.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
58 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Moderação de moderadores

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

professor Moderação de moderadores

Mensagem por Ed em Qua 29 Jul 2009, 7:32 pm

Tenho percebido que moderdores estão tomando posições de foristas.

Alguns me enviaram MPs dizendo que não podem moderar os próprios moderadores, portanto resolvi publicar a sugestão do Saridis (autorizado por ele):

Mano Evan BassGroove via MSN - diz:

... eu como moderador nao posso editar post de um outro moderador
um exemplo pratico pode ser no mesmo ambito para quem é forista

1) tipo, reclamaçoes contra quebra de regra por parte do moderador, so pode ser feita para a Adm

2) quando um moderador quebra uma regra, quando esta na condiçao de debatedor, a principio sofrerá pena de advertencia por tres vezes passando disso será suspenso por 15 dias
voltando, e quebrando a regra novamente suspensao de 30 dias e se voltar e continuar quebrando a regra será excluido da moderaçao.

Eu achei interessante e esta nova regra será exibida apenas nesta sala, pois diz respeito a moderação.

Lembro que cada moderador tem um botão ao lado de "excluir mensagem", que é este: e ele leva um alerta direto à adm.

Estamos disponíveisl para análise e solução dos possíveis problemas.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228916 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

professor Re: Moderação de moderadores

Mensagem por Jan Mozol em Qua 29 Jul 2009, 7:34 pm

Mas o objetivo da sala de moderação não era conciliar as discórdias??
Acho que em ad-hominem é valido mas na defesa de fé fica dificil.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Ed em Qua 29 Jul 2009, 8:33 pm

Jan Mozol escreveu:Mas o objetivo da sala de moderação não era conciliar as discórdias??
Acho que em ad-hominem é valido mas na defesa de fé fica dificil.
Bem colocado Jan...

Por favor Srs moderadores, usem deste espaço para apaziguar os ânimos. :p

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228916 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 04 Ago 2009, 2:33 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Mensagem por Jan Mozol em Ter 04 Ago 2009, 2:41 pm

é isso aí,o espaço é aqui mesmo.
Vamos evitar de se atritar nos topicos abertos.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Ter 04 Ago 2009, 3:33 pm

Qual o objetivo de um fórum ?!!
ENSINAR E APRENDER .

como conseguir isto ?
quem puder responder isto , saberá porque existe a regra contra Flood (mensagens repetidas , ou inúteis , ou meramente tergiversação) .

Podemos ensinar , ou aprender , o que , se um visitante só acha tópicos onde um moderador repete as mesmas perguntas, já respondidas, por dezenas de páginas , e ainda se faz de 'iletrado' , em repetitivas postagens , fingindo que não entendeu português totalmente básico ?!

Estamos tendo um monte de tópicos sobre ateísmo , mas sobre cristianismo , além de poucos , todos estão ficando 'melados' de tantos repetecos , floods , e irrelevâncias , aí julguem se isto é bom para os foristas , ou só cria volume , porque estou a pensar , já a algum tempo , se estes tipos de debate tem alguma eficácia se conduzidos assim .

abç a todos .

Convidad
Convidado

Mensagem por Jan Mozol em Ter 04 Ago 2009, 4:07 pm

Exustem pessoas que realmente,ao invés de serem objetivos,ficam repetindo e repetindo,sem se importar.
Vamos tentar ser mais objetivos.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Qui 06 Ago 2009, 4:48 pm

Infelizmente ,
apesar de o Mozol ter pedido ao khwey mais objetividade , não valeu de nada , inclusive ele tenta justificar seus repetecos constantes (que admite) , alegando que os outros não o respondem da 'maneira que ele quer' (o que tb é inverídico , basta qualquer um ler minhas respostas , pode concordar ou não com elas , mas TERÁ que concluir que sempre respondo objetivamente) .

Então trago à apreciação esta postagem minha , onde ele repete novamente uma pergunta , alegando que eu não havia-lhe respondido , e novamente sou obrigado a apontar o flood e quotar a resposta já dada : http://gospelbrasil.topicboard.net/teologia-f11/justificacao-do-cristao-t2051-1095.htm#45975

Lembro-me de que , quando ainda era ADMINISTRADOR (e o khwey moderador) , participei de um debate aqui onde eu tive que apresentar 21 links da resposta já dada , à MESMA pergunta que ele insistia que eu não havia respondiddo (alguém aqui se lembra ?) . Ele que tem dever de apresentar uma postura de moderador (ou não?) , e nem perante o administrador ele assim procedia , no episódio eu tive até que dizer que eu lhe daria uma advertência se continuasse floodando o tópico .

Resumo da ópera :
Solicito providências dos Administradores
, este 'cultura' está se disseminando pelos tópicos , e não tenho interesse em manter debates que não são debates , apenas exercícios estafantes de pesquisar o que já dissemos , e repostar . Posso também deixar de debater com o khwey , é outra alternativa caso não seja atendido , o que não vou , é ficar debatendo com quem apresenta má-fé e tentar melar todo tópico que participa .

Convidad
Convidado

Mensagem por Jan Mozol em Qui 06 Ago 2009, 4:57 pm

Sou adm junior,mas falarei com o khwey.
Agradeço que venha trazer para cá o problema, e não para todos verem.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Ter 11 Ago 2009, 12:40 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:peço ao kwhey que se explique o motivo da acusaçao do articulador, de estar fazendo flood em sequencia nos topicos "justificaçao do cristao" e "O homem tem responsabilidade por seus atos nessa vida?"
O motivo todo mundo sabe: São as perguntas feitas com base nas respostas dadas. Se a resposta não condiz com a pergunta, então dar-se-á a repetição ou reformulação da pergunta.

Já assistiu a algum debate politico quando perguntas relativas aos interesses do povo, visando resolver projetos que nunca saem do papael, são formuladas?

Pois é! Se você já assistiu a alguma destas discussões políticas verá e saberá porque acontece o tal flood por parte daqueles que interrogam os parlamentares, ao repetir-lhes as mesmas perguntas. É até engraçado!

Caso queira considerar que não tenho razão, basta demonstrar onde alguma pergunta foi respondida a altura da pergunta formulada e não foi aceita, sendo então repetida a pergunta que já havia sido respondida satisfatoriamente.

Que tal criar uma junta que decidirá quando uma pergunta foi devidamente respondida e demonstrada com base na fonte, sobre o assunto que está sendo debatido?

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 11 Ago 2009, 12:45 am

vcs devem chegar a uma conclusao...acusaçoes em vermelho de flood é complicado para quem é moderador

vcs dois devem chegar a um consenso.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Khwey em Ter 11 Ago 2009, 1:07 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:vcs devem chegar a uma conclusao...acusaçoes em vermelho de flood é complicado para quem é moderador

Eu também posso fazer a mesma coisa, não???

E aí???

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Jan Mozol em Ter 11 Ago 2009, 12:23 pm

e aí que vc será atendido do mesmo modo.
kwey,pare e pense.
só o Art que fala isso??
ninguem nunca reclamou de vc neste aspecto??
Lembra de quantas vezes vc fez o mesmo naquele post sobre se os mortos estavam conscios??
Se todos postarem reclamações do seu modus-operandi fica dificil,né??
Mas este canto aqui é para isto mesmo,para nós sairmos coesos como moderadores em geral.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 11 Ago 2009, 12:44 pm

Khwey escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:vcs devem chegar a uma conclusao...acusaçoes em vermelho de flood é complicado para quem é moderador

E aí???

tem todo o direito khwey e aqui discutiremos se tem validade ou nao.

o ideal é como o jan falou: temos que sair daqui coesos...se nós nao obedecermos as regras, ou ainda, nao formos unidos, por mais que estamos dentro de um debate, fica complicado.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Convidad em Ter 11 Ago 2009, 2:23 pm

Khwey escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:peço ao kwhey que se explique o motivo da acusaçao do articulador, de estar fazendo flood em sequencia nos topicos "justificaçao do cristao" e "O homem tem responsabilidade por seus atos nessa vida?"
O motivo todo mundo sabe: São as perguntas feitas com base nas respostas dadas. Se a resposta não condiz com a pergunta, então dar-se-á a repetição ou reformulação da pergunta.

o que é uma grande inverdade .
porque as respostas são sempre objetivas e condizem com suas perguntas .
MAS o problema é que as respostas costumam DESARMAR suas retrancas, e daí vc parte para a repetição infinita do que já foi , cansativamente , respondido .

Convidad
Convidado

Mensagem por Khwey em Ter 11 Ago 2009, 9:24 pm

Jan Mozol escreveu:e aí que vc será atendido do mesmo modo.
kwey,pare e pense.
só o Art que fala isso??
ninguem nunca reclamou de vc neste aspecto??
Lembra de quantas vezes vc fez o mesmo naquele post sobre se os mortos estavam conscios??
Se todos postarem reclamações do seu modus-operandi fica dificil,né??
Mas este canto aqui é para isto mesmo,para nós sairmos coesos como moderadores em geral.
Por favor, faça o que eu pedi. Demonstre com algum exemplo. Demonstre-me quando eu recebi uma resposta a altura da minha questão.
Demonstre-me quando não aceitei a uma resposta a altura do foi questionado.

Quem for capaz disto que traga uma de cada vez
, por favor.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Jan Mozol em Ter 11 Ago 2009, 10:23 pm

Meu..e vc continua??
Assim não dá Kwey.
Vc é que tem que se emendar e não todos os outros.
Saiba a hora de reconhecer que está extrapolando.
Todo mundo está errado e vc certo??
Vai lá no post que eu indiquei se quiser. a sua tatica de pedir as coisas,de perguntar sem cesssar é que está causando isto tudo.
O caso do incesto, o caso dos mortos estarem conscientes,este caso do Art..
Não é o caso de vc receber uma resposta a altura da sua questão,pois cada um vai ter seu entendimento,o que para vc não é respondido,para os outros o são.
Bem,o recado é o seguinte: vamos evitar confrontos nas areas que sejam visiveis aqueles que podem vir a se converter e os que tem menos estabilidade na palavra,blz?

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Ter 11 Ago 2009, 10:38 pm

Jan Mozol escreveu:Meu..e vc continua??
Assim não dá Kwey.
Vai lá no post que eu indiquei se quiser. a sua tatica de pedir as coisas,de perguntar sem cesssar é que está causando isto tudo.
Não é o caso de vc receber uma resposta a altura da sua questão,pois cada um vai ter seu entendimento,o que para vc não é respondido,para os outros o são.
Bem,o recado é o seguinte: vamos evitar confrontos nas areas que sejam visiveis aqueles que podem vir a se converter e os que tem menos estabilidade na palavra,blz?
Por favor, você seria capaz de trazer ou indicar um só exemplo???

Seria isto uma amostra do que reclamam???
Já é a terceira vez que eu peço por um exemplo.
Qual seria dificuldade em fazer isto, aqui ou lá?
Qual é a principal característica de um debate senão as perguntas e respostas?

O que custa demonstrar algo que afirma, você ou qualquer um que me acusa?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Khwey em Ter 11 Ago 2009, 11:08 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Khwey escreveu:

E aí???

tem todo o direito khwey e aqui discutiremos se tem validade ou nao.
Então você deve concordar que ao discutir aqui o que foi reclamado, é necessário trazer o tal comportamento para que seja julgado com base em alguma prova concreta onde analisaremos se a acusação procede.

Você quis saber o motivo. Eu expliquei.

Mas ou invés de discutirmos isto como se deve, analisando a questão com base em provas concretas, certificando de que as coisas realmente são como dizem, você me aconselhou a chegar a uma conclusão com quem me acusa.

Você deve estar brincando!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 11 Ago 2009, 11:31 pm

Khwey escreveu:Então você deve concordar que ao discutir aqui o que foi reclamado, é necessário trazer o tal comportamento para que seja julgado com base em alguma prova concreta onde analisaremos se a acusação procede.

Mas ou invés de discutirmos isto como se deve, analisando a questão com base em provas concretas, certificando de que as coisas realmente são como dizem, você me aconselhou a chegar a uma conclusão com quem me acusa.

to nao...

a divergencia nao é entre vcs dois, entao vcs devem se acertar, num debate entre vcs, vcs devem chegar num consenso para debate....

imagina quem é forista e ve dois que sao moderadores (teoricamente o art tambem é, apesar de licenciado mas tem funçao em seu loginame como se fosse moderador), ficarem se degladiando e com acusaçoes mutuas?!?!?!

senao nao temos nem como cobrar o cumprimento das regras por parte dos foristas comuns

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Khwey em Ter 11 Ago 2009, 11:45 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Khwey escreveu:Então você deve concordar que ao discutir aqui o que foi reclamado, é necessário trazer o tal comportamento para que seja julgado com base em alguma prova concreta onde analisaremos se a acusação procede.

to nao...

a divergencia nao é entre vcs dois, entao vcs devem se acertar, num debate entre vcs, vcs devem chegar num consenso para debate....

imagina quem é forista e ve dois que sao moderadores (teoricamente o art tambem é, apesar de licenciado mas tem funçao em seu loginame como se fosse moderador), ficarem se degladiando e com acusaçoes mutuas?!?!?!

senao nao temos nem como cobrar o cumprimento das regras por parte dos foristas comuns
Se é assim, então para que trazer a contenda para este espaço? Qual seria a finalidade?

Se houve a acusação de quebra de regras não deveríamos comprovar a veracidade da acusação usando este espaço?

Qual seria o conceito de debate, senão um jogo de perguntas e respostas?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Jan Mozol em Qua 12 Ago 2009, 8:03 am

Khwey escreveu:
Assim não dá Kwey.

sim seria este um exemplo.
Vc quer que os outros façam as copisas por vc eu te dei o exemplo do incesto,lembra da discussão??
lembra quando discutimos se os mortos estavam conscios??
vc tem que ir lá e ver e não fazer com que os outros vão lá.pesquisem, gastem seu tempo ,façam a leitura bibliaca e vc pergunte de novo a mesma coisa.
O debate é para isto, mas não de modo repetitivo.
tem que ser objetivo.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Qua 12 Ago 2009, 10:34 am

Jan Mozol escreveu:
Khwey escreveu:
Assim não dá Kwey.

sim seria este um exemplo.
Vc quer que os outros façam as copisas por vc eu te dei o exemplo do incesto,lembra da discussão??
Demonstre, pois toda a acusação deve ser baseada em provas. É assim que funciona.

Jan Mozol escreveu:lembra quando discutimos se os mortos estavam conscios??
vc tem que ir lá e ver e não fazer com que os outros vão lá.pesquisem, gastem seu tempo ,façam a leitura bibliaca e vc pergunte de novo a mesma coisa.
O debate é para isto, mas não de modo repetitivo.
tem que ser objetivo.
É aqui que julgaremos a quebra de regras.

Revendo...

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:peço ao kwhey que se explique o motivo da
acusaçao do articulador, de estar fazendo flood em sequencia nos
topicos "justificaçao do cristao" e "O homem tem responsabilidade por
seus atos nessa vida?"
Jan Mozol escreveu:é isso aí,o espaço é aqui mesmo.
Vamos evitar de se atritar nos topicos abertos.
Portanto, indique onde exatamente houve a primeira quebra de regras que então, dada a uma certa dificuldade, eu mesmo a trarei aqui, para que a julguemos se procede ou não.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Convidad em Qua 12 Ago 2009, 12:17 pm

simples , basta ver a última msg :

Khwey escreveu: :risadinha: Vasos modelados não tem livre arbítrio, porque eles nasceram para a honra ou para a desonra, segundo a vontade de Deus e não a deles.

O faraó veio a existência para dar a conhecer a Deus e o poder de Deus, é o que está escrito.
O faráo teve livre arbítrio??? Quando???
paulada

FLOOD insistente .
1000x - esclareci e exemplifiquei que livre-arbítrio é optar DENTRO das opções disponíveis (e vc insiste se fazer de 'manco' , SEM REFUTAR minha explanação) ....

Você admitindo que repete-se mesmo , (mas tentando jogar a culpa nos outros , acaba floodando de novo) :

Agora falta explicar o que vem a ser "mudar de estratégia" com pesar. A exemplo da criação do homem, a qual, antes, Deus disse que era muito boa, mas depois...

Fingiu que não viu! :risadinha: Daí mais um motivo para a repetição de perguntas!

Flood
aqui a reposta já dada :
Então arrependeu-se o Senhor de haver
feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em
seu coração.(Gen 6:6)

Ele eu tenha a certeza de que não consegue explicar isto. Teria alguém?
do mesmo jeito que tinha ~certeza~ que Deus nao era presciente !!.. :risadinha:
Entao LAMENTOU-SE (sinonimo direto) o Senhor de Haver feito o homem ....

Você floodando com insistência , perguntas respondidas objetivamente :

Você já disse que não foi Deus quem fez Adão pecar.

Quando Deus se omite, ou seja, não interfere, quem faz com que a pessoa peque ou não, que seja vaso de honra ou de desonra, como no caso de Adão???

FLOOD novamente .
Já explanei que foi o diabo , usando Eva como instrumento .
Até quando você fará as mesmas perguntas ? pode repetir-se ad-eternum , o resultado será o mesmo
.Então é certo dizer que o diabo predestina a pessoa quando Deus aplica a omissão???

não , e é outro FLOOD .
Já , várias vezes , explanei :
Deus predestina , porque não é o diabo que é onipotente e pode garantir o resultado , é DEUS , mesmo na sua omissão Ele SABE o resultado e PODERIA mudá-lo , não o fazendo , garantiu o destino da pessoa .

e mais tantas que nem se contam .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 12 Ago 2009, 12:33 pm

o que é FLOOD ?
mensangens repetitiva ou inúteis

Um debate , intelectualmente honesto , segue assim :
ARGUMENTO -> RÉPLICA -> TRÉPLICA . O Flood é a 'esperteza' do debatedor contrário , ao invés de TREPLICAR , insistir no argumento inicial , SEM resolver a resposta que lhe foi apresentada .

Exemplo :
khwey argumentou - feriu o livre-arbítrio do faraó .
Articulador respondeu - Não feriu , sempre temos a liberdade de optar DENTRO de nossos limites , ISTO é livre-arbítrio .
khwey floodou - Faráo não teve livre-arbítrio (voltou à argumentação ou pergunta , sem resolver a resposta apresentada) .

Flood é um perigo para qualquer fórum , porque 'mata' qualquer tópico , e logicamente , é usado pelos entendem que a resposta data , poderá 'desarmar' sua doutrina, assim a pessoa 'finge' que ela não existiu , até que a resposta venha como ele gostaria para suportar sua doutrina .

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:23 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: