.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
31 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Jarbas em Ter 07 Jul 2009, 9:40 pm

.........

Está chegando a hora meus irmãos, 2010 está aí...

.........


Bento XVI propõe nova ordem mundial


2009-07-08


Na encíclica "Caritas in veritate" (A caridade na verdade), Bento XVI defende uma nova ordem política e financeira a nível mundial. Mas a carta destina-se a "promover o desenvolvimento humano integral" e não apenas responder à crise.

Face à crise internacional o Papa reclama a instauração de uma "autoridade" para a globalização que poderia ser confiada à Organização das Nações Unidas - que para isso teria de ser "reformada", defende Bento XVI.

Publicada na véspera da reunião em Áquila, Itália, do G-8 (Grupo dos oito países mais industrializados), a encíclica "A Caridade na Verdade", a terceira do pontificado de Bento XVI, considerou a atual crise econômica e financeira como uma "ocasião de discernimento e elaboração de nova planificação", defendendo a reavaliação do papel e poder do Estado na economia e apelando a uma "ética amiga da pessoa".

Denunciando o lucro a todo o custo, mas sublinhando que em si o lucro "é útil, se for um meio para atingir um fim", Bento XVI sublinhou que "não é suficiente progredir do ponto de vista econômico e tecnológico", pois é necessário que o desenvolvimento seja "verdadeiro e integral", assinalando que em termos absolutos a riqueza mundial cresceu, "mas aumentam as desigualdades".

Por isso, o Papa Bento XVI defendeu para a economia uma ética "amiga da pessoa", que não esqueça a "dignidade inviolável da pessoa humana e também o valor transcendente das normas morais naturais".

"Uma ética econômica que prescinda destes dois pilares arrisca-se inevitavelmente a perder o seu cunho específico e a prestar-se a instrumentalizações; mais concretamente, arrisca-se a aparecer em função dos sistemas econômico-financeiros existentes, em vez de servir de correção às disfunções dos mesmos", alertou.

Bento XVI rejeitou a idéia de que a globalização seja má, mas acentuou que "é preciso corrigir as suas disfunções, tantas vezes graves, que introduzem novas divisões entre os povos e no interior dos mesmos".

Num balanço da actividade económica e social global, defendeu que a ajuda mundial seja canalizada para auxiliar os países pobres a eliminar a fome, advogou a redução do consumo de energia nos países mais industrializados e uma utilização mais racional e eficaz dos recursos naturais.

Na sua primeira encíclica social, o Papa retoma a doutrina social da Igreja que teve o seu documento fundamental na "Populorum Progressio" de Paulo VI (1967), sublinhando que a caridade deve ser orientada pelos critérios da justiça e do bem. "Querer o bem comum e trabalhar por ele é exigência de justiça e caridade".


http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1301370



Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14975
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Jarbas em Ter 07 Jul 2009, 10:18 pm

.......



Papa propõe que a ONU comande nova ordem mundial

O papa Bento XVI apresentou, nesta terça-feira (7), a terceira encíclica de seu pontificado, “Caritas in veritate” (Caridade na verdade), a primeira a tratar de temas sociais, ditando “a reforma da arquitetura econômica e financeira internacional” depois da crise americana que atingiu os cinco continentes. Apesar do cunho político, o pontífice se recusou a classificar o documento como um texto “feito especificamente para a crise”.

Trata-se, segundo ele, de uma encíclica destinada a promover “o desenvolvimento humano integral”. Na opinião do papa, a resposta da comunidade internacional à crise passa pela criação de uma “verdadeira autoridade política mundial”, que poderia ser as Nações Unidas (ONU). A proposta de Bento XVI propõe a globalização em novos termos, tendo a ONU com uma “autoridade mundial”, um “degrau superior de organização em escala internacional”.

Para, além de “governar a economia mundial, sanear as economias atingidas pela crise” e “prevenir o seu agravamento e maiores desequilíbrios”. O novo mecanismo proposto pelo Vaticano trataria também de “proceder a um desejável desarmamento integral, alcançar a segurança alimentar, assegurar a proteção do ambiente e regular os fluxos migratórios”, tendo como “princípio a solidariedade”.

O papa entende que a globalização em si “não é boa nem má” e defende que os indivíduos passem da condição de “vítimas” ao papel de “protagonistas” na correção de disfunções graves, que provocam “divisões entre os povos e no interior dos mesmos”.

Aos Estados o papa pede “uma ética que promova a “dignidade inviolável da pessoa humana e também o valor transcendente das normas morais naturais”.

Uma ética econômica sem estes dois pilares, segundo Bento XVI, “arrisca-se inevitavelmente a perder o seu cunho específico e aparecer em função dos sistemas econômico-financeiros existentes, em vez de servir de correção às disfunções dos mesmos”.

Partindo do diagnóstico de uma “ligação estreita entre a pobreza e o desemprego”, Bento XVI pronuncia-se contra a degradação do “nível de proteção dos direitos dos trabalhadores”, a começar pelo “direito a um salário justo”.

As estruturas sindicais, argumenta o papa, “foram sempre encorajadas pela Igreja”. A encíclica “Caritas in veritate” retoma também a condenação do aborto e da eutanásia, a par da defesa do “casamento entre um homem e uma mulher” enquanto “célula primeira e vital da sociedade”.

E conclui: “Considerar o aumento da população como a causa primeira do subdesenvolvimento é incorreto, mesmo do ponto de vista econômico”.

O documento foi divulgado um dia antes de os líderes do Grupo dos Oito (G-8, composto por Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Grã-Bretanha, Itália, Japão e Rússia) se reunirem em L’Aquila, Itália, para coordenar os esforços para lidar com a crise global.

http://www.odiariomaringa.com.br/noticia/220903



Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14975
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Jarbas em Ter 07 Jul 2009, 10:24 pm

......



Ban Ki-moon diz que o mundo nunca enfrentou tantas crises ao mesmo tempo

É porque chegou a hora... positivinho

Dublin, 7 jul (EFE).- O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, assegurou hoje que o mundo nunca enfrentou tantas crises diferentes ao mesmo tempo, o que marca um período único na história.

O diplomata, que começou uma visita de dois dias à Irlanda, falou da existência de uma "crise global" de alimentos, de combustíveis, de gripe e do sistema financeiro.

Para ele, são problemas cuja solução é dificultada pela aparição de "outros desafios internacionais" para a humanidade como, por exemplo, as mudanças climáticas.

"Vivemos uma era sem igual. Há uma avalanche de crises e cada uma é uma crise que não vimos em muitos anos, inclusive em gerações. Nesta ocasião, o mundo está enfrentando todas de uma vez", acrescentou Ban.

O secretário-geral da ONU também advertiu que a situação econômica internacional poderia "limitar ainda mais" a capacidade de "resposta efetiva" da organização em suas missões de paz.

"A crise global de crédito que estamos sofrendo no mundo todo poderia limitar ainda mais nossa capacidade para responder de forma eficaz", assinalou o secretário-geral, sobre dificuldades para aumentar o número de tropas, melhorar o equipamento e conseguir "apoio adequado".

"A oferta não acompanha a demanda, esta é uma das frustrações que tenho como secretário-geral. E várias missões enfrentam dificuldades para operar devido à paralisia dos processos de paz e a contínua violência", disse Ban.

"Estas lacunas e dificuldades devem preocupar a todos", acrescentou o dirigente, após um discurso diante do Instituto de Assuntos Europeus e Internacionais (IIEA, na sigla em inglês).

Ban destacou, em seu discurso, o papel da Irlanda nas missões de paz da ONU, questões que abordará com o primeiro-ministro, Brian Cowen, e os ministros de Exteriores e Defesa, Micheal Martin e Willie O'Dea, respectivamente.

O secretário-geral da ONU também se reunirá com o ministro de Meio Ambiente, John Gormley, com quem conversará sobre os preparativos para a III Cúpula Mundial sobre o Clima da ONU, que será realizada em Genebra, do dia 31 de agosto ao dia 4 de setembro.

Ban concluirá sua visita em uma reunião com o Comitê de Assuntos Exteriores do Parlamento irlandês.

Este encontro será marcado pela discussão sobre a ratificação do Tratado de Lisboa, a reforma da ONU, mudanças climáticas, os direitos das mulheres e a situação no Sudão e no Oriente Médio, informaram fontes oficiais à Agência Efe. EFE

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1221448-5602,00-BAN+KIMOON+DIZ+QUE+O+MUNDO+NUNCA+ENFRENTOU+TANTAS+CRISES+AO+MESMO+TEMPO.html


Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14975
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Pena Branca em Qua 08 Jul 2009, 3:31 pm

Mas o Senhor Jesus não voltará em 2010.

Enquanto não acontecer o concílio mundial de igrejas não havará volta do Senhor Jesus cristo, pois assim disse o profeta desta era enviado pelo Senhor Jesus Cristo, William Marrion Branham.


Não haverá outro calvário pra resgatar sua vida.
Não haverá outra mensagem.
Não haverá outra bíblia.
Não haverá outro profeta pra te mostrar a saída.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 268
Idade : 45
Localização : Rio de janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por JEDU em Qua 08 Jul 2009, 5:37 pm

Pena,

cada dia q passa tenho mais PENA de vc... o concilio já esta formado, vc esta desatualizado, claro pra variar...procure saber sobre a URI,
O Vaticano e o Concílio Mundial de Igrejas esta semana lançaram um projeto conjunto de estudo visando ao desenvolvimento de um código de conduta comum quanto ao controvertido tema da conversão religiosa, segundo uma declaração do CMI. O projeto, intitulado "Reflexão Inter-religiosa sobre conversão: de controvérsia a um código comum de conduta", começou com uma reunião em Velletri, Roma, de 12 a 16 de maio, informa o CMI. Cerca de 30 participantes representando diferentes tradições e regiões religiosas, reuniram-se para avaliar "a realidade presente da conversão religiosa a partir de um ponto de vista inter-religioso".
May 17, 2006 Silver Spring, Maryland, United States .... [Mark A. Kellner/ANN]

JESUS VAI VOLTAR e seu profeta de arake e seus seguidore fanaticos religiosos estarão presentes na tribulação para adprarem o anti cristo, ja que seu profeta disse q JESUS retornaria em 1977, agora vcs só tem q seguir o anti cristo.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Jarbas em Qua 08 Jul 2009, 5:44 pm

Pena Branca escreveu:Mas o Senhor Jesus não voltará em 2010.

Enquanto não acontecer o concílio mundial de igrejas não havará volta do Senhor Jesus cristo, pois assim disse o profeta desta era enviado pelo Senhor Jesus Cristo, William Marrion Branham.

O homem já morreu, esquece dele... :chapeu:



Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14975
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Pena Branca em Qui 09 Jul 2009, 8:10 am

JEDU escreveu:Pena,

cada dia q passa tenho mais PENA de vc... o concilio já esta formado, vc esta desatualizado, claro pra variar...procure saber sobre a URI,
O Vaticano e o Concílio Mundial de Igrejas esta semana lançaram um projeto conjunto de estudo visando ao desenvolvimento de um código de conduta comum quanto ao controvertido tema da conversão religiosa, segundo uma declaração do CMI. O projeto, intitulado "Reflexão Inter-religiosa sobre conversão: de controvérsia a um código comum de conduta", começou com uma reunião em Velletri, Roma, de 12 a 16 de maio, informa o CMI. Cerca de 30 participantes representando diferentes tradições e regiões religiosas, reuniram-se para avaliar "a realidade presente da conversão religiosa a partir de um ponto de vista inter-religioso".
May 17, 2006 Silver Spring, Maryland, United States .... [Mark A. Kellner/ANN]

JESUS VAI VOLTAR e seu profeta de arake e seus seguidore fanaticos religiosos estarão presentes na tribulação para adprarem o anti cristo, ja que seu profeta disse q JESUS retornaria em 1977, agora vcs só tem q seguir o anti cristo.

O concílio mundial de igrejas ainda não aconteceu porque ainda não houve pacto entre as denominações evangélicas e a igreja católica.
Vc fala mal do irmão Branham mas acredita no Jarbas m relação a 2010 ???

Sobre a predição de 1977, mais uma vez exponho.

Palavra o irmão Branham a baixo.
Mensagem era de alodicéia parágrafo 8

A era de Laodicéia começou por volta da entrada do século vinte, talvez
durante o ano de 1906. Quanto tempo durará? Como um servo de Deus que
tem tido multidões de visões, das quais não tem havido nenhuma que haja
falhado, deixe-me predizer
não disse profetizar,
mas predizer que esta era
terminará por volta de 1977.
Por favor perdoem-me esta nota pessoal aqui,

esta predição está baseada numa série de sete visões maiores que me
sobrevieram num domingo de junho de 1933.


Não haverá outro calvário pra resgatar sua vida.
Não haverá outra mensagem.
Não haverá outra bíblia.
Não haverá outro profeta pra te mostrar a saída.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 268
Idade : 45
Localização : Rio de janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por JEDU em Qui 09 Jul 2009, 8:45 am

Pena,

o seu profeta de arake e sem noção previu isso:

Uma das doutrinas mais importantes da Bíblia é a que se refere à segunda vinda de Jesus. A vinda de Jesus é certa (Jo 14.2; At 1.9-11), mas o dia e a hora são desconhecidos (Mt 24.36). Não obstante, existem pessoas que ousam ir além do que está escrito, fixando uma data para esse acontecimento, caindo, assim, no erro de serem tidas como falsos profetas. É o caso de WILLIAM MARRION BRANHAM, que, em seu livro LAS SIETE EDADES DE LA IGLESIA (As sete eras da Igreja, p. 361), interpreta, de forma extremamente equivocada, as palavras de Jesus em Marcos 13.32:

Y, aunque muchas personas juzgam que esto es um pronóstico irresponsable, em vista de que Jesús dijo que empero de aquel dia y de la hora, nadie sabe (Marcos 13.32), y todavia me mantengo firme em mi crencia despues de treinta años, porque Jesús no dijo que nadie podia conocer al año, mês o semana en que Su venida habria de ser completada. Asi que repito, yo sinceramente creo y mantengo como um estudiante particular de la Palavra, juntamente com la inspiración Divina, que el año de 1977 debe poner fim a los sistemas mundiales e introducir el milenio (grifo do autor).

O que aconteceu em 1977? Não ocorreu o fim dos sistemas mundiais e muito menos o início do milênio. Com essas falsas palavras proféticas, William Marrion Branham identificou-se como falso profeta, insurgindo-se contra as palavras de Jesus: “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

Quem disse que eu acredito ou deixo de acreditar no que o irmão Jarbas disse sobre a vinda de JESUS em 2010 para nos arrebatar? vc viu eu postando isso? claro que não pois eu nunca postei nada a respeito de acreditar ou não, vc é como seu profeta dando bolas foras umas atras de outras, sem parar.

Eu acredito na vinda de JESUS para hj, amanha, este ano, em 2010,2011,2012 e acredito baseado nos fatos que estão ai, leio jornal, revista, acompanho estudos bíblicos, acompanho a geopolítica, acompanho os passos do inimigo, estou sempre atento, leio a bíblia, estudo as profecias bíblicas e não dos homens.
Os estudos do irmão Jarbas são estudos baseados na bíblia e no mínimo devem ser respeitados, ele é o único que fez esses estudos e chegou em 2010? não.

Eu acredito na vinda do senhor JESUS a qalquer instante, pois o circo esta armado meu caro pena, e só vc está esperando 1977 chegar de novo.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Foi opinião pessoal

Mensagem por Pena Branca em Qui 09 Jul 2009, 9:15 am

Sobre a predição de 1977, mais uma vez exponho.

Palavra o irmão Branham a baixo.
Mensagem era de alodicéia parágrafo 8

A era de Laodicéia começou por volta da entrada do século vinte, talvez
durante o ano de 1906. Quanto tempo durará? Como um servo de Deus que
tem tido multidões de visões, das quais não tem havido nenhuma que haja
falhado, deixe-me predizer
não disse profetizar,
mas predizer que esta era
terminará por volta de 1977.
Por favor perdoem-me esta nota pessoal aqui,

esta predição está baseada numa série de sete visões maiores que me
sobrevieram num domingo de junho de 1933.


Não haverá outro calvário pra resgatar sua vida.
Não haverá outra mensagem.
Não haverá outra bíblia.
Não haverá outro profeta pra te mostrar a saída.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 268
Idade : 45
Localização : Rio de janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Jarbas em Qui 09 Jul 2009, 1:42 pm

....

A questão Pena, é que o mundo evangélico está falando que o arrebatamento está às portas, leia...

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&lr=&q=may+21+2011+rapture&revid=488264152&ei=dx1WSq3rAZfKtgeAgs3MAg&sa=X&oi=revisions_inline&resnum=0&ct=broad-revision&cd=1


Maranata



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14975
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Pena Branca em Qui 09 Jul 2009, 4:48 pm

Jarbas escreveu:....

A questão Pena, é que o mundo evangélico está falando que o arrebatamento está às portas, leia...

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&lr=&q=may+21+2011+rapture&revid=488264152&ei=dx1WSq3rAZfKtgeAgs3MAg&sa=X&oi=revisions_inline&resnum=0&ct=broad-revision&cd=1


Maranata

Que a volta do Senhor Jesus Cristo está próxima eu não tenho nenhuma dúvida, até porque, o precursos da sua segunda vinda já faleceu em 1965.
Agora, o Senhor Jesus Cristo não voltará em 2010 não tem como pois tem eventos que antecedem a sua segunda vinda.
Los Angeles irá afundar.
haverá uma crise econômica mundial que será resolvida entre a igreja católica e os judeus, mas a igreja católica dará uma volta nos judeus e assume a economia mundial.
Haverá um concílio mundial de igrejas em que se fará um pacto entre as denominações evangélicas e a igreja católica.

Não sei a ordem dos acontecimentos.

Somente depois desses fatos acontecerá o arrebatamento, e será quando os EUA forem destruídos.
Comos os fatos não aconteceram ainda e é, muito pouco provável que aconteça em 2010, logo então, o Senhor Jesus Cristo não voltará em 2010.


Não haverá outro calvário pra resgatar sua vida.
Não haverá outra mensagem.
Não haverá outra bíblia.
Não haverá outro profeta pra te mostrar a saída.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 268
Idade : 45
Localização : Rio de janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por JEDU em Qui 09 Jul 2009, 5:28 pm

PENA,

Essas profecias estão na bíblia? foi o falso profeta do William Marrion Branham quem disse?

Então acho que JESUS pode voltar ainda edste ano.

Evangelicos não acreditam em doutrinas espiritas, o período dos profetas acabou a séculos, vc não lê a bíblia?
Leia Hebreus.

Seua profeta estava envolvido com enetidades, ele tem doutrinas espiritas, vc esta sobre o domínio do mal.

Sugiro que leia a bíblia e não as falsas profecias.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por noli30 em Sex 10 Jul 2009, 11:31 pm

que será que eles conversaram em secreto? hummm

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1225702-5602,00-OBAMA+PROMETE+AO+PAPA+REDUZIR+NUMERO+DE+ABORTOS+NOS+EUA+DIZ+VATICANO.html

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594
flag : Brasil
Data de inscrição : 11/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por noli30 em Sab 11 Jul 2009, 12:38 am

http://horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/171-O-PAPA-DA-BESTA.html

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594
flag : Brasil
Data de inscrição : 11/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Jarbas em Sab 11 Jul 2009, 2:07 am

noli30 escreveu:http://horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/171-O-PAPA-DA-BESTA.html

Pois é, quem tem ouvidos para ouvir, que ouça...

Nova Ordem Mundial

"há uma necessidade urgente de uma autoridade política verdadeira
no mundo", cuja tarefa seria "ordenar a economia mundial; reavivar
economias atingidas pela crise; evitar qualquer deterioração da crise
atual e os desequilíbrios maiores que resultariam dela", afirma o papa.


Estão querendo colocar o anticristo em cena urgente...

O arrebatamento é em 2010... positivinho



Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14975
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por JEDU em Sab 11 Jul 2009, 7:02 am

As coisas estão cada vez mais claras:

O papa Bento 16 recebeu pela primeira vez nesta sexta-feira, em audiência privada no Vaticano, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com quem conversou por 40 minutos a portas fechadas em seu escritório privado no Vaticano.
Durante a tradicional troca de presentes, Obama recebeu uma cópia em couro branco da primeira encíclica social do pontífice, lançada na terça-feira passada (7), na qual insta os dirigentes do mundo a promover uma "nova ética" para administrar a globalização.
O papa também deu de presente a Obama um documento da Congregação para a Doutrina da Fé, "Dignitas personae", sobre os problemas da bioética, que reitera a rejeição da Igreja ao aborto e à pesquisa com células-tronco.
"Nossas expectativas são as de fortalecer nossas relações", disse Obama ao despedir-se do papa. "É uma grande honra. Muito obrigado", agradeceu o democrata, que é frequentador da Igreja Batista. ( E o pastor dessa igreja é homosexual e realiza cerimônias de pessoas do mesmo sexo, lamentável, e foi ele que fez a cerimônia de posse do Obama.)
Obama deu de presente ao pontífice uma estola de São João Nepomuceno Neumann, padroeiro das crianças doentes e dos imigrantes.
Produtiva
No encontro, Obama disse ainda ao papa que a cúpula do G8 (os sete países mais industrializados e a Rússia), realizada na cidade italiana de Áquila, foi muito produtiva, já que nela foram definidas "ajudas para os países pobres".
"Santidade, é uma honra para mim estar aqui", disse Obama, recebido pelo papa com um cordial apertão de mão na sala anexa à Biblioteca Privada, local da audiência.
Uma vez sentados um de frente para o outro, Bento 16 perguntou a Obama sobre a cúpula do G8, concluída horas antes.
O presidente americano, sempre sorrindo, disse: "Foi muito produtiva. Decidimos ajudas aos países pobres".
Depois, os dois brincaram sobre o grande número de fotógrafos presentes na sala para registrar o encontro. "Tenho certeza de que o senhor está acostumado a ser fotografado. Eu também estou", comentou Obama.
Logo em seguida, os fotógrafos, cinegrafistas e jornalistas abandonaram a Biblioteca Privada. As portas foram fechadas e a reunião começou, com a participação de dois intérpretes.
Protegido por um forte esquema de segurança e acompanhado por uma comitiva de 17 pessoas, Obama chegou ao Vaticano às 16h (11h no horário de Brasília). O Arco dos Sinos foi o local escolhido para a entrada do presidente, que cruzou a Praça de São Pedro.
Dezenas de carabineiros e policiais da tropa de choque montaram guarda para proteger a praça vaticana e a Via da Conciliação, a ampla rua que liga o Vaticano a Roma, onde grupos de pessoas aplaudiram a comitiva presidencial.
Por ocasião da visita de Obama, a Basílica de São Pedro foi fechada aos turistas e o tráfego na região foi desviado.
Ao final do encontro, Obama também apresentou a delegação que o acompanhava, formada por oito pessoas. Michelle Obama estava vestida com um tailleur preto e usava mantilha. As duas filhas de Obama, Malia e Sasha, e a sogra de Obama, também cumprimentaram o Papa, mas as imagens não foram transmitidas pela televisão do Vaticano que transmitiu o evento ao vivo.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por noli30 em Sab 11 Jul 2009, 12:38 pm

pois é a conversa deles foi secreta, engraçado também já se falar no g8, g14 deve faltar pouco para para se tornar efetivamente g10..

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594
flag : Brasil
Data de inscrição : 11/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Eduardo em Sab 11 Jul 2009, 1:29 pm

Obama deseja relação forte entre EUA e Vaticano




O presidente norte-americano Barack Obama reuniu-se hoje com o Papa Bento XVI pela primeira vez desde que foi eleito. Obama deseja uma “ligação forte” entre o Vaticano e os Estados Unidos, segundo informa o site Última Hora. Ao término da audiência, o papa presentearia Obama com uma cópia assinada da última encíclica, "Caritas in Veritate", e com um mosaico da Praça de São Pedro e da basílica vaticana. Já Obama doaria ao pontífice uma estola de São João Nepomuceno Neumann, padroeiro das crianças doentes e dos imigrantes, conforme informações do portal G1. O site informa ainda que "a Casa Branca não confirmou o teor da conversa, que durou 40 minutos", e que Obama disse ao papa: "Santidade, é uma honra para mim estar aqui."

Fonte: Minuto Profético

Nota: O que Obama deseja já está escrito há quase dois mil anos em Apocalipse 13...[MB]


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Eduardo em Sab 11 Jul 2009, 1:32 pm

OBAMA: PAPA É MUITO MAIS QUE UM CHEFE DE ESTADO

Washington, 03 jul (RV)
- "Bento XVI é muito mais que um chefe de Estado": são palavras do presidente norte-americano, Barak Obama, em entrevista concedida, na Casa Branca, a um restrito grupo de jornalistas, entre os quais uma correspondente da Rádio Vaticano.

O papa receberá Obama no próximo dia 10, no Vaticano, ao término da reunião de cúpula do G-8 (os sete países mais industrializados do mundo e mais a Rússia), e o presidente dos EUA disse estar muito ansioso para discutir com o pontífice, sobre como relançar o processo de paz no Oriente Médio.

Obama recordou ter tido uma "maravilhosa" conversação telefônica com o Santo Padre, logo após sua eleição presidencial, e afirmou estar de acordo com ele sobre como enfrentar a crise no Oriente Médio: "O que os Estados Unidos podem fazer, sem impor uma solução, é colocar um espelho diante de israelenses e palestinos para mostrar as conseqüências de suas ações. É sobre isso que estou ansioso para discutir com o Santo Padre, que – creio − compartilha a minha opinião."

"Politicamente − acrescentou Obama − vejo o encontro com Bento XVI como um colóquio com um chefe de Estado estrangeiro, mas tenho consciência de que, naturalmente, ele é muito mais que isso. Entendo bem a influência que o papa exerce, muito além dos confins da Igreja Católica. O pontífice desfruta do meu máximo respeito, como pessoa que alia uma grande cultura a uma grande sensibilidade."

O presidente norte-americano citou ainda, a obra que o papa desempenha em prol do diálogo inter-religioso, e fez votos para que encontrem, juntos, temas sobre os quais colaborar, por muito tempo: da paz no Oriente Médio à luta contra a pobreza, das mudanças climáticas à imigração. "São todos âmbitos nos quais o papa assumiu uma liderança extraordinária" – destacou Obama.

Sobre temas polêmicos, como aborto e bioética, o presidente dos EUA garantiu que não ignorará as críticas da Igreja: "Defenderei sempre e com vigor, o direito dos bispos de me criticarem, inclusive com tons exaltados. E ficaria feliz em acolhê-los aqui na Casa Branca, para falar de temas que nos unem e que nos dividem, numa série de mesas-redondas. Todavia, sempre haverá âmbitos nos quais não será possível encontrar pleno acordo." (BF)



http://www.radiovaticana.org/bra/Articolo.asp?c=299546[/b]


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Eduardo em Sab 11 Jul 2009, 1:49 pm

Obama e a profecia


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Jarbas em Sab 11 Jul 2009, 5:35 pm

noli30 escreveu:

pois é a conversa deles foi secreta, engraçado também já se falar no g8, g14 deve faltar pouco para para se tornar efetivamente g10..


Bem lembrado minha irmã, g10 = 10 chifres...


Está para começar...

10 Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte.
11 Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos. Ó SENHOR, faze descer ali os teus fortes;
12 Suscitem-se os gentios, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei para julgar todos os gentios em redor.
13 Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, e os vasos dos lagares transbordam, porque a sua malícia é grande.
14 Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão.
15 O sol e a lua enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor.
16 E o SENHOR bramará de Sião, e de Jerusalém fará ouvir a sua voz; e os céus e a terra tremerão, mas o SENHOR será o refúgio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel.
17 E vós sabereis que eu sou o SENHOR vosso Deus, que habito em Sião, o meu santo monte; e Jerusalém será santa; estranhos não passarão mais por ela.
18 E há de ser que, naquele dia, os montes destilarão mosto, e os outeiros manarão leite, e todos os rios de Judá estarão cheios de águas; e sairá uma fonte, da casa do SENHOR, e regará o vale de Sitim.



Esse é um dos textos que eu mais gosto na Bíblia... eba



Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14975
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por noli30 em Sab 11 Jul 2009, 6:18 pm

eles estão no caminho correto? para a formação do g10, mas vcs acham que este g10 será formado ainda este ano??

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594
flag : Brasil
Data de inscrição : 11/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Jarbas em Sab 11 Jul 2009, 10:31 pm

noli30 escreveu:eles estão no caminho correto? para a formação do g10, mas vcs acham que este g10 será formado ainda este ano??

Os dez chifres só serão formados durante a tribulação, quem for arrebatado, não verá sua formação.


Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14975
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Jarbas em Seg 13 Jul 2009, 8:23 pm

....


Vaticano elogia novo 'Harry Potter'. hummm


Para jornal da igreja católica filme tem 'equilíbrio correto'. Mérito estaria em esclarecer embate entre bem e o mal. O Vaticano elogiou o último filme de Harry Potter nesta segunda-feira (13), afirmando que "O enigma do príncipe" torna claro o antigo embate do bem contra o mal.

O jornal "L'Osservatore Romano" deu duas estrelas para o filme, inclusive para a forma como ele retrata o amor entre adolescentes. Para o crítico, o sexto da série atinge o "equilíbrio correto" e torna os personagens mais críveis para o público em geral.

A publicação afirma que o filme, que estreia mundialmente nesta quarta-feira, é a melhor adaptação até agora da série de J.K. Rowling sobre um jovem bruxo e seus colegas na
escola de magia de Hogwarts em luta contra o inimigo de Harry, Voldemort.

Mesmo criticando Rowling por omitir qualquer "referência à trascendêcia" explícita em seus livros, o "L'Osservatore" argumenta que o longa mais recente esclarece que o bem deve prevalecer sobre o mal "e que às vezes isso requer custos e sacrifícios".

Os elogios do Vaticano surgem após as duras críticas sobre a série feitas por um padre conservador austríaco, Gerhard Maria Wagner, que classificou os romances de Harry Potter como satanismo.


http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL1228448-7086,00.html



Maranata.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14975
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 13 Jul 2009, 9:41 pm

Jarbas escreveu:Vaticano elogia novo 'Harry Potter'
Cristo! chocado Resumo em apenas uma Palavra... MARANATA...


cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel
Data de inscrição : 03/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Bento XVI propõe nova ordem mundial...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:19 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum