.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 4:36 am por Jarbas

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 1:32 am por Christiano

» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

Quem está conectado
57 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Código da Bíblia

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Código da Bíblia

Mensagem por Chen em Sex 22 Maio 2009, 7:35 pm

brindar ping-pong

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por JEDU em Sex 22 Maio 2009, 7:35 pm

Meu caro EX evangélico,

Feliz 2011
Pelo menos para nós.

Vc tem certeza que passaremos 2010? e estaremos em 2012 tb? o que vc acha na sua visão de ex-evangélico?
vc acredita no arrebatamento?

um grande abraço

VEM JESUS AMADO

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
flag : Brasil

Mensagem por Convidad em Sex 22 Maio 2009, 7:45 pm

Certeza absoluta, assim como também tenho certeza que 2010 será melhor que 2009 e 2011 melhor ainda.

Quando eu era da presbiteriana, já tinha dificuldades de compreender um arrebatamento só para meia dúzia. Depois que eu comecei pesquisar SERIAMENTE sobre as demais religiões, aí que vi que tinha alguma coisa muito errada.

Hoje eu acredito num Deus que é TOTALMENTE amor, e não há lugar para vingança no amor. Portanto acredito em Juízo, mas não em Juízo Final.

Outro Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem por JEDU em Sex 22 Maio 2009, 7:54 pm

Meu querido ex evangélico, vejo que deves ler um pouco a biblia, é um livro maravilhoso e nele está as respostas para todas suas perguntas, acho que vc não tem lá tais conhecimentos bíblicos, peço a gentileza de deixar de ser um tanto quanto preguiçoso e ler um pouco a biblia e estudar-la se for o caso.

tenho apenas 24 anos de estudos bíblicos e de algumas igrejas (na verade vi cada coisa que quase me fizeram desistir, mais DEUS sempre se revela a mim e continuei insistindo e achei uma igrja maravilhosa) estudo a mais de duas decadas as profecias e participo de grupos de estudo.

vejo em vc uma certa revolta e isso não é de DEUS, tenho certeza que ele te ama e se vc conhecer outras religiões vai saber que eles tem outros DEUSES e para quem conhece o DEUS de abrahão e Jacó e Isac, sabe o que DEUS acha sobre isso.

tenha calma, todos aqui só querem o seu bem, seja mais calmo nas suas colocações,

O ARREBATAMENTO SERÁ IMINENTE E SERÁ NOS PRÓXIMOS ANOS E ISSO É UMA CERTEZA ABSOLUTA, PESQUISE A MARCA DA BESTA, PESQUISE A NOVA ORDEM MUNDIAL, ESTUDE AS PROFECIAS, PROCURE RELATOS DE PESSOAS QUE ESTÃO SENDO AVISADAS, NUNCA DESPRESE O QUE VC ESTA VENDO E LENDO, SEU FIM PODE SER MUITO TRISTE, PIOR QUE TÁ AGORA PRA VC.

Abraços

VEM JESUSU AMADO

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Convidad em Sex 22 Maio 2009, 9:27 pm

Jedu, já que vai me chamar de preguiçoso, me polpe de dizer "querido ex evangélico".

Daqui a pouco está como o Chen, chando os outros de idiotas e depois dizendo que quer paz, que quer elevar o nível, etc.

Eu deixei de ser evangélico justamente porque o meio evangélico está saturado de hipocrisias.

Ninguém que chama outro de idiota quer o bem dele coisa nenhuma.

É direito seu acreditar que o arrebentamento vai vir em 2010 ou 2015, eu não tenho motivo nenhum para acreditar nisto, simples assim. E vou celebrar muito dia 1/1/2011

Convidad
Convidado

Mensagem por Jarbas em Sex 22 Maio 2009, 10:22 pm

Ex-Evangélico escreveu:

É direito seu acreditar que o arrebentamento vai vir em 2010 ou 2015, eu não tenho motivo nenhum para acreditar nisto, simples assim. E vou celebrar muito dia 1/1/2011

Em 01/01/2011 começa a tribulação conforme as Escrituras... "E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias." (Daniel 12 : 11)

Tem muita gente falando sobre a vinda de Jesus em 2011, mas será em 2010...

Se quiseres ler sobre a vinda de Jesus em 2011 para o arrebatamento... http://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=&q=Jesus+2011&meta=lr%3D&aq=f&oq=

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14969

Mensagem por Convidad em Sex 22 Maio 2009, 10:26 pm

em 2012 eu leio, ou em 2013, 2014...

Convidad
Convidado

Mensagem por Jarbas em Sex 22 Maio 2009, 10:28 pm

Ex-Evangélico escreveu:em 2012 eu leio, ou em 2013, 2014...

Tá bom, então quando chegar lá, tu lê. Wink

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14969

Mensagem por JEDU em Sex 22 Maio 2009, 10:39 pm

EX EVANGÉLICO,

só para te avisar que em 2014 provavelmente vc terá chip na orelha no nariz e até na língua, vc estará muito chipado e poderá ver o jogo do brasil sem muitos craques pois eles terão sido arrebatados, agora vc é bem provável (caso não se arrependa de seus pecados e reflita sua posição sobre DEUS E JESUS)que verá a grande tribulação e assim se divertir com a galera perseguindo os cristãos que ficaram.

abre o olho, seja mais humilde, se alguem te fez mal, perdoe ou que obra é maior que o perdão.

não se esqueça que o perdão é maior que o amor.

abrs

VEM JESUS AMADO e liberta essa pobre alma

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Convidad em Sex 22 Maio 2009, 10:47 pm

Pelo menos começou ser um pouco mais honesto. Creio que em breve não teremos abraços mais.

Dê-me bons motivos para acreditar mesmo que o mundo vai acabar nos próximos anos, ou então deixemos para falar disto em 2012, 2013 ou mesmo 2112, 2234, 2357...

Convidad
Convidado

Mensagem por SPY em Sex 22 Maio 2009, 11:20 pm

Para começar a Grande Tribulaçao começa depois dos 3,5 anos de Paz. E não no começo da semana.
Não existe ex evangélico, existe sim, desviado da fé. Fraco na fé, apóstata, sem visão, tudo menos ex evangelico.

Jesus disse "ai daquele que tendo me conhecido virado as costas para mim, éra melhor que não tivesse nascido.
É melhor voce dizer que é um sem igreja, que não pertence a seita nenhuma ou igreja do que dizer ´que é ex evangélico.

E se acha que desta forma atinge o Senhor Jesus, vc tá enganado. Ninguem atinge o Senhor Jesus, pelo contrário, sem Ele nós vamos direto para o Inferno. preparado para os descrentes.

Não abraço a não evangelico.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 755
flag : Israel

Mensagem por SPY em Sex 22 Maio 2009, 11:25 pm

Segundo, o mundo não vai acabar, haverá a Grande Tribulaçao de que Jesus fala em Mateus 28, nesses dias o mundo passará por uma transformação muito grande, as ilhas mudarão de lugar, haverá inundações, terremotos, maremotos, tsunames, pestes, fomes, chuva de meteoros, mas o Mundo não acaba, depois destas coisas virá o fim, o mesmo Jesus que veio e foi crucificado virá 2a vez para julgar os descrentes, os impios, e os mentirosos, feiticeiros e toda casta de gente que não tem afeiçao, e desagrada a Deus , não dando gloria a Ele pela dadiva da vida , são ingratos, insolentes, infieis nos contratos, amantes de si mesmo, arrogantes, prepotentes e apostatas.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Convidad em Sex 22 Maio 2009, 11:38 pm

joel harel escreveu:Não existe ex evangélico, existe sim, desviado da fé. Fraco na fé, apóstata, sem visão, tudo menos ex evangelico.

Por similaridade, podemos então concluir que é mentiroso todo evangélico que diz que é ex-espírita, ex-católico, ex-ateu, ex-gay, ex-drogado...

Jesus disse "ai daquele que tendo me conhecido virado as costas para mim, éra melhor que não tivesse nascido.

Concordo plenamente. Por isto deixei de ser evangélico, pois lá não conhecemos Jesus de verdade.

É melhor voce dizer que é um sem igreja, que não pertence a seita nenhuma ou igreja do que dizer ´que é ex evangélico.

Opinião sua. Tem todo direito de pensar assim, e eu de discordar.

E se acha que desta forma atinge o Senhor Jesus, vc tá enganado.

Então você acha que tenho intenção de atingir Jesus? E suas bases para tal teoria são...?

Ele nós vamos direto para o Inferno.

Vocês eu não sei, já eu sei que Inferno não existe.

preparado para os descrentes.

Aí depende, se analisarmos os evangelhos como se deve vai ser fácil demais ver que a quase totalidade das críticas de Jesus foi justamente contra os mais crentes: os fariseus.

Ele demonstrou amor e tolerância com prostitutas, ladrões e todo tipo de "ralé", já com os fariseus...

Mas por mim o Inferno pode ser destinado a quem quizer, pois ele não existe mesmo.

Não abraço a não evangelico.

Viu como se faz JEDU? Seja honesto como o Joel, que não esconde que é do tipo que só sauda os próprios irmãos (Mateus 5:47)

Vê como é fácil ver que os evangélicos não tem nada a oferecer?

Convidad
Convidado

Mensagem por SPY em Sex 22 Maio 2009, 11:51 pm

Você têm respostas para todos os questionamentos, é típico de sabedoria racional. Mas, contudo o que importa de verdade vc não têm, a essência divina. Se insurge contra a verdadeira sabedoria. Quem está cheio do Espírito Santo fala mal de si mesmo, exemplo: o apôstolo Paulo diz, "miserável homem que sou, quem me livrará do corpo desta morte?" mas quem não tem Espírito Santo fala mal dos outros. Ninguem que está de bem com a vida, que está na presença de Deus de fato, tem coragem de entrar num site gospel se expondo dizendo que é ex evangélico. Só posso concluir que vc está em fel de amargura e laço de iniquidade. Mas ainda ha esperança.
Paulo diz que quando um irmão for disciplinado e exortado, e mesmo assim continuar em rebelião, aconselha a pegar três testemunhas e ignorá-lo, não tendo como inimigo, mas não recebendo como irmão.
Quando li este texto conclui que o julgamento de descrentes ou rebeldes da fé começa aqui mesmo na terra, e isso é bíblico. O julgamento começa para os domésticos da fé.
Existe sim ex tudo, menos ex evangélico. É desobediente dos caminhos do Senhor.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por noli30 em Sex 22 Maio 2009, 11:51 pm

Pior não é o inferno mas SIM o lago de fogo e enxofre, a 2ª morte.
Todos sem distinção serão julgados SIM acredite ou não e ai de quem tiver fora da biblia
amigo ai ex evangélico acorde para a realidade, Jesus tá perto e muito acorde desperta!! :pens:

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por Sales em Sex 22 Maio 2009, 11:57 pm

Olá abençoado que se diz: "Ex-Evangélico" ...

Não pude deixar de postar no tópico depois que li teus posts...

Concordo com o que os irmãos JEDU e Joel postaram... apenas deixo minhas expectativas que você retorne para o Senhor... independente de que o Senhor volte agora ou daqui a 100 anos, devemos estar ligados a ELE pois podemos partir antes que ELE venha... Ninguém sabe o dia da sua própria morte, portanto podemos ir ao encontro Dele antes que Ele venha ao nosso. Claro que só iremos ao Seu encontro se estamos ligados a ELE e quem não estiver, ficará de fora. Não desejo isso pra você, pelo contrário, que você esteja conosco pela eternidade.

Ele prometeu e trará juizo a tudo e a todos, mas aquele que estiver arraigado a ELE não será condenado e sim salvo para sempre.

Não sei o que o motivou a ser "ex-evangélico" ...mas sei que enquanto você estiver vivo há esperança de salvação em Cristo Jesus.

TALVEZ, você ainda não tenha experimentado o NOVO NASCIMENTO e por isso se intitula "ex-evangélico"... TALVEZ tenha frequentado alguma igreja evangélica e assim achou que era evangélico... TALVEZ eu digo... e se assim foi... pode rever tudo e agora experimentar essa maravilha que é NASCER de NOVO, apenas observe a Palavra de Deus, atente para a voz do Bom Pastor que você verá o DIA brilhar em tua vida.

MAS, se você já experimentou o NOVO NASCIMENTO, não tenho dúvidas que ainda sente aquele ardor por dentro de alguém que anseia pelo Senhor e por algum motivo se afastou... Todos que NASCERAM de NOVO sabem a quem pertecem mesmo que algum dia desvie-se, ainda assim, sabem que são ovelhas desrraigadas,... estes o Senhor buscará... ELE que deixa as 99 para buscar a 1 que se afastou do rebanho, porque é DELE, a ama e a resgatará.

Espero que você seja assim, e então, o Bom Pastor, irá a tua procura e sarará a tua ferida recolando você de volta no rebanho.

Espero que nunca apostate... isso seria negar a própria natureza e portanto perdê-la... e mesmo que o Bom Pastor tente resgatar, não ouvirá a Sua voz, porque deixou de ser ovelha e só ovelhas ouvem a voz do Bom Pastor.

Finalmente, ...creio que o Senhor virá buscar a Sua noiva em 2010... mas isso não é o fim do mundo pois ainda haverá a grande tribulação... águas ainda irão rolar... Mas é melhor ir com o noivo e não ficar para a tribulação... e assim não sofrer nas mãos do anticristo que odiará todos que confessarem o nome do Senhor naqueles tempos angustiosos.

desejo a Paz de Cristo para você,

Ministro Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por noli30 em Sab 23 Maio 2009, 12:03 am

Amém ministro Sales,

é verdade Deus resgata os que são dele sabe aconteçeu comigo e creio que o
ex evangelico esteja com algum trauma bem grande de algum pastor , algum
irmão, uma decepção ..
mas ai que está, Jesus é claro quando diz: maldito o homem que confia no homem!!
por isto se vc se decepcionou com o homem, saiba que Jesus nunca jamias nos
abandona e decepciona, este é fiel sempre, ainda que no momento + dificil
da nossa vida , o Senhor está lá nos guardndo..
agora se vc não quiser compromisso com Deus deesculpe irá sofrer as consequências
vc tem o livre arbítrio .

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por Convidad em Sab 23 Maio 2009, 12:03 am

joel harel escreveu:Você têm respostas para todos os questionamentos, é típico de sabedoria racional. Mas, contudo o que importa de verdade vc não têm, a essência divina.

Tu o dizes.

mas quem não tem Espírito Santo fala mal dos outros.

Pois é, basta ver como os evangélicos adoram chamar os outros de idiota, só hoje já pude ver isto aqui várias vezes.

Ninguem que está de bem com a vida, que está na presença de Deus de fato, tem coragem de entrar num site gospel se expondo dizendo que é ex evangélico. Só posso concluir que vc está em fel de amargura e laço de iniquidade.

Se eu quisesse, poderia fazer n conclusões a seu respeito, mas não me interesso por isto.

Mas ainda ha esperança.

Claro, basta você deixar de achar que é o dono da verdade e tem muitas esperanças para você.

Paulo diz que quando um irmão for disciplinado e exortado, e mesmo assim continuar em rebelião, aconselha a pegar três testemunhas e ignorá-lo, não tendo como inimigo, mas não recebendo como irmão.

Outra vantagem de não ser evangélico: Somos todos irmãos. Deus não deixa de ser pai nem dos piores homens do mundo, portanto somos todos irmãos gostemos ou não.

Não quer mais ser meu irmão? (embora seja ridículo pensar que você quis mesmo que por poucos segundos) Azar o seu. EU tenho um Deus que é PAI de toda a humanidade.

Quando li este texto conclui que o julgamento de descrentes ou rebeldes da fé começa aqui mesmo na terra, e isso é bíblico.

A escravidão também é Bíblica, assim como a pena de morte.

Existe sim ex tudo, menos ex evangélico.

Duas medidas. Vocês não conseguem viver sem elas.

Não há argumentos quando se usa duas medidas. Se seu argumento não é bom para você mesmo, porque seria para mim?

Convidad
Convidado

Mensagem por JEDU em Sab 23 Maio 2009, 12:15 am

Joel,

estamos vendo uma pobre alma judiada pela vida e sem amor. ele não sabe o que é ser cristão, pois não se preocupou em conhecer. viu alguma coisa, foi mal instruido e esta ai o resultado.

a sociedade brasileira é carente em educação e lideres. tivemos uma ditadura que podou os futuros líderes em todas as áreas, e o resultado é esse, pessoas liderando grupos, igrejas sem o menor preparo, ai chega alguns desinformados que não se interessam em conhecer a palavra e o mundo ao redor e temos uma bomba.

é triste e lamentável ver pessoas assim, com tanto rancor, com um coração despedaçado, uma tristeza e uma angustia que leva as pessoas a acharem que são melhores que as outras pois acham que DEUS não vê, não lê, não sabe o que se passa em esse forum.

deixe para o dia do SENHOR, aqueles que forem deixados para trás, vão saber em breve que o arrebatamento já foi, e agora?

pessoas tendo visões, sonhos e profecias, isso não é normal, só cego não vê.

Vou orar por vc meu caro, pois acho que sua alma ainda tem solução, JESUS te ama ô ex evangélico, se vc chegou aqui talvez seja para te salvar, ou para fazer vc se arrepender no dia do arrebatamento, assim quem sabe vc não monte seu grupo de estudos no meio da grande tribulação, assim se não forem decaptados ou queimados vivos.

as coisas estão acontecendo, em 2016 seus chips vão estar até debaixo do seu quixo, fica very esperto, que em breve o veri chip tá entrando no teu olho, e vc vai rir a beça durante um pouco e depois vai penar e conhecer o vinho amargo sem mistura da IRA de DEUS.

se vc ler a bíblia vai saber o que estou dizendo.

abraços a vc sim pois tenho pena de vc e acho que vc é muito carente, sendo como vc é, deve ter poucos amigos, mas eu posso ser seu amigo, não tenho nada contra vc, só tenho pena da sua alma.

abrs

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por SPY em Sab 23 Maio 2009, 12:16 am

Ninguem chega numa boate e diz: então, eu sou ex macumbeiro. Se diz que se foi alguma coisa num testemunho de mudança de vida dentro duma Igreja, creio eu evangélica.
E nunca na história do homem e não está escrito na minha bíblia que somos todos filhos de Deus, mas está escrito que todos somos CRIATURAS DELE. Filho se torna quem reconhece Jesus como Unico Senhor e Salvador e que o Senhor Deus O enviou para salvação de todo aquele que crê. Se torna FILHO POR ADOÇÃO, quem vêm ao Senhor Jesus. Vejo que também conhece muito pouco a bíblia.
Não sou dono da verdade, mas me ancoro nela.
Não faço conclusão a seu respeito, nem estou falando de você, estou falando do que escreveu que é ex evangélico.
Se fosse para postar conclusão a seu respeito diria que é um ATEU, se entremendo neste FORUM.
Ninguém me engana, quem é de Cristo não contesta, faz festa quando ouve as palavras do Senhor Deus.
Me desculpe, mas não consigo pegar mais leve com você. E se realmente Deus tiver um propósito em sua vida, mais tarde tu vai me agradecer. Não dê ouvidos a espíritos enganadores nem a doutrina de demônios. Isso é tudo por hoje meu caro colega.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Sab 23 Maio 2009, 12:18 am

Abençoado "Ex-Evangélico"

...tua raiva pelo irmão não resolverá a tua vida... acho que você tem o direito de expressar teu descontentamento por algum argumento que te ofendeu, mas não trasnforme isso num foco relevante pois não levará a nada... Remoer o que não é digestivo é procurar problema para o próprio "estômago"... Deixa a tua queixa mas não remói... Pense no que dá lucro... Servir a DEUS e viver...

Ministro Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Convidad em Sab 23 Maio 2009, 12:20 am

ministrosales escreveu:Olá abençoado que se diz: "Ex-Evangélico" ...

Abençoado, querido, amado... sabe quantas vezes eu já ouvi isto desde que eu resolvi deixar de ser evangélico?

Sabe quantos eu percebi que usavam estes trabamentos com sinceridade? Muito poucos.

De que adianta cumprimentos doces se as ações de vocês não deixam dúvidas sobre o real sentimento?

apenas deixo minhas expectativas que você retorne para o Senhor...

Foi justamente por não ver a presença de Deus no meio evangélico que deixei de ser evangélico. Quer que eu volte para a igreja? Me convença que vocês pregam o amor cristão nelas, mas use argumentos sem duas medidas e sem hipocrisia.

Não sei o que o motivou a ser "ex-evangélico"

Criei um tópico só para falar destes motivos, vamos debater lá.

apenas observe a Palavra de Deus, atente para a voz do Bom Pastor que você verá o DIA brilhar em tua vida.

eu observo a palavra de Deus, ele disse várias vezes: cuidado com o fermento dos fariseus.

MAS, se você já experimentou o NOVO NASCIMENTO, não tenho dúvidas que ainda sente aquele ardor por dentro de alguém que anseia pelo Senhor e por algum motivo se afastou...

Exatamente, e o motivo é simples: quem anseia DE VERDADE pelo Senhor não o encontra nas igrejas evangélicas.

ELE que deixa as 99 para buscar a 1 que se afastou do rebanho, porque é DELE, a ama e a resgatará.

Pois é, e não existe Inferno onde existe um Deus que não desiste de NENHUMA de suas ovelhas.

Espero que nunca apostate

Temos idéias diferentes do que é apostatar

e mesmo que o Bom Pastor tente resgatar, não ouvirá a Sua voz, porque deixou de ser ovelha e só ovelhas ouvem a voz do Bom Pastor.

O Deus que eu acredito é ONIpotente. Ele não TENTA nada, ele faz. Se ele QUISER que nenhum humano se perca, então nenhum humano se perderá.

O Deus em que você acredita SERIA CAPAZ de salvar tda a humanidade se ELE QUISESSE?

Finalmente, ...creio que o Senhor virá buscar a Sua noiva em 2010

Pois é, e como ficarão todos vocês quanto chegar 2012, 2013, 2014...?

desejo a Paz de Cristo para você,

Duvido disto, mas eu te desejo paz e amor.

Convidad
Convidado

Mensagem por SPY em Sab 23 Maio 2009, 12:21 am

Amém Jedu e Min Sales, hoje faço festa com vocês.
Celebro a alegria de ser crente. Consigo enxergar a beleza de Cristo quando me deparo com as trevas ao meu redor. Tudo isso acontece para que eu, voce, o Chen e até o Cavaleiro de Deus se una no amor do Mestre para servi-lo.
Um abraço,
Servindo a Ele, no amor do Mestre.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por JEDU em Sab 23 Maio 2009, 12:24 am

sempre servindo ao senhor, amém.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Sab 23 Maio 2009, 12:30 am

Resumo dos posts:

...Difícil... Dar murros em ponta de faca, ai o negócio pega!

Mas vou ver o tópico que o amigo "ex-evangélico" criou...

Ministro Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:15 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo