.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
65 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pausa dos moderadores...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pausa dos moderadores...

Mensagem por Khwey em Ter 30 Jun 2009, 10:59 am

Direito de defesa

Articulador escreveu:Aliás vc esqueceu na lista o KHWEY (moderador pode ?) que inclusive tem postado fartas 'satirizações' contra mim e outros foristas (e eu apenas devolvi, com um módico : olhe-se no espelho , e vc me editou , mas a ele não , então vc advoga estar sendo justo ....)

O único episódio desta natureza em que me envolvi até então aconteceu no forum dos adventistas. E creio que não foi por satirizar ninguém e sim por sempre usar insistentemente as palavras da bíblia frente a afirmações vazias ou mau interpretadas, que é o que eu mais faço.

Não sou participante neste ambiente com a finalidade de fazer sátiras.

Mas acontece que já estou farto de pessoas fazerem isto e ficar por isto mesmo, onde vim a perceber que algumas são toleradas e então também resolvi me descontrair, pois elas não me atingem.

Fico feliz em saber que você se sentiu incomodado com minhas sátiras, pois esta foi a minha maneira de demonstrar que isto não é bem vindo ao debate, e aqui cabe dizer que você é quem deveria olhar-se no espelho afim de perceber que a provocação sempre partiu de você.

Isto eu posso provar, pois de outra forma não haveria de eu passar a ter este comportamento com você.

Exatamente na quarta página do tópico relativo:

Articulador escreveu:
vamos as suas questiúnculas :

blá, blá, blá...

estude mais , porque vc quer ensinar o que nunca aprendeu .
Por favor, teria como demonstrar-nos o que eu disse antes para que resultasse nisto?

E tem muito mais por aí!

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151
flag : Brasil

Mensagem por Convidad em Ter 30 Jun 2009, 11:55 am

Khwey escreveu:Direito de defesa

Articulador escreveu:Aliás vc esqueceu na lista o KHWEY (moderador pode ?) que inclusive tem postado fartas 'satirizações' contra mim e outros foristas (e eu apenas devolvi, com um módico : olhe-se no espelho , e vc me editou , mas a ele não , então vc advoga estar sendo justo ....)

O único episódio desta natureza em que me envolvi até então aconteceu no forum dos adventistas. E creio que não foi por satirizar ninguém e sim por sempre usar insistentemente as palavras da bíblia frente a afirmações vazias ou mau interpretadas, que é o que eu mais faço.

Não sou participante neste ambiente com a finalidade de fazer sátiras.

Mas acontece que já estou farto de pessoas fazerem isto e ficar por isto mesmo, onde vim a perceber que algumas são toleradas e então também resolvi me descontrair, pois elas não me atingem.

Fico feliz em saber que você se sentiu incomodado com minhas sátiras, pois esta foi a minha maneira de demonstrar que isto não é bem vindo ao debate, e aqui cabe dizer que você é quem deveria olhar-se no espelho afim de perceber que a provocação sempre partiu de você.

Isto eu posso provar, pois de outra forma não haveria de eu passar a ter este comportamento com você.

Exatamente na quarta página do tópico relativo:

Articulador escreveu:
vamos as suas questiúnculas :

blá, blá, blá...

estude mais , porque vc quer ensinar o que nunca aprendeu .
Por favor, teria como demonstrar-nos o que eu disse antes para que resultasse nisto?

E tem muito mais por aí!

primeiro khwey , nossos debates não se resumem a este , basta você olhar pelo fórum QUANTAS vezes você colocou em sua msgs emoticons jocozos , relinchos equinos , fotos de quadrupedes , mesmo quando sempre o refutado acaba sendo você .

Segundo que não ví nada acima que não esteja dentro dos limites de um debate , vc tem mesmo que estudar mais antes de ensinar heresias , e você vive enchendo os debates de 'questiúnculas' , não exista nada nisto que fira regra alguma , nem por pensamento , a vingar seu reclame , simplesmente ninguém poderia debater ou simplesmente dizer que outro está se baseando em algo anti-cristão .

eu não estou incomodado não , ONDE vc viu isto ?
estou apenas defendendo meu direito de não ser editado por algo que PARTIU DE VOCÊ , simplemente clamando por imparcialidade , aliás vamos relembrar o absurdo desta edição e de sua 'queixa' :
khwey escreveu:Atenção agora, que é bem provável que venha surgir uma nova versão para este texto, a qual certamente não estará em harmonia com toda a escritura.

Pensando bem, eu creio que antes de algum comentário a respeito, virão com outros textos, como é de praxe.

ao que eu respondi aproximadamente : "cabe a tí , ao olhar-se no espelho"

você me acusou de ser vezeiro em descontextualizar , e eu rebato que é quem acusa . Não cabia edição nenhuma (muito menos para um lado só) , nem queixa alguma sua khwey. A questão é de imparcialidade , se fui satirizante , vc tb foi , ou ambos não fomos , ou ambos somos editados , ou ambos não somos .

Está bem claro , que minha manifestação aqui não foi para me queixar de vc (para bom entendedor , pingo é letra) , e sim do porque EU fui editado usando a mesma medida que vc usou , e ainda sugerir uma solução para o tópico , que eu acho importante demais para ir para arquivo , portanto seu 'direito de resposta' está sendo inoportuno .

Convidad
Convidado

Mensagem por Khwey em Ter 30 Jun 2009, 3:31 pm

Articulador escreveu:
Khwey escreveu:Por favor, teria como demonstrar-nos o que eu disse antes para que resultasse nisto?

E tem muito mais por aí!

primeiro khwey , nossos debates não se resumem a este , basta você olhar pelo fórum QUANTAS vezes você colocou em sua msgs emoticons jocozos , relinchos equinos , fotos de quadrupedes , mesmo quando sempre o refutado acaba sendo você .
Teria como você nos mostrar em todo o forum quando estas coisas vieram de graça semelhante ao exemplo que dei acima?

Articulador escreveu:Segundo que não ví nada acima que não esteja dentro dos limites de um debate , vc tem mesmo que estudar mais antes de ensinar heresias , e você vive enchendo os debates de 'questiúnculas' , não exista nada nisto que fira regra alguma , nem por pensamento , a vingar seu reclame , simplesmente ninguém poderia debater ou simplesmente dizer que outro está se baseando em algo anti-cristão .
Se você não viu nada em suas mensagens que não esteja dentro dos limites de um debate, então eu tanbém não vejo nada nas minhas.

Sabe porque? Analise o que escreveu:

"estude mais , porque vc quer ensinar o que nunca aprendeu ."

Quem não estuda permanece "burro". Então o que eu fiz foi somente retribuir o seu elogio valendo-se de uma imagem. Portanto está no mesmo nível.

Articulador escreveu:eu não estou incomodado não , ONDE vc viu isto ?
Muito menos eu, mas meu nick foi citado. Caso contrário eu estaria quietinho.

Articulador escreveu:estou apenas defendendo meu direito de não ser editado por algo que PARTIU DE VOCÊ , simplemente clamando por imparcialidade , aliás vamos relembrar o absurdo desta edição e de sua 'queixa' :
Partiu de mim???

Qualquer que ler os tópicos verá que eu não tenho esta atitude erm minhas mensagens. A mim cabe apenas citar versos bíblicos demonstrando o meu entendimento.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151
flag : Brasil

Mensagem por Convidad em Ter 30 Jun 2009, 5:29 pm

Khwey ,

não tenho tempo para te dar trela , senão vc fará deste tópico da moderação o que sempre faz , um looongo repeteco de 30 páginas .

está bem claro que minha manifestação de que vc precisa estudar mais , está BEM dentro do aceitável , e que estava somente pedindo uma moderaçào igualitária , nem precisaria ser moderador para admitir isto .

encerrado .

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:34 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: