contrarias e se decide.
Não te custa nada acatar a decisao.

Agora a bola tá com vc.
Então que tal fazer valer a democracia e trazer para aqui o motivo desta contenda, para que possamos julga-la democraticamente?

Repare que isto estava sendo feito, mas parou.

Por que parou?

Vamos continuar de onde parou e exercer a democracia?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidad em Seg 23 Nov 2009, 12:17 pm

a) primeiro, o que tem a ver este tópico com a Adriane ter colocado o khwey em Observação ? ..Já começou querendo confundir . Ele está em observação por ter SE QUEIXADO NO ABERTO sobre uma puxada de orelha que recebeu da administradora , mas quer 'cavar falta' e para isto precisa ficar 'futucando' questões antigas .

b) Notem que até para se queixar ele está FLOODANDO , abriu um tópico , depois queixou-se no aberto em dois tópicos diferentes , depois ressuscitou este tópico aqui .... e agora quer polemizar e debater com os administradores .

é Questão de doutrina ?
... tá claro acima que não , o flood é clarissimo , e de onde este veio pinçado , tem outras DEZENAS ... Agora se querem discutir as lengas dele ..., mas isto é infinito , regras foram feitas para serem respeitadas , para isto devem ser APLICADAS . Respeito quem ache diferente, mas então não há regras , meras sugestões .

Convidad
Convidado

Mensagem por Jan Mozol em Seg 23 Nov 2009, 6:10 pm

Kwey,vou repetir mais uma vez para vc entender.
Vc fez o certo ao retornar o topico para a moderação.
Mas errado ao tentar justificar.
veja como vc quer 'provas', 'onde eu falei',etc.
não é assim.
eu reconheço seu tipo de argumentação.
Tente ser mais sucinto,responda o que te perguntam.
Vc só fica insistindo e insistind,se repetndo.
Quand te perguntam algovc terigersa e volta a repetição.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Seg 23 Nov 2009, 9:46 pm

Jan Mozol escreveu:Kwey,vou repetir mais uma vez para vc entender.
Vc fez o certo ao retornar o topico para a moderação.
Mas errado ao tentar justificar.
Ora, não bastava terem este comportamento antes???

Ou seja: Fulano, não faça assim, mas faça desta forma que é a correta.

Gostaria de saber porque seria errado tentar justificar algo!

Jan Mozol escreveu:veja como vc quer 'provas', 'onde eu falei',etc.
não é assim.
Meu amigo, na democracia toda a acusação deve ser amparada por provas.

Jan Mozol escreveu:eu reconheço seu tipo de argumentação.
Tente ser mais sucinto,responda o que te perguntam.
Vc só fica insistindo e insistind,se repetndo.
Se eu não respondi ao que me perguntaram foi porque eu não vi. Muita coisa passa despercebida por causa do mecanismo do fórum.

Mas, poderia dar algum exemplo disto?

Porque, sinceramente, eu quero reparar o meu erro!

Jan Mozol escreveu:Quand te perguntam algovc terigersa e volta a repetição.
Esta é sua particular posição que obviamente é a mesma de mais um ou dois.

Mas como temos muitos participando, então é preciso demonstrar isto que está dizendo para que os outros vejam, quando então argumentaremos a respeito, e se houver unanimidade entre todos, então a questão estará resolvida.

Creio que você deve estar vendo muitas destas infrações, onde não respondo, e onde repito, e deve considerar que não havia razão para tal.

Então não será difícil você trazer alguma para julgamento, afim de confirmarmos se realmente é como diz.

Ou então podemos continuar de onde paramos, aquele caso antigo mais acima, bastando que todos os outros tomem conhecimento da situação e se manifestem.

Por que não há democracia quando apenas um julga segundo seus próprios critérios.

Um exemplo do que você chama de democracia:

Você e outros se queixam do meu comportamento, mas até agora não obtive nenhum esclarecimento a respeito das moderações, as quais não estão relacionadas com o tal do flood.

Quanto a este tal de flood e a remoção de tópicos, tudo aconteceu de um modo rápido, arbitrário e suspeito, desrespeitando os demais participantes, os quais me comunicaram o fato por MP, coisa nunca vista em fórum de debates.

Isto é a tal democracia?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Jan Mozol em Seg 23 Nov 2009, 10:29 pm

Os seus topicos foram juntados num unicopara apreciação da administração.
Foram julgados de forma honesta.
O forum nem teria razão de serseos seus administradores não fossem pessoas honestas e comprometidas com a obra.
Quando vc se coloca como moderador,automaticamente aceita a hierarquia do forum,que dita que os moderadores serão apenas advertidos pelos administradores,coisa que aconteceu.
Antes é dado uma chance por mp,para ficar em 'casa'.
Vejamos uma delas de agosto,quando a coisa foi ficando meio estranha:
repetição constante.

De Jan Mozol Para Khwey, Qui 6 Ago - 17:56Kwhey,por favor pare com as repetições.eu sei que é seu estilo,mas fica uma coisa chata.
O forum é para debates,mas tambem para edificar e pregar a palavra do Senhor.
Alguns irmãos que estão meio indecisos ficam até horrorizados com as constantes discussões sem fim.
Estou tambem mandando mp para o art,para evitarmos isto.
Ser cristão tambem é saber a hora de parar e refletir.
O que eu mais quero é não ter que usar das atribuições de administrador.
Como sempre eu conto com vc e com todos.
Se tiver algo para comentar me mande mp e eu vou aparar as arestas.
Observe que isto é independente das nossas denominações,e para o bem estar do forum.
Vc lembra desta??
Qual foi sua resposta??
Nada...
bem,foi levado como simples má educação,falta de integração,ou mesmo ignorancia do principio basico de amizade entre moderação.
mas...

Flood .

De Jan Mozol Para Khwey, Dom 9 Ago - 22:30Vou pedir novamente para vc evitar o flood e tentar ser mais flexivel.
te mandei uma mp e vc nem ao menos respondeu.
não to pedindo para vc concordar ou mudar sua crença,mas sim para tentar harmonizar o forum,blz??
Não quero tomar outras providencias.

E de novo nada de vc se manifestar.

Eu pessoalmente dei a chance de vc conversar,de forma educada,pedindo,democraticamente.

de novo,vou pedir educadamente.
Somos um forum de vertente evangelica e cristã.
Nossos moderadores sãoo espelho daquilo que deveria ser um exemplo de boa palavra.
pare com o flood,aceite outras opiniões,responda após ser perguntado,aceite a hierarquia dos administradores (um dia vc poderá ser um de nós) aceite o que implicitamente um moderador deste forum sabe que tem que aceitar,como eu aceitei quando era moderador.
vamos manter a paz e a harmonia na nossa casa,pois ela dividida não resiste.
Obviamente se vc ainda tiver duvida eu vou no arquivo e pego todas aquelas treplicas e replicas de varios assuntos,com varios foristas.
Por isso eu peço que não fique de picuinha.
Apesar de vc não saber , todos os envolvidos foram chamados a se pronunciar e nenhum ficou colocando no forum aberto suas magóas.
blz? espero sua compreensão como moderador e como amigo do forum.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Seg 23 Nov 2009, 10:34 pm

Você e outros se queixam do meu comportamento, mas até agora não obtive nenhum esclarecimento a respeito das moderações, as quais não estão relacionadas com o tal do flood.

Quanto a este tal de flood e a remoção de tópicos, tudo aconteceu de um modo rápido, arbitrário e suspeito, desrespeitando os demais participantes, os quais me comunicaram o fato por MP, coisa nunca vista em fórum de debates.

OPA OPA .... restabelecendo os FATOS :

a) se vc diz que sua advertência não está relacionada à flood , porque reabriu este tópico sobre... FLOODS ?!!! .....sei , tropeçando na própria desculpa .

b) se vc estiver falando dos tópicos presciência e predestinação , NÃO teve nada de escondido , foi feito às CLARAS inclusive o Erivelton foi notificado por MP que eu estava bloqueando os dois tópicos , até decisão dos administradores .... , eu coloque MSG clara nos tópicos que estava bloqueando devido aos constantes flood e solicitando revisão deles pela administração ...... O que aconteceu ?? Vc DESRESPEITANDO poderes que tenho iguais a tí , DESBLOQUEOU o tópico .... DAÍ SIM , eu transferi para a área de administração , para que a minha queixa não se perdesse em msgs floodadoras tuas .

Portanto isto é :
a) costumeiro em qualquer fórum , o que não é costumeiro é um moderador desbloquear um tópico que outro com poderes de moderação acabara de bloquear .

b) Feito às claras , com avisos , até por MP para quem perguntou , quanto nos próprios tópicos , com declaração de motivo , e ressalvando que os administradores desbloqueariam após analise , o que já foi feito 'N' vezes neste (e em qualquer) fórum .

não se faça de 'joão-sem-braço' , pelo menos se LEMBRE que as msgs estão no tópico em questão para quem quiser ler .

Convidad
Convidado

Mensagem por Khwey em Seg 23 Nov 2009, 11:22 pm

Jan Mozol escreveu:Os seus topicos foram juntados num unicopara apreciação da administração.
Foram julgados de forma honesta.
Eu não tenho tópicos, mas participo em muitos tópicos. Me parece que foram removidos dois, onde não somente eu participo.

Ora, e o respeito com os outros? A falha foi realmente minha??? Eles foram consultados ou a opinião deles não interessa?

Você disse que houve um julgamento honesto???

Mas, não foi pedido aqui, pela administração, que trouxessem onde aconteceu a violação das regras???

Onde está???

Jan Mozol escreveu:O forum nem teria razão de serseos seus administradores não fossem pessoas honestas e comprometidas com a obra.
Quando vc se coloca como moderador,automaticamente aceita a hierarquia do forum,que dita que os moderadores serão apenas advertidos pelos administradores,coisa que aconteceu.
Não é de praxe saber antes, sobre a razão de ter sido moderado?

Não que incomode com isto, quando faz sentido e quando realmente infringe as regras.

Por que isto não aconteceu nem depois do fato consumado, sendo necessária a minha intervenção, buscando saber da justificativa sobre algo que foi estranhamente moderado, que percebe-se não ser exatamente sobre o que estou sendo acusado???

Jan Mozol escreveu:Antes é dado uma chance por mp,para ficar em 'casa'.
Vejamos uma delas de agosto,quando a coisa foi ficando meio estranha:
repetição constante.

De Jan Mozol Para Khwey, Qui 6 Ago - 17:56Kwhey,por favor pare com as repetições.eu sei que é seu estilo,mas fica uma coisa chata.
O forum é para debates,mas tambem para edificar e pregar a palavra do Senhor.
Alguns irmãos que estão meio indecisos ficam até horrorizados com as constantes discussões sem fim.
Estou tambem mandando mp para o art,para evitarmos isto.
Ser cristão tambem é saber a hora de parar e refletir.
O que eu mais quero é não ter que usar das atribuições de administrador.
Como sempre eu conto com vc e com todos.
Se tiver algo para comentar me mande mp e eu vou aparar as arestas.
Observe que isto é independente das nossas denominações,e para o bem estar do forum.
Vc lembra desta??
Qual foi sua resposta??
Nada...
bem,foi levado como simples má educação,falta de integração,ou mesmo ignorancia do principio basico de amizade entre moderação.
mas...

Flood .

De Jan Mozol Para Khwey, Dom 9 Ago - 22:30Vou pedir novamente para vc evitar o flood e tentar ser mais flexivel.
te mandei uma mp e vc nem ao menos respondeu.
não to pedindo para vc concordar ou mudar sua crença,mas sim para tentar harmonizar o forum,blz??
Não quero tomar outras providencias.

E de novo nada de vc se manifestar.

Eu pessoalmente dei a chance de vc conversar,de forma educada,pedindo,democraticamente.

de novo,vou pedir educadamente.
Somos um forum de vertente evangelica e cristã.
Nossos moderadores sãoo espelho daquilo que deveria ser um exemplo de boa palavra.
pare com o flood,aceite outras opiniões,responda após ser perguntado,aceite a hierarquia dos administradores (um dia vc poderá ser um de nós) aceite o que implicitamente um moderador deste forum sabe que tem que aceitar,como eu aceitei quando era moderador.
vamos manter a paz e a harmonia na nossa casa,pois ela dividida não resiste.
Obviamente se vc ainda tiver duvida eu vou no arquivo e pego todas aquelas treplicas e replicas de varios assuntos,com varios foristas.
Por isso eu peço que não fique de picuinha.
Apesar de vc não saber , todos os envolvidos foram chamados a se pronunciar e nenhum ficou colocando no forum aberto suas magóas.
blz? espero sua compreensão como moderador e como amigo do forum.
Creio que você não me entendeu ou interpretou mau. O caso não é de cunho pessoal. E por isto não estou a querer demonstrar algo sobre você ou sobre qualquer outro, falando a respeito daquilo que você, e mais um ou dois, julgaram estar incorreto frente as regras.

O correto e democrático seria demonstrar a todos, com base nas mensagens que revelarão a verdade, onde julgam ter ocorrido a infração, expondo qual teria sido o motivo que te levou a levantar tais reclamações.

O que temos acima são somente suas palavras, e eu creio que só elas não servem como prova.

Para isto você tem o registro do que realmente houve, em cada tópico que participei.
E mais acima temos um bom exemplo que misteriosamente não foi continuado.

Se fosse da sua vontade, isto teria sido facilmente resolvido, bastando que continuássemos o que aqui foi iniciado, levando em conta a ciência e a opinião de todos.

Isto seria democracia!

Ou por acaso isto não é possível porque os incomodados são a minoria?

Observação especialmente destinada a administração imparcial:

Eu não desbloqueei tópico nenhum, pois nem sei como se faz isto!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidad em Ter 24 Nov 2009, 10:38 am

Observação especialmente destinada a administração imparcial:

Eu não desbloqueei tópico nenhum, pois nem sei como se faz isto!

isto tem como ser verificado na área de administração , ALGUÉM desbloqueoou (poucos minutos depois de eu ter bloqueado aliás), então gostaria que alguém da administração olhasse quem foi para não ficar o dito pelo não dito .
o resto desta choradeira infantil não me pertine mais , se eu fosse administrador , era BAN para esta molecagem , como não sou , não vou perder meu tempo com nhenhenhé .

Convidad
Convidado

Mensagem por Khwey em Ter 24 Nov 2009, 10:19 pm

Muito bem! Isto sim é democracia.
Ter provas antes para poder acusar depois.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Jan Mozol em Ter 24 Nov 2009, 10:33 pm

Khwey,foi vc mesmo que desbloqueou.
Talvez sem querer,mas desbloqueou.
As 15;06 do domingo o Articulador bloqueou o topico Justificação.
As 15;12 vc suprimiu uma mensagem do mesmo.(mexer em mensagens de topicos bloqueados por um moderador,automaticamente abre o topico,na verdade nem eu sabia disto)
Logo em seguida o Articulador moveu o topico(não apagou!)
As 15;14 vc suprimiu outra mensagem do topico presciencia.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Ter 24 Nov 2009, 10:39 pm

O que temos acima são somente suas palavras, e eu creio que só elas não servem como prova.
Veja que a reciproca é veraddeira.
Por isso que são escolhidos os administradores.
Ppor isso que são bem vagarosos em qualquer punição,
e mais..
porque não responde de sua total e completa falta de educação em responder as minhas mps??

Façauma pesquisa e pergunte a todos se alguma vez eu deixei de responder uma mp??
por isso a minha palavra tem valia,aqui e fora tambem.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Ter 24 Nov 2009, 10:43 pm

Jan Mozol escreveu:Khwey,foi vc mesmo que desbloqueou.
Talvez sem querer,mas desbloqueou.
As 15;06 do domingo o Articulador bloqueou o topico Justificação.
As 15;12 vc suprimiu uma mensagem do mesmo.(mexer em mensagens de topicos bloqueados por um moderador,automaticamente abre o topico,na verdade nem eu sabia disto)
Logo em seguida o Articulador moveu o topico(não apagou!)
As 15;14 vc suprimiu outra mensagem do topico presciencia.
Está melhorando a nossa comunicação.

Devo entender que um tópico bloqueado na verdade não está bloqueado para mim?

Se foi assim que aconteceu o desbloqueio, certamente no momento em que o tal foi bloqueado eu estava enviando uma mensagem, pois na minha tela ainda não havia o sinal de bloqueio.

Se der para consertar isto seria bom, pois não desejo mexer em nada sem a autorização.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Khwey em Ter 24 Nov 2009, 11:02 pm

Jan Mozol escreveu:
Veja que a reciproca é veraddeira.
Por isso que são escolhidos os administradores.
Veja que em qualquer situação semelhante, não é o juiz que condena diretamente o réu. Antes são apresentadas as provas da acusação. Também são apresentadas as defesas, e então um grupo imparcial diz se o reu é culpado ou inocente.

A propósito: Nem o Todo Poderoso agirá desta forma, pois segundo ele, há o registro de cada um a ser usado na ocasião, com a finalidade de haver justiça quando da sentença.

Jan Mozol escreveu:Ppor isso que são bem vagarosos em qualquer punição,
e mais..
porque não responde de sua total e completa falta de educação em responder as minhas mps??
Eu não creio que fui tão mau educado assim. Mas queira me desculpar se fui excessivamente ofensivo, pois o comportamento da moderação foi muito estranho, não houve comunicação prévia, não teve nada a ver com floods, deletaram meu tópico, mesmo estando na área correta, por repetidas vezes, e até agora estou sem uma explicação sobre o episódio. Você poderia dar alguma?

Jan Mozol escreveu:Façauma pesquisa e pergunte a todos se alguma vez eu deixei de responder uma mp??
por isso a minha palavra tem valia,aqui e fora tambem.
Não tenho queixas pessoais contra ninguém. Apenas busco por justiça quanto ao debate, com base no que diz o conceito de debate.

Quer acusar e punir alguém?
Então faça como se deve: Traga as suas palavras respaldadas com as provas, escute e analise a defesa, e seja imparcial.
Não seja autoritário só porque tem poder.
Segundo a lei divina, quanto mais poder mais humildade.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:06 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: