.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
46 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

luisfoletto

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Michael Jackson morreu

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Michael Jackson morreu

Mensagem por Caledonian em Qui 25 Jun 2009, 7:25 pm

estados unidos

Ao vivo Site americano diz que Michael Jackson morreu
Paramédicos não teriam conseguido reanimar o astro em Los Angeles

-Morre aos anos o cantor Michael Jackson em Los Angeles. Michael Jackson sofreu um ataque cardíaco em Los Angeles, diz site

:: Tu és pó! - GN 3:19

Caledonian
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129
flag : Brasil

Re: Michael Jackson morreu

Mensagem por New Salchi em Qui 25 Jun 2009, 8:32 pm

morreu mesmo! Sad

New Salchi
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 19

Mensagem por M4RC3LL em Qui 25 Jun 2009, 10:57 pm

E tb morreu de cancer aquela atriz que foi uma das panteras antigamente. Esqueci o nome dela.

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 405

http://protestantismo.ieadcg.com.br

Mensagem por Marcos Montgommery em Sex 26 Jun 2009, 7:28 am

Farrah Fawcett

[url=http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3843515-EI13419,00-Farrah Fawcett a eterna pantera morre nos Estados Unidos.html]http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3843515-EI13419,00-Farrah Fawcett a eterna pantera morre nos Estados Unidos.html[/url]

É, gente que nunca morreu estão morrendo agora... falatorio

Marcos Montgommery
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 202
flag : Portugal

Mensagem por Paula Cilene em Sex 26 Jun 2009, 3:25 pm

Sad Que triste Sad

Paula Cilene
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 462

Mensagem por Super Toaster em Sex 26 Jun 2009, 3:36 pm

Ele não é da minha época, então pra mim não faz diferença alguma se ele morreu ou não. Mas hoje de manhã eu rí litros com um coitado que chorou muito enquanto estava sendo intrevistado na Globo aqui em SC (não sei se foi transmitido pra outros estados. Ele só ficou sabendo que o rei do pop tinha morrido na hora da intrevista. Casquei o bico. :risadinha:
Deve ter o vídeo no Youtube com certeza, pq repitiram a parte do cara chorando 2 vezes. muahuahuahuhauhau!

Eu faço é rir pra não chorar dessa idolatria...

Holy Bible OWNZ!!!

Super Toaster
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 56

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166464718072289001

Mensagem por Paula Cilene em Sex 26 Jun 2009, 3:45 pm

Super Toaster escreveu:Ele não é da minha época, então pra mim não faz diferença alguma se ele morreu ou não. Mas hoje de manhã eu rí litros com um coitado que chorou muito enquanto estava sendo intrevistado na Globo aqui em SC (não sei se foi transmitido pra outros estados. Ele só ficou sabendo que o rei do pop tinha morrido na hora da intrevista. Casquei o bico. :risadinha:
Deve ter o vídeo no Youtube com certeza, pq repitiram a parte do cara chorando 2 vezes. muahuahuahuhauhau!

Eu faço é rir pra não chorar dessa idolatria...

Não é questão de ser da nossa época ou não,o moço era o rei do pop e agora quem vai cantar ou bailar como ele?
Fiquei triste na verdade todo mundo ficou chocado ,é claro menos vc humm...

Paula Cilene
Pérola
Pérola

Mensagem por Eduardo em Sex 26 Jun 2009, 3:53 pm

Michael Jackson e a efemeridade da vida

Ontem à noite, fiquei sabendo que o ídolo da música pop que marcou uma geração, Michael Jackson, havia morrido de parada cardíaca, aos 50 anos. É difícil conhecer um rapaz da minha geração que não tenha tentado (mesmo que escondido) imitar os passos de dança break do cantor. Jackson fez parte do "espírito" de uma época. Por isso, quando lemos esse tipo de notícia, levamos alguns instantes para assimilar. Mesmo não sendo admirador dele, é como se um pedacinho da gente tivesse morrido junto. Mas isso nos faz lembrar que a vida é assim mesmo: uma sucessão de pontos de luz mais ou menos brilhantes que vão se apagando à medida que o tempo passa.

Há 15 anos, senti algo parecido. Três amigos e eu embarcamos no ônibus que nos deixaria próximo à pensão (onde morávamos na época da faculdade). Ouvimos algumas moças falando algo sobre a morte do famoso corredor de Fórmula 1 Ayrton Senna. Era o dia 1º de maio de 1994 e havíamos participado de um retiro espiritual com os jovens da Igreja Adventista Central de Florianópolis. Durante aqueles três dias, tínhamos ficado alheios ao que se passava no mundo - e eu mais ainda, já que a Débora, então minha namorada, havia ido comigo. Naquele domingo, em nossos primeiros dias de namoro, o Brasil estava em transe e não sabíamos.

– O que vocês estão dizendo? – um dos meus amigos não se conteve e perguntou às moças.

– Vocês não sabem? O Senna bateu o carro e morreu.

O ídolo da nossa geração que levava o patriotismo dos brasileiros até as nuvens a cada corrida que vencia; o jovem corredor que tinha orgulho de passear com a bandeira nacional na pista de corrida; o Ayrton Senna do Brasil estava morto. O jovem campeão que tinha a vida pela frente não mais existia.

A vida é frágil e passageira, como bem descreve o salmista: “O ser humano é como um sopro; a sua vida é como a sombra que passa” (Salmo 144:4). Ou, nas palavras do filósofo e matemático Blaise Pascal, no livro Pensées: “Não existe nada mais real que isto, nada mais terrível. Por mais heróicos que sejamos, este é o fim que aguarda a vida mais nobre do mundo. Vamos refletir nisto e, então, dizer se não é indiscutível que não existe bem nesta vida. A não ser a esperança de outra; que somos felizes apenas na proporção em que nos aproximamos dela; e que, como não existem mais aflições para os que têm plena certeza da eternidade, não existe mais felicidade para os que não têm essa esperança.”

Senna e Jackson tinham tudo nesta vida, menos a própria vida, que não lhes pertencia. Embora a morte exista desde que o pecado entrou neste mundo, o ser humano nunca conseguiu acostumar-se a ela. Não fomos feitos para morrer, e nossa inconformidade com esse inimigo mostra isso. Tentamos ignorar essa triste realidade levando a vida sem pensar muito no fato de que o destino final de todos é a sepultura. Mas, quando alguém famoso ou muito próximo de nós deixa de existir, a vida nos joga no rosto essa crua realidade, chamando-nos mais uma vez à reflexão. Nesses momentos, entendemos que o que realmente importa são as pessoas, os relacionamentos e Deus. De uma hora para outra, tudo – formação acadêmica, status social, posses, fama – fica tão pequeno...

Michelson Borges

http://criacionista.blogspot.com/2009/06/michael-jackson-e-efemeridade-da-vida.html

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por Super Toaster em Sex 26 Jun 2009, 3:58 pm

Paula Cilene escreveu:Não é questão de ser da nossa época ou não,o moço era o rei do pop e agora quem vai cantar ou bailar como ele?

Fala como se ele dança-se como a 20 anos atrás. Ele atrasou o show que ele iria fazer na Europa por questões de saúde. Fica obvio que ele não é mais o mesmo. Ví uma parte de um dos últimos show dele, o cara nem dançada direito. hummm

Holy Bible OWNZ!!!

Super Toaster
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 56

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166464718072289001

Mensagem por Iane em Sex 26 Jun 2009, 6:46 pm

pra ser sincera eu não gosto da imagem que ele passa...
pendurar um bebe nos braços... tentar mudar de cor...

sei la...
envolvido com boatos de pedofilia...

so espero que ele tenha tido a salvação dele

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por dedo-duro em Sex 26 Jun 2009, 8:03 pm

grande perca.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Luís em Sex 26 Jun 2009, 8:11 pm

Pobre alma!

Um menino abusado, tanto física quanto sexualmente. Feito pelo pai malvado uma 'máquina de fazer dinheiro', que se transforma num infeliz criatura, em nada merecedora de nossa admiração ou inveja. Um grande artista, um ser humano lamentável; uma vítima.

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Paula Cilene em Sex 26 Jun 2009, 9:12 pm

Super Toaster escreveu:
Paula Cilene escreveu:Não é questão de ser da nossa época ou não,o moço era o rei do pop e agora quem vai cantar ou bailar como ele?

Fala como se ele dança-se como a 20 anos atrás. Ele atrasou o show que ele iria fazer na Europa por questões de saúde. Fica obvio que ele não é mais o mesmo. Ví uma parte de um dos últimos show dele, o cara nem dançada direito. hummm

Ninguém com 50 anos pode ser o mesmo mas veja o Pele não joga mais e continua sendo o rei .

Paula Cilene
Pérola
Pérola

Mensagem por Adriane Cunha em Sex 26 Jun 2009, 11:05 pm

Lamento sua morte... leluia Oremos em prol da família enlutada... Que o Santo Espírito de Deus os console, em nome do Senhor Jesus Cristo! Sad

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por norberto em Sab 27 Jun 2009, 8:13 am

Que isso gente!

Convertido? gargalhada

Só se for no último milionésimo de segundo celular

Eu nunca fui no shô desse multicolorido popistar. Quem gosta de coroa é museu :risadinha:

Fiquem ligado no link mai broderes que tem mais eba

norberto
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 16

Mensagem por Jan Mozol em Sab 27 Jun 2009, 11:21 am

Luís escreveu:Pobre alma!

Um menino abusado, tanto física quanto sexualmente. Feito pelo pai malvado uma 'máquina de fazer dinheiro', que se transforma num infeliz criatura, em nada merecedora de nossa admiração ou inveja. Um grande artista, um ser humano lamentável; uma vítima.
exato!
e mais..pulava de religião em religião,acabou muçulmano.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Eduardo em Dom 28 Jun 2009, 2:17 pm

Michael Jackson se converte ao islamismo

FONTE

Visite-me no Fórum Adventista:

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por Jarbas em Dom 28 Jun 2009, 4:15 pm

Luís escreveu:

Pobre alma!

Por falar em alma, me lembrei dessa parábola aqui...

15 E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
16 E propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância;
17 E ele arrazoava consigo mesmo, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos.
18 E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;
19 E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.
20 Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
21 Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.

Conclusão: O diabo deu muito dinheiro para seus seguidores, mas chegou o tempo dele cobrar o preço... Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.

uma vítima.

Mais uma vítima do diabo... oh my

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14987

Mensagem por Iane em Dom 28 Jun 2009, 7:34 pm

depois que morre todo mundo e bom...
e ainda colocam a culpa no diabo

tem gente que o diabo nem precisa se incomodar... esta no carater dela ser assim

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por M4RC3LL em Dom 28 Jun 2009, 11:53 pm

Pelo menos as crianças não precisam ficar mais preocupadas.

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por Christiano em Qua 01 Jul 2009, 3:54 am

Iane escreveu:pra ser sincera eu não gosto da imagem que ele passa...

pendurar um bebe nos braços... tentar mudar de cor...

sei la...

envolvido com boatos de pedofilia...

so espero que ele tenha tido a salvação dele

Boatos, porque nada foi comprovado, em nenhum dos processos que ele sofreu por abuso de crianças. E ele não tentou mudar de cor. Ele tinha
vitiligo. Essa história de que ele queria ficar branco é pura conversa
pra boi dormir. Se você não sabe o que é essa doença, leia no endereço
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vitiligo

Um menino abusado, tanto física quanto
sexualmente. Feito pelo pai malvado uma 'máquina de fazer dinheiro',
que se transforma num infeliz criatura, em nada merecedora de nossa
admiração ou inveja. Um grande artista, um ser humano lamentável; uma
vítima.

Quem disse que o Michael foi abusado sexualmente? Que bobagem é essa?

Jan Mozol escreveu:

exato!
e mais..pulava de religião em religião,acabou muçulmano.

Eduardo escreveu:Michael Jackson se converte ao islamismo

FONTE

Essa história de conversão foi negada pelo assessor do Michael na época. Ele nunca se converteu ao islamismo. E falar que ele pulava de religião em religião também é mentira. Ele sempre foi Testemunha de Jeová, como os pais e a maioria de seus irmãos (apenas Jermaine havia se convertido so islamismo e desejava que Michael fizesse o mesmo, o que não quer dizer que tenha realmente acontecido). Vão se informar antes de falar besteira.

Christiano
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 910

http://cbp18.ideaboard.net/

Mensagem por Chen em Qua 01 Jul 2009, 4:36 am

Christiano escreveu:Essa história de conversão foi negada pelo assessor do Michael na época. Ele nunca se converteu ao islamismo. E falar que ele pulava de religião em religião também é mentira. Ele sempre foi Testemunha de Jeová, como os pais e a maioria de seus irmãos (apenas Jermaine havia se convertido so islamismo e desejava que Michael fizesse o mesmo, o que não quer dizer que tenha realmente acontecido). Vão se informar antes de falar besteira.

Mais um Michótra! ai, caramba!

Assim são seus seguidores ta loco

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por Iane em Qua 01 Jul 2009, 7:42 am

aê... chegou o defensor dos fracos...

Cris na boa, não gosto dele...
toda noticia que envolve (mesmo que seje boatos) sobre crianças abusadas, me da um nojo tão grande que vc nem tem ideia...

nem todo mundo tem que ser fã dele... eu não sou

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por M4RC3LL em Qua 01 Jul 2009, 8:01 am

Cristiano tah por dentro.

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por Richfield em Qua 01 Jul 2009, 8:09 am

Christiano escreveu:
Boatos, porque nada foi comprovado, em nenhum dos processos que ele sofreu por abuso de crianças. E ele não tentou mudar de cor. Ele tinha
vitiligo. Essa história de que ele queria ficar branco é pura conversa
pra boi dormir. Se você não sabe o que é essa doença, leia no endereço
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vitiligo

Contra fotos não há argumentos:

Michael como seria e como estava no fim.

Eita vitiligo perfeito que ele tinha, ein!

E que efeito transformador teve em seu novo rosto angelical distorcido por plásticas mal feitas, longe de sua origem.

Richfield
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 75

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:44 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: