.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
53 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O homem tem responsabilidade por seus atos nessa vida?

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O homem tem responsabilidade por seus atos nessa vida?

Mensagem por Iane em Qui 23 Jul 2009, 7:53 pm

Acho incrivel essa mania que vocês tem de sempre achar sempre alguma pra alfinetar...aff

a questão não é se tem igreja que prega ou não que tudo é um mar de rosas, a questão é a mesma coisa que eu pegar um gato e jogar no canil...
sei que o gato vai escapar?
ele tem uma chance se for muito esperto... se não ja era...

que tipo de amor é esse?

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Jarbas em Qui 23 Jul 2009, 10:43 pm

Iane escreveu:Acho incrivel essa mania que vocês tem de sempre achar sempre alguma pra alfinetar...aff

a questão não é se tem igreja que prega ou não que tudo é um mar de rosas, a questão é a mesma coisa que eu pegar um gato e jogar no canil...
sei que o gato vai escapar?
ele tem uma chance se for muito esperto... se não ja era...

que tipo de amor é esse?

Alfinetar? Aff...Só um cego, não distingue heresia da verdadeira doutrina... oh my

Está dito... "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16 : 33)

Depois de termos feito toda a vontade de Deus e termos passado pelas aflições, aí vem o galardão...

"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." (Apocalipse 21 : 4)

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Khwey em Qui 23 Jul 2009, 10:56 pm

Articulador escreveu:
Khwey escreveu:
Articulador escreveu:
simplificando , me diga se o Reinado do Messias na terra , descrito por salmos , por Isaias , ja se cumpriu ...Depois , para te refutar um pouquinho mais , me diga se quando Jesus disse que tudo se cumpriu , ele ja havia crucificado e ressuscitado (como varias profecias , ate sobre o repartimento de suas vestes ... :risadinha:
Meu amigo, se está escrito que tudo a respeito de Jesus foi cumprido, então foi cumprido.

como já demonstrei sua interpretação é errônea , vou simplificar para vc :
PROFETIZADO A MORTE DE CRISTO = não havia sido cumprido ainda .
PROFEITZADO o Lançar sorte das vestes = não havia sido cumprido ainda .
etc ...
procure enrolar menos quando é refutado .
Meu amigo super inteligente, o cumprimento de tudo a respeito de Jesus somente se deu quando ele morreu após dizer "está consumado". Logo, se está escrito que tudo a respeito de Jesus foi cumprido, então foi cumprido.

Articulador escreveu:
Não diz que o rei será o messias, pois será o reino de Deus, o qual estará presente em nosso meio com a mesma aparência de Jesus quando na carne.

não afirme o que desconhece (apesar que é modus operandi teu)
apocalipse fala sim do reino do MESSIAS . não estou mais com paciência para ficar te corrigindo o tempo todo , nas invençoes que você fala sem consutar a biblia :
(Apocalipse 5:12) - Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.
(Apocalipse 6:1) - E, HAVENDO o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê.
(Apocalipse 20:6) - Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.
Não estou vendo nada relativo a um reinado do messias. Todos nós entendemos que a fase do Cristo, ou messias, termina na cruz. O reinado de Deus é para sempre e não limitado a mil anos.

Cordeiro = messias??? :risadinha:

Messias ou Cristo foi um título dado a Jesus, filho de Maria, e significa "o ungido".

Mas cordeiro é um símbolo, coisa que em Apocalipse tem de sobra!!!
:risadinha:

Articulador escreveu:
Deus controlou alguns para que se cumprissem as profecias.

Dá para demonstrar isto com a bíblia, ao contrário das coisas que você escreve.

Por isso o máximo que você consegue é agregar alguns versos que você cata, que aparentam condizer com o que você acha.

então demonstre , já é a TERCEIRA VEZ que desafio esta bazófia tua , e vc NÃO prova nada de que os vasos eram apenas alguns , ao contrário eu JÁ DEMONSTREI que as palavras que tratam dos vasos , são cabíveis a todos nós ... vc apenas insiste na mentira . Então só para te lembrar de novo : palavra diz que Deus SABIA o que aconteceria com Cristo , Judas , Heródes , Pilatos , Gentios , israelitas , etc .... Cadê sua invencionice de Deus 'SÓ' sabe os pensamentos e coracões ?!
Então será a terceira vez que eu demonstrarei isto para você, mas creio que já fiz isto mais vezes:

E que direis se Deus, querendo mostrar a
sua ira, e dar a conhecer o seu poder,
suportou com muita paciência os vasos da
ira, preparados para a perdição;
(Rom 9:22)

O tempo verbal indica que vasos da desonra são coisas do passado, assim como os vasos que nasceram destinados a honra.

Para que também desse a conhecer as
riquezas da sua glória nos vasos de
misericórdia
, que para glória já dantes
preparou,
Os quais somos nós, a quem também
chamou, não só dentre os judeus, mas
também dentre os gentios?
(Rom 9:23,24)

Continuando com o contexto do capítulo, o texto diz que os vasos do passado serviram para preparar os vasos de misericórdia que somos todos nós hoje, em tempo presente, onde os judeus que serviram ao plano também estão incluídos.

De sorte que, se alguém se purificar
destas coisas, será vaso para honra,
santificado e idôneo para uso do Senhor, e
preparado para toda a boa obra.
(II Tim 2:21)

Este outro texto diz claramente que hoje há uma condição para haver vasos de honra.
oh my

O contexto de todo o capítulo diz respeito a Paulo, inconformado com a incredulidade dos judeus, revelando o que foi feito em favor de toda a humanidade, incluindo judeus e gregos.

Vê se arruma outro para contestar isto, porque o que vem de você já não tem mais peso na questão pelo fato de somente usar versos e não todo o texto.

Articulador escreveu:
Articulador escreveu:
Articulador escreveu:
Ora , ora , e qual a diferença de 'controlar o futuro', ,e conhecer o futuro ? ..tsc .
Portanto NOVAMENTE é demonstrado que Deus é PRESCIENTE (e portanto não sabe 'SÓ' o pensamento e coracão) .
A diferença é enorme. Numa eu modifico, e em outra eu somente observo. O plano de Deus foi moldado e modificado segundo a sua vontade.

Pois ele afirma que conhece PORQUE controla .
Agora , este jogral seu e irrelevante , esta demonstrado que Deus nao SO conhece o coracao e pensamentos , como era sua tese , mas conhece o futuro tb (e controla) .
Os textos referentes a isto só falam coisas do passado, quando Deus fez uso de vasos.

argumento hipócrita .
o fato de Deus fazer no passado JÁ É prova que Deus CONTROLA SIM as pessoas , e TEM PRESCIÊNCIA do futuro .
O fato de ser do passado indica que já passou, assim como foi com a antiga aliança! :risadinha:

Mesmo assim tenho que elogiar mais este seu argumento que foi espetacular! Também já disse que posso fazer igual e dizer somente que o seu também é hipócrita, mas prefiro fazer melhor usando a bíblia.

Articulador escreveu:
Articulador escreveu:
Na bíblia temos somente que, em relação a todos os homens, Deus conhece o coração e os pensamentos. Poderei, sim, ter outra posição se alguém me ajudar a encontrar na bíblia mais informação a respeito.

papo , vc e um teimoso , este assunto ja e a terceira vez que debato contigo , SEMPRE provei a presciencia divina , os versos que apresentei acima fazem de novo , Deus revelou a Daniel o FUTURO (presciencia) . O verso do Messias provas PRESCIËNCIA E CONTROLE PREDESTINISTA , entao vc deve mesmo mudar de opiniao , e aproveitar o ensino .
Sempre provou??? hummm

Prova bíblica somente com palavras, como estas que eu vejo agora, nunca será uma prova.

exato , Heródes , Gentios , israelistas , Pilatos , Cristo , Judas , TODOS andaram segundo o PLANO DIVINO , PRESCIENTE , e Daniel soube o FUTURO , isto é bíblia que já lhe refutou várias vezes . Vc é INSINCERO com a santa palavra , desde sempre que debato contigo , não tem amor à ela , para aceitar sua verdade e objetividade .
Você quer provar algo do futuro citando estes personagens que participaram do plano de salvação???

Por que você não cita outros, como os gregos e demais povos existentes naquela época???

Eles também andaram segundo o plano divino?
Que tipo de vaso eles eram???
hummm

Articulador escreveu:
Articulador escreveu:
Observei que a sua resposta não deu nenhum parecer a respeito da contextualização do verso que você simplesmente catou, em Daniel 2.

observacao tola , para o assunto basta provar que Deus revelou o futuro , para isto o verso ja e suficiente .
Temos que observar o contexto e não o que as pessoas acham a respeito de um verso que foi catado aqui ou ali.

isto , e o contexto de Daniel é = REVELAÇÃO DO FUTURO .
passa a régua .
As revelações passadas em relação ao futuro não dizem respeito a novos vasos de honra e de desonra a serem modelados após a consumação do plano de Deus. Teria alguma para contestar?

Articulador escreveu:
Se eu posso livrar tua vida da morte , e nao faco , CONTROLEI a hora de sua morte , se posso te matar e nao o fiz , controlei tua vida , ululante .
Deus pode, mas não faz em respeito a liberdade que ele deu.

o que importa é que sua tese tola de 'Deus só conhece o coração' , caiu . Ele conhece o futuro , controla como quer , e quem quiser .
A sua tese também é tola!

Arrasei agora e resolvi a questão. Fechem o tópico!

Articulador escreveu:
nao , porque SOMENTE EU , posso te dizer que Deus conhece o futuro , e provar facilmente assim - Aquele, pois, que revela os mistérios te fez saber o que há de ser" (Daniel 2:29) .
Deus conhece tudo, mas tem controle sobre o seu poder a ponto de também ser possível de Deus me dar total liberdade.

não estou discutindo neste tópico predestinação , e sim sua negação da presciência divina , que já foi tremendamente bem provada : revela os mistérios te fez saber o que há de ser" (Daniel 2:29)
Ora, e eu que pensei que os atos do homem nesta vida estavam diretamente ligados com esta tal estúpida doutrina da predestinação!!!

Então eu errei???
hummm

japinha

Última edição por Khwey em Sex 24 Jul 2009, 12:15 am, editado 1 vez(es)

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Khwey em Qui 23 Jul 2009, 11:56 pm

Iane escreveu:Então...
Se eu pensar que Deus não sabe então Ele não e Onisciente...
Se Deus é onisciente Ele ja sabe de tudo...
Tem algunas pastores que dizem que Deus ja sabe quem ira aceitar... quem ira negar...
Se pensarmos que Deus não sabe então estaremos limitando o poder dEle
Você que fala sobre os limites de Deus, diga-me:

Pode Deus matar os anjos?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Iane em Sex 24 Jul 2009, 8:18 am

Não estou colocando limites em Deus, apenas estou raciocinando...

Se Deus é onisciente então Ele ja sabia do que ia acontecer, sabia que o diabo ia ser quem é, sabia que Eva comeria o fruto, sabia de tudo.
Então por que Ele permitiu?

Porque correr esse risco e deixar o homem sofrer?

Porque então o livre arbitrio? Pra que esse teste?

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Sex 24 Jul 2009, 9:23 am

Iane escreveu:Não estou colocando limites em Deus, apenas estou raciocinando...

Se Deus é onisciente então Ele ja sabia do que ia acontecer, sabia que o diabo ia ser quem é, sabia que Eva comeria o fruto, sabia de tudo.

Porque correr esse risco e deixar o homem sofrer?

Porque somos servos de Deus, e o servo faz tudo que o seu Senhor mandar e depois de termos feito tudo, digamos... Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer.

7 E qual de vós terá um servo a lavrar ou a apascentar gado, a quem, voltando ele do campo, diga: Chega-te, e assenta-te à mesa?
8 E não lhe diga antes: Prepara-me a ceia, e cinge-te, e serve-me até que tenha comido e bebido, e depois comerás e beberás tu?
9 Porventura dá graças ao tal servo, porque fez o que lhe foi mandado? Creio que não.
10 Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Sex 24 Jul 2009, 9:27 am

Iane escreveu:Não estou colocando limites em Deus, apenas estou raciocinando...
Eu não disse que está colocando limites, mas falou a respeito. Então eu fiz a pergunta, e a resposta é que Deus não pode matar os anjos. Temos aí um limite colocado pelo próprio Deus quando ao dar a imortalidade para os anjos.

Iane escreveu:Se Deus é onisciente então Ele ja sabia do que ia acontecer, sabia que o diabo ia ser quem é, sabia que Eva comeria o fruto, sabia de tudo.
Não que Deus já sabia ou que havia determinado tudo o que iria acontecer. Deus previu, assim como por exemplo o homem prevê o tempo, mas com muita precisão dado o seu conhecimento.

Iane escreveu:Porque correr esse risco e deixar o homem sofrer?

Você terá que aceitar que ao dar liberdade para o homem e para os anjos Deus limitou o seu poder, assim como quando deu a imortalidade. Do contrário nunca terá as respostas.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 24 Jul 2009, 1:47 pm

de onde vc tirou a ideia que Deus nao pode matar os anjos? hummm

por um acaso está criando limite no atributo da onipotencia divina?

aguardo respaldo biblico

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 24 Jul 2009, 6:40 pm

Khwey escreveu:Eu não disse que está colocando limites, mas falou a respeito. Então eu fiz a pergunta, e a resposta é que Deus não pode matar os anjos. Temos aí um limite colocado pelo próprio Deus quando ao dar a imortalidade para os anjos.
Amado irmão! Graça e Paz! Por gentileza, posta Palavra ilustrando seu post acima? Em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Khwey em Sex 24 Jul 2009, 9:41 pm

Eu não acredito no que estou vendo!

A idéia de que Deus não pode matar os anjos veio da promessa da vida eterna. Logo, seremos imortais, e uma vez imortais não poderemos ser mortos.

Mas os que forem havidos por dignos de
alcançar o mundo vindouro, e a ressurreição
dentre os mortos, nem hão de casar, nem ser
dados em casamento;
Porque já não podem mais morrer; pois
são iguais aos anjos, e são filhos de Deus,
sendo filhos da ressurreição.(Lucas 20:35,36)

Porque convém que isto que é corruptível
se revista da incorruptibilidade, e que isto
que é mortal se revista da imortalidade.
E, quando isto que é corruptível se
revestir da incorruptibilidade, e isto que é
mortal se revestir da imortalidade, então
cumprir-se-á a palavra que está escrita:
Tragada foi a morte na vitória.
(I Cor 15:53,54)

Certamente tentarão acrescentar algumas palavras além destas!!!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 24 Jul 2009, 10:00 pm

Khwey escreveu:Eu não acredito no que estou vendo!
Amado... Anjo é anjo. Ser humano é ser humano.
Quem foi criado à imagem e semelhança de Deus? Qual a finalidade da existência dos anjos? Palavra, amado, por gentileza... Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Iane em Sex 24 Jul 2009, 10:13 pm

Ai ta vendo??

tem coisas que não tem como entender e nem aceitar sendo Deus amor como Ele...
parece mais uma caçada...

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Sex 24 Jul 2009, 10:14 pm

Adriane Cunha escreveu:
Amado... Anjo é anjo. Ser humano é ser humano.
Quem foi criado à imagem e semelhança de Deus? Qual a finalidade da existência dos anjos? Palavra, amado, por gentileza... Em Cristo Jesus...

Não vem ao caso qual a finalidade dos anjos, pois a questão é que são imortais e que seremos iguais a eles. É o que está escrito.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Iane em Sex 24 Jul 2009, 10:16 pm

então se seremos como ele mesmo depois do arrebatamento e do juizo final, corre o risco de alguem se rebelar novamente assim como lucifer fez...
afinal ele nao era um anjo que ocupava posição de destaque e mesmo assim aprontou?

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Sex 24 Jul 2009, 10:26 pm

Iane escreveu:então se seremos como ele mesmo depois do arrebatamento e do juizo final, corre o risco de alguem se rebelar novamente assim como lucifer fez...
afinal ele nao era um anjo que ocupava posição de destaque e mesmo assim aprontou?
Alguém se rebelaria após o acontecido com Lúcifer???

Haverá doido varrido no reino de Deus???

Se porventura houver algum rebelde basta colocá-lo de fora junto com os outros.

Mas na bíblia Deus garante que uma vez dentro, ninguém será posto de fora.

Vão precisar dos versos para crer???

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 24 Jul 2009, 10:27 pm

Khwey escreveu:Não vem ao caso qual a finalidade dos anjos, pois a questão é que são imortais e que seremos iguais a eles. É o que está escrito.
Como não? Come on dear! Onde encontro na Palavra que os anjos são semelhantes ao homem (ser humano)? Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Khwey em Sex 24 Jul 2009, 10:28 pm

Adriane Cunha escreveu:
Khwey escreveu:Não vem ao caso qual a finalidade dos anjos, pois a questão é que são imortais e que seremos iguais a eles. É o que está escrito.
Como não? Come on dear! Onde encontro na Palavra que os anjos são semelhantes ao homem (ser humano)? Em Cristo Jesus...
Você está brincando, ou não leu que nós é que seremos iguais aos anjos, que já são imortais???

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 24 Jul 2009, 10:29 pm

Khwey escreveu:Vão precisar dos versos para crer???
Sim! Somos crentes bereanos, amém?! Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Khwey em Sex 24 Jul 2009, 10:31 pm

Adriane Cunha escreveu:
Khwey escreveu:Vão precisar dos versos para crer???
Sim! Somos crentes bereanos, amém?! Em Cristo Jesus...
O que vencer será vestido de vestes
brancas, e de maneira nenhuma riscarei o
seu nome do livro da vida
; e confessarei o
seu nome diante de meu Pai e diante dos
seus anjos.
(Apoc 3:5)

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Jarbas em Sex 24 Jul 2009, 10:34 pm

A idéia de que Deus não pode matar os anjos veio da promessa da vida eterna. Logo, seremos imortais, e uma vez imortais não poderemos ser mortos.

dados em casamento;

Então me explica essa passagem aqui...

16 Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas.

pe.re.cer

(lat vulg *perescere, inc de
perire
) vint 1 Deixar de ser ou de existir; ter fim: ''Perece
o direito, perecendo o seu objeto'' (Rui Barbosa). 2 Morrer

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Sex 24 Jul 2009, 10:37 pm

Jarbas escreveu:

dados em casamento;

16 Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas.

pe.re.cer

perire

Maranata.
O "perecer" para Deus significa morte eterna, segunda morte, ou morte espiritual.

A definição que trouxe equivale-se à primeira morte, morte material ou morte do corpo.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 24 Jul 2009, 10:37 pm

Khwey escreveu:O que vencer será vestido de vestes
; e confessarei o
seus anjos.
Qual o contexto deste capítulo de Apocalipse, amado?

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Sex 24 Jul 2009, 10:39 pm

Khwey escreveu:
Jarbas escreveu:

dados em casamento;

pe.re.cer

perire

Maranata.
O "perecer" para Deus significa morte eterna, segunda morte, ou morte espiritual.

A definição que trouxe equivale-se à primeira morte, morte material ou morte do corpo.

Começou a enrrolação... oh my

Deus pode sim, fazer o que quiser e o faz.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Sex 24 Jul 2009, 10:40 pm

Adriane Cunha escreveu:
Khwey escreveu:O que vencer será vestido de vestes
; e confessarei o
seus anjos.
Qual o contexto deste capítulo de Apocalipse, amado?

Diz respeito a todo aquele que receber a vida eterna por perseverar até o fim.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 24 Jul 2009, 10:40 pm

muito bom jarbas, eu ia postar este versiculo junto com o contexto...

o khwey nao entendeu a logica biblica:

os anjos tem sim imortalidade, mas afirmar que Deus nao tem poder para matar os anjos é dizer que Deus tem o poder de forma-los mas nao tem poder de aniquila-los se eles se rebeleram....

Deus tem todo o poder de retirar esta imortalidade. Esta imortalidade dos anjos nao é propria deles, é Deus quem deu. Logo, Ele pode tirar e aniquila-los como bem está escrito no versiculo:
.
Na multiplicação do teu comércio encheram o teu
interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do
monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:15 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: