.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
43 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 42 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Singela Descrição da Igreja do Amanhã...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Singela Descrição da Igreja do Amanhã...

Mensagem por Roberto Braga em Ter 16 Jun 2009, 12:14 pm

...Um conto para considerações sobre os rumos do pragmatismo evangélico de hoje!

“Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem o pecado, o filho da perdição,” – II Tessalonicenses 2:3

As portas ainda estavam fechadas, quando já uma multidão se aglomerava nas calçadas. Guardas de trânsito, em dia de folga, foram designados para as horas extras de trabalho em frente ao mega templo. Sentiam-se no ar os odores agradáveis de pipoca, churrasquinho, milho cozido e cachorro quente. As crianças saltavam em direção ao vendedor de algodão-doce e bonecos infláveis. Infelizmente as mães insistiam em dirigir-se à direção oposta, arrastando-os enquanto berravam desesperados.

Pessoas vindas de todas as direções começavam a transtornar a fila da entrada, quando três brutamontes se posicionaram no portão de acesso, cada um segurando um aparelho de leitura óptica. Houve pequena comoção, por causa de uma senhora que reclamava ter sido ultrapassada por um sujeito folgado que chegara meia hora depois dela, mas que se embrenhou com três filhos e seu terceiro marido bem à sua frente. Correram outros seguranças menos anabolizados para desfazerem rapidamente o tumulto, enquanto os primeiros da fila iniciavam a entrada no mega templo.

Um a um estendiam o celular, obrigatoriamente com a mão direita por medida de segurança, para que os leitores ópticos pudessem registrar o acesso, identificar a ficha descritiva de cada um, além de debitar automaticamente o câmbio dos créditos necessários para as programações internas. Alguns, porém, não seguravam celular algum.

Antes dos salões de reuniões (cada com sua efetiva tabela de eventos cuidadosamente exposta em telas digitais, com acesso remoto para todos os pagers, celulares e i-pods), havia um largo, limpo e arborizado corredor de acesso:

* Salão Benny Hinn (3o Andar): Pau-de-Sebo da benção (mulheres somente com calças compridas). Sacola da benção afixada no topo com 5000 créditos.

* Salão Ellen White (7o Andar): Curso de Visões do Santuário de IESU (somente para os que passaram pelo curso de iniciados e horários disponíveis somente aos sábados).

* Salão Valnice Milhomens (5o Andar): Exposição dos ossos de Edir Macedo para passes de descargas espirituais, com a palestra do espírito Chico Xavier (pela médium Ana Paula Valadão Neta).

* Salão Silas Malafaia (17o Andar): Implante de Identificador Grátis. Comodidade e velocidade de acesso à rede mundial sem necessidades de aparelhos eletrônicos. Liberdade Total para Créditos Totais. (Identificador por celulares serão suspensos no fim deste mês).

* Salão Elvis Presley (25o Andar - Cobertura): Apresentação da banda Estrela da Manhã, com o Show “Queime sua Bíblia! Você é o profeta!” (Bíblias para a fogueira santa serão vendidas apenas na Loja Pai René, acesso do Grande Templo).

* Salão Ulrich Zwinglio (3o Subsolo - Abaixo da 1o Nível da Garagem): Sessão de Choques da Unção (220V e 380V) para infiéis e desordeiros - descrentes. Aproveite e faça sua denúncia dos inimigos da paz (acesso apenas para maiores de 10 anos com identificador implantado).

* Salão Madre Tereza (1o Andar): Unção dos novos Sacerdotes e Sacerdotisas de Éfeso, para o ministério de amor perfeito. Ainda há quartos disponíveis e pacotes especiais para seu pacto de fidelidade. (Para consumação da benção, apenas maiores de 16 anos, com identificador implantado e ficha médica em seus registros eletrônicos).

* Salão João Paulo II (15o Andar): Apresentação ao vivo e em 3D das obras em Jerusalém. Templo em fase de conclusão com a mensagem do Papa e de IESU, o cheio de graças e príncipe da paz. (Ingressos Esgotados).


Ao som de música ambiente (gospel indecifrável para quem viveu no começo do século XXI), uma voz doce e delicada sussurrava saudando os “christis”. Há muito que eles haviam deixado de serem chamados apenas de “irmãos”, ou “cristãos”, para assumirem sua posição de deuses, conforme o mandamento de IESU, príncipe da paz.

Logo após os corredores, largos, espaçosos, confortáveis e refrigerados, muitas pequenas lojas, os restaurantes e lanchonetes, as salas de ambiente de desenvolvimento psíquico para os pequenos (o termo “maternal” ou “berçário” foram banidos como inadequados).

Algumas “apóstolas de Maria” (o termo freira também caiu em desuso), lustravam alegremente alguns “crucifixos da unção” enquanto os “magistris”, ou “apóstolos da Unificação” com seus vestidos longos, conversavam alegremente entre um ou outro seminarista interessado. Antigamente, seriam chamados pastores ou padres, mas é um outro termo velho e arcaico que não cabe mais na moderna “visão” implementada na Igreja Mundial da Unificação que, desde o último Concílio Universal, firmou as bases para que o sonho se tornasse possível. Católicos, Luteranos, Presbiterianos, Batistas, Adventistas, Maçons, Mórmons, Animistas, Testemunhas de Jeová, Hindus, Budistas, Espíritas, todos juntos por lei e pela graça de IESU, príncipe da paz, amado líder mundial.

Haviam também as reuniões divididas por graus de aplicação e prática. Do iniciante, com as sessões dirigidas por psicólogos e xamãs de regressão para a compreensão da missão global da unificação, até o penúltimo andar da escala do discipulados, os “prophetaes”, o último escalão, aqueles que tinham acesso direto ao “Pacter Sancto”, o grande e único que ascende as escadas que o conferem acesso direto ao Grande Espírito, guiados por todos os avatares do universo. Para tanto, haviam os prédio anexos aos mega templos. Os menores com 25 andares. Pequenos, comparados com os demais construídos em outras regiões mais nobres do grande governo mundial, sediado no Vaticano.

Do elevador panorâmico podiam-se ver os escombros da estrutura de uma igreja do século XX, tombada como patrimônio de memória mundial contra o ódio, a discriminação e a incredulidade. Os antigos freqüentadores daquele falido ministério haviam sido levados cerca de três anos e meio atrás por discos voadores para um universo paralelo, menos avançado, a fim de poderem chegar ao ponto de evolução espiritual que a humanidade hoje se encontrava. Triste fim de uma igreja que não tinha futuro, neste mundo do Amanhã.

Autor: Um dos que serão levados em “naves espaciais”, segundo os seguidores da Nova Ordem Mundial...evento que há mais de dois mil anos, porém, é chamado de Arrebatamento pela Palavra de Deus.


Atos 17:11 porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.

Roberto Braga
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 204
Idade : 48
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Singela Descrição da Igreja do Amanhã...

Mensagem por Jarbas em Ter 16 Jun 2009, 5:21 pm

...

Autor: Um dos que serão levados em “naves espaciais”, segundo os seguidores da Nova Ordem Mundial...evento que há mais de dois mil anos, porém, é chamado de Arrebatamento pela Palavra de Deus.

Por fala da NOM, hoje vendo o jornal, ouvi a repórter falar que a china, russia, brasil e a india estão querendo se reunir para estabeler uma moeda global, para substituir o dollar e implementar logo a NOM.


Maranata.


Última edição por Jarbas em Ter 16 Jun 2009, 9:10 pm, editado 1 vez(es)



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Singela Descrição da Igreja do Amanhã...

Mensagem por Super Toaster em Ter 16 Jun 2009, 5:33 pm

O texto é bacana. Mas não acredito nessa união das religiões do cristianismo numa só igreja.



Holy Bible OWNZ!!!

Super Toaster
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 56
Idade : 25
Localização : Fim de mundo (leia-se "Laguna-SC")
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/06/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=166464718072289001

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Singela Descrição da Igreja do Amanhã...

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 16 Jun 2009, 8:35 pm

Roberto Braga escreveu:* Salão Ulrich Zwinglio (3o Subsolo - Abaixo da 1o Nível da Garagem): Sessão de Choques da Unção (220V e 380V) para infiéis e desordeiros - descrentes. Aproveite e faça sua denúncia dos inimigos da paz (acesso apenas para maiores de 10 anos com identificador implantado).
Cristo! Rs... Nem a Galerinha Atéia foi poupada do post acima! Cristo! Rs...


cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel
Data de inscrição : 03/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Singela Descrição da Igreja do Amanhã...

Mensagem por JEDU em Qua 17 Jun 2009, 11:56 am

http://www.oecumene.radiovaticana.org/bra/Articolo.asp?c=186813
PROPOSTA A CRIAÇÃO DA 'ORGANIZAÇÃO DAS RELIGIÕES UNIDAS' EM ROMA.
Cidade do Vaticano, 15 fev 2008(RV) - O líder do Partido Democrático italiano, Walter Veltroni, propôs a criação de uma "Organização das Religiões Unidas", com sede em Roma, e assegurou que a idéia agradou muito ao secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, e ao papa Bento XVI.
Veltroni explicou que sua idéia consiste na criação de um "palácio das religiões" em Roma, como o da sede da ONU em Nova York, no qual representantes de todas as confissões do mundo possam se encontrar e dialogar. O líder político assegurou que já propôs sua iniciativa, intitulada "United Religions" (Religiões Unidas) tanto a Bento XVI como ao secretário-geral da ONU.
Veltroni anunciou a proposta durante uma coletiva de imprensa para sua despedida como prefeito de Roma, pois inicia sua campanha eleitoral como candidato, do novo Partido Democrático, ao cargo de premiê, nas eleições de 13 de abril.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Singela Descrição da Igreja do Amanhã...

Mensagem por Ed em Qua 17 Jun 2009, 12:10 pm

e quem seria o bispo da igreja ecumênica universal?

Um católico, um crente, um muçulmano um ateu ou um judeu? oh my

Nunca vai dar certo união de doutrinas...


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228926 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Singela Descrição da Igreja do Amanhã...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:27 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum