.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
50 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Por que os FALSOS PROFETAS NÃO RESSUSCITAM MORTOS? E o CULTO da QUEDA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que os FALSOS PROFETAS NÃO RESSUSCITAM MORTOS? E o CULTO da QUEDA?

Mensagem por Homini em Ter 21 Jul 2009, 6:08 am

Os FALSOS PROFETAS utilizam, fora do contexto, Hebreus 13:8 e João 14:12 para dizerem que fazem os mesmos sinais que o Senhor Jesus Cristo e os apóstolos fizeram.

Hebreus 13:
8 Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

João 14:
12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;

Eles esquecem que a segunda ordem mais importante que o Senhor Jesus Cristo deu aos apóstolos (que eles dizem que fazem o mesmo) foi: "RESSUSCITAI OS MORTOS".
Leia no texto abaixo:

Mateus 10:

8 Curai os enfermos, RESSUSCITAI OS MORTOS, limpai os leprosos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Escolham o CEMITÉRIO, o DIA e o DEFUNTO! Se conseguirem RESSUSCITAR um MORTO, como Lázaro foi RESSUSCITADO pelo Senhor Jesus Cristo com quatro dias de sepultura, eu passarei a ser um falso profeta igual a vocês!

Utilizando o texto que vocês utilizam (fora do contexto) Jesus Cristo assim falou: "Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;" (João 14:12) e "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. " (Hebreus 13:8)

Conforme o texto bíblico, em Mateus 7:21 a 23, os FALSOS PROFETAS no DIA DA CONDENAÇÃO dirão ao Senhor Jesus Cristo: "Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?" (Mateus 7:22)

Observe que eles NÃO DIRÃO: Não RESSUSCITAMOS A MUITOS em teu nome?
Sabem porque não dirão isto? Porque NÃO RESSUSCITAM MORTOS mesmo!!!

Observe o que o Senhor Jesus Cristo responderá: "Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade." (Mateus 7:23)

Mateus 7:
15 Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus.
18 Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.
19 Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

E o CULTO DA QUEDA???

Agora, eles inventaram o CULTO DA QUEDA!!!

É assim: Eles colocam as mãos encima das pessoas, lançam gravatas, paletós, etc... e MUITOS CAEM NO CHÃO.

Aonde encontramos essa BABOSEIRA na Bíblia?

As pessoas saem para os seus trabalhos, escolas, lazeres, etc... e nunca caíram. Quando chegam aos templos dos FALSOS PROFETAS recebem DEMÔNIOS e CAEM no chão!!!

Qual é a utilidade da queda mesmo?!

Ainda blasfemam do Espírito Santo atribuindo essas BABOSEIRAS a Ele!

Satanás e seus demônios sabem que o tempo deles serem lançados no lago de fogo e enxofre está muito próximo! Assim, ficam utilizando os seus filhos FALSOS PROFETAS para conduzirem MILHARES DE PESSOAS ao mesmo lugar que irão!

Maranata! Vem, Senhor Jesus!

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus, ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e voltará para arrebatar todo aquele que o recebe como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU.

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não sejamos um dos tais que apostaram nos "eus achos" e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).
Lucas 12:15 E disse ao povo: Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de cobiça; porque a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Deve-se orar assim, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com os sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados como perdoaste o ladrão que morreu na cruz, ao teu lado; purifica-me com o teu sangue, livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no ceú. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único Salvador. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

nivaldosalvo@ yahoo.com. br

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3161 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698
flag : Brasil

Re: Por que os FALSOS PROFETAS NÃO RESSUSCITAM MORTOS? E o CULTO da QUEDA?

Mensagem por Jan Mozol em Ter 21 Jul 2009, 9:10 am

Parece que estão chamando os fiéis de endemoniados ou fracos na fé.
Mais..como se iludem se achando os super pastores com super poderes do ES.
Bizarro.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Zhang Mei em Ter 21 Jul 2009, 10:13 am

Infelizmente há muito disso hoje em dia.

É só permanecer atento à Palavra de Deus que não cairemos nessa!

::
::EBENEZER!
MARANATA!

Zhang Mei
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 26
flag : China

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 21 Jul 2009, 8:51 pm

Amados... Passei por uma situação que Deus... Quando de minha conversão, o pastor convidou um argentino "cheio de poder". Cumprimentou a todos e ao invés de ler uma Palavra, pediu que a galerinha ficasse de pé em frente ao púlpito, pois desejava orar por nós. Lá fui eu... De repente observo os irmãos caindo no chão quando ele colocava a mão na cabeça dos mesmos. affraid Me apavooooorei! Cristo! Comentei comigo mesma... Se ele me tocar na cabeça eu não respondo por mim Jeová! Fitei meus olhos nos dele. O que aconteceu? Nada! Ele não se aproximou de mim! Saí em nome do Senhor Jesus Cristo! Aff...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Convidad em Qua 22 Jul 2009, 10:08 am

que registre-se que a materia acima nao provou a SUPOSTA descontextualizacao , como disse que ia fazer . Ao contrario a promessa e clara , assim como qualquer outra na biblia , pois esta escrito que se tivermos fe do tamanho de uma mostarda , TRANSPLANTAREMOS MONTES , ou entao todos os milagres da biblia ficaram no passado (e consequente ninguem peca mais nada ok .. deus se tornara incapaz de abencoar..., ja que eu nao vejo diferenca de Deus curar uma doenca , prosperar um negocio , livrar-nos de um acidente ou assassinato , do que qualquer outro milagre , todos tem o MESMO peso de dificuldade para o Criador , todos precisam de serem operados no que EXCEDE nossa compreensao) , nao ha motivo para uns ficarem , outros nao , a criterio da vontade das pessoas .

A argumentacao acima , desculpem alguns , mas parece de um Ateu !! Eles tambem nos dizem (basta ver o topico do dedo sobre mega-sena) , PROVE-ME e eu crerei ... RESSUSCITE e eu crerei.. , este nao e o proceder de Deus , e todos aqui sabem = CREIA e eu provarei .

Outra coisa a ponderar , algo raro nao e inexistente .
Ninguem nunca havia andado sobre as aguas antes de Cristo (a nao ser sobre a capa de Eliseu , o que tb foi fato unico) . Nem por isto Pedro descreu , era raro , era unico , mas era divino , porque esta escrito , que nao existem limites para a fe . Agora se ha muitos que praticam a iniquidade , mesmo falando no nome de Cristo , e escandalizam com falsos milagres , nao teremos o direito de negar os poderes da fe , em base de escandalos humanos , que desde sempre foram biblicamente previstos .

Portanto a minha posicao , e a da biblia =
CREIO , nao importa se nunca aconteceu comigo , no dia que eu precisar , eu estando sinceramente e objetivamente nos caminhos de Cristo , ACONTECERA

Convidad
Convidado

Mensagem por Jan Mozol em Qua 22 Jul 2009, 1:36 pm

Mas Art,não é isso que o texto quis dizer,mas sim está questionando os 'showman' do pentecostalismo.
Para Deus nada é impossível,e milagres acontecem.
Não se quis provar que é impossivel,ou que é inviavel para qualquer um,mas sim o posicionamento daqueles que usam isto numa especie de catarse para justificar seus 'poderes'.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Qua 22 Jul 2009, 1:53 pm

Show man estes que fundaram igrejas como IURD, da Graça e muitas outras que tem o foco em cura de caroços...

Em outras palavras são puro shows mesmo.

Óbvio que como todos sabemos que Jesus opera tanto o querer quanto o efetuar de qualquer milagre em qualquer tempo, mas eu duvido que haja um mover do Espírito em "pstores" negociantes empresariais.

Lembram do Jimmy Swegart? Ele dava pulinhos como se tivesse cheio do Espírito, falava em "línguas" e sabem onde ele ia após suas pregações inspiradas? Para o motel com a sua secretária. ai, caramba!

Isto prova que Deus não age nestas pessoas que usam apenas o nome de Jesus para suas próprias prosperidades.

[]s

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Convidad em Qua 22 Jul 2009, 2:08 pm

Jan Mozol escreveu:Mas Art,não é isso que o texto quis dizer,mas sim está questionando os 'showman' do pentecostalismo.
Não se quis provar que é impossivel,ou que é inviavel para qualquer um,mas sim o posicionamento daqueles que usam isto numa especie de catarse para justificar seus 'poderes'.

O texto da a entender que questiona a VIGËNCIA destes milagres =
Utilizando o texto que vocês utilizam (fora do contexto) Jesus Cristo assim falou: "Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;" (João 14:12) e "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. " (Hebreus 13:8)

o que desejei focar e que estas palavras nao estao fora de contexto , sao palavras auto-aplicaveis , extensivas , aplicaveis sempre que necessario . Agora , friso novamente , que ha sim , como vc diz , muita catarce neste meio , mas tenho meu proprio testemunho que ha tambem operacoes espirituais veridicas e biblicas , meu negocio quanto a pentecostalismo , e nao limitar o poder divino , porque a biblia nao o limita e nem limita o que podemos fazer pela fe a qualquer tempo , mas tb nao nego o que Cristo nos ensinou (sede simplices como a pomba , prudentes como a serpente) .

abc.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 22 Jul 2009, 2:49 pm

..

Última edição por Articulador em Qui 23 Jul 2009, 11:41 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Jan Mozol em Qua 22 Jul 2009, 3:18 pm

Articulador escreveu:
Jan Mozol escreveu:Mas Art,não é isso que o texto quis dizer,mas sim está questionando os 'showman' do pentecostalismo.

o que desejei focar e que estas palavras nao estao fora de contexto , sao palavras auto-aplicaveis , extensivas , aplicaveis sempre que necessario . Agora , friso novamente , que ha sim , como vc diz , muita catarce neste meio , mas tenho meu proprio testemunho que ha tambem operacoes espirituais veridicas e biblicas , meu negocio quanto a pentecostalismo , e nao limitar o poder divino , porque a biblia nao o limita e nem limita o que podemos fazer pela fe a qualquer tempo , mas tb nao nego o que Cristo nos ensinou (sede simplices como a pomba , prudentes como a serpente) .

abc.
Não acredito em vigencia de milagres,acho que quando Deus quer,acontece.
e tambem existem não somente os milagres visiveis,mas os pequenos que são tão importantes.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Qua 22 Jul 2009, 4:23 pm

Jan Mozol escreveu:
Articulador escreveu:

abc.
Não acredito em vigencia de milagres,acho que quando Deus quer,acontece.
e tambem existem não somente os milagres visiveis,mas os pequenos que são tão importantes.

Ide por todo o mundo e pregai a toda criatura .... estes SINAIS vos seguirao ......
e nisto temos dezenas de sinais registrados em atos dos apostolos .... , estes , outros , dons , etc .... vc pode nao crer , mas a biblia cre . A tese cessacionista nunca teve suporte biblico a apresentar , sempre e a mesma conversa , porque nao vimos , nao cremos , mas descrenca nao e suporte biblico .. Respeita-se quem nao ache que Deus opere mais por intermedio do homem , mas a biblia diz o contrario .

Agora me diga Mozol , so o diabo pode operar hoje em dia ...somente ele endemonia , interfere nos pensamentos , coloca obstaculos , e que diremos do anti-cristo que vira com GRANDES SINAIS SEGUNDO A EFICACIA DE SATANAS ... Nao , os legitimos servos de Deus , que possuem tais dons , CONTINUAM de posse da fe milagrosa , como era no passado , hoje e sempre .

durante 400 anos o povo foi oprimido no egito , certamente ninguem cria em milagres no meio da fome e da dor por geracoes .. Mas Moises foi levantado para mostrar a gloria de Deus , assim tem sido com os moises pelo mundo , generalizar nunca foi uma boa pratica , porque um rei do passado poderia matar 800 profetas de baal , mas junto Jeremias , Isaias , e Elias , no meio da confusao , assim alguns creem na excecao , outros na regra , mas o melhor e nao descrer , porque um dia poderemos precisar .

Convidad
Convidado

Mensagem por Jan Mozol em Qua 22 Jul 2009, 4:31 pm

Acho que vc me entendeu mal,não acredito na vigencia pré-estabelecida,milagres podem acontecer ainda.
porem não da forma leviana que vemos,com a seculariedade demonstrando a falsidade e colocando a todos no mesmo saco de charlatães.
Esta forma de agir contamina toda a obra de evangelização.
entendeu??estou do seu lado nesta,porem temos que ser vigilantes!

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Qua 22 Jul 2009, 7:44 pm

Jan Mozol escreveu:Acho que vc me entendeu mal,não acredito na vigencia pré-estabelecida,milagres podem acontecer ainda.
porem não da forma leviana que vemos,com a seculariedade demonstrando a falsidade e colocando a todos no mesmo saco de charlatães.
Esta forma de agir contamina toda a obra de evangelização.
entendeu??estou do seu lado nesta,porem temos que ser vigilantes!

entendi , aí não polemizo , é apenas uma questão de forma , vc talvez creia na intervenção esporádica de Deus , eu tb na presença do dom em pessoas (dom de cura , milagres , etc) ...
mas concordamos na sintese , o charlatanismo está vigindo em parte considerável de nossos altares ... , e nao digo especificamente chalatanismo , mas a psicologia de massas em funcionamento até nos pregadores (acredito que muitos creem 'sinceramente' , se auto-enganando) ... feito o registro que existem as exceções , não vou tapar sol com peneira .
[]

Convidad
Convidado

Mensagem por Ed em Qua 22 Jul 2009, 8:10 pm

Exatamente isto Jan. Obrigado.

Pelo menos este promete ser o blog gospel mais movimentado que eu já li... :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Qua 22 Jul 2009, 8:13 pm

Articulador escreveu:entendi , aí não polemizo , é apenas uma questão de forma , vc talvez creia na intervenção esporádica de Deus , eu tb na presença do dom em pessoas (dom de cura , milagres , etc) ...
mas concordamos na sintese , o charlatanismo está vigindo em parte considerável de nossos altares ... , e nao digo especificamente chalatanismo , mas a psicologia de massas em funcionamento até nos pregadores (acredito que muitos creem 'sinceramente' , se auto-enganando) ... feito o registro que existem as exceções , não vou tapar sol com peneira .
[]
Este é o meu entendimento. :chapeu: positivinho

E infelizmente tem-se proliferado muito.

Efe 6:12 - Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Ed

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 22 Jul 2009, 8:38 pm

Complementando com Palavra o post do irmão Ed...
Efésios 4:27- "Não deis lugar ao diabo".
leluia

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:52 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: