.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Sonhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sonhos

Mensagem por Iane em Seg 13 Jul 2009, 11:18 am

Antigamente Deus falava atraves de sonhos...
Hoje em dia isso acontece?

Sonhei no sabado, que era o dia do Juizo, e que tipo estava sendo cobrado de mim a alma de um rapaz ( o nome completo dele foi falado), trabalhei com ele durante alguns anos, mais tem um tempo que nao vejo mais ele...

Será que é cisma minha apenas?

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Re: Sonhos

Mensagem por JEDU em Seg 13 Jul 2009, 11:30 am

Sim Irmã Iane,

Deus é o mesmo hj, ontem e sempre. Tenhos muitos sonhos que foram avisos do senhor que se concretizaram, é preciso discernir o sonho de DEUS e os sonhos normais.

No seu caso sugiro que busque esse rapaz e leve essa alma pra JESUS, ele pode estar precisando de vc.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por noli30 em Seg 13 Jul 2009, 12:43 pm

Iane o Jedu está certo,

Deus fala conosco de várias maneiras uma delas é por sonhos..antes eu não acreditava muito nisto mas depois que me aconteçeu 1 sonho que foi 1 aviso de Deus mas isto eu soube bem depois que era o Senhor me preparando para algo que viria a aconteçer na minha familia nem vem aoc aso..estas coisas são muito pessoais e muitos naõ acreditam..
mas se vc chegou a saber até o nome deste rapaz ore por ele não foi á toa não pk vc está incomodada, cismada naõ é? se fosse apenas sonhos não estaria..

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 13 Jul 2009, 1:48 pm

Iane escreveu:Antigamente Deus falava atraves de sonhos...
Hoje em dia isso acontece?

Sonhei no sabado, que era o dia do Juizo, e que tipo estava sendo cobrado de mim a alma de um rapaz ( o nome completo dele foi falado), trabalhei com ele durante alguns anos, mais tem um tempo que nao vejo mais ele...

Será que é cisma minha apenas?

nao é cisma, Deus continua falando nos dias atuais (Hb.13:8)

o fato que vc sonhou é biblico:

(Ez.3:18-21) - Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei. Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma. Semelhantemente, quando o justo se desviar da sua justiça, e cometer a iniqüidade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas, mas o seu sangue, da tua mão o requererei. Mas, avisando tu o justo, para que não peque, e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por Iane em Seg 13 Jul 2009, 2:14 pm

Vou tentar falar com ele...
O que me deixou mais impressionada é que eu nunca lembro dos meus sonhos e esse eu lembro claramente, como se realmente tivesse acontecido.
Outro fato que me deixou pensativa foi o de fazer mais de 2 anos que não vejo mais esse rapaz, apesar dele morar ate que proximo de casa.

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 13 Jul 2009, 7:59 pm

Creio em revelações através de sonhos sim, amada irmã Iane. Penso ser prudente, além de interceder em oração pelo rapaz, mas procurá-lo... Se ainda não confessou a Cristo como Senhor e Salvador, uma boa oportunidade para o Ide!
Não sei se estou sendo sugestionada, mas depois que o Jarbas começou a postar Maranata em Escatologia, tenho sonhado "horrores"! Ái Cristo! ai, caramba! Com carinho em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:34 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: