.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
65 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A palavra de Deus virou comércio?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A palavra de Deus virou comércio?

Mensagem por lordakner em Qua 19 Ago 2009, 7:58 pm

É uma fotopostagem pastor.
Um tipo de observação humorística.
É cena de um filme. oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil

Mensagem por Adriane Cunha em Qui 20 Ago 2009, 10:50 pm

lordakner escreveu:É uma fotopostagem pastor. Um tipo de observação humorística. É cena de um filme.
Cuidado com as "sátiras" amado. Há uma nuvem de testemunhas aqui na Internet. Com carinho...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Ton em Qua 26 Ago 2009, 9:02 pm

O que vocês acham de vender louvores e pregações?
Só eu vejo que eles descaradamente estão "mercadejando a Palavra de DEUS" (2Cor 2:17) ?

Blog Ton |de Tudo|

TON - "APRENDIZ DA BÍBLIA"
"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3210

http://arrazoemos.forumbrasil.net/

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 26 Ago 2009, 9:31 pm

Penso como você amado irmão Ton!
celular Palavra...
2 Coríntios 2:17 - "Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por David de Oliveira em Qui 27 Ago 2009, 12:53 pm

Ton escreveu:O que vocês acham de vender louvores e pregações?
Só eu vejo que eles descaradamente estão "mercadejando a Palavra de DEUS" (2Cor 2:17) ?

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊpa!!! Você não está sozinho no mundo não!!! Tem uma "nuvem" por aqui!
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363

Mensagem por Ton em Qui 27 Ago 2009, 1:09 pm

David de Oliveira escreveu:

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊpa!!! Você não está sozinho no mundo não!!! Tem uma "nuvem" por aqui!
David
Certo ... Depois dessas respostas, queria saber a opnião de vocês quanto:

- É errado copiar as músicas e pregações (que são vendidos) e compartilhá-los livremente?

Blog Ton |de Tudo|

TON - "APRENDIZ DA BÍBLIA"
"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3210

http://arrazoemos.forumbrasil.net/

Mensagem por David de Oliveira em Qui 27 Ago 2009, 4:38 pm

Ton escreveu:

David
Certo ... Depois dessas respostas, queria saber a opnião de vocês quanto:

- É errado copiar as músicas e pregações (que são vendidos) e compartilhá-los livremente?

Bom, aí tem dois entendimentos:
1º) Quem vende uma mercadoria que é de autoria dele mesmo, tanto música, como palestras de auto-ajuda, tem direito autoral.
2°) Quem tem consciência de que é usado por Deus, tanto em música, como em pregações, nunca, mas nunca mesmo, sua consciência lhe permitirá vender aquilo que não é seu.

Em nós não há nada que nos permita afirmar que somos capazes de fazer esse trabalho, pois a nossa capacidade vem de Deus. II Co 3:5.

David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Erivelton em Sex 28 Ago 2009, 7:53 am

É lamentável dizer isto, mas...
ESTE POVO ME HONRA COM OS LÁBIOS, MAS O CORAÇÃO ESTÁ LONGE DE MIM.

Erivelton
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 592

Mensagem por David de Oliveira em Sex 28 Ago 2009, 9:16 pm

Erivelton escreveu:É lamentável dizer isto, mas...
ESTE POVO ME HONRA COM OS LÁBIOS, MAS O CORAÇÃO ESTÁ LONGE DE MIM.

Desenvolva...
David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Sab 29 Ago 2009, 1:15 pm

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 29 Ago 2009, 7:46 pm

A quem o amado atribui a imagem acima? Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por David de Oliveira em Sab 29 Ago 2009, 8:21 pm

ADVINHE!!!!!!!
David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 29 Ago 2009, 8:40 pm

David de Oliveira escreveu:ADVINHE!!!!!!!
Nãozinho Não tenho espírito de advinhação, amado. Se não desejar postar, basta enviar uma MP. Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por David de Oliveira em Dom 30 Ago 2009, 11:06 am

Desculpe Adriane Cunha, mas agora você está sendo MODERADO.
David

Se a palavra "hipócrita" é censurada, então vou trocá-la por "crente sincera".
David

Última edição por David de Oliveira em Seg 31 Ago 2009, 4:18 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Ataque ad hominem...)

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Seg 31 Ago 2009, 3:41 pm

Muitas vezes a melhor resposta para quem não merece, é o silencio.

David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Qua 02 Set 2009, 9:52 am

Lembrem-se de Malaquias! Não esqueçam da Lei! Ela está valendo até hoje! Cumpram a Lei! Cumpram a Lei!Cumpram a Lei!Cumpram a Lei!

Malaquias 4:4- Lembrem da Lei do meu servo Moisés, de todos os mandamentos e ensinamentos que eu dei a ele no monte Sinai para todo o povo de Israel obedecer.

David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Erivelton em Seg 18 Jan 2010, 7:52 am

Quanto os apóstolos de Jesus ganhavam para pregar o evangelho já que eles tinham a ordem de dar de graça daquilo que receberam?

Abraão também disse: Não quero um centavo para depois não dizerem: Eu enriqueci a Abraão.
Porque os líderes se enriquecem?

Erivelton
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Roberto Braga em Seg 18 Jan 2010, 12:21 pm

Bem lembrado Erivelton...

Por a necessidade deles se enriquecerem usando o nome de Jesus???

Atos 17:11 porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.

Roberto Braga
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 204

Mensagem por Erivelton em Seg 18 Jan 2010, 10:45 pm

PELO QUE SABEMOS ALGUNS DELES TINHAM A PROFISÃO DE PESCADOR. LUCAS TAMBÉM ERA MÉDICO.

Erivelton
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Alexandre Alves em Ter 19 Jan 2010, 6:40 am

Sem falar de Paulo, que antes de ser apóstolo era muito rico, mas por amor a Jesus , largou tudo e se tornou um artesão, para tirar sustento pelas suas próprias mãos.

Jesus quando escolheu seus apóstolos, não foi atrás de nenhum vagabundo encostado que não tinha o que fazer para se tornar ministro de Deus!

O que vemos hoje? "Apóstolos" que ostentam riqueza, pregam riqueza e vivem em função da riqueza! São cães que dormitam, ou seja "pastores" que colocam seus fiéis em estado de sono (mantém dormindo), esquecidos da verdade do evangelho de Cristo.

A palavra de Deus sem dúvida conforme está na Bíblia virou comércio sim, é uma profecia bíblica:

2Pe 2:3 - E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Alexandre Alves
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129

Mensagem por JEDU em Ter 19 Jan 2010, 8:09 am

Fiel oferta 900 reais para o ministério Silas Malafaia e vai à falência

Publicado em Janeiro 9, 2010 por apocalipsetotal

Ontem recebi o relato de um irmão dizendo ter sido lesado pelo Silas Malafaia e Morris Cerullo. Faço questão de publicar o desabafo dele e a nossa resposta, pois sei que ele não foi o único que não recebeu a benção financeira prometida. Acompanhe o relato:
Infelizmente participei da farra dos 900 reais por me deixar levar pela emoção e por não ter buscado confirmação de Deus antes de fazer o depósito identificado. O resultado veio muito rápido e não precisei esperar até 1º de janeiro, que era o limite para saber se eles são ou não servos de Deus (palavras do próprio Cerullo): minha vida se transformou numa desgraça, minha pequena empresa que faturava algo em torno de 12 mil ao mês caiu no faturamento já em setembro quase pela metade, outubro fechei com uns 4mil, novembro as contas se tornaram impagáveis e juntamente com minha esposa paramos no SPC e Serasa.
No dia de natal tinha 20 reais no bolso para meu final de ano. Na verdade imaginei que Deus estava me provando e aguentei firme, afinal o dia limite era 1º de janeiro, e o dia chegou, mas o que não chegou foi a tal bênção financeira. Mandei e-mails ao Silas Malafaia (já não o chamo mais pelo título, pois não lhe pertence), e não tive nenhum retorno, nenhuma explicação, justificação ou algo por estilo.
Não estou publicando meu nome de vergonha que tenho por ter caído em tamanho engano. É engraçado, sou eu que tenho vergonha e não eles que enganaram tanta gente, mas tenho certeza que Deus fará justiça, afinal o novo jatinho está no controle dele também.
Agora pergunto: Que faço para recuperar a bênção que eu tinha de Deus antes? Não éramos ricos, mas tínhamos uma vida normal e nada nos faltava. Começamos o ano em situação deplorável. Que faço para ter o perdão de Deus por ter acreditado nessa mentira?
Caro irmão,
Li atentamente seu comentário, e sinto muito por tudo que te aconteceu. Lamento pela crise financeira, e pelo problema com o SERASA. Imagino o que vocês devem ter passado; realmente não é fácil.
O que eu quero que você entenda é que não existem generalizações possíveis aqui. Apesar dos maus exemplos que vemos (e denunciamos) neste espaço, posso afirmar que há muitas igrejas sérias e pastores honrados que ainda pregam a Palavra de Deus. Não permita que esta decepção te distancie dos verdadeiros cristãos, nem da fé evangélica. Lembre-se que este quadro horrendo é um cumprimento profético:
“Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.” 1Tm 6:10
“E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade; também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.” 2Pe 2.2-3
Meu irmão, peça perdão a Deus por ter acreditado em uma doutrina mentirosa, e siga em frente, servindo a Jesus. Quanto à sua indignação, ela é justificável, mas não deixe que ela se transforme em ódio por Silas Malafaia ou por qualquer outro pregador. Fomos chamados para amar, e não para odiar.
Entenda que a única unção financeira que existe na bíblia é o “suor do teu rosto”. Guarde essa metáfora no teu coração, porque é ela que vai te tirar deste emaranhado de dívidas. Peça a Deus sabedoria para administrar os recursos que ele te der, e seja fiel. Este teu sofrimento não é culpa dEle, mas sua.
Por último, lembre-se que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” (Rm 8.28). Todo esse caos serviu para que os seus olhos se abram e você enxergue a luz do verdadeiro evangelho, que não é “um reino na terra”, mas um “tesouro no céu”. Portanto, fique firme com Jesus.
Um grande abraço, e que Deus te abençoe.
Leonardo.
http://www.pulpitocristao.com/2010/01/fiel-oferta-900-reais-para-o-ministerio.html

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Mathews em Ter 26 Jan 2010, 11:20 am

Não deu com fé e tudo o que não é de fé é pecado.

Rm 14:23

Deus dá a quem ama com alegria!          

Mathews
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 492

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:15 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo