.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Música dedicada ao Jarbas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Música dedicada ao Jarbas

Mensagem por dedo-duro em Sab 18 Jul 2009, 11:02 am

Woe to You Oh Earth and Sea
for the Devil sends the beast with wrath
because he knows the time is short
Let him who hath understanding
reckon the number of the beast
for it is a human number
its number is six hundred and sixty six.

I lived alone
my mind was blank
I needed time to think to get the memories from my mind

What did I see?
Could I believe?
That what I saw that night was real and not just fantasy

Just what I saw
in my old dreams
were they
reflections of my warped mind staring back at me?

'Cause in my dreams
it's always there
the evil face that twists my mind and brings me to despair

Night was black
was no use holding back
'Cause I just had to see
was someone watching me
In the mist
dark figures move and twist
was all this for real
or just some kind of hell
6-6-6 the Number of the Beast
Hell and fire was spawned to be released

Torches blazed and
sacred chants were phrased
as they start to cry
hands held to the sky
In the night
the fires are burning bright
the ritual has begun
Satan's work is done
Sacrifice is going on tonight

This can't go on
I must inform the law
Can this still be real
or just some crazy dream?
but I feel drawn
towards the chanting hordes
seem to mesmerise...can't avoid their eyes
6-6-6 the one for you and me

I'm coming back
I will return
And I'll possess your body
and I'll make you burn
I'll have the fire
I'll have the force
I'll have the power
to make my evil take its course

The Number Of The Beast (tradução)
Iron Maiden

Composição: Steve Harris

O Número da Besta

Ei você, oh terra e mar
O Diabo envia a besta com raiva,
Porque ele sabe que o tempo é curto
Que ele fez compreender que calculam
O número da besta porque é um número humano
É o número seiscentos e sessenta e seis

Saí sozinho, minha mente estava vazia
Precisava de tempo para pensar para restaurar as memorias da minha mente

O que eu vi, eu posso acreditar?
Aquilo que eu vi aquela noite era real, e não apenas fantasia

Mas o que eu vi, nos meus sonhos antigos,
Eram os reflexos da minha mente deformada estrelando de volta a mim

Porque nos meus sonhos está sempre lá
A face do mal que retorce minha mente e me leva ao desespero
Yeah!!!

A noite estava negra, não dava para se esconder
Porque eu tinha que ver
Tinha alguem observando-me

Na nevoa figuras escuras se moviam e contorciam-se
Foi tudo isso para reais, ou apenas uma espécie de inferno.

Meia, meia, meia, o numero da Besta
Inferno e fogo foram criados para serem soltos

Tochas foram queimadas e cânticos sagrados foram elogiados
Como eles começam a chorar, mãos se seguraram aos céus
Noite adentro, os fogos queimavam brilhantemente
O ritual começou, o trabalho do satanás estava feito

Meia, meia, meia, O numero da Besta
O sacrifício será essa noite

Isto não pode continuar, devo informar a lei
Pode ainda ser real, ou apenas um sonho louco
Mas me sinto atraído para a canção maligna da tribo
Eles parecem hipnotizar... Não se pode evitar seus olhos

Meia, meia, meia, o numero da Besta
Meia, meia, meia, o único pra mim e você

Estou voltando, eu vou retornar
Possuirei seu corpo e farei você queimar
Eu tenho o fogo, eu tenho força
Eu tenho o poder de fazer
Minha maldade seguir adiante.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236
flag : Brasil

Re: Música dedicada ao Jarbas

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 18 Jul 2009, 1:04 pm

é dedo, vc deveria estar preocupado

Hebreus 10:27 Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.
Hebreus 10:31 Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5944

Mensagem por Ed em Sab 18 Jul 2009, 1:23 pm

Isto é uma clara manifestação do inimigo (o próprio), em seus momentos de agonia e aflição, pois sabe que seus dias estão contados...

Ah, isto estão.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226278 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jan Mozol em Sab 18 Jul 2009, 4:48 pm

Quem fez esta tradução??
horrivel,cheia de erros!
I lived é eu vivia e não eu sai.eu sai é I left.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por SPY em Sab 18 Jul 2009, 4:49 pm

Vejam vocês que lucifer tem até música de seja benvindo!
O que me deixa perplexo é ver pessoas que sabem do que estão falando e ainda assim não se convertem à Deus. Fazem uma apologia à chegada da besta.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 755
flag : Israel

Mensagem por JEDU em Sab 18 Jul 2009, 6:10 pm

vcs Sabem de que ano é essa música? 1982.

vcs Sabem quem nasceu este ano?
Um executivo mundial será escolhido para governar a terra “. Esse foi o enunciado proposto e aplaudido no conselho econômico e social da ONU através da fé Baha’i e outros representantes.
A Inglaterra continua exercendo grande influência no cenário da nova ordem mundial, isso foi visto recentemente com a nomeação de Tony Blair como mediador da paz no oriente médio, tal atitude dá a impressão de que Blair foi enviado como uma espécie de João Batista da globalização. Essa atitude da ONU deixa bem claro que o Anticristo poderá ser Inglês.

Todos os príncipes da Inglaterra possuem formação estratégica e militar, o que é uma das principais habilidades do Anticristo. O que faz o Príncipe William merecer um destaque especial são as seguintes características :

1) Está Sempre envolvido em vários escândalos (uso de drogas, mulheres e muitos outros)

2) Com a renovação a cada ano da imagem e do mito de sua mãe, morta em um acidente muito duvidoso, ela pode ser perfeitamente usada para a promoção de sua imagem e aceitação como governante.

3) E também o fato de estar sempre presente na mídia mundial, isso promove uma grande aceitação pelas pessoas no cenário global.

E ainda temos toda a supertição criada em relação ao ano 2012. Essa data é profetizada pela profecia maia como o inicio de uma nova era, onde os irmãos cômicos (demônios) viverão em harmonia com os seres humanos. Varias seitas esotéricas dizem que os portais cósmicos se abrirão para uma nova era. Em vários lugares, seitas como a cultura racional, dizem que os irmãos racionais virão instruir a humanidade. A profecias maias afirmam que ocorrerá uma transformação no sol em 2012. Os aderentes da nova era praticantes da cabala seguem a risca a combinação de magia com números pra que o plano de certo.

Em 2012 o Príncipe William (nascido em 21 de Junho de 1982) vai completar 30 anos, a mesma idade que o Senhor Jesus iniciou o seu ministério. O mundo ficaria perplexo com um Jovem liderando o mundo sozinho.

Em 2012 temos o fim do ciclo solar mais intenso que já existiu na terra. Abandonando as fábulas místicas das profecias maias e considerando apenas as informações científicas sobre o evento essa data realmente tem algum envolvimento profético. o Anticristo poderá ser qualquer um dos três príncipes ingleses, não importa a sua idade, afinal seja quem ele for receberá uma sabedoria demoníaca através da Besta do Abismo.

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

Praticamente os demônios estipularam uma data para o evento, sendo que Deus está no controle de tudo e somente quando ele autorizar esses eventos podem ocorrer e da forma que ele desejar.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Santomeh em Sab 18 Jul 2009, 6:16 pm

Jan Mozol escreveu:Quem fez esta tradução??
horrivel,cheia de erros!

Deve ser do gúguel tradutions gargalhada

JEDU escreveu:vcs Sabem de que ano é essa música? 1982.

Um executivo mundial será escolhido para governar a terra “. Esse foi o enunciado proposto e aplaudido no conselho econômico e social da ONU através da fé Baha’i e outros representantes.
A Inglaterra continua exercendo grande influência no cenário da nova ordem mundial, isso foi visto recentemente com a nomeação de Tony Blair como mediador da paz no oriente médio, tal atitude dá a impressão de que Blair foi enviado como uma espécie de João Batista da globalização. Essa atitude da ONU deixa bem claro que o Anticristo poderá ser Inglês.

Todos os príncipes da Inglaterra possuem formação estratégica e militar, o que é uma das principais habilidades do Anticristo. O que faz o Príncipe William merecer um destaque especial são as seguintes características :

1) Está Sempre envolvido em vários escândalos (uso de drogas, mulheres e muitos outros)

2) Com a renovação a cada ano da imagem e do mito de sua mãe, morta em um acidente muito duvidoso, ela pode ser perfeitamente usada para a promoção de sua imagem e aceitação como governante.

3) E também o fato de estar sempre presente na mídia mundial, isso promove uma grande aceitação pelas pessoas no cenário global.

E ainda temos toda a supertição criada em relação ao ano 2012. Essa data é profetizada pela profecia maia como o inicio de uma nova era, onde os irmãos cômicos (demônios) viverão em harmonia com os seres humanos. Varias seitas esotéricas dizem que os portais cósmicos se abrirão para uma nova era. Em vários lugares, seitas como a cultura racional, dizem que os irmãos racionais virão instruir a humanidade. A profecias maias afirmam que ocorrerá uma transformação no sol em 2012. Os aderentes da nova era praticantes da cabala seguem a risca a combinação de magia com números pra que o plano de certo.

Em 2012 o Príncipe William (nascido em 21 de Junho de 1982) vai completar 30 anos, a mesma idade que o Senhor Jesus iniciou o seu ministério. O mundo ficaria perplexo com um Jovem liderando o mundo sozinho.

Em 2012 temos o fim do ciclo solar mais intenso que já existiu na terra. Abandonando as fábulas místicas das profecias maias e considerando apenas as informações científicas sobre o evento essa data realmente tem algum envolvimento profético. o Anticristo poderá ser qualquer um dos três príncipes ingleses, não importa a sua idade, afinal seja quem ele for receberá uma sabedoria demoníaca através da Besta do Abismo.

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

Praticamente os demônios estipularam uma data para o evento, sendo que Deus está no controle de tudo e somente quando ele autorizar esses eventos podem ocorrer e da forma que ele desejar.

Taí gente, só cego não vê o que está acontecendo à vista de todo o mundo!

Só não acredita quem não quer!

Santomeh
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 222

Mensagem por SPY em Sab 18 Jul 2009, 8:18 pm

Esses três vídeos ofereço ao dedo duro.

http://fimdostempos.net/eua-fema-caixoes-lei-marcial-crise-economica.html

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por dedo-duro em Sab 18 Jul 2009, 8:20 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:é dedo, vc deveria estar preocupado

Hebreus 10:27Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.
Hebreus 10:31Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

Ed escreveu:Isto é uma clara manifestação do inimigo (o próprio), em seus momentos de agonia e aflição, pois sabe que seus dias estão contados...

Ah, isto estão.

JEDU escreveu:vcs Sabem de que ano é essa música? 1982.

Essas coisas para mim não passam de bobagens, dignas de toda irreverência e descaso.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por dedo-duro em Sab 18 Jul 2009, 8:28 pm

horrivel,cheia de erros!

Mozol...! Veja contexto em que foi usado o verbo "lived". Era só ir uma linha abaixo e verificar que o sentido é esse mesmo de "sair para andar". E esse "lived" não é o passado de viver, mas passado do verbo "leave", que significa deixar. Foi feito feito um uso coloquial do verbo.

I lived alone
my mind was blank

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Ed em Sab 18 Jul 2009, 8:41 pm

dedo-duro escreveu:Essas coisas para mim não passam de bobagens, dignas de toda irreverência e descaso.
Colocar o homem como decendente do símio, analogamente é similar ao seu proposto entendimento...
::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226278 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por dedo-duro em Sab 18 Jul 2009, 8:49 pm

joel harel escreveu:Esses três vídeos ofereço ao dedo duro.

http://fimdostempos.net/eua-fema-caixoes-lei-marcial-crise-economica.html

Joel,

Nunca teclei contigo. Não sei quanto a sinceridade de suas posições. Mas de qualquer forma tentarei responder aos vídeos que me dedicou. Assistindo ao primeiro deles vi teorias da conspiração das mais mirabolantes. Das minha leituras do filósofo Hume aprendi a acreditar no que é mais simples. Isso não é filistinismo. A mente humana tende, pelo contrário, a acreditar naquilo que é fantástico e miraculoso. Antes devemos educar nosso pensar a maneira natural de acompanhar os fatos. A simplicidade do pensar requer o afastamento de teses mirabolantes como as que você propôs. Muito mais simples é a tese "normal" de que a mídia noticia os fatos procurando distanciamento e verdade a a acreditar que há uma conspiração mundial contrária ao cristãos. Isso é muito surreal.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por dedo-duro em Sab 18 Jul 2009, 8:51 pm

Ed escreveu:
dedo-duro escreveu:Essas coisas para mim não passam de bobagens, dignas de toda irreverência e descaso.
Colocar o homem como decendente do símio, analogamente é similar ao seu proposto entendimento...

Nós temos os Fósseis! aleluia!

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por SPY em Sab 18 Jul 2009, 9:10 pm

Dedo, as minhas notas na matéria de filosofia na faculdade de direito não éram muito boas, 6,0, apenas o suficiente para terminar o curso. Meu professor de filosofia éra muito convincente nas suas teorias. Até me simpatizei com Marx, mas no meio da leitura do Capital I, desisti. Não deixei de perceber que filósofos tendem 100% à não crença no sobrenatural. Mas não tem como negá-lo, o yng yong o mal existe e só não sufoca o bem pq ele é controlado pela força sobrenatural do Criador do Universo. Nós, crentes, pensamos dessa forma, pq submetemos nossa mente à obediencia dos mandamentos de Cristo, caso contrário, teríamos concepções parecidas, vc mesmo disse, temos tendências ao miraculoso, verdade, uma planta precisa de agua para ser mais verde, senão poderia continuar planta, mas seca. Como sou apenas planta num jardim, preciso ser regado pelo Jardineiro Fiel para que tenha vida em mim mesmo.

Não posso negar o desconhecido. Se não conheço, não quer dizer que não existe.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sab 18 Jul 2009, 10:30 pm

...

Eh Dedo, eu sei porque vc dedicou essa música a mim... japinha

É porque Deus já me revelou a muiiiito tempo, quem é o anticristo e quem será o falso Cristo.

Portanto, o diabo anda em derredor, me vigiando o tempo todo, mas ele não pode fazer coisa alguma contra mim, bem que já tentou, mas não obteve êxito eheheh...Porque está escrito, que aquele que pertence a Deus, o diabo não o toca.

Quando o diabo me tenta muito, sabe o que eu faço? Assim: Em nome de Jesus Cristo, afasta-te de mim Satanás, aí passa...Simples assim... eba

Graças a Deus, sou um bom soldado de Jesus Cristo. positivinho

"Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra." (II Timóteo 2 : 4)...Está havendo um guerra sabia?... :sim:

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14988

Mensagem por Jan Mozol em Sab 18 Jul 2009, 11:01 pm

dedo-duro escreveu:
horrivel,cheia de erros!

Mozol...! Veja contexto em que foi usado o verbo "lived". Era só ir uma linha abaixo e verificar que o sentido é esse mesmo de "sair para andar". E esse "lived" não é o passado de viver, mas passado do verbo "leave", que significa deixar. Foi feito feito um uso coloquial do verbo.

I lived alone
my mind was blank
negativo,o passado do verbo leave (deixar) é left,e não lived.
Present

Ileave
youleave
heleaves
weleave
theyleave

Past

Ileft
youleft
heleft
weleft
theyleft
a tradução continua horrivel e o sentido na musica é :
eu vivia sózinho,
minha mente era vazia,
eu precisava de tempo para pensar e retirar as memórias da minha mente.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 18 Jul 2009, 11:05 pm

ai meu Deus...aula de ingles off line...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5944

Mensagem por dedo-duro em Dom 19 Jul 2009, 2:25 am

Jarbas escreveu:...

Eh Dedo, eu sei porque vc dedicou essa música a mim... japinha

É porque Deus já me revelou a muiiiito tempo, quem é o anticristo e quem será o falso Cristo.

Portanto, o diabo anda em derredor, me vigiando o tempo todo, mas ele não pode fazer coisa alguma contra mim, bem que já tentou, mas não obteve êxito eheheh...Porque está escrito, que aquele que pertence a Deus, o diabo não o toca.

Quando o diabo me tenta muito, sabe o que eu faço? Assim: Em nome de Jesus Cristo, afasta-te de mim Satanás, aí passa...Simples assim... eba

Graças a Deus, sou um bom soldado de Jesus Cristo. positivinho

"Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra." (II Timóteo 2 : 4)...Está havendo um guerra sabia?... :sim:

Maranata.

Poxa Jarbas. Conta aí! Quem será o anticristo?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Dom 19 Jul 2009, 2:29 am

...

Eu já falei tantas vezes, mas falo de novo que, o pequeno chifre que tem olhos e uma boca que fala grandes coisas é o Obama...eba

Vc não sabia? :risadinha:

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Dom 19 Jul 2009, 2:43 am

.
Pobre Obama. O cara é gente fina.

Mas a cada mudança de presidente dos EUA o anticristo muda de nome. Não é assim?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Dom 19 Jul 2009, 2:46 am

dedo-duro escreveu:.
Pobre Obama. O cara é gente fina.

Mas a cada mudança de presidente dos EUA o anticristo muda de nome. Não é assim?

Não, não é assim, porque esse daí, está sendo aclamado como o salvador do mundo e isso não aconteceu com os demais...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Dom 19 Jul 2009, 2:48 am

.
A Popularidade do Obama está abaixo dos 50%. Toma jeito Jarbas. Boa Noite.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Dom 19 Jul 2009, 3:38 am

dedo-duro escreveu:.
A Popularidade do Obama está abaixo dos 50%. Toma jeito Jarbas. Boa Noite.

E vai piorar... :risadinha:

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:00 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: