.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 3 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A rapidez da evolução...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A rapidez da evolução...

Mensagem por Ed em Qui 09 Jul 2009, 5:55 pm

darkshi escreveu:Não, somos cristãos.
Errou de forum de novo.
Mas é interessante a maneira errônea como eles entendem a gente...

Para mim haveria de ter uma conversão à la Saulo em cada um deles para que caiam na real :risadinha:

O mais impressionante que já vi lguns ateus se converterem e aos prantos declararem Jesus como seu Salvador :chapeu:

Por isso não me importo a maneira como eles bronqueiam comigo, também tive minha fase de ateu :risadinha: Hoje graças a Deus tudo mudou!

Tudo muda!

Que seja para melhor aos ateus deste forum...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228921 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por dedo-duro em Qui 09 Jul 2009, 6:17 pm

evidência anedota. banana

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236
flag : Brasil

Mensagem por Luís em Qui 09 Jul 2009, 9:20 pm

Hehe! Hehe! :) Hehe! Hehe! :) Hehe! Hehe! :) Hehe! Hehe! :)

Claro Ed,

Como todos sabemos, a Terra foi povoada há seis mil anos (6.000), num ato de EDITADO"; que EDITADO - um bando de macacos mentirosos, ladrões e assassinos de tempo integral.

Como sabemos, também, os judeus são o "povo escolhido"(três trilhões de sics triplos!!) e apenas os judeus honorários vão para o "céu" (dez trilhões de sics duplos!!).

Arrreeeee égua!!!!! - Diria o nordestino! gargalhada gargalhada

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por guardiao em Sex 10 Jul 2009, 12:39 am

rsrsrsrsrsrs
saudades de ti luís rsrsrsrs acho que voces estão exagerando rsrsrs mas no ar ficou uma boa pergunta Ed, levando em conta que somos imagens e semelhança de Deus, me surgiu uma pergunta, se eu não fui consultado antes de vir a terra, afinal, Deus não me mostrou todas as dificuldades que iria enfrentar, nem me falou que se por um acaso eu não passasse no "teste" iria para um lugar infinitamente pior, levando em conta isto, por que ele nos enviou a este mundo???? só isto que gostaria de saber, por que estamos neste mundo?

*Feliz por ter conseguido responder a 2 tópicos, mesmo com uma net com velocidade de 14K rsrsrsrsrrs

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por El Dikaios em Sex 10 Jul 2009, 2:48 am

Milagre existe. :risadinha:

Prazer em te-lo novamente em casa.... Esperamos por mais post...

Fique na Paz

Qual é diferença entre um ateu e uma árvore ? Nenhuma

http://faustopensologo.blogspot.com

El Dikaios
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 402
flag : Angola

Mensagem por darkshi em Sex 10 Jul 2009, 8:51 am

guardiao escreveu:rsrsrsrsrsrs
saudades de ti luís rsrsrsrs acho que voces estão exagerando rsrsrs mas no ar ficou uma boa pergunta Ed, levando em conta que somos imagens e semelhança de Deus, me surgiu uma pergunta, se eu não fui consultado antes de vir a terra, afinal, Deus não me mostrou todas as dificuldades que iria enfrentar, nem me falou que se por um acaso eu não passasse no "teste" iria para um lugar infinitamente pior, levando em conta isto, por que ele nos enviou a este mundo???? só isto que gostaria de saber, por que estamos neste mundo?

*Feliz por ter conseguido responder a 2 tópicos, mesmo com uma net com velocidade de 14K rsrsrsrsrrs

Pô guardião. Vindo de um ex-evangelico acho estranho isso.
Como assim teste?
Não existe teste nenhum.

Todos caíram, todos pecaram, todos merecem serem condenados.
Deus salva, de maneira unilateral e quem ele quiser.

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692

Mensagem por guardiao em Sex 10 Jul 2009, 10:45 am

Interessante darkshi só que vindo de um Deus bondoso é meio que estranho esta onde de "salva quem ele quizer" não pedi para vir ao mundo e a idéia de ser condenado não me agrada, apesar de que para um ser perfeito, que nada completa e nada falta a idéia de bondade e maldade é meio que inexistente, porém sofrimento premeditado a um ser imperfeito desde a criação porém que sera salvo caso uma série de coisas forem feitas, para mim esta com cara de teste sim.

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Sex 10 Jul 2009, 1:12 pm

guardiao escreveu:rsrsrsrsrsrs

Seja rebemvindo e parabéns pela sua fé no lento modem... :risadinha:

Há um engano Ruy, nós não somos imagens e semelhança de Deus. Te falta conhecimento amigo.

O homem foi feito imagem e semelhança, mas pecou e não é mais. Poderá voltar a ser se acitares a Jesus e aí serás restaurado àquela condição.

Você está neste mundo porque Deus assim o quis. Ou você acha que quando você fabrica alguma coisa esta coisa pode indagar a ti porque o fabricastes daquele jeito?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228921 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por guardiao em Sex 10 Jul 2009, 1:18 pm

O homem foi feito imagem e semelhança, mas pecou e não é mais. Poderá voltar a ser se acitares a Jesus e aí serás restaurado àquela condição.

Você está neste mundo porque Deus assim o quis. Ou você acha que quando você fabrica alguma coisa esta coisa pode indagar a ti porque o fabricastes daquele jeito?
É, ter fé é complicado Ed, não estou conseguindo abrir o messenger e as vezes o que escrevo não é enviado, mas a saudade de participar foi muito forte, estou revezando um modem 3G com meu irmão, só que aqui só pega o sinal GPRS daí a net tem a mesma velocidade que uma discada, é horas até eu consegui responder algo, quanto ao estar neste mundo, bem, ainda não estou nem um pouco satisfeito de estar aqui, ainda gostaria de ter sido consultado antes, e se a coisa que eu fabriquei me enchesse muito eu iria enchela de buléu rsrsrsrss, mas mesmo assim, é complicado, afinal não é legal ser criado e depois se senti só mesmo após todos os esforços...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:17 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares