.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 1:33 pm por Jarbas

» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
80 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 79 Visitantes :: 1 Motor de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Igreja Avivada...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

positivo Re: Igreja Avivada...

Mensagem por Convidad em Seg 10 Ago 2009, 1:45 pm

David de Oliveira escreveu:
Mas ele me respondeu: "A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco." Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo. 2 Coríntios 12:9

não Davi , leia o contexto , não está se dizendo sobre fraqueza espiritual , e sim sobre as privações que Paulo experimentava nas perseguições , e também sobre o espinho na carne que Paulo tinha :
(II Corintios 12:10) - Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

Porque no espirito Deus quer que estejamos :
(I João 2:14) - Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
(I Corintios 15:58) - Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

Convidad
Convidado

Mensagem por David de Oliveira em Sab 15 Ago 2009, 12:54 pm

Articulador escreveu:
David de Oliveira escreveu:
Mas ele me respondeu: "A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco." Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo. 2 Coríntios 12:9

não Davi , leia o contexto , não está se dizendo sobre fraqueza espiritual , e sim sobre as privações que Paulo experimentava nas perseguições , e também sobre o espinho na carne que Paulo tinha :
(II Corintios 12:10) - Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

Porque no espirito Deus quer que estejamos :
(I João 2:14) - Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
(I Corintios 15:58) - Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

2 Coríntios 12:7E, para que me não exaltasse demais pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de que eu não me exalte demais;
2 Coríntios 12:8acerca do qual três vezes roguei ao Senhor que o afastasse de mim;
2 Coríntios 12:9e ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo.
2 Coríntios 12:10Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352
flag : Brasil

positivo avivamento

Mensagem por Douglas em Qua 17 Mar 2010, 9:41 pm

O que você considera como avivamento? A palavra avivamento significa o ato de avivar, avivar significa tornar mais vivo, animar, tornar mais ativo. Sendo assim o que a igreja precisa não é de avivamento e sim de abibliamento, porque se realmente olharmos para cruz e lembrar de onde o Senhor nos tirou seremos "avivados", o que falta e o conhecimento da palavra plenamente para entendermos que não somos merecedores da maravilhosa graça de D's e seu grande amor demonstrado atraves de Jesus na cruz.

Douglas
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1

Mensagem por Malaquias em Qui 18 Mar 2010, 10:12 am

Igreja avivada para mim é aquela que faz muito barulho! Tá todo mundo bem vivo lá dentro

Foto em frente a uma igreja avivada:

::
Melhor chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro

Malaquias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 182

Mensagem por David de Oliveira em Qui 18 Mar 2010, 8:42 pm

Não existe "Igreja" avivada, mas denominação avivada!
David

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mathews em Sex 19 Mar 2010, 4:12 pm

A nossa denominação é avivadíssima.

Lá os demônios desmoronam e saem correndo!

Venham nos visitar e sentir o avivamento pleno em suas vidas.

Todas as IURDs estão de portas abertas esperando por você!

Mude já sua vida, saia do desespero e do caos que sua vida se encontra agora. Esperimente a cura e a libertação o quanto antes

Deus dá a quem ama com alegria!          

Mathews
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 492

Mensagem por David de Oliveira em Sex 19 Mar 2010, 7:35 pm

Mathews escreveu:A nossa denominação é avivadíssima.

Lá os demônios desmoronam e saem correndo!

Venham nos visitar e sentir o avivamento pleno em suas vidas.

Todas as IURDs estão de portas abertas esperando por você!

Mude já sua vida, saia do desespero e do caos que sua vida se encontra agora. Esperimente a cura e a libertação o quanto antes

Isso tudo não me diz nada!
(Mateus 7:21) - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
(Mateus 7:22) - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
(Mateus 7:23) - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

David

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:38 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: