.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
59 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Michael Jackson morreu

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Michael Jackson morreu

Mensagem por Chen em Qui 09 Jul 2009, 6:31 pm

Jeez!

Quem não morreu afinal, o Michael ou o Elvis? hummm

Quem é o Michael Jackson para o Jarbas, agora no fim do tempo?

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por El Dikaios em Sex 10 Jul 2009, 4:00 am

Adriane Cunha escreveu:
Interessante... Fiquei a observar a homenagem... O caixão... A família... Os amigos... Acabei chorando junto... Sad

Aquilo foi um festival de símbolos satânicos.... TODAS as musicas que passaram com as letras na tela gigantes tiveram esses símbolos substituindo algumas letras... Adianto até que o próprio satanás é quem gosta de expor os corpos dos mortos para fins publicitários e lucrativos...

Eu que sou cético em demonologia fui convencido... hehehe

Qual é diferença entre um ateu e uma árvore ? Nenhuma

http://faustopensologo.blogspot.com

El Dikaios
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 402
flag : Angola

Desmentindo comentários desse tópico

Mensagem por didi45 em Ter 11 Ago 2009, 10:20 pm

"No outro um bando de idiotas começa a gritar seu nome e ele ameaça jogar seu próprio filho da sacada"
-
Michael Jackson queria mostrar o filho para os fãs (que estavam pedindo) que estavam embaixo. Foi uma atitude perigosa, claro, mas ele NÃO ameaçou jogar o menino. Michael afirmou após o incidente, que segurou o menino com todas suas forças, que só queria mostra-lo para os fãs e que AMAVA seus filhos, e nunca seria capaz de machucá-los como fez o seu pai. As únicas pessoas que podem dizer que tipo de pai ele é, são os filhos, e a própria filha dele pode confirmar o pai que ele era: http://www.youtube.com/watch?v=pkIf6Z-LAe4&feature=related
-
"Eu quero dizer, que, desde que eu nasci, papai foi o melhor pai do mundo... eu o amo tanto" - Paris jackson em lágrimas, 11 anos
-
"Seus filhos extermamente loiros, mostra que ele só gosta de crianças negras..."
-
Os filhos dele NÃO SÃO loiros. O cabelo mais claro deles, é o de Price, o filho mais velho de Michael, mas mesmo assim é castanho claro, por que a mãe deles é loira dos olhos azuis. Além do mais, o filho mais velho tem vitiligo (olhe as manchas nas suas mãos: http://i29.tinypic.com/2mo5r8y.jpg) doença que Michael teve geneticamente da familia de sua mãe. O que indica é que ele herdou a doença do pai e que é seu filho genético (seria muuuuuita coincidência dele escolher um pai que tivesse a mesma doença dele, cuja a doença é rara).
-
"Ele já fez cirurgia para esbranquecer, para espretecer, para ficar amarelo, verde, vermelho, já tirou a sobrancelha, trocou o queixo, raspou o bigode..."
"Eita vitiligo perfeito que ele tinha, ein!"

-
NÃO EXISTE CIRURGIA PARA EMBRANQUECER! FALA SÉRIO! Qualquer um com um pequeno senso de medicina ou estética sabe disso. ELE TEVE VITILIGO. V-I-T-I-L-I-G-O. Sobre o fato de ele ter TODA a pele branca, foi porque ele uniformizou a pele, para não ficar manchado como um dálmata. Então seu dermatologista que confirmou QUE ELE TINHA VITILIGO, e o aconselhou passar por um processo de hidroquinona para uniformizar a pele:
-
"Um dos casos da ocorrência de vitiligo entre artistas famosos foi o do cantor pop norte-americano Michael Jackson. Jackson revelou que possuía a doença no início da década de 1990. Foi aconselhado por médicos a usar tratamentos para tornar a cor de pele mais uniforme e acabar com as manchas, já que a doença estava bastante avançada e afectava o corpo todo — isso contrariou a teoria dos tablóides, que afirmavam que o cantor teria feito cirurgias plásticas para mudar a cor de pele voluntariamente"
-
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Vitiligo#Casos_famosos
-
"Quando vai ao zoológico, esconde as caras dos filhos atrás de um pano"
-
Os filhos dele foram ameaçados de morte por sequestradores em troca de dinheiro. Qualquer bom pai tomaria atitudes até mesmo absurdas para salvar a vida de um filho.
-
"Sim ele pagou milhões de dolares por ser inocente."
-
Não foi Michael que ofereceu dinheiro, foi O PAI DO GAROTO que EXIGIU dinheiro dele. Se seu filho fosse abusado, vc aceitaria milhões para calar sua boca e deixar seu filho como está? Eu não. Mas o pai desse menino aceitou na boa. E MAIS: Após a morte de Michael Jackson, o próprio garoto assumiu que o pai queria dinheiro, pois estava falido e resolveu aproveitar a amizade do garoto com Michael para se restabelecer.
Fonte: http://www.vooz.com.br/noticias/michael-jackson-jordan-chandler-confessa-a-farsa-da-pedofilia---foi-tudo-por-dinheiro-8201.html
-
Mais:
"Em junho de 1993, Evan Chandler procurou a ex-mulher e revelou a ela as suspeitas de abuso. Inicialmente, June não acreditou. Chandler alertou que levaria a público as provas que alegava ter contra o cantor. June acionou o advogado de Jackson, Bert Fields, que contratou o investigador Anthony Pellicano para que interviesse no caso. Secretamente, gravaram uma conversa telefônica entre Chandler e o marido de June, Dave Schwartz. Quando perguntado o que Michael teria feito, Evan respondeu que ele "havia desestruturado a família. Jordan foi seduzido pelo poder e pelo dinheiro desse sujeito".
-
A fita de áudio foi enviada para a rede de televisão CNN, que transmitiu a conversa com exclusividade em setembro de 1993. "Se eu for adiante com isso, ganho uma bolada. June perderá a guarda do menino e a carreira de Michael será arruinada", falou em um trecho da gravação. "Tudo o que quero é levar isso a público o mais rápido", concluiu. Para a defesa de Jackson, a fita era uma prova de que o cantor estava sendo vítima de extorsão. Para a acusação, era o relato de um pai desesperado.
Logo após ouvir a fita, Pellicano marcou um encontro com Jordan e a mãe em Century City, na Califórnia. Com uma câmera escondida, o investigador interrogou o garoto: "Michael já tocou em você? Alguma vez você o viu nu?". A resposta, segundo a defesa, foi não. O vídeo nunca foi divulgado.
"
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Jordan_Chandler#Investiga.C3.A7.C3.B5es_preliminares
-
PENSEM BEEEEEEEEM ANTES DE JULGAR UMA PESSOA E PENSE BEEEEM ANTES DE ACREDITAR EM FOFOQUINHA DE TABLÓIDE.
-
Só para constar: antes de julgá-lo de má pessoa, pedófilo, ou um monstro, SAIBA que ele doou 350 milhões de dólares para crianças passando fome na África, salvou vida de 20 mil pessoas com câncer investindo em tratamentos, visitou soldados do iraque, fez campanha para incentivar pais adotarem crianças pobres, que ele era agredido pelo pai até sangrar... Isso tudo enquanto as pessoas o julgava pela aparência e pelo o que jornalzinho fala e não pelas suas ações. Não quero dizer que ele era um SANTO, mas ele também não é esse monstro que vocês pensam que ele é.
-
ELE ERA CRISTÃO. A NOTÍCIA QUE AFIRMOU QUE ELE SE CONVERTEU PARA O ISLÃ FOI MAIS QUE DESMENTIDA!

didi45
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 18
flag : Brasil

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 11 Ago 2009, 10:31 pm

Ingrid minha amada! A Paz do Senhor Jesus Cristo!
Bem-Vinda ao Fórum FGBB ! Sua participação nos é um presentinho de Deus!
Uma gentileza, amada... Sempre que fizer uma afirmativa, a fim de que ninguém peque, tenta postar a sua fonte fidedigna, amém, minha irmã?! Com muito carinho...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Iane em Qua 12 Ago 2009, 10:04 am

eu acho que ele nao morreu nao...
ja que tem conspiração em tudo pode muito bem ter nesse caso tb...

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por didi45 em Dom 16 Ago 2009, 9:46 pm

Olá, Adriane Cunha! :)

Eu acho que você não leu bem meu texto. CADA parágrafo tem um link indicando uma fonte, CADA PARÁGRAFO.

Desculpe se pareci grossa, mas acho que você deve prestar mais atenção. Ou, antes de fazer uma afirmação sobre um texto ou uma resposta, leia e analise antes.

Um beijo e Deus te abençoe :)

didi45
Quartzo
Quartzo

Mensagem por didi45 em Dom 16 Ago 2009, 9:47 pm

Ah, claro, obrigada pelas Boas vindas! :)

didi45
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jan Mozol em Dom 16 Ago 2009, 11:05 pm

Michael jacson explicou muita coisa com seu dinheiro.
Explicou que não fez mal a nenhuma criança,com seu dinheiro.
mas uma coisa ele não explicou..como aquele garoto conseguiu descrever toda a genitalia do michael,manchada pelo vitiligo de forma tão precisa sem ter visto??
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3436944-EI11346,00-Michael+Jackson+vai+ressuscitar.html
Não tem jeito..não é porque morreu que virou santo.
Excelente artista,pessimo humano.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Junior em Seg 17 Ago 2009, 12:26 pm

Michael não morreu,

Faleceu...
::

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226

Mensagem por didi45 em Seg 17 Ago 2009, 9:22 pm

Jan Mozol escreveu:Michael jacson explicou muita coisa com seu dinheiro.
mas uma coisa ele não explicou..como aquele garoto conseguiu descrever toda a genitalia do michael,manchada pelo vitiligo de forma tão precisa sem ter visto??
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3436944-EI11346,00-Michael+Jackson+vai+ressuscitar.html

Jan Mozol, a descrição do garoto sobre os genitais de Michael, NÃO FOI acurada. Michael Não tinha manchas nos genitais como o garoto alega (Michael passou por um tratamento de hidroquinona para remover as manchas de vitiligo) e nem era circuncidado como ele também alegou.
Veja minha fonte:

"In December 1993, Jackson was served with a warrant for a strip search of his body, as police wanted to verify Jordan Chandler's description of Jackson's genitals...
The search report concluded that there were some similarities between Chandler's description and Jackson's body, but there wasn't a definite match. Included in the inconsistencies was an inaccurate claim of circumcision"

http://en.wikipedia.org/wiki/1993_child_sexual_abuse_accusations_against_Michael_Jackson

Se vc não entende inglês, eu traduzo para vc:

"Em dezembro de 1993, Jackson foi destinado à fazer um análise no seu corpo, para a polícia verificar se a descrição dos genitais de Michael jackson feita Jordan Chandler (o garoto) era acurada. O análise afirma que tem algumas similaridades da descrição dos genitais de Michael Jackson, mas nenhuma semelhança definitiva. Incluindo a circuncisão, que foi negada.

didi45
Quartzo
Quartzo

Mensagem por didi45 em Seg 17 Ago 2009, 9:40 pm

Quanto a este artigo que vc enviou, não entendi o fato de ele ter "falido", como afirma o artigo. Ter muitas dívidas, não significa ser falido. As dívidas de Michael Jackson são altíssimas sim (500 milhões). Mas ele tem cerca de 3 bilhões de dólares, o que faz 500 milhões de dólares serem "insignificante". Bem, dinheiro não é tudo :)

didi45
Quartzo
Quartzo

Mensagem por didi45 em Seg 17 Ago 2009, 9:51 pm

Bem, este artigo que vc me mandou, não tem NENHUMA fonte que confirme esses fatos. O pai do garoto EXIGIU que Michael pagasse os 20 milhões, não foi Michael que deu de bandeja.

"Over the next couple of months both parties engaged in unsuccessful (out of court) financial negotiations, with Chandler (THE FATHER OF THE BOY) and his legal team asking for $20 million, or the issue would be taken to criminal court.[3] Jackson declined the offer, saying, "No way in Hell". A few weeks later, Jackson's legal team gave a counter-offer to the value of $1 million, which was declined by Chandler"
http://en.wikipedia.org/wiki/1993_child_sexual_abuse_accusations_against_Michael_Jackson

"seu empresário que o acompanhou por 17 anos confirmou que ele mandou a mãe de Jordan Chandler para a Itália..."

Essa foi mais que desmentida, Michael nem seque tinha um empresário. Nunca teve.

"Uma vez chegou a ser expulso de um hotel em Las Vegas depois de fazer uma desastrosa festinha só com crianças numa suite de luxo."

Michael nessa época MORAVA em Las Vegas, pq ele iria ficar em um hotel?

Bem, você deveria procurar fontes mais sérias. Esse artigo que vc me enviou, foi feito pelo o mesmo "jornalista" que publica notícias de fofoquinhas na revista "Quem!". Fala sério, eu não acredito que ainda tem gente que acredita nessas historinhas de tablóides. Formem uma opinião própria, procurem fontes verdadeiras e não acreditem em toda fofoquinha que lêem.

didi45
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jan Mozol em Seg 17 Ago 2009, 11:08 pm

didi45 escreveu:
Jan Mozol escreveu:Michael jacson explicou muita coisa com seu dinheiro.

Jan Mozol, a descrição do garoto sobre os genitais de Michael, NÃO FOI acurada. Michael Não tinha manchas nos genitais como o garoto alega (Michael passou por um tratamento de hidroquinona para remover as manchas de vitiligo) e nem era circuncidado como ele também alegou.
Veja minha fonte:

"In December 1993, Jackson was served with a warrant for a strip search of his body, as police wanted to verify Jordan Chandler's description of Jackson's genitals...
The search report concluded that there were some similarities between Chandler's description and Jackson's body, but there wasn't a definite match. Included in the inconsistencies was an inaccurate claim of circumcision"

Se vc não entende inglês, eu traduzo para vc:

"Em dezembro de 1993, Jackson foi intimado por um mandado à fazer uma revista de corpo nú, pois a polícia queria checar a descrição de Jordan Chandler sobre os genitais de Michael jackson.A resenha da revista concluiu que haviam algumas coincidencias entre a descrição de Chandler e o corpo de Michael,porem não houve uma coincidencia definitiva.Entre as inconsistencias havia uma alegação inacurada de circuncisão.
Didi,eu leio sim e bem melhor do que a tradução tosca que foi feita :risadinha: .

Vc queria o que?/que um garoto desse a descrição detalhada das posições das manchas??
Circunsisado??bem..um penis ereto dificilmente dá margem para definição de circuncisão.
e mais...wikipedia??

Admiro seu amor e zelo pelo Michael,mas isto não muda o fato dele ser pessimo como ser humano.
Existem outros artistas quase tão famosos quanto ele,e são pessoas normais,com relacionamentos normais, alguns problemas,mas quase nenhum envolvido com pedofilia.
Ray Charles foi viciado em heroina,nasceu pobre,aos seis anos ficou cego,foi abandonado,e conseguiu dar a volta por cima.
michael foi pessimo humano,grande artista.
seus seguidores são fieis,porem omissos,né Didi??

Vamos ao site que vc retirou o seu texto:
In December 1993, Jackson was served with a warrant for a
strip search of his body, as police wanted to verify Jordan Chandler's
description of Jackson's
... The search report concluded that there were some strong similarities between Chandler's description and Jackson's body, but there wasn't a definite match.
Strong Didi,se vc não entende ingles eu traduzo:
Forte,haviam fortes semelhanças.
puxa..omitir para proteger..

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Seg 17 Ago 2009, 11:22 pm

"I cannot and will not be a silent collaborator in his crimes against
young children... Forget about the superstar, forget about the icon. If
he was any other 35-year-old man who was sleeping with little boys, you
wouldn't like this guy".[5]
She also claimed that checks had been made out to several boys and that
Jackson's own physical abuse as a child had turned him into an abuse.
Fonte: Taraborrelli, J. Randy (2004). The Magic and the Madness. Terra Alta, WV: Headline. ISBN 0-330-42005-4. http://books.google.com/books?id=U4HqGwAACAAJ&dq=Michael+Jackson+The+Magic+and+the+Madness.

quem falou isto mesmo??

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por noli30 em Seg 17 Ago 2009, 11:23 pm

Será que MJ foi salvo?? vejam! Deus queira!!

Michael Jackson chorava e lia a Bíblia pouco antes de morrer
O tabloíde inglês “DAILY MAIL” publicou neste domingo, 9 de agosto, os relatos das últimas horas de vida de Michael Jackson. De acordo com a reportagem 12 horas antes de morrer, o cantor estava paranóico e muito agitado. As informações foram divulgadas por Ian Halperin, autor da biografia ”Unmasked: The Final Years Of Michael Jackson”.
Segundo o escritor Michael pediu para conversar com o pai, mas não teria sido atendido. Confuso o pop star cancelou compromissos, pediu remédios para dormir e permaneceu isolado em seu quarto.
Às 13:51, poucos minutos antes de morrer, Jackson estava sentado em sua cama chorando e lendo a Bíblia. Depois disso pediu para chamar o médico particular, Dr. Murray, para que ele aplicasse mais uma dose de medicamentos para que dormisse.
Michael foi para o quarto do médico onde veio a falecer minutos mais tarde. Segundo o jornal inglês, as últimas palavras de Michael ouvidas por um assessor foram: “Não se preocupe comigo. Eu vou dormir”.
Fonte: Lagoinha / Gospel+

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por didi45 em Ter 18 Ago 2009, 10:16 pm

Em primeiro lugar, que fique claro:

"In December 1993, Jackson was served with a warrant for a
strip search of his body, as police wanted to verify Jordan Chandler's
description of Jackson's
... The search report concluded that there were some strong similarities between Chandler's description and Jackson's body, but there wasn't a definite match."

SE TIVESSE uma descrição acurada definitivamente, Michael Jackson seria imediatamente preso, sem direito a julgamento ou fiança.

Eu omiti, mas vc também omitiu. Omitir para atacar, é pior. Eu me refiro à:

"I cannot and will not be a silent collaborator in his crimes against
young children... Forget about the superstar, forget about the icon. If
he was any other 35-year-old man who was sleeping with little boys, you
wouldn't like this guy. "

Sua fonte? Randy Taraborrelli, certo? Ok. Mas neste livro, TAMBÉM AFIRMAVA, que La Toya desmentiu e que foi forçada pelo seu marido (que odiava a família Jacksons), este, preso por agressão (processado pela a própria La Toya) e que La Toya mais tarde se separou.

O que você omitiu:

"Subsequently, Jackson's Neverland Ranch was searched by police. Other children and family members had stated that Jackson was not a pedophile; Jackson's older sister, La Toya Jackson, accused her brother of being a pedophile, but later retracted her statement."

"...and in subsequent years she would insist that she was forced to make the allegations by her then husband for financial gain. Just prior to making the allegations, her husband was arrested for striking her in the face, arms and legs with a chair. By the turn of the millennium Jackson had forgiven his sister"

Fonte: O PRÓPRIO livro de Randy Taraborrelli, o qual que vc o mencionou como fonte dessa argumentação de La Toya (que foi desmentida PELA A PRÓPRIA LA TOYA ANOS DEPOIS).

Só para constar: Eu li este livro de 700 páginas de Randy Taraborrelli, e o próprio autor diz que até o advogado da família do garoto que o acusou, acreditava na extorsão da família. O próprio autor acredita na inocência do músico.

E mais: o autor desse artigo no wikipédia, gira em torno desse livro do bíografo J. Randy Taraborrelli (este, conhece Michael Jackson 30 anos, ou seja, desde que Michael era criança).

Acrescentando mais fontes:
http://www.estadao.com.br/arquivo/arteelazer/2003/not20030305p1116.htm

"In 1997, she (La Toya Jackson) ended her estrangement with the entire Jackson family and returned home to Hayvenhurst. Jackson forgave her parents for her stifled upbringing reasoning, "I've come to realize that as we get older, we grow and learn a lot more. And I think that my father and my mother, they raised children the best way they know how." According to La Toya, Michael knew that she was forced to attack him in the press against her will and he did not blame her"

"She (La Toya Jackson) sent a security expert to eyewitness that Gordon had not faked his death a second time. In 2005 she appeared on ABC News to renounce her previous allegations and defend brother Michael against new charges of child abuse."

Veja mais:

Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/La_Toya_Jackson

http://www.youtube.com/watch?v=B2u4QMzDPWc&feature=related

http://www.ar.terra.com/tecnologia/interna/0,,OI482359-EI4687,00.html

Resumindo, o comentário de La Toya, não foi mais que um mero comentário para satisfazer os desejos ambiciosos do seu marido (que odiava a família jackson), que, segundo A PRÓPRIA, foi forçada a fazer esses comnentários e lançar um livro contra toda sua família. La Toya, hoje, divorciada e havia processado seu marido (Jordy Gordon) por agressão, após o ocorrido, desmente todos seus comentários.

Abraços Jan, e se quiser mais fontes, eu lhe darei. Menos o livro de Taraborrelli, pq não daria o meu livro e nem compraria pq é um pouco caro, hehehe :)

didi45
Quartzo
Quartzo

Mensagem por didi45 em Ter 18 Ago 2009, 10:33 pm

Para constar, La toya acompanhou seu irmão em todos os tribunais, defendendo ele das acusações de pedofilia.
http://www.ar.terra.com/tecnologia/interna/0,,OI482359-EI4687,00.html

Só para lembrar:

http://pt.wikinews.org/wiki/Jurados_dizem_que_Michael_Jackson_%C3%A9_inocente

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1225712&idCanal=95

http://www.letras.com.br/noticia/michael-jackson-e-absolvido-de-todas-as-acusacoes_663

Lembre-se: Todo mundo é inocente até que se prove o contrário :)

No caso de Michael, não houve nenhuma prova evidente ou acurada:)

didi45
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jan Mozol em Ter 18 Ago 2009, 11:28 pm

Didi,eu não fui a randy,mas usei o seu link de wikipedia.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por didi45 em Ter 18 Ago 2009, 11:40 pm

Jan, espero que não me leve a mal. Eu entendo sua visão em relação a Michael Jackson, há algumas atitudes dele que eu também sou contra. Vou deixar claro que não sou uma fã alienada que quer por que quer fazer você acreditar que MJ era um santo (coisa que nem ele era, nem ninguém é). Mas eu também sou contra tablóides, fofoquinhas, mentiras e matérias maliciosas que a mídia transporta para o público, com apenas a intenção de vender, sem a intenção de estabelecer os fatos. Lembrando que falar bem de alguém ou de algo, limpar a imagem de alguém ou de algo, não vende. Michael teve uma vida muito conturbada, se uma pessoa tivesse a vida dele e fosse uma pessoa normal, seria um milagre. Sei disso, pq eu não o julgo por apenas jornais ou sites de informação, e sim, por mais de uma década de conhecimento da vida dele (e conheço pessoas que o conheceram pessoalmente). Eu me ponho no lugar das pessoas.

Eu respeito sua opinião Jan, mas quando ela é em base de informações falsas ou distorcidas, sou obrigada a discordar e estabelecer os fatos, independente de qualquer pessoa que seja.

Beijos e fique com Deus :)

didi45
Quartzo
Quartzo

Mensagem por didi45 em Ter 18 Ago 2009, 11:42 pm

Jan Mozol escreveu:Didi,eu não fui a randy,mas usei o seu link de wikipedia.

Sem problemas, no wikipedia também afirma que Latoya desmentiu esse comentário :)

Tenha uma boa noite :)

didi45
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Luís em Qua 19 Ago 2009, 6:19 am

.
Acho que o pobre Jacko foi uma vitima de exploração da sua familia (pai e mãe). Depois disto, foi vítima de uma turba de exploradores, mesmo que tenha tido algum deslize (Quem atira a primeira pedra?)

No geral, uma vítima lamentável da insensibilidade e da esperteza.

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Jan Mozol em Qua 19 Ago 2009, 9:31 am

Era um otimo artista,mas um fraco como pessoa.
Quanrtos não passam por coisas piores??
alem do que ele teve tudo ao seu alcance e nunca levantou de sua propria fortuna um centavo para caridade ,ou para ajudar a outros.
fez foi campanhas para arrecadar dinheiro das pessoas.
pessimo humano.
Não é porque ele morreu que eu vou ser hipocrita e mudar a opinião que quase todos tinham dele.
hoje quase todos 'babam' po MJ.
um dia antes da morte atiravam pedras.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por didi45 em Qua 19 Ago 2009, 5:01 pm

Olá outra vez, Jan :)

Desculpa, Jan, juro que não quero parecer chata com vc. Mas quando vc falou:

"alem do que ele teve tudo ao seu alcance e nunca levantou de sua propria fortuna um centavo para caridade ,ou para ajudar a outros."

Isso foi um tanto equívoco. Dá para ver que vc realmente não sabe quem foi Michael. Ele simplesmente está no Guinness Book (de 2001), como o artista mais humanitário do mundo. Doou cerca de 350 milhões de dólares da sua fortuna para caridades e instituições na Africa (algumas juntamente com Nelson Mandela). Olha, eu repito, que não quero mostrar Michael como um "santo", mas ele não foi esse "monstro" que todos pensam que ele foi. Ele não era do tipo "Madonna" (que se mostrou o quanto foi boazinha ao adotar um africano), que gritava para o mundo quando fazia alguma caridade, para aparecer e ter publicidade. Ele simplesmente agia e fazia, sem nenhum interesse de aparecer. Esse lado do Michael, a mídia não divulga (óbvio, coisa boa de alguém, não "vende").

Bem, aqui vai a lista de caridades que Michael Jackson fez:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_a%C3%A7%C3%B5es_caridosas_de_Michael_Jackson

Até depois de sua morte, ele deixou uma parte de sua fortuna para caridade:
http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/07/01/e01076417.asp

Abraços Jan, e espero mesmo que vc não me acha "chatinha" demais, e se achar, desculpe, mas eu sou chantinha mesmo quando se trata de mostrar verdades que a mídia omite ou distorce.

Fica com Deus :)

didi45
Quartzo
Quartzo

Mensagem por didi45 em Qua 19 Ago 2009, 5:04 pm

Ah sim, eu não "babo" o Michael depois de sua morte. Deixei claro no comentário anterior, que eu tenho conhecimento de sua vida pessoal e de sua carreira artística, a mais de uma década.

Abraços e fica com Deus :)

didi45
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Jan Mozol em Qua 19 Ago 2009, 7:04 pm

• bla-bla-bla...
  • resumindo...do bolso de michael,que como se diz tem mais de tres bilhões em patrimonio sairam pouco mais de 3 milhões de dolares..0,01%..e com certeza foram frutos de doações de empresas.
Depois compare com alguns outros milionarios,tipo bill gates,ou carlos sim.
Comparativamente Michael pagou 50 vezes mais com indenizações por pedofilia...
Grande artista..pessimo humano.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:36 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo