.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
37 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 1 Motor de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em 2011-12-19, 14:49
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Código da Bíblia

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Código da Bíblia

Mensagem por Jarbas em 2009-05-12, 20:39

JEDU escreveu:que interessante esse codigo.

será que é mais um aviso do arrebatamento que se aproxima?

vamos esperar.

vem jesus

amén

O aviso da vinda de Jesus está na Bíblia.

Temos que seguir só a Bíblia.

Maranata.

Última edição por Jarbas em 2009-06-27, 21:04, editado 1 vez(es)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307
flag : Brasil

Re: O Código da Bíblia

Mensagem por JEDU em 2009-05-12, 21:29

poxa jarbas tb acho, talvez por isso este codigo seja da biblia.

estive vendo os depoimentos de alguns irmãos em cristo e minha história é muito parecida com o da noli e do guerreiro de deus. estou tendo sonhos direto com o arrebatamento.

Deus tem se manisfestado em mim e eu estou estudando e pesquisando tudo que é de Deus, e tudo sobre o arrebatamento.

encontrei muitos pastores falando das profecias e do arrebatamento e estou ansioso para encontrar meu Deus e Jesus.

uma dúvida irmão jarbas, vc é pastor? qual igreja vc frequenta?

vem Jesus amado meu salvador

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Jarbas em 2009-05-12, 21:36

JEDU escreveu:poxa jarbas tb acho, talvez por isso este codigo seja da biblia.

estive vendo os depoimentos de alguns irmãos em cristo e minha história é muito parecida com o da noli e do guerreiro de deus. estou tendo sonhos direto com o arrebatamento.

Deus tem se manisfestado em mim e eu estou estudando e pesquisando tudo que é de Deus, e tudo sobre o arrebatamento.

encontrei muitos pastores falando das profecias e do arrebatamento e estou ansioso para encontrar meu Deus e Jesus.

uma dúvida irmão jarbas, vc é pastor? qual igreja vc frequenta?

vem Jesus amado meu salvador

Eu não acredito em sonhos, eu só creio no entendimento que Deus me dá e tenho que estar bem acordado...

Pesquise tudo e peça entendimento a Deus...

Eu sou servo de Jesus Cristo e Ele é o meu Pastor. Wink

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em 2009-05-12, 21:37

amém

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em 2009-05-12, 21:43

Daniel tb teve sonhos, josé também teve sonhos, eles não estavam acordados e tiveram o entendimento do senhor.
se Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre, será que ele não escolhe algumas pessoas e também atravez de sonhos ele se manifesta?

ir a igreja ajuda a fortalecer a alma na palavra.

Jesus é meu pastor e nada me faltará.

mas também frequanto igreja evangélica e o pastor da minha igreja também é muito bom.

Jarbas, vc deveria escrever um livro, assim ajudaria muitos a abrirem seus olhos. vc escreve muito bem e é bem convincente.

conheço algumas editoras envangélicas caso se interesse.

Vem Jesus amado

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Adriane Cunha em 2009-05-12, 21:47

cafezinho Sem conversas paralelas amados! Atentemos para o Tema proposto para Debate...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por JEDU em 2009-05-12, 21:53

Adriane cunha,

acredito nas profecias, mas também acredito nos sinais que Deus nos dá, como outras pessoas eu tb estou tendo alguns avisos e Deus e estou estudando muito e acredito que JESUS nos arrebatará nos próximos anos.

2010 é uma data muito provavel, só acho que falta algumas coisas para acontecer, creio que devemos esperar o trancurrir do ano para ver o que vai ocorrer. o circo esta armado para o anticristo e o arrebatamento esta tão, mais tão perto que só cego não vê.

vem jesus amado

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em 2009-05-12, 21:57

JEDU escreveu:Daniel tb teve sonhos, josé também teve sonhos, eles não estavam acordados e tiveram o entendimento do senhor.
se Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre, será que ele não escolhe algumas pessoas e também atravez de sonhos ele se manifesta?

ir a igreja ajuda a fortalecer a alma na palavra.

Jesus é meu pastor e nada me faltará.

mas também frequanto igreja evangélica e o pastor da minha igreja também é muito bom.

Jarbas, vc deveria escrever um livro, assim ajudaria muitos a abrirem seus olhos. vc escreve muito bem e é bem convincente.

conheço algumas editoras envangélicas caso se interesse.

Vem Jesus amado

Eu sei dos sonhos de Daniel, mas no meu caso, é só bem acordado mesmo...

Nada de livros, porque está escrito... "E, demais disto, filho meu, atenta: não há limite para fazer livros, e o muito estudar é enfado da carne." (Eclesiastes 12 : 12)

Só a Bíblia basta...

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em 2009-05-12, 22:03

Amem,

lembro quando fui batizado nas aguas e foi um momento maravilhoso para mim. Minha vida em cristo simplesmente de um super upgrade e tudo em mim melhorou.

a biblia se tornou ainda mais clara e pude ver e entender que realmente jesus esta chegando para arrebatar a sua igreja e será mesmo nos próximo anos.

aqueles que não foram batizados sugiro que se batizem nas aguas, é incrivel como o espirito santo se manifesta em nós.

posso dizer que minha vida mudou muito depois do batismo, e meu entendimento também.

vem jesus amado

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em 2009-05-12, 22:05

jarbas,
uma pergunta.

vc teve uma visão sobre o arrebatamento que seria em 2010, ou foi um estudo baseado em outros estudos de outros pastores?

vem jesus amado

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em 2009-05-12, 22:14

JEDU escreveu:jarbas,
uma pergunta.

vc teve uma visão sobre o arrebatamento que seria em 2010, ou foi um estudo baseado em outros estudos de outros pastores?

vem jesus amado

Nada de visão...

Li as Escrituras e pedi entendimento a Deus e Ele me deu. :chapeu:

Maranata

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em 2009-05-12, 22:17

gloria a Deus,

vc e outras pessoas tb tiveram este entendimento, me parece que Deus esta operando em nós para divulgar o arrebatamento que será nos próximos meses.

somos gerações vivas dessa maravilha que será o arrebatamento.

não vejo a hora de estar com jesus

vem jesus amado

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em 2009-05-12, 22:22

caro jarbas,
existem outros estudos que dizem ser em setembro de 2010 o arrebatamento, é que em setembro temos uma festa judaica que será celebrada em setembro, e existe outros estudos que dizem que jesus vira nos arrebatar no dia 14 de maio de 2009, ou seja na quinta feira agora, vi este estudo de um pastor norte americano.

vendo seus estudos e de outros, devo me atentar pelo fato de Deus abreviar os acontecimentos.
Vc acha possivel Deus tb abreviar o arrebatamento em 1 ano?

vem jesus amado

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por SPY em 2009-05-12, 22:32

correçao: a festa judaica começa em outubro, precisamente em 03 /10/09
study

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 755

Mensagem por JEDU em 2009-05-12, 22:34

obrigado por me corrigir, mas acabei de ver novamente e li que é em setembro, talvez o site esteja errado.

vem jesus amado

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em 2009-05-12, 22:42

será que é possivel Deus abreviar para 14 de maio de 2009, próxima quinta feira o arrebatamento?
o que vcs acham meus irmãos em cristo?

vem jesus amado

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por SPY em 2009-05-12, 23:03

Cautela irmão.
Falo pela minha vida, o Senhor me fez algumas promessas que estão sendo cumpridas hoje, neste ano de 2009, e provavelmente se estenderão para o ano de 2010. Outros fatos como o Terceiro Templo tem que ser reconstruido, pelo menos ficar pronto, para os Judeus começarem a fazer o sacrificio continuo.
Outra coisa que percebo, não vejo nenhum pastor falar sobre o mal que a mentira causa nas pessoas, mudando elas de pai, não vejo nenhum pastor falar sobre o perdão, e muito menos sobre o rapto da noiva.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em 2009-05-12, 23:03

JEDU escreveu:caro jarbas,
existem outros estudos que dizem ser em setembro de 2010 o arrebatamento, é que em setembro temos uma festa judaica que será celebrada em setembro, e existe outros estudos que dizem que jesus vira nos arrebatar no dia 14 de maio de 2009, ou seja na quinta feira agora, vi este estudo de um pastor norte americano.

vendo seus estudos e de outros, devo me atentar pelo fato de Deus abreviar os acontecimentos.
Vc acha possivel Deus tb abreviar o arrebatamento em 1 ano?

vem jesus amado

Deus não abrevia e nem retarda nada, o homem é que erra por falta de entendimento.

Continue examinando as profecias, porque alguém vai acertar...

19 Não extingais o Espírito.
20 Não desprezeis as profecias.
21 Examinai tudo. Retende o bem.

Maranata.

Última edição por Jarbas em 2009-05-12, 23:04, editado 1 vez(es)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por SPY em 2009-05-12, 23:07

irmao jarbas, tudo bem?
mas o Senhor Jesus disse em Mateus que se o Senhor Deus nao abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria.

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em 2009-05-12, 23:09

joel harel escreveu:irmao jarbas, tudo bem?
mas o Senhor Jesus disse em Mateus que se o Senhor Deus nao abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria.

Ah sim, nos últimos dias né, mas isso também já está determinado. O que eu quis dizer é abreviar as coisas por causa do homem. Wink

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por SPY em 2009-05-12, 23:12

Ah.. positivinho

SPY
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em 2009-05-13, 03:10

......

Já estão começando a entender a profecia de Daniel 9 (setenta semanas) igual a mim, como sendo as 70 semanas = 70 anos...

Agora, se olhamos para as 70 semanas de anos, ou 490 anos da profecia de Daniel como apenas 70 anos, e partirmos do princípio de que 1948 é o início da contagem regressiva para o septuagésimo ano, depois do ano 2018 é apontada como o fim dos tempos, quando Daniel's Prophecy serão cumpridas. Na profecia das 70 semanas, a semana de anos estão divididas em 7 semanas, 62 semanas, e uma semana final. Mas, no futuro, com a excepção da última semana, a 62 e 7 semanas estão a ser vistos como anos, que são adicionados no verso para mostrar a inversão da história, que é Cristo, através da realização Sua vitória sobre Satanás.

Se olharmos para as primeiras 62 semanas como 62 anos de Daniel's Setenta Semanas , e adicionar 62 para o ano 1948, chegamos ao ano de 2010, o mesmo ano em que é apontada pelo grande passo no pilar de Enoch. Após isto, os sete anos da profecia de Daniel segue, mostrando o período da grande tribulação de 2011 até 2017. Isto significa que o último ano da década de 70 marca o ano 2018, o que poderia provavelmente ser o primeiro ano do Milénio Reinado de Cristo na Terra!

http://www.americanchronicle.com/articles/view/36904

A minha explicação é bem mais simples do que essa, mas o que interessa é que tudo bate igualzinho.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em 2009-05-13, 07:01

irmão joel,

devo salientar que a igreja que frequento que é a igreja casafirme em alphaville ministrada pelo pastor Wissam, ele prega sim sobre condutas dos homens e falamos sobre como devemos estar na hora do arrebatamento, só que é falado em cultos dirigidos, tb costumo ir a igreja batista memorial, mais pela familia de minha esposa, os pastores desta igreja que são muito amigos da familia de minha esposa, nos cultos tb falam sobre condutas do homem e fala sobre a mentira, sobre tudo que vc mencionou.

sou convertido desde 1985 onde realmente nasci novamente na igreja batista regular do itaim e lá tinhamos estudos sobre o arrebatamento e sabiamos que seriamos gerações vivas do maior acontecimento da historia.

caso queira um dia visitar estas igrejas, sinta-se convidado, é só marcar um domingo paravc mesmo assistir ao culto.

sinceros e fortes abraços

vem Jesus amado

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em 2009-05-13, 15:47

Cada dia que passa o arrebatamento esta próximo, muitas pessoas serão avisadas de muitas formas, DEUS sempre alerta seus escolhidos para o que vai acontecer.

"Nada há oculto, que não haja de manifestar-se, nem escondido, que não venha a ser conhecido e revelado." Lucas 8:17

O relógio de Deus está caminhando rápido amigo, não há mais muito tempo para a segunda vinda de Jesus. Reconhece-te como pecador e aceita o perdão de Jesus que deu seu sangue por nós.

Amanhã é um novo dia, não queira ficar preso no engarrafamento e descobrir que seus amigos e parentes sumiram. Seja mais um cristão a participar dessa vitória. O arrebatamento está a um palmo do nosso nariz (é só olharmos para a situação de Israel), não vamos perder essa benção e dádiva de Deus. Tudo que ele quer é nossa salvação e que partilhemos o reino com ele. Deus te abençoe!

Vem JESUS amado

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Chen em 2009-05-13, 17:24

JEDU escreveu:devo salientar que a igreja que frequento que é a igreja casafirme em alphaville ministrada pelo pastor Wissam, caso queira um dia visitar estas igrejas, sinta-se convidado, é só marcar um domingo paravc mesmo assistir ao culto.

Oi, que legal!

Eu gostaria de conhecer você e a tua igreja! Eu moro no Alpha 5 positivinho Como te conhecerei no próximo domingo, procuro por Jedu ou você tem um outro nome lá?

Podemos nos encontrar lá?

Me passa o endereço por MP Wink

Abraços em Cristo aleluia!

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:06

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: