.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Hoje à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Hoje à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Hoje à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Ontem à(s) 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Ontem à(s) 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
75 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 74 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Código da Bíblia

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Código da Bíblia

Mensagem por JEDU em Qui 28 Maio 2009, 9:52 am

Irmão Jarbas,

Bom dia,

Tenho uma dúvida.
No ano de 2006, tive um sonho e uma visão em que jesus me visitava pedindo para o buscar mais, dizendo assim:
" Meu filho, busca-me pois eu e meu pai queremos que vc esteja do nosso lado, queremos vc conosco, eu estou chegando, me procure que vc me encontrará, pois eu estou chegando". acordei pensando que estava já acordado, minha esposa me perguntou: o que houve? e eu disse o que havia visto e ouvido, nesse tempo estava longe da igreja mas não da palavra e do senhor, busquei ainda mais ao senhor.

existe algo de especial no ano de 2006? inicio de alguma coisa?

nos anos seguintes os sonhos e visões se intensificaram, cheguei a sonhar com JESUS que estava ao meu lado na janela de meu escritório que fica em minha casa vendo todo o bairro sendo invadido por tropas do exercito dos EUA e bombas caindo e JESUS falava " olhe isto, é isso que vai ocorrer, mas não fique com medo pois vc estará do meu lado e isso vc não vai passar.

outro sonho e visão que tive foi meados de outubro de 2008 quando JESUS me alertou da sua vinda pedindo para preparar meus familiares e queridos de sua vinda, até então nunca pensei que estivesse tão perto o arrebatamento, sabia que sería geração viva, mas não tão perto. Foi ai que tive esta visão e encontrei outras pessoas com os mesmos sonhos e visões.

DEUS sempre tem se manifestado de forma maravilhosa em minha vida, ele tem operado milagres comigo, muitos, em um espaço de tempo muito curto, sempre tive esta comunhão com DEUS e JESUS e eles sempre se mainfestam comigo, sempre.

2006,2007,2008 é algo profético?

Agradeço tirar essa minha dúvida

VEM JESUS AMADO.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
flag : Brasil

Mensagem por Mauro em Qui 28 Maio 2009, 11:12 am

Olá, Irmão Jedu.

O que posso te dizer, e que pode lhe ser espiritualmente proveitoso, é que em 26/2/2004 um pastor amigo meu estava ministrando um culto de libertação pela família e aconteceu algo inusitado.

Havia um demônio incorporado numa pessoa aguardando a hora de ser expelido e enquanto o pastor falava para as pessoas (haviam poucos no culto), repentinamente o demônio abriu os braços da pessoa e começou a gritar apavorado assim: " Ele ficou de pé! Ele levantou do trono! Meu tempo é curto!"

O pastor o expeliu e depois me falou em outro culto o fato acontecido. Procurei então uma referência bíblica sobre o assunto e encontrei em Apocalipse 5.6:
"Então, vi, no meio do trono e dos quatro seres viventes e entre os anciãos, de pé, um Cordeiro como tendo sido morto."

Este é o momento em que Jesus se levanta do trono para pegar o livro e abrir os selos dos acontecimentos apocalípticos. Naquele mesmo ano, exatos 10 meses, em 26/12/2004, aconteceu a Tsunami!

Quase um ano depois, no final de 2005, este mesmo pastor estava ministrando outro culto de libertação numa outra cidade e quando ele contava este fato para o povo um outro demônio que estava aguardando ser expelido disse algo assim: "Vocês querem saber? Ele já passou pela porta do seu reino e está próximo daqui, mas estamos trabalhando para impedir que muitos de vocês subam com ele".

Agora recentemente, soube que em São Paulo um demônio incorporado com o nome de 666 disse que veio preparar o caminho para o anticristo porque satanás está pedindo para agirem rápido porque o tempo é curto demais.

O que posso dizer é que não há mais tempo para analisar muitas profecias. Temos que nos entregar ao Senhor para que Ele nos use muito para salvar almas.

Mauro
Barro
Barro

Número de Mensagens : 5

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Maio 2009, 11:21 am

...

Tudo bem irmão Jedu?

No livro de Daniel, o Senhor deixou bem claro que as profecias ficariam fechadas e seladas até o tempo do fim e quando estivesse próximo da vinda de Jesus, muitos seriam purificados, embranquecidos e provados e que os sábios entenderiam.

8 Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?
9 E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.
10 Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.

mas os sábios entenderão = Na verdade, ninguém é mais sábio que ninguém nesse mundo no que se refere às profecias, essa sabedoria (entendimento) só pode ser adquirida de Deus. Daniel teve a visão e não entendeu e quis saber, mas o Senhor lhe falou que as profecias só seriam reveladas no tempo determinado do fim, o qual já chegou. Eu tive o entendimento da vinda de Jesus Cristo em meados de 2005 e também entendi que muitos outros a teriam e quanto mais próximo estivesse do fim, mais pessoas seriam avisadas. Portanto, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 são os anos das grandes revelações. Wink

Que o Senhor nos abençôe e nos ilumine,

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15314

Mensagem por noli30 em Qui 28 Maio 2009, 12:54 pm

interessante o que o Mauro disse, eu não me lembro o ano mas em um culto
de libertação também um demõnio manifestado gritou que o homem de branco
já estava de pé.ou seja Jesus! mas foi depois de 2002 isto..só que o melhor
mesmo é ficar com o que a Bibli nos diz e os fatos, pk o demo é o pai da mentira
não é mesmo? e também não é preciso nenhum mal está incorporado e dizer
que tudo tá aconteçendo rápido é só vermos os fatos..

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Maio 2009, 1:38 pm

noli30 escreveu:

interessante o que o Mauro disse, eu não me lembro o ano mas em um culto
de libertação também um demõnio manifestado gritou que o homem de branco
já estava de pé.ou seja Jesus! mas foi depois de 2002 isto..só que o melhor
mesmo é ficar com o que a Bibli nos diz e os fatos
, pk o demo é o pai da mentira
não é mesmo? e também não é preciso nenhum mal está incorporado e dizer
que tudo tá aconteçendo rápido é só vermos os fatos..

Eu também achei interessante o que ele disse, mas...só que o melhor
mesmo é ficar com o que a Biblia nos diz e os fatos
. positivinho

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Qui 28 Maio 2009, 2:13 pm

Obrigado irmão Jarbas,

Jesus não tarda em chegar, o relógio de DEUS é pontual e JESUS nunca atrasa um compromisso, ele cumpre todas a sua promessas e ele prometeu que um dia virá nos buscar.

o relógio de DEUS nunca atrasa
"(...) já se fazia escuro e Jesus ainda não viera ter com eles
(...) por volta da quarta vigília da noite, veio ter
com eles,andando por sobre o mar (...)”.
(João, 6.17b e Marcos, 6.48b)

“Ainda” – com essa palavra, João parece denunciar o ambiente de inquietação que se instalava entre os discípulos no meio do mar. Por mais que eles relutassem em tecer tais conjecturas, as altas ondas, o rijo vento, o barco afundando, a hora avançada, as forças mitigadas, o negrume da noite, todas as coisas pareciam apontar para um “atraso” divino, uma dessincronia entre a ação de Deus e as necessidades humanas, uma distração de Deus em face ao desespero humano.
Diz o texto que, naquele momento de medo, pânico, perplexidade, e de total incapacidade de não atribuir a Deus a falibilidade humana, Jesus vem andando por sobre as águas e o Seu relógio marcava a quarta vigília da noite. Teria Deus perdido a hora? Dormido no ponto? Havia o relógio divino trabalhado descompensado com a hora do nosso sofrimento? Teria Ele abdicado do compromisso radical que tem com as nossas vidas?
Não! Diz o texto enfaticamente: Ele veio na quarta vigília da noite. Por que? Porque é na quarta vigília que a noite se faz mais escura, as ondas mais revoltas e os ventos mais rijos em razão da proximidade do nascer do sol (o texto atesta esse fenômeno quando diz que neste período eles remavam com dificuldade porque “o vento lhes era totalmente contrário”). Como sempre, o relógio de Jesus estava rigorosamente pontual. Veio quando a escuridão era mais densa, as ondas mais encapeladas e os ventos totalmente contrários.
O relógio de Jesus é assim: sincronizado com o nosso sofrimento e as nossas dores. Jamais chega atrasado em nossa vida para a manifestação de Sua graça e de Sua misericórdia. Jamais posterga o milagre esperado. Ele sempre aparece quando a noite se faz mais escura e os ventos são totalmente contrários.
Talvez, muitos de nós estejamos, hoje, vivendo essa “síndrome do ainda”. Uma terrível sensação de que Deus perdeu a hora, Deus perdeu o bonde da história de nossa vida; um Deus atrasado em cumprir as Suas promessas. Talvez, muitos de nós estejamos nutrindo em nossas vidas essa idéia de um Deus distraído e incapaz de manifestar a Sua graça no tempo certo de nossos sofrimentos.
Precisamos entender isto: o Relógio de Jesus nunca falha. Ele Sempre aparece. Quando as trevas forem mais densas, as ondas mais revoltas e se fizer a “quarta vigília da noite”, louvemos e cantemos ao Senhor. Porque está vindo ao nosso encontro.

Rev. José Kleber Fernandes Calixto
Igreja Presbiteriana do Brasil

VEM JESUS AMADO

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Qui 28 Maio 2009, 2:24 pm

...

Achei esse texto muito bom... positivinho

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Pena Branca em Qui 28 Maio 2009, 9:26 pm

Bem, estive analisando a mensagem do meu profeta e existe grande chance de sua interpretação não dar certo.
Coisas que acontecerão antes do arrebatamento.

O fim de Los Angeles.
O concílio mundial de igrejas acontecerá antes do arrebatamento e não depois, os judeus farão parte do concilio mundial de igrejas.
Manifestará o poder da palavra falada na noiva do Senhor Jesus Cristo.
A igreja da mensagem revelada será pressionada a ser trinitariana e não batizar em nome do Senhor Jesus Cristo.
Depois postarei mais coisas sobr isso para esclarecer melhor.

Não haverá outro calvário pra resgatar sua vida.
Não haverá outra mensagem.
Não haverá outra bíblia.
Não haverá outro profeta pra te mostrar a saída.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 268

Mensagem por JEDU em Qui 28 Maio 2009, 9:31 pm

Pena branca,

está escrito na bíblia que ocorrerá alguma coisa em Los Angeles?
por favor me mostre.

Obrigado.

VEM JESUS AMADO

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Pena Branca em Sex 29 Maio 2009, 10:36 am

JEDU escreveu:Pena branca,

por favor me mostre.

Obrigado.

VEM JESUS AMADO

Não está na bíblia isso é uma profecia ocorrida em 1965 em Los Angeles.
Até então não sabiam que embaixo da cidade de Los Angeles tinha uma cavidade, fato descoberto se me recordo bem, na decada de 90.

Não haverá outra bíblia.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Sex 29 Maio 2009, 3:51 pm

Pena Branca escreveu:
JEDU escreveu:Pena branca,

por favor me mostre.

Obrigado.

VEM JESUS AMADO

Não está na bíblia isso é uma profecia ocorrida em 1965 em Los Angeles.
Até então não sabiam que embaixo da cidade de Los Angeles tinha uma cavidade, fato descoberto se me recordo bem, na decada de 90.

É meu irmão Pena Branca, a pessoa que disse isso pode até acertar, mas se não está escrito na Bíblia não devemos seguir porque assim está escrito e assim eu sigo...

"E eu, irmãos, apliquei estas coisas, por semelhança, a mim e a Apolo, por amor de vós; para que em nós aprendais a não ir além do que está escrito, não vos ensoberbecendo a favor de um contra outro." (I Coríntios 4 : 6)

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Pena Branca em Sex 29 Maio 2009, 9:03 pm

Amado jarbas,

O fim de Los Angeles não está escrito na bíblia mais quem profetizou está, por isso eu creio.

Não haverá outra bíblia.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Mensagem por Chen em Sab 30 Maio 2009, 1:04 am

Agora o papo está ficando mais elevado eba

Recapitulando o entendimento:

tem um profeta escrito na bíblia que profetisou o fim de LA.

Gostaria de saber que é este profeta, já que está na bíblia. Estou ansioso para aprender mais esta! xauzinho

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por Jarbas em Sab 30 Maio 2009, 1:08 am

Chen escreveu:Agora o papo está ficando mais elevado eba

Gostaria de saber que é este profeta, já que está na bíblia. Estou ansioso para aprender mais esta! xauzinho

veia Meu véio, o Jarbas não tem nada com isso não, não mistura as coisas.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Pena Branca em Sab 30 Maio 2009, 9:25 pm

O profeta de apocalipse 10 vr 7 - Nos dias da voz do sétimo anjo quando tocar a sua trombeta se cumprirá o segredo de Deus... o seu nome é William Marrion Branham e ele será odiado pelas denominações evangélicas[.

Não haverá outra bíblia.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Sab 30 Maio 2009, 9:50 pm

Pena Branca escreveu:

O profeta de apocalipse 10 vr 7 - Nos dias da voz do sétimo anjo quando tocar a sua trombeta se cumprirá o segredo de Deus... o seu nome é William Marrion Branham e ele será odiado pelas denominações evangélicas[.

Meu irmão Pena...

O verso diz... aos profetas (plural) ... e não ...O profeta. :chapeu:

7 Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.

Esses profetas do fim dos tempos vão anunciar a volta de Jesus e o Juizo de Deus.

Como está escrito em Joel e Atos...

"E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;" (Atos 2 : 18)

Portanto, são muitos profetas e não somente um profeta. positivinho

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Sab 30 Maio 2009, 10:01 pm

salada mental

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Sab 30 Maio 2009, 10:06 pm

JEDU escreveu:salada mental

Fala Jedu... eba

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Sab 30 Maio 2009, 10:09 pm

FICO DOIDO DESSE JEITO salada mental

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Sab 30 Maio 2009, 10:16 pm

JEDU escreveu:O profeta de apocalipse 10 vr 7 - Nos dias da voz do sétimo anjo quando tocar a sua trombeta se cumprirá o segredo de Deus... o seu nome é William Marrion Branham e ele será odiado pelas denominações evangélicas[.

Eu tenho um amigo que é TJ e você precisa de ver o que ele aprende na igreja dele. oh my

A começar que a Bíblia deles é toda modificada. Nós só podemos confiar em Deus. positivinho

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Pena Branca em Sab 30 Maio 2009, 10:36 pm

Jarbas escreveu:

Meu irmão Pena...

O verso diz... aos profetas (plural) ... e não ...O profeta. :chapeu:

7 Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.

Esses profetas do fim dos tempos vão anunciar a volta de Jesus e o Juizo de Deus.

Como está escrito em Joel e Atos...

"E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;" (Atos 2 : 18)

Portanto, são muitos profetas e não somente um profeta. positivinho

Maranata.

Não amado, quando o irmão Branham Batizou a décima sétima pessoa nos EUA, ouve um trovão e uma voz disse, assim como João Batista precursou a minha primeira vinda a tua mensagem precursarás a minha segunda vinda ao mundo.

Não haverá outra bíblia.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Sab 30 Maio 2009, 10:42 pm

....

William Marrion Branham
William Marrion Branham (6 de abril de 1909, Kentucky - 1965) foi um influente ministro bíblico dentro das Igrejas Pentecostais Norte-Americanas, creditado como o fundador do Movimento da Chuva Temporã, estabelecendo elementos que ainda estão presentes nas modernas igrejas Pentecostais e Carismáticas (William Branham, todavia, negou conexão com o movimento). Alguns consideram-no como um falso profeta, que ensinou doutrinas hereges, e outros, ainda, vêem-no como um verdadeiro profeta.

Veja mais na Wikipédia.org...

Maranata

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Pena Branca em Sab 30 Maio 2009, 10:43 pm

JEDU escreveu:O profeta de apocalipse 10 vr 7 - Nos dias da voz do sétimo anjo quando tocar a sua trombeta se cumprirá o segredo de Deus... o seu nome é William Marrion Branham e ele será odiado pelas denominações evangélicas[.

A mensagem do profeta é assim mesmo, será achado loucura pelos cristão das denominações, mas vc verá a união entre as denominações evangélicas e a igreja católica, somente nós dessa mensagem não participaremos disso e então seremos perseguidos.

Até lá

Não haverá outra bíblia.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Mensagem por Pena Branca em Sab 30 Maio 2009, 10:46 pm

Jarbas escreveu:....

William Marrion Branham
William Marrion Branham (6 de abril de 1909, Kentucky - 1965) foi um influente ministro bíblico dentro das Igrejas Pentecostais Norte-Americanas, creditado como o fundador do Movimento da Chuva Temporã, estabelecendo elementos que ainda estão presentes nas modernas igrejas Pentecostais e Carismáticas (William Branham, todavia, negou conexão com o movimento). Alguns consideram-no como um falso profeta, que ensinou doutrinas hereges, e outros, ainda, vêem-no como um verdadeiro profeta.

Veja mais na Wikipédia.org...

Maranata

Conheço todos esses sites que falam sobre o irmão Branham e todos mentem porque todas as mensagens do profeta desta era foram gravadas a transcritas íntegra.

Não haverá outra bíblia.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Mensagem por JEDU em Dom 07 Jun 2009, 5:13 pm

ATENÇÃO

Preparem a noiva que o nosso REI esta voltando.
Preparem a igreja que JESUS esta chegando.

HOJE na igreja tivemos a visita do jovem Pastor Ricardo de BH, ele foi HOJE na igreja dar seu testemunho e ministrar um culto sobre a volta de JESUS.

Ele disse ter tido um aviso de DEUS em que DEUS falava com ele para preparar a noiva (igreja) que seu filho JESUS estava voltando em muito breve, ele teve esta revelação o ano passado, e DEUS pediu que ele visitasse o maior número de igrejas possíveis aqui no Brasil, pois ele estava em CUBA evangelizando e DEUS pediu para que voltasse ao Brasil e revelar o que DEUS falou para ele, que JESUS esta voltando e chegando, pode ser este ano, ou no ano que vem, pediu para que todos vigiassem e orassem sem cessar, pois a noiva deveria estar pronta para receber o seu noivo.

Foi de arrepiar, claro chorei de emoção e muitos ficaram emocionados, foi maravilhoso.

Acreditem todos, JESUS esta vindo nos buscar, e não tardará muitos anos ele esta chegando pessoal, eu tb tive a mesma revelação no ano passado, exatamente a mesma, eu nunca vi esse pastor e nunca o conheci e ele falou exatamente o que DEUS falou para mim.
Incrível.

Levem o evangelho a um maior número de pessoas, vamos resgatar almas para DEUS.

VEM JESUS AMADO.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:22 pm

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares