.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
54 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

sobre cancer no abdomen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sobre cancer no abdomen

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 25 Jul 2009, 12:30 am

bom nesta sexta feira morre o goleiro ze carlos, ex-fla vitima de cancer no abdomen

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1223703-9825,00.html

como ocasiona isto?
que tipo de tratamento é para ser feito?
quais atitudes devemos ter para nao ter cancer no abdomen?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000
flag : Brasil

Re: sobre cancer no abdomen

Mensagem por Jan Mozol em Sab 25 Jul 2009, 9:56 am

Eu acho que a noticia não foi mais especifica para poupar a pessoa.
Cancer no abdomen é genérico.precisa ver onde realmente foi o cancer.
Eu tenho visto reportagens que ,alem do obvio não beber,não fumar, alertam para os embutidos e os corantes artificiais.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Adriane Cunha em Sab 25 Jul 2009, 10:15 pm

Concordando com o irmão Jan, penso não ser prudente postar algo que desconheço na íntegra, amado irmão Evangelista! Precisaríamos conhecer em que órgão deu início ao câncer que levou à morte o jogador em questão. Algo devo compartilhar... Pessoas com constipação intestinal crônica (anos sem levar em consideração habitos fisiológicos irregulares), estão apresentando câncer de intestino... Penso não ser este o caso dele...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 25 Jul 2009, 10:23 pm

Adriane Cunha escreveu:
Concordando com o irmão Jan, penso não ser prudente postar algo que desconheço na íntegra, amado irmão Evangelista! Precisaríamos conhecer em que órgão deu início ao câncer que levou à morte o jogador em questão. Algo devo compartilhar... Pessoas com constipação intestinal crônica (anos sem levar em consideração habitos fisiológicos irregulares), estão apresentando câncer de intestino... Penso não ser este o caso dele...

vcs nao entenderam o topico...eu nao abri para discutirmos sobre o que ele teve e sim sobre a doença em si...

veja as perguntas que eu coloquei, coloquei em geral

como se pega isto? hummm

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000
flag : Brasil

Mensagem por Jan Mozol em Sab 25 Jul 2009, 10:37 pm

Não se pega!
alguns canceres tem origens em virus,como o papilo virus, o virus da herpes, que pode ser pego em relações sexuais, outros são originados de uma reação do proprio corpo,outros por radiações,etc.
Cancer é uma reação do proprio corpo a algo estranho a ele, e mesmo uma disfunção das proprias celulas.
Cigarro,bebida,corantes artificiais,virus ( alguns) etc.
Uma vida saudavel ainda é o maior remedio.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:50 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: