.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quase me tornei 'Bispa' ou 'Apóstola'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quase me tornei 'Bispa' ou 'Apóstola'

Mensagem por Ed em Qui 16 Jul 2009, 6:06 pm

Depois de Kenneth Copeland (que afirma que Jesus precisou sofrer nas mãos de Satanás, a fim de completar a obra da Redenção, e que qualquer pessoa que tiver o dom da “revelação do conhecimento” poderia ter morrido na cruz, pois todos nós somos deuses)...

De Rick Joyner, que afirma ter chegado (em suas visões) ao Terceiro Céu, para conversar com Jesus, enquanto Paulo e os outros apóstolos/evangelist as permaneciam no primeiro Céu...

De Paul Cain, o “pai profeta”, o qual, quando está embriagado, tem visões alucinantes sobre os “Manifestos Filhos de Deus”, na preparação do Reino Agora...

De Rodney Howard-Brown, que lidera o insano reavivamento de sua Igreja em Pensacola, afirmando ser o “barman” de Deus...

De Bob Jones, que conversa anualmente com Cristo, a fim de saber qual a profecia que Ele tem para este “profeta” entregar aos crentes, no ano seguinte...

De Benny Hinn, que visita cemitérios, a fim de receber unção nos túmulos de Aimée MacPherson e Kathryn Kuhlman, para entregar aos seus discípulos...

De Todd Bentley, herdeiro da Bênção de Toronto, um sujeito gordo, careca, barrigudo e tatuado, o qual transformou sua igreja num verdadeiro jardim zoológico...

E de tantos outros jacarés espirituais, que torcem as Escrituras, com o objetivo de enriquecer e se assentar em tronos de ouro...

Temos agora um novo charlatão espiritual, o qual se auto-intitula - O Pastor Coca-cola. Vejamos a notícia recebida do grupo “informativo batista@yahoo. com.br”, conforme abaixo:

O Pastor Coca-Cola abre seus Templos no Brasil

Segundo a Revista SuperInteressante, ed maio/2009, pg15-19, por Larissa Santana, enfim a Redeemed Christian Church of God (ou Igreja de Deus dos Cristãos Redimidos - nome a ser adotado oficialmente em português), chegou ao Brasil.

Dentro do mercantilismo da fé, esse conglomerado que compõe a igreja está em 117 países e com mais de 5 milhões de seguidores (é comparada na África ao fenômeno IURD, de Edir Macedo). Entretanto, a polêmica faz parte desta que é conhecida internacionalmente como “Coca-Cola das Igrejas“. Seu pastor, Enoch Adeboye, se orgulha do título de pastor Coca-Cola. Eleito uma das 50 pessoas mais influentes do mundo, disse que a multinacional de bebidas americanas projeta que em 2020 haverá ao menos 1 Coca-Cola na casa de cada família no mundo; assim também sua igreja terá nesta mesma época 1 fiel em cada lar no planeta.

A troco de 10% do dízimo, que deve ser rigoroso no pagamento, calcado em uma estrutura de comunicação formada por TV aberta, TV a cabo, Revistas, Rádios, Jornais, Universidades e empresas comerciais, a Igreja saiu da Nigéria e ganhou a Europa e EUA. Promessas de cura da Aids e prosperidade financeira chamaram a atenção de autoridades, preocupadas com o charlatanismo. Dentre seus milagres, alega dirigir seu carro sem combustível, por obra de Deus.
No Brasil, os primeiros templos serão abertos em Uberlândia, São Paulo, Rio de janeiro, Porto Alegre e Brasília, e deseja alcançar, veja só, 20 milhões de fiéis, tornando o país o mais convertido de sua Igreja no mundo.

Fonte: http://professorrafaelporcari.blog.terra.com.br/2009/05/07/o-pastor-coca-cola-abre-seus-templos-no-brasil/#comment-275

Pelo visto, a Apostasia está chegando VIA SEDEX, com tantos marreteiros desembarcando no Brasil e em outros países ocidentais, a fim de faturar à custa da ignorância bíblica dos crentes.

Além do Waldomiro Santiago e de tantos mentecaptos nacionais da prosperidade, agora teremos de suportar mais um inimigo da fé cristã, travestido de “grande pregador”, o qual deseja entrar em todos os lares brasileiros, provavelmente através da TV.

Por esta e outras razões é que nunca liguei um aparelho de TV para ver ou escutar pregador algum. Quando quero aprender, corro até a minha Bíblia King James e a Bíblia FIEL, pois ali estou segura contra a mentira hulquiana, que tem predominado no meio evangélico emergente.

Há mais de um ano, recebi de um desses “apóstolos” fraudulentos um convite para me tornar “apóstola”, pagando menos de R$500,00 pelo título. Também, há alguns anos, uma obreira da IURD tocou o interfone do meu apê, a fim de entregar A FOLHA, na qual eu escrevia, perguntando se era a residência da Bispa Mary XUTS. Por que eu fui perder essas duas chances? Ach Du, Mein Gott!

Mary Schultze, 16/07/2009 - www.cpr.org. br/mary.htm

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3087 dias de existência com 226116 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Quase me tornei 'Bispa' ou 'Apóstola'

Mensagem por Jarbas em Qui 16 Jul 2009, 11:35 pm

...

O irmão ED recebeu o email da irmã Mary também... eba

Acabei de lê-lo aqui e achei bem interessante... positivinho

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
flag : Brasil

Mensagem por Roberto Braga em Sex 17 Jul 2009, 7:09 am

Eita veinha "porreta" essa tar de Mari Xuts positivinho :risadinha:

Atos 17:11 porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.

Roberto Braga
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 204

Mensagem por Jarbas em Sab 18 Jul 2009, 12:33 am

...

Olhem esse escrito dela... :risadinha:

Falsa profetisa...
Eu?

PP gosta de me chamar “falsa profetisa”, porque digo que Jesus deve nos arrebatar, em 2011, e voltar à Terra, definitivamente, para estabelecer o Seu Reinado Milenar, em 2018.
Ora, em 1948 aconteceu o renascimento de Israel como nação e sem esta nação o Messias não poderia regressar ao mundo. Se contarmos um prazo de 70 anos (um período escatológico de tempo para grandes acontecimentos bíblicos), chegaremos a 2018. E se antes disso deve acontecer um período de sete anos de Tribulação, com o Anticristo fazendo misérias, então o início da mesma poderia ser em 2011. Não é preciso ser profetisa (verdadeira ou falsa) para chegar a esta conclusão, mas somente usar uma velha máquina de calcular, comprada em Miami, há mais de 15 anos.

Sei que é proibido fixar datas para a volta de Cristo, mas Ele mesmo deu os sinais que devem anteceder a Grande Tribulação, conforme Mateus 24:5-8: “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores”.

Mary Schultze,
11/05/2009

http://www.cpr.org.br/falsa_profetisa_eu.htm

O entendimento dela sobre a volta de Jesus está muito próximo do meu..."E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo." (Apocalipse 22 : 10)

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Iane em Dom 19 Jul 2009, 12:45 am

quem é essa mulher?

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Jarbas em Dom 19 Jul 2009, 12:54 am

Iane escreveu:quem é essa mulher?

É uma cristã como nós mesmos... http://www.cpr.org.br/Mary.htm

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Iane em Seg 20 Jul 2009, 8:42 am

Achei engraçada a declaração dela sobre a IURD... sabendo que não tem "bispas", e creio que ha somente uma mulher "pastora"....

mais enfim

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por El Dikaios em Seg 20 Jul 2009, 3:42 pm

A Taty com certeza....

Qual é diferença entre um ateu e uma árvore ? Nenhuma

http://faustopensologo.blogspot.com

El Dikaios
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 402
flag : Angola

Mensagem por Tati el Dikaian em Seg 20 Jul 2009, 3:48 pm

Pare com isso, porque depois entra o Ton em cena e TUDO recomeça...

Tati el Dikaian
Safira
Safira

Número de Mensagens : 111
flag : Angola

Mensagem por Ed em Seg 20 Jul 2009, 5:31 pm

Jarbas escreveu:...

Falsa profetisa...
Eu?

PP gosta de me chamar “falsa profetisa”, porque digo que Jesus deve nos arrebatar, em 2011, e voltar à Terra, definitivamente, para estabelecer o Seu Reinado Milenar, em 2018.
Ora, em 1948 aconteceu o renascimento de Israel como nação e sem esta nação o Messias não poderia regressar ao mundo. Se contarmos um prazo de 70 anos (um período escatológico de tempo para grandes acontecimentos bíblicos), chegaremos a 2018. E se antes disso deve acontecer um período de sete anos de Tribulação, com o Anticristo fazendo misérias, então o início da mesma poderia ser em 2011. Não é preciso ser profetisa (verdadeira ou falsa) para chegar a esta conclusão, mas somente usar uma velha máquina de calcular, comprada em Miami, há mais de 15 anos.

Sei que é proibido fixar datas para a volta de Cristo, mas Ele mesmo deu os sinais que devem anteceder a Grande Tribulação, conforme Mateus 24:5-8: “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores”.

Mary Schultze,
11/05/2009

O entendimento dela sobre a volta de Jesus está muito próximo do meu..."E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo." (Apocalipse 22 : 10)

Maranata.

Não sou bom de cálculos bíblicos, mas por uma simples conta, entendemos que por estas datas Jesus deve voltar!

A notícia está aparecendo por todo o mundo

Pessoas que pouco sabem destas coisas comentam comigo que ouviram dizer que o "Fim do mundo" será em 2012 outros 2010!

Também creio que a hora está chegando e não é especulação meus irmãos! São datas que apontam para estes anos. E dificilmente não serão estas datas. Tudo está apontando biblicamente para isto!

eba Jesus está Voltando! aleluia!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3087 dias de existência com 226116 mensagens

Ed

Mensagem por Jarbas em Seg 20 Jul 2009, 6:46 pm

Ed escreveu:
Jarbas escreveu:...

Falsa profetisa...
Eu?

Mary Schultze,
11/05/2009

Maranata.

Não sou bom de cálculos bíblicos, mas por uma simples conta, entendemos que por estas datas Jesus deve voltar!

A notícia está aparecendo por todo o mundo

Pessoas que pouco sabem destas coisas comentam comigo que ouviram dizer que o "Fim do mundo" será em 2012 outros 2010!

Também creio que a hora está chegando e não é especulação meus irmãos! São datas que apontam para estes anos. E dificilmente não serão estas datas. Tudo está apontando biblicamente para isto!

eba Jesus está Voltando! aleluia!

Eu disse isso em 2007 e 2008, que se em 2009 não aparecesse muita gente com o entendimento semelhante ao meu, então Jesus não voltaria em 2010, porque seria um entendimento da minha própria cabeça, mas o que vemos HOJE question ...

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=rapture+may+21+2011&revid=555135953&ei=MeJkSv3YB5ewtge_k5yyAg&sa=X&oi=revisions_inline&resnum=0&ct=broad-revision&cd=1

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=May+23+2011+rapture&btnG=Pesquisar&meta=

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=May+21+2011+Jesus&btnG=Pesquisar&meta=

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=pentecost+rapture+2010&btnG=Pesquisar&meta=

Isso tudo está acontecendo, porque está se cumprindo essa profecia aqui...

29 E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.
30 E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.
31 O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR.
32 E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo;
leluia porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o SENHOR, e entre os sobreviventes, aqueles que o SENHOR chamar.

Nós estamos vivendo HOJE, o que está escrito no verso 29...

Essa profecia acima, de Joel, é a mesma que está escrito abaixo em Atos...

18 E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
19 E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo
.

Jesus está voltando em 2010... aleluia!

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Seg 20 Jul 2009, 6:52 pm

Amados,

fatos são fatos.

Assim como estou sendo "tocado", tenho certeza que todo o povo de Deus será!

Deus não faz nada antes de avisar a seu povo. Glória a Deus por isso.

Ed

Mensagem por Zhang Mei em Seg 20 Jul 2009, 6:57 pm

Eu não tenho nenhuma dúvida que o Senhor Jesus voltará em um destes anos.

Igreja,

Prepara-te!

::
::EBENEZER!
MARANATA!

Zhang Mei
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 26
flag : China

Mensagem por Jarbas em Seg 20 Jul 2009, 6:59 pm

Ed escreveu:Amados,

fatos são fatos.

Assim como estou sendo "tocado", tenho certeza que todo o povo de Deus será!

Deus não faz nada antes de avisar a seu povo. Glória a Deus por isso.

Não faz mesmo, da mesma maneira que Noé e Ló foi avisado, nós também seremos avisados... "Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas." (Amós 3 : 7)

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 20 Jul 2009, 7:02 pm

Zhang Mei escreveu:Eu não tenho nenhuma dúvida que o Senhor Jesus voltará em um destes anos.

Igreja,

Prepara-te!

Em 2010, meu irmão Zhang Mei, em 2010... positivinho

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Seg 20 Jul 2009, 9:15 pm

Irmãos,

Da mesma forma que o amado irmão ED foi tocado muitas pessoas tb foram, eu sou mais uma pessoa que recebeu este aviso e cada dia que passa meu espirito se prepara para o arrebatamento.

Irmão Zhang Mei concordo plenamente com vc, dificilmente o arrebatamento não será nesses anos, deculpem, com toda certeza de 2012 não passará.

Vivemos um avivamento histórico e mundial, o plano do anticristo esta pronto e eles organizaram td para a grande tribulação, o inimigo tb sabe que lhe falta pouco tempo.

Oremos sem cessar, vigiemos sempre, busquemos o senhor e vamos evangelizar as pessoas ao nosso redor.

VEM JESUS AMADO, TE AGURADAMOS E SABEMOS QUE EM BREVE ESTAREMOS TODOS JUNTOS.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:57 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: