.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Michael Jackson morreu

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Michael Jackson morreu

Mensagem por Jan Mozol em Qua 19 Ago 2009, 7:06 pm

1989
O dinheiro arrecadado de um dos shows de Michael em Los Angeles é doado
para o Childhelp USA, a maior organização de caridade contra abuso
infantil. Em agradecimento às contribuições de Michael, Childhelp da
Califórnia fundou o "Michael Jackson International Institute for
Research On Child Abuse.
1990

Michael convida 82 crianças que forma abusadas e abandonadas pela
Childhelp ao seu rancho Neverland. Há jogos, um churrasco e uma sessão
de cinema para elas.
sei...

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Luís em Qua 19 Ago 2009, 7:44 pm

Jan Mozol escreveu:Era um otimo artista,mas um fraco como pessoa.
Quanrtos não passam por coisas piores??
alem do que ele teve tudo ao seu alcance e nunca levantou de sua propria fortuna um centavo para caridade ,ou para ajudar a outros.
fez foi campanhas para arrecadar dinheiro das pessoas.
pessimo humano.
Não é porque ele morreu que eu vou ser hipocrita e mudar a opinião que quase todos tinham dele.
hoje quase todos 'babam' po MJ.
um dia antes da morte atiravam pedras.

"Nem tanto à terra, nem tanto ao mar", dizia meu finado avô.

"Compreender é nobre; julgar é fácil, mas imaturo.", diziá o filósofo Jucá!

Abraços,

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por didi45 em Qua 19 Ago 2009, 8:37 pm

Boa noite, Jan :)

Pq vc só mostrou essas duas caridades dele, quando há dezenas de outras? http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_a%C3%A7%C3%B5es_caridosas_de_Michael_Jackson

Óbvio que sei porque. Para pôr ênfase do quão cínico e "péssimo humano" ele era, querendo criar uma ambíguidade, em relação as suas acusações. Mas eu entendo. Deu para entender de que como não há mais nenhum argumento concreto, justo e sério contra os meus, parece que vc se refugiou no sarcásmo.

Não seja sarcástico. Numa boa, é uma pena, pois estou falando com vc numa boa, sendo a mais amigável e educada possível, mas de quebra, recebo "indiretas". Tudo bem, eu estou ciente de que vim aqui na paz.

"O indivíduo quando não tem argumentos em uma discussão, usa sarcásmo e a ironia para esconder a perda do debate"
(Bento de Spinoza)

Além do mais, em nenhuma dessas caridades que vc mostrou, tem uma prova de que o Michael foi um "monstro". Pelo contrário, não passa de uma das caridades que ele fez.

Bem, mas uma vez respondendo...

"Comparativamente Michael pagou 50 vezes mais com indenizações por pedofilia"

50 vezes? De onde vc tirou isso? Qual é a sua fonte? Na última vez que Michael foi acusado, ele foi inocentando sem pagar NADA. Foi declarado inocente pelos jurados, devido a falta de provas. Na outra acusação, o PAI do garoto exigiu de Michael 20 milhões de dólares, e não foi Michael que ofereceu dinheiro para eles "calarem a boca", como todos pensam. O pai do garoto se recusou ir para o tribunal, querendo os 20 milhões. Me diz: se vc tivesse um filho abusado, vc aceitaria 20 milhões de dólares, ou queria pôr o criminoso na cadeia? Pois é, o PAI do garoto preferiu a grana. O próprio garoto até se recusou a prestar depoimento contra Michael no tribunal.

"e com certeza foram frutos de doações de empresas."

Com certeza? de onde vem essa sua certeza?

É incrível a sua convicção de quão "low-life" Michael era. Tudo bem que eu não possa mudar sua opinião em relação a ele, mas lembre-se que o que vc "tem certeza", não irá mudar o fato de que Michael, pelo menos, era um humanitário sim. É fácil acreditar que ele era um "psicopata louco por sexo", mesmo que não há provas e evidências concretas, do que acreditar que ele realmente abdicou uma boa parte de sua fortuna, para ajudar as pessoas, algo que realmente aconteceu e que 99,9% dos "riquinhos" não faz. As pessoas insistem em enxergar apenas a negatividade dos outros. Isso não é só com MJ, mas com todo mundo as pessoas são assim.

Suas contas estão erradas: Michael tem o patrimônio aproximadamente de 3 bilhões (3,5 milhões, mas devido 500 milhões de débitos, fica 3 bilhões mesmo). No testamento foi: 70% para os filhos e para sua mãe, quanto 30% para as instituições de caridade. 30% de 3 bilhões, são 900 milhões. Quero saber de onde vc tirou esses "3 milhões". Bill Gates tem 70 bilhões. Ele doou 10 bilhões. Que mesmo sendo uma quantia alta, em relação à sua imensa fortuna, ainda é pouco.

Mas ok. Vc pôs na cabeça que ele era pedófilo e "péssimo humano", mas não importa se ele foi inocentado pelo júri (sem pagar nada), não importa se o garoto que o acusou, admitiu em público ter sido um golpe do pai para conseguir dinheiro, não importa se não houve nenhuma evidência concreta de que ele molestou crianças... Vc sempre achará que ele foi um "péssimo humano" (algo que só Deus pode julgar isso) e não mudará sua opinião. Eu entendo. Ótimo, sendo assim, paramos por aqui.

Sabe porque? Por que agora, neste momento, as coisas boas e as coisas ruins que Michael fez na sua vida, está entre ele e Deus agora. Só Deus sabe o que ele fez na sua vida. Nem eu e nem vc.

Agora, quanto à mim e vc, acabamos por aqui. Não vou tentar mudar sua opinião, visto que é impossível. Mas um conselho de amiga: Não seja tão convicto de que algumas pessoas são "péssimas humanas" e outras "ótimas", pois, isso só Deus tem esse poder de julgar. Só Deus.

Abraços e espero, que ao menos, vc não me veja com negatividade depois de toda discussão (discussão que acabou! cheeeegaaaaaa, isso é desgastante, inútil e não vamos chegar em lugar nenhum)

Foi um prazer participar do forum e peço minhas desculpas por alguma “chatice” minha :)

Não julgarás

Última edição por didi45 em Qua 19 Ago 2009, 10:10 pm, editado 1 vez(es)

didi45
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 18
flag : Brasil

Mensagem por Jan Mozol em Qua 19 Ago 2009, 9:13 pm

Didi,vamos parar e pensar:quantos artistas tiveram tantos problemas com pedofilia?
Quantas pessoas tiveram que pagar para não sofrer processos??
Sim,o pai do garoto aceitou dinheiro e sabe porque??
porque era a unica coisa que doia para MJ.
Volto a pergunta,se era inocente,porque pagou??
Se era normal,porque não teve seus filhos de um modo natural??
Ninguem está julgando o MJ, estou apenas falando o que é fato.
Contra fatos não há argumentos.
Como MJ,todos que tem dinheiro fazem o que querem e não vão presos.
Não é o MJ ,mas qualquer pedofilo.
Padres,pastores,artistas,musicos,medicos.
Não vou mudar uma opinião que já existia antes dele morrer.para mim morreu e não virou santo.
Otimo que vc seja fã e adimire o artista,como eu disse era otimo artista,porem pessimo humano.
Democracia é isso Didi,vc tem uma opinião,eu outra.

Por fravor,interprete o texto.:

O dinheiro arrecadado de um dos shows de Michael em Los Angeles é doado
para o Childhelp USA, a maior organização de caridade contra abuso
infantil. Em agradecimento às contribuições de Michael, Childhelp da
Califórnia fundou o "Michael Jackson International Institute for
Research On Child Abuse.
Michael doa dinheiro do show para a Child Help

1990

Michael convida 82 crianças que forma abusadas e abandonadas pela
Childhelp ao seu rancho Neverland. Há jogos, um churrasco e uma sessão
de cinema para elas.
A child help abandona crianças abusadas..
estranho né??

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Qua 19 Ago 2009, 9:23 pm

Nunca gostei deste artista MJ, que dança colocando a mão em sua genitália.

O que um crente como eu poderia achar de bom nas danças mundanas?

Tô fora... vômito
::
:::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228866 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por didi45 em Qua 19 Ago 2009, 10:55 pm

AHHHH JAN! Vamos parar?!?!? Pelo amor de Deus.

Vou responder só essa, e depois CHEGA!

"Didi,vamos parar e pensar:quantos artistas tiveram tantos problemas com pedofilia?"

O que que isso tem haver? Que argumento mais "xulo". Se por exemplo, eu for a única pessoa branca de uma cidade de pessoas negras, então eu deixarei de ser branca ou humana por isso? Não. Mas só para constar: Conheço uns 4. Um deles, Elvis Presley (que eu o aprecio como músico), se relacionou com Priscilla quando ele tinha 30 anos e ela 14 anos. Legalmente sim, mas ela não deixa de ser "de menor". Não entendi o que vc quis dizer com "tantas problemas com pedofilia". Michael só foi julgado 2 vezes (ele conheceu mais de 350 crianças, estas 350 crianças serviram de testemunha no tribunal, e todas negaram ter contato sexual com ele). O primeiro caso, foi o pai do garoto que processou Michael, apesar de o garoto ter negado. O segundo ele foi inocentado pelo o júri por faltas de provas e falta de credibilidade da família.

"Quantas pessoas tiveram que pagar para não sofrer processos??"

Muitas. Mas o que Mj tem haver? Eu já disse UM MILHÃO de vezes, que não foi Michael que ofereceu dinheiro para se livrar do processo, foi exigência DO PAI do garoto. E na última acusação, Michael foi considerado inocente SEM PAGAR NADA. QUANTAS VEZES IREI REPITIR?

"Sim,o pai do garoto aceitou dinheiro e sabe porque??
porque era a unica coisa que doia para MJ."

Ele aceitou dinheiro, pq o dinheiro é mais importante pra ele do que a segurança do filho. Se Michael Jackson se doia tanto por dinheiro, pq ele abdicaria 1/3 de seu dinheiro para as instituições de caridade?

"Volto a pergunta,se era inocente,porque pagou??"

Na última vez que ele foi considerado inocente, ELE NÃO PAGOU. Foi considerado inocente por falta de provas. E no outro caso, Michael desde o começo não queria pagar:

"Over the next couple of months both parties engaged in unsuccessful (out of court) financial negotiations, with Chandler and his legal team asking for $20 million, or the issue would be taken to criminal court.[ Jackson declined the offer, saying, "No way in Hell". A few weeks later, Jackson's legal team gave a counter-offer to the value of $1 million, which was declined by Chandler"

Fonte: Wikipedia

"Secretamente, gravaram uma conversa telefônica entre Chandler e o marido de June, Dave Schwartz. Quando perguntado o que Michael teria feito, Evan respondeu que ele "havia desestruturado a família. Jordan foi seduzido pelo poder e pelo dinheiro desse sujeito".
A fita de áudio foi enviada para a rede de televisão CNN, que transmitiu a conversa com exclusividade em setembro de 1993. "Se eu for adiante com isso, ganho uma bolada. June perderá a guarda do menino e a carreira de Michael será arruinada", falou em um trecho da gravação. "Tudo o que quero é levar isso a público o mais rápido", concluiu"

"Logo após ouvir a fita, Pellicano marcou um encontro com Jordan e a mãe em Century City, na Califórnia. Com uma câmera escondida, o investigador interrogou o garoto: "Michael já tocou em você? Alguma vez você o viu nu?". A resposta, segundo a defesa, foi não. O video nunca foi divulgado."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Jordan_Chandler

"Se era normal,porque não teve seus filhos de um modo natural??"

Ter filhos in vitro, não faz vc ser uma pessoa anormal. Pode ser considerado errado pra vc, se for, eu entendo, mas não faz ser um procedimento anormal. Ele não tinha esposa e queria ter filhos. Se eu tivesse no lugar dele, faria o mesmo: procuraria uma barriga de aluguel e teria filhos. Não há nada de errado nisso. Nem de anormal. Só uma vantagem do avanço da medicina :)

"Ninguem está julgando o MJ, estou apenas falando o que é fato."

Nada do que vc falou é fato. Apenas uma opinião sua em base de fontes paupérrimas, que omite e distorce a verdade.

"Contra fatos não há argumentos"

Concordo. Contra fatos não, mas contra opiniões sim, que é o seu caso.

"Como MJ,todos que tem dinheiro fazem o que querem e não vão presos."

MAIS UMA VEZ REPITO: No último tribunal, Michael Jackson foi inocentado pelo o júri POR FALTA DE PROVAS E NÃO PAGOU NADA.

"Não é o MJ ,mas qualquer pedofilo"

Vc não tem certeza se ele era pedófilo. Nem eu. Só Deus. E quando vc não sabe dos fatos (vc não viu, ao vivo, Michael tendo relações com um garoto, ou vc viu? pois é, eu tmb não), vc está julgando sim.

"Não vou mudar uma opinião que já existia antes dele morrer.para mim morreu e não virou santo."

Eu nunca achei ele santo. Eu disse isso mil vezes em meus comentários. Aliás, vc lê meus comentários? Tive que repetir tanta coisa. Se bem que ele não precisa ser santo pra ser inocente.

"Otimo que vc seja fã e adimire o artista",

Obrigada, mas não é por isso que eu o defendo. Podia ser a pessoa que
eu mais odiasse na terra, mas isso não me dá a liberdade de dizer que ela seria "um péssimo humano", sem ao menos ter conhecido esta pessoa.

"como eu disse era otimo artista,porem pessimo humano."

Nem vc e nem eu sabe que espécie de humano ele foi. Ninguém pode dizer o que uma pessoa é, sem vc conhecer. Vc está julgando sim.

"Democracia é isso Didi,vc tem uma opinião,eu outra."

Ótimo. Sua opinião sempre será válida para mim, desde que ela não seja por base de fontes sem credibilidade e sem julgamentos precoces.

Um abraço e vamos já parar com isso.

didi45
Quartzo
Quartzo

Mensagem por didi45 em Qua 19 Ago 2009, 10:59 pm

Para fechar:

"A child help abandona crianças abusadas.."

E o que é que Michael tem haver com isso? Foi a Child Help que as abandonou, não ele.

Agora chega. Vc acha que ele é isso, eu acho que ele é assado, e vai ser sempre assim. Os únicos que sabem quem realmente ele era é Deus e o próprio. CHEGA. Pronto. Acabou. Fim.

didi45
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Maria Rita de Cássia em Qui 20 Ago 2009, 7:06 am

Esse tal de MJ dá o qie falar até depois de morto! oh my :risadinha:

coraçãozinho Amo Jesus, amo vocês! beijinho

Maria Rita de Cássia
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 289

Mensagem por Adriane Cunha em Qui 20 Ago 2009, 11:20 pm

didi45 escreveu:Eu acho que você não leu bem meu texto. CADA parágrafo tem um link indicando uma fonte, CADA PARÁGRAFO. Desculpe se pareci grossa, mas acho que você deve prestar mais atenção. Ou, antes de fazer uma afirmação sobre um texto ou uma resposta, leia e analise antes.
Perdão amada irmã! Não atentei pelas "fontes fidedignas". Mea culpa. Em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Jan Mozol em Sex 21 Ago 2009, 8:24 am

Sim fontes fidedignas...wikipedia.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por didi45 em Sex 21 Ago 2009, 2:40 pm

Jan: O artigo da fidedigna "Wikipedia" (e a maioria das fontes que mostrei), foi retirado do livro do bíografo do cantor, J. Randy Taraborrelli, que estudou e acompanhou a vida de Michael Jackson durante 40 anos (desde que Michael era criança). Inclusive, eu tenho o livro.

E a sua fonte fidedigna? Terra.com, revistinhas (provavelmente época, Veja...), jornal ou sites de fofocas.

Fala sério né ^^"'

Jan, eu peço, amigavelmente, para pararmos por aqui. Ninguém ganhou a discussão, nem perdeu e sempre ficaremos dentro de nossas opiniões, visto que ficou claro que nem vc vai me convencer e nem eu consiguirei convencer vc, :)

Abraços e Fica com Deus :)

Última edição por didi45 em Sex 21 Ago 2009, 3:12 pm, editado 2 vez(es)

didi45
Quartzo
Quartzo

Mensagem por didi45 em Sex 21 Ago 2009, 3:06 pm

Adriane, perdão eu, se pareci grossa. Lendo meu comentário agora vi que pareci um tanto grossa sim, mas juro que não queria "atacar" qualquer pessoa aqui ^^"

Minhas desculpas minha querida e fica com Deus Wink

didi45
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Adriane Cunha em Dom 23 Ago 2009, 6:15 pm

didi45 escreveu:Adriane, perdão eu, se pareci grossa. Lendo meu comentário agora vi que pareci um tanto grossa sim, mas juro que não queria "atacar" qualquer pessoa aqui ^^"
Minhas desculpas minha querida e fica com Deus.
Esqueçamos amada irmã! Nada é tão importante quanto nossa união em Cristo Jesus... Com muito carinho... Dri...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 12 Jan 2010, 12:57 pm

Documento comprova que Michael Jackson morreu por envenenamento

Los Angeles (EUA) - No atestado de óbito de Michael Jackson, divulgado
nesta segunda, consta que a causa da morte foi homicídio por
envenenamento, de acordo com o jornal 'News of the World'. O documento
deixa claro que o cantor foi vítima de "envenenamento agudo por
propofol".

Segundo informações do 'News of the World', o médico de Jackson, Conrad
Murray, poderá ter cometido um erro flagrante ao administrar
medicamentos muito diferentes dos aplicados a um doente normal. Murray
deverá ser acusado de homicídio involuntário.

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/michael_jackson/html/2010/1/documento_comprova_que_michael_jackson_morreu_por_envenenamento_57858.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6001

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:15 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: