.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Sala da despedida...
Ontem à(s) 3:23 pm por Licio

» Frases
Ontem à(s) 1:17 pm por Licio

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 6:39 am por Jarbas

» Amar como Jesus amou...
Qua 24 Maio 2017, 8:56 pm por gusto

» A Prova Lógica Informal do Dogma Trindade
Ter 23 Maio 2017, 9:58 pm por Prisioneiro de Patmos

» A Teoria da terra plana
Ter 23 Maio 2017, 9:45 pm por Ana Clara

» Simples e perfeito, veja como construir grandes pirâmides sem auxílio de extra terrestres...
Sab 20 Maio 2017, 11:18 am por rbarros

» Para o cristão rir um pouco...
Sab 20 Maio 2017, 11:08 am por rbarros

» Professor de arqueologia surpreende Jô! - Me prova fora da bíblia que Jesus esteve entre nós!!!!
Sex 19 Maio 2017, 9:39 pm por Phanton of the Opera

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10


Descontentes com a conduta de certas igrejas de hoje...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Descontentes com a conduta de certas igrejas de hoje...

Mensagem por Jarbas em Qui 02 Jul 2009, 6:44 pm

........

Recebi esse e-mail da irmã Mary Schultze, o qual contém depoimentos do descontentamento de irmãos quanto a conduta de certas igrejas.

.........


Outros solitários no oceano da mediocridade

Alguns irmãos crentes bíblicos se juntaram aos dois solitários do artigo anterior, escrevendo, conforme abaixo.


H.F.
- É lamentável vermos como a igreja está corrompida. Aqui em Juiz de Fora (e região) não encontro sequer uma igreja sadia.

Não quero uma igreja perfeita. De jeito nenhum.

Mas, o mínimo que eu queria era ver uma igreja realmente Batista, bíblica, que não estivesse contaminada pela "Cegueira de Propósito", que tivesse temor ao Senhor, zelasse pela sã doutrina bíblica.

Infelizmente, o meio evangélico está cada vez mais hipócrita, com uma espiritualidade de aparência. Eles (os crentes) vivem um "amor ao próximo" que é mais ecumênico que divisor em prol da verdade. É um "espiritismo evangélico", um evangelho de boas obras, que agrada aos ímpios. É o velho canto da sereia encantando a todos.

Pra mim, a maioria dos pastores está corrompido por seminários fracos, ecumênicos e anti bíblicos.

Você tem razão, só nos resta clamar:

MARANATA”



R.V. - Este texto me inspirou a escrever combatendo o UNIVERSALISMO que anda em voga nas ditas igrejas evangélicas.



C.M. - Li as narrativas acima e [aqui vai a minha].

Ainda não estou freqüentando igreja alguma. Meu marido [pastor batista] é que está insistindo para irmos procurar uma igreja batista da CBB. Como estivemos sem carro por um mês, fiquei em casa. Ele quer voltar ao ministério, mas confesso que estou orando a Deus para tirar isso da cabeça dele, pois sei que ele terá de "dançar conforme a música" e eu me sinto tão bem sem ter que ir a uma igreja [emergente] para ficar ouvindo heresias e, pior de tudo, não podendo confrontá-las [porque um membro de igreja não pode contestar o pregador, enquanto ele fala abobrinhas no púlpito].



R.C. - Depois de ler este artigo, me dei conta que não tenho agradecido suficientemente a DEUS pela igreja que freqüento. Graças à misericórdia de nosso querido PAI, nossos pastores são bem firmados na sã doutrina e em nossa igreja não entra "música gospel". Somente hinos do Cantor Cristão e Voz de Melodia.

Mas sabemos que somos uma gota no oceano, pois uma das igrejas consideradas "irmãs" já está se corrompendo através da música. O pastor é um senhor já avançado em idade e bastante eloqüente na Palavra, mas cedeu aos apelos da juventude e agora quem lidera a música na igreja é a filha dele!!!

Então, o diabo está entrando, devagarinho, para fazer o estrago. É triste, mas as pessoas vão ficando tão cegas que já não aceitam que se fale nada. Nós somos os "mornos", "carnais", sem a "unção do espírito" (com certeza em letra minúscula pois este espírito não é o Santo).



A.F. - Mamie, não faço apologia de igrejas e nem mesmo preciso delas para a minha salvação, só do Senhor Jesus, mas se o irmão querido e sua esposa não se incomodarem com uma igreja espartana, com número reduzido de membros e não se incomodarem com certos costumes como irmãs usarem véu e o vinho (alcoólico) da Ceia servido em cálice único, eles podem procurar uma Casa de Oração dos Irmãos, pois é o grupo mais independente e ortodoxo que conheço, não tem pastores "profissionais", a igreja é totalmente local não está ligada a nenhum ministério ou convenção e possuem um dos hinários mais antigos do país. Lá testemunhei algumas cenas que para muitos podem parecer certa grosseria, como o irmão que deu uma escorregada, foi interrompido e corrigido (educada mente) em pleno culto por um senhor com a Bíblia nas mãos, tudo porque o pregador insinuou que a Salvação contaria com algum mérito do crente. Foi obrigado a engolir que só a Graça imerecida do sacrifício de Cristo Jesus pode remir o pecador de todos os seus pecados. Por enquanto estou gostando mas no dia em que flertarem com a apostasia, por menor que seja, caio fora!



M.M. - Mary Schultze: sobre algumas igrejas "moderninhas":
A propósito, tenho notado e outros irmãos, também, que nossos tradicionais hinos do Cantor Cristão vêm sendo acompanhados num ritmo de samba, ou baião, pela bateria. Espero que tal prática não prospere, pois tem desgostado a mim e a outros [cristãos bíblicos]. Por que não deixar a bateria para os chamados "corinhos"?


Por enquanto é só. Ainda vou receber outros comentários dos irmãos que realmente amam a Palavra de Deus e estão preocupados com as novidades mundanas que os emergentes estão trazendo para dentro das igrejas em Cristo. O mais triste é que muitos pastores estão mais preocupados com os seus cargos e salários e vão engolindo tudo, tentando agradar a juventude, achando que se os jovens não se tornarem membros satisfeitos e derem o fora, suas igrejas vão fechar. Será que eles esqueceram o que Jesus disse em Mateus 16:18? Ou a igreja organizada está fora deste versículo?



Mary Schultze, 02/07/2009.

www.cpr.org.br/mary.htm



13-I João 2.17

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus PERMANECE PARA SEMPRE.
avatar
Jarbas
Antares
Antares

Número de Mensagens : 15814
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Descontentes com a conduta de certas igrejas de hoje...

Mensagem por Iane em Qui 02 Jul 2009, 7:21 pm

Jesus está sendo criminosamente vendido no mundo, a grosso e a retalho, por todos os preços, em todos os padrões de ouro amoedado. E os novos negociadores do Cristo não se enforcam depois de vendê-lO


" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."
avatar
Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
Idade : 29
Localização : InterioRRRRRRR de SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 23/10/2008

http://www.arcauniversal.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Descontentes com a conduta de certas igrejas de hoje...

Mensagem por Adriane Cunha em Qui 02 Jul 2009, 9:49 pm

Amados! Onde congrego nem todos me dão a Paz do Senhor Jesus Cristo... Fazer o quê? A Paz volta para mim! Oro pela pessoa em questão... Como um grande amigo sempre comenta: - "Já estamos vacinados com estas (dentre outras) meninices!" Em tempo... Ainda fazemos uso da Harpa Cristã nos louvores... positivinho


cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."
avatar
Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel
Data de inscrição : 03/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Descontentes com a conduta de certas igrejas de hoje...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum