.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
62 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Lit San Ares, rbarros, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Código da Bíblia

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Código da Bíblia

Mensagem por Convidad em Sab 23 Maio 2009, 12:35 am

JEDU escreveu:abraços a vc sim pois tenho pena de vc e acho que vc é muito carente, sendo como vc é, deve ter poucos amigos, mas eu posso ser seu amigo, não tenho nada contra vc, só tenho pena da sua alma.

Realmente, por muito tempo eu fui uma pessoa judiada, com quase nenhum amigo, isto mesmo quando eu ainda era evangélico e por um bom tempo depois de resolver deixar de se-lo. Tive depressão por muitos anos.

Mas hoje não sou nem um pouco carente, me livrei de tudo que estava empacando minha vida. Hoje não tenho nem um pouco de falta de auto-estima, tenho uma namorada ótima, tenho amigos verdadeiros, estou tendo ótimos rendimentos nos negócios.

Se quiser ser meu amigo, tudo bem, mas eu acho que dificilmente vamos ser amigos, pois hoje em dia eu só quero ser amigo de quem quer ser meu amigo de verdade, e não se ofenda, mas acho que não é seu caso.

Também não tenho nada contra você, e também tenho pena de seu espírito. E é até possível que você seja um cara bom, pois todos nós temos muitas qualidades, mas não creio que você tem interesse SINCERO em ser meu amigo.

...Difícil... Dá murros em ponta de faca, ai o negócio pega!

Pois é ministro, ficar com esta ladainha de me chamar de querido, de amigo, de falar que só quer meu bem é dar murro em ponta de faca, melhor desistir de vez e fazer como seus amigos que já foram declarando logo de vez que só evangélico que presta, só evangélico que pensa e que quem não é evangélico é morcego, pois eu SEI que vocês estão mentindo mesmo, então vamos debater sem hipocrisia.

Ou, como é impossíve mesmo dialogar com crentes, vamos continuar no monólogo coletivo.

Convidad
Convidado

Mensagem por SPY em Sab 23 Maio 2009, 12:35 am

Pois é, e não existe Inferno onde existe um Deus que não desiste de NENHUMA de suas ovelhas.
Bingo! sabia que tem a mão de ATEU ai.
Quem nega a palavra de Deus, não se enquadra nela, logo, está descrendo da própria palavra de Deus. Olha o que Jesus diz em Apocalípse:

Apocalipse 21:8Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
como não existe inferno?
Na verdade o Inferno foi preparado para o diabo e seus anjos, mas os HOMENS preferiram mais as trevas do que a luz. Por isso que eles vão parar la também.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 755
flag : Israel

Mensagem por Sales em Sab 23 Maio 2009, 12:38 am

Então abençoado "Ex-Evangélico" ...qual é o tópico que você criou pra debater sobre tuas insatisfações???

Por aqui nesse tópico não acho adequado... foje do assunto do tópico que é a volta de Jesus em 2010

Portanto sejamos coerentes com o tópico em questão... não estou de fulga, apenas quero postar no lugar adequado ao assunto.

Ministro Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Convidad em Sab 23 Maio 2009, 12:39 am

joel harel escreveu:Pois é, e não existe Inferno onde existe um Deus que não desiste de NENHUMA de suas ovelhas.
Bingo! sabia que tem a mão de ATEU ai.
Quem nega a palavra de Deus, não se enquadra nela, logo, está descrendo da própria palavra de Deus. Olha o que Jesus diz em Apocalípse:

Apocalipse 21:8Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
como não existe inferno?
Na verdade o Inferno foi preparado para o diabo e seus anjos, mas os HOMENS preferiram mais as trevas do que a luz. Por isso que eles vão parar la também.

Se quer acreditar que a Bíblia deve ser interpretada assim, então vamos lutar pare que volte a escravidão dos negros, pois a Bíblia amaldiçoou os filhos de Cão (filho negro de Noé) e disse que eles deviriam ser escravos de seus irmãos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 23 Maio 2009, 12:44 am

ministrosales escreveu:Então abençoado "Ex-Evangélico" ...qual é o tópico que você criou pra debater sobre tuas insatisfações???

Por aqui nesse tópico não acho adequado... foje do assunto do tópico que é a volta de Jesus em 2010

Portanto sejamos coerentes com o tópico em questão... não estou de fulga, apenas quero postar no lugar adequado ao assunto.

Ministro Sales

http://gospelbrasil.topicboard.net/teologia-f11/por-que-ser-ex-evangelico-t2052.htm

Convidad
Convidado

Mensagem por SPY em Sab 23 Maio 2009, 12:49 am

Vai nessa fé caro colega internáutico ex evangélico, pelo menos gosto da sua sinceridade, expõe o que pensa, sem hipocrisia, satiriza o amor cristão (mesmo que superficial) que existe em nós cristãos afeiçoados pelo sacrificio pascal. Conhece o calcanhar de aquiles do min sales, o lado afetivo do Jedu e até os meus pesos e medidas. Sabe muito, muito mesmo para se declarar inocente diante do Julgador de todas as almas. Gosto de pessoas que falam o que pensam, mesmo que seja uma lide temerária, vc entra nela, talvez voce ganhe o debate, mas a vitória ainda será dada por Cristo, aos pequeninos que com toda a simplicidade de vida, querendo romper a impiedade que persiste dentro de nós, que é mais forte, principalmente a falta de amor, comum por pessoas que nem conhecemos, ou que não está na nossa circunferência de amizades (não sejamos hipócritas), persistimos em conhecer mais o Senhor Jesus, é dele que emana o verdadeiro amor. Enquanto não alcançamos a estatura de varão perfeito, somos apenas reles mortais como todos os outros, mas com uma diferênça, nós cremos que Ele nos resgatará desse mundo, seja em 2010, 2011 ou 2100 como vc mesmo disse.
abraço ao seu lado subjetivo.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Convidad em Sab 23 Maio 2009, 1:39 am

joel harel escreveu:satiriza o amor cristão (mesmo que superficial)

Este "mesmo que" já valeu tudo!

Mesmo que!
Mesmo que?

Amor superficial não é amor, muito menos cristão. Pode ser um esboço, pois como eu disse, creio que todos nós temos muitas qualidades embora obviamente eu não vou chegar a conhecer as de muitos de vocês e vice-versa.

Mas é um bom começo...

um BOM começo...

Convidad
Convidado

Mensagem por Jarbas em Sab 23 Maio 2009, 2:02 am

JEDU escreveu:EX EVANGÉLICO,

vc estará muito chipado e poderá ver o jogo do brasil sem muitos craques pois eles terão sido arrebatados

VEM JESUS AMADO e liberta essa pobre alma

Por falar em copa do mundo... eba

Copa de 2010...Arrebatamento

Copa de 2014...Adoração da besta

Copa de 2018...Primeiro ano do reinado de 1000 anos de Jesus Cristo, será que ainda vai ter copa do mundo... eba :risadinha:

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14988

Mensagem por Convidad em Sab 23 Maio 2009, 9:45 am

Faltam 588 dias para 2011

Convidad
Convidado

Mensagem por SPY em Sab 23 Maio 2009, 5:41 pm

Bom começo, exatamente, um bom começo. Tive que voltar ao primeiro amor. Ele começa superficial, mas ao passar dos tempos, alcançará raízes mais profundas, por que o verdadeiro amor lança fora o medo. Não quero saber tudo, e nem ser perfeito, apenas quero o suficiente para ser feliz com minha família e ser resgatado desse mundo no tempo já marcado por Deus. Oremos chocado

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sab 23 Maio 2009, 5:44 pm

...

Está às portas...

Vem Senhor Jesus.

Maranata

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por SPY em Dom 24 Maio 2009, 2:21 pm

"Há dois modos de escrever. Um, é escrever com a idéia de não desagradar ou chocar alguém (...) Outro modo é dizer desassombradamente o que pensa, dê onde der, haja o que houver: cadeia, forca, exílio" (Monteiro Lobato, Carta a João Palma Neto, São Paulo, 24/1/1948).

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Malaquias em Dom 24 Maio 2009, 7:32 pm

E aí Jarbas e Cia,

Firmes na onda do fim do mundo? aleluia! xauzinho

Estamos anciosos esperando o festivo evento :chapeu: :risadinha:

Melhor se for no Reveillon! positivinho

::
Melhor chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro

Malaquias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 182

Mensagem por Jarbas em Dom 24 Maio 2009, 7:34 pm

....

Está chegando Mala... eba :risadinha:

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Dom 24 Maio 2009, 8:00 pm

Mala,

Td bem?

não será o fim do mundo mas o começo de uma nova era.

o arrebatamento não é o fim do mundo é o começo da grande tribulação e o começo de muita aflição como o mundo nunca viu, depois de 7 anos passados o arrebatamento todos que ficarem verão JESUS nosso salvador e nosso REI descer do céu em um grande evento mundial que todo olho verá e o mundo será completamente transformado.

estamos muito anciosos para sermos arrebatados, a qualquer momento, pode ser hj, amanha em 14/05/2010, no decorrer de 2009,2010,2011, mas de 2012 vc pode ter a máxima certeza que não passará, ah, isso vc pode ter certeza, espere e verá.

VEM JESUS AMADO

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Malaquias em Dom 24 Maio 2009, 8:10 pm

O que eu gosto em vocês é que são comunicativos e esperançosos (que o mundo vire de ponta cabeça) :risadinha:

Mas no fundo espero que o desejo de vossos corações tenha êxito, que vocês possam passar desta para melhor Wink

Descansem em paz! japinha :chapeu:

Malaquias
Safira
Safira

Mensagem por noli30 em Dom 24 Maio 2009, 8:35 pm

Oi amigo de cima, pk vc disse vcs ?? por acaso vc não está incluído?? oh my espero que sim!! Wink

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por Malaquias em Dom 24 Maio 2009, 8:50 pm

Se vocês fizerm questão eu vou também, fazer o que né!

Eu é que não vou ficar para apagar a luz Nãozinho

Malaquias
Safira
Safira

Mensagem por JEDU em Dom 24 Maio 2009, 9:11 pm

Mala,

Jesus quer vc, acredite.

DEUS com certeza te colocou aqui por alguma razão, o arrebatamento é certo e iminente, pode acreditar, e vai rolar muito em breve, é dificil dizer certo quando, mas vc vê a situação geo política, o anti cristo aparecendo, a marca da besta em pessoas, a maçonaria chipando seus grãos mestres aqui em sp, fazem até campanha e declaram que seu grande líder chegou, agora só nos resta esperar por JESUS, fazer o que.

converta-se e aceite JESUS como seu único salvador, vá a uma igreja e aceite a ele, vc vai ver que sua vida vai mudar, pode acreditar.

o arrebatamento tá ai, a qualquer momento vai rolar, é melhor estar preparado.

imagine um goleiro que sempre ficou na reserva e por sempre estar na reserva não se preocupa com sua saúde, com seu físico e quando chega a grande oportunidade de sua vida, em uma final de campeonato, o técnico fala, se aquece q vc vai entrar, e ele despreparado se aquece tem uma caimbra, eita cara desastrado, em sua grande oportunidade, se dá mal.

será assim com muitos, a oportunidade vai aparecer, como agora, tem que estar preparado.

VEM JESUS AMADO

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Malaquias em Dom 24 Maio 2009, 9:21 pm

Isto quer dizer que a igreja católica vai ter que fazer a entrega de todos os lotes que vendeu para seus fiéis.

Será que eles vão passar a escritura direitinho? hummm

Esse goleiro que você falou é da seleção das virgens loucas. :risadinha:

Malaquias
Safira
Safira

Mensagem por Santomeh em Dom 24 Maio 2009, 9:26 pm

Malaquias escreveu:Isto quer dizer que a igreja católica vai ter que fazer a entrega de todos os lotes que vendeu para seus fiéis.

Será que eles vão passar a escritura direitinho? hummm

Esse goleiro que você falou é da seleção das virgens loucas. :risadinha:
Vai entregar coisa nehuma Mala! ai, caramba!

A ICAR é uma grande farsa!

E o pior é que os evangélicos também estão no mesmo caminho, sem querer generalizar. Vejo tanta besteira que eles falam! Misericórdia!

A tua fé te salvou! -
É na bíblia que você encontra a palavra da Vida

Santomeh
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 222

Mensagem por JEDU em Dom 24 Maio 2009, 9:31 pm

Mala,

acho que alguns católicos serão arrebatados, num sei. é provável que os católicos e alguns crentes (poucos comparados aos que serão arrebatados) ficarão para a grande perseguição aos cristãos.

se vão vender suas coisas pouco me interessa, mas aconselharia a seguir sua vida normalmente, pois DEUS que é o DEUS do trabalho, do amor não iria gostar de ver seus escolhidos desanimados em seus trabalhos, com seus amigos, acho que ele não iria gostar. Temos que seguir nossas vidas normalmente.

este goleiro é do time dos "deixados para trás", um time de verdadeiros perdedores, estes serão os grandes derrotados.

Não jogue nesse time, nem se te oferecerem muito dinheiro, pois vc num vai aproveitar muita coisa, pode ter certeza. dindin magoou

Vem JESUS amado

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em Seg 25 Maio 2009, 6:04 pm

Meus irmãos em cristo JESUS,

Estamos vendo tanta coisa acontecendo e tantos crentes que infelizmente não estão enxergando os fatos a sua volta.

DEUS deve estar triste com essas pessoas, alguns dizem que é mais importante levar o evengélho as pessoas que pregar o arrebatamento, mas eu me pergunto essas pessoas estão realmente levando almas para JESUS?

Vejo que ao falar da vinda de JESUS uma forma maravilhosa de pregar o evengelho, por favor me digam se existe outra forma melhor que avisar as pessoas que JESUS esta vindo nos buscar e queremos que vão conosco. Assim estamos ensinando a vida e a palavra de quem irá nos buscar.

Vejo pessoas que se dizem crentes e são mais frios que gelo dizendo "sou crente e acho que JESUS não vem tão cedo, será que esses crentes lêem jornal, vêem tv, lêem a bíblia, conversam e buscam a verdade ou esperam as coisas acontecerem?

Será que devemos esperar passivamente o arrebatamento ou devemos avisar as pessoas que JESUS esta voltando já nos próximos anos ou meses ou dias?

Me sinto tão tristo com alguns cristãos e crentes que não buscam as indformações e acham natural um homem que é declamado por outros líderes mundias como o grande lider da NOM e que será o grande libertador das pessoas, será que é normal as pessoas serem chipadas, justamente na mão direita como está sendo feito aqui em SP EM LOJAS MAÇONICAS A SEUS MEMBROS? SERÁ que é normal em porto rico um cliente da minha empresa, um presidente de uma multinacional para assuntos na america latina ir a uma farmacia e uma mulher esticar seu braço e um scaner ler seus dados e depitar automaticamente em sua conta o valor do medicamente?

será que é normal nos EUA amigos totalmente céticos a palavra de DEUS se convertendo com medo do OBAMA?

será que é normal o OBAMA diser que será considerado terrorista que for contra o aborto e os homosexuais?

bem acho que tem muito crente que nem lê a bíblia e nem se importa em estudar as profecias e muito menos levar o evangelho as pessoas e só criticam que esta alertando as pessoas sobre o arrebatamento.

será que estes estarão perante meu PAI? Estarão eles no dia do arebatamento perante meu IRMÃO JESUS?

espero que sim.

JESUS esta voltando e não será em 2025,2452, 2016, ele estará nos arrebatando em muito breve, muito breve mesmo e tem gente debochando das profecias das pessoas, acho que essas pessoas devem pedir perdão a DEUS e pedir entendimento.

como que eu vou desprezar o alreta do espirito santo me pedindo para avisar os meus queridos sobre a vinda de JESUS.
SERÁ QUE ESTOU FICANDO LOUCO? OU SERÁ QUE ISSO É UM PROCESSO NATURAL.

"Nada há oculto, que não haja de manifestar-se, nem escondido, que não venha a ser conhecido e revelado." Lucas 8:17

O relógio de Deus está caminhando rápido amigo, não há mais muito tempo para a segunda vinda de Jesus. Reconhece-te como pecador e aceita o perdão de Jesus que deu seu sangue por nós.

Amanhã é um novo dia, não queira ficar preso no engarrafamento e descobrir que seus amigos e parentes sumiram. Seja mais um cristão a participar dessa vitória. O arrebatamento está a um palmo do nosso nariz (é só olharmos para a situação de Israel), não vamos perder essa benção e dádiva de Deus. Tudo que ele quer é nossa salvação e que partilhemos o reino com ele. Deus te abençoe!
Vem JESUS amado

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Santomeh em Seg 25 Maio 2009, 6:25 pm

JEDU escreveu:acho que alguns católicos serão arrebatados, num sei.
Se forem idólatras como os católicos são, não sobe nem a pau! É só ler a Bíblia ara!

1Co 10:14 - Portanto, meus amados, fugi da idolatria.

Almeida Corrigida e Revisada Fiel
Gálatas 5 | Capítulo anterior | Próximo capítulo
19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
20 Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
21 Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

A tua fé te salvou! -
É na bíblia que você encontra a palavra da Vida

Santomeh
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 222

Mensagem por Jarbas em Seg 25 Maio 2009, 9:29 pm

.....

Isaias 61.

1 O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
2 A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;

Lucas 4.

17 E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito:
18 O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração,
19 A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do SENHOR.
20 E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele.
21 Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos.

O ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus = É o ano que o Senhor julgará o mundo e Ele me ungiu para anunciá-lo e perto está, isto é, começa em 2010.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:48 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares