.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
30 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Jesus voltará?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jesus voltará?

Mensagem por Jarbas em Dom 20 Set 2009, 10:25 pm

Paula Cilene escreveu:
Adriane Cunha escreveu:
Falo por mim amados! Tenho passado por muitas provações (mas até aqui o Senhor tem me sustentado) e, me vem à mente a palavra Maranata! Tudo está ficando cada vez pior, o caminho está cada vez mais estreito. O que faço? Clamo a misericórdia de Deus sobre minha vida e aguardo a vinda de nosso Amado Jesus. Se eu não acreditasse nesta promessa... Não sei o que faria...
Isaías 60:18,19.
18 Nunca mais se ouvirá de violência na tua terra, de desolação ou ruínas, nos teus limites; mas aos teus muros chamarás Salvação, e às tuas portas, Louvor.
19 Nunca mais te servirá o sol para luz do dia, nem com o seu resplendor a lua te alumiará; mas o SENHOR será a tua luz perpétua, e o teu Deus, a tua glória.

Você fala maranata porque está tudo pior em sua vida ou por que deseja que Cristo volte?

Preste atenção... "Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna." (João 12 : 25)... São as provações, lembrai-vos de Jó e o fim que Senhor lhe deu...

Quem está passando por provações, deve entender o que eu digo...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992
flag : Brasil

Re: Jesus voltará?

Mensagem por Paula Cilene em Ter 22 Set 2009, 9:02 pm

Jarbas escreveu:
Paula Cilene escreveu:
Adriane Cunha escreveu:
Falo por mim amados! Tenho passado por muitas provações (mas até aqui o Senhor tem me sustentado) e, me vem à mente a palavra Maranata! Tudo está ficando cada vez pior, o caminho está cada vez mais estreito. O que faço? Clamo a misericórdia de Deus sobre minha vida e aguardo a vinda de nosso Amado Jesus. Se eu não acreditasse nesta promessa... Não sei o que faria...
Isaías 60:18,19.
18 Nunca mais se ouvirá de violência na tua terra, de desolação ou ruínas, nos teus limites; mas aos teus muros chamarás Salvação, e às tuas portas, Louvor.
19 Nunca mais te servirá o sol para luz do dia, nem com o seu resplendor a lua te alumiará; mas o SENHOR será a tua luz perpétua, e o teu Deus, a tua glória.

Você fala maranata porque está tudo pior em sua vida ou por que deseja que Cristo volte?

Preste atenção... "Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna." (João 12 : 25)... São as provações, lembrai-vos de Jó e o fim que Senhor lhe deu...

Quem está passando por provações, deve entender o que eu digo...

Maranata.

è quem sabe a Dri entenda ,porque eu não entendi foi nada

Paula Cilene
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 462
flag : Brasil

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: